25 de junho de 2013

Crianças são usadas para propaganda homossexual em Santa Catarina


Crianças são usadas para propaganda homossexual em Santa Catarina

Concurso de cartazes tira vantagem de alunos para promover a causa gay

Julio Severo
“Deixai vir a Mim as crianças,” disse Jesus, de braços abertos. Mas os pais que enviam seus filhos às escolas de Santa Catarina estão deixando suas crianças irem até os braços de militantes da causa gay.
Alunos das escolas públicas de Florianópolis participaram de um concurso de cartazes contra a chamada “homofobia.” A ideia de promover uma propaganda da causa gay por meio de concurso para crianças foi da equipe do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) do Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Portanto, a iniciativa não partiu de crianças, nem de seus pais. Partiu de adultos movidos por ideologia.
Segundo informação do site da UFSC, a equipe do NIGS precisou primeiro “preparar” os professores para engajar os alunos na propaganda anti-“homofobia” — que dificilmente ganharia a adesão das crianças ou de seus pais se lhes fosse explicado que “homofobia,” conforme usado por supremacistas gays, abrange também opiniões contrárias às nojentas práticas homossexuais.
Luiz Mott, o líder máximo do movimento homossexual no Brasil, reconheceu publicamente, em entrevista ao programa do Jô, que a “homofobia” é oposição à homossexualidade, declarando que a Bíblia é a maior fonte de “homofobia.”
A entrevista está aqui: http://youtu.be/mF3Z9dO2IBE

Ele também disse que os ativistas homossexuais precisam dos pais do Brasil, para criarem filhos que se tornarão homossexuais.
A atitude irresponsável das escolas públicas de Santa Catarina de envolver seus alunos num concurso de propaganda homossexual é um importante passo nessa direção.
O concurso teve a participação de 33 escolas, cerca de 1,2 mil alunos, totalizando 326 cartazes.
O concurso tem também a participação de importantes militantes gays, inclusive Toni Reis, cuja organização ABGLT havia sido beneficiada com milhões de reais para a elaboração do infame kit gay, do MEC.
Conforme informações do site UFSC, o MEC está também envolvido no concurso de propaganda gay de Santa Catarina.
O concurso terminará dia 26 de junho e premiará os três cartazes de crianças que entenderam a “ideia” que os adultos militantes lhes passaram.
Os pais que amam seus filhos e não gostariam que eles fossem induzidos ao homossexualismo deveriam procurar advogados idôneos e processar as escolas públicas e o MEC que estão vitimando suas crianças com propaganda enganosa.
Leitura recomendada:

11 comentários :

Mixeline Farias disse...

As crianças nem sabem o que significa isso que elas estão retratando nesses cartazes, os pais que ter participação nisso, ter conhecimento do que estão querendo impor aos nossos filhos, querem empurrar na sociedade que o homossexualismo é normal e todos nos temos que aceitar e pensar como tal, e coitado de nos que temos que deixar nossos filhos nas escolas publica onde essa ideologia é mais imposta do que em outras escolas.

Roger disse...

AÇÕES DE SATANISTAS!
Quem elege partidos comunistas colabora na plena degradação ético-moral cristã, nesse caso incidindo na familiar, apologizando a pedofilia, ideologia do gênero e congêneres, com intuito de alienar, massificar, finalmente dominar, manter as mentes ideologizadas no niilismo sob total controle.
Aliás, COMUNISMO é uma palavra para substituir SATANISMO que Marx/Engels arranjaram em seus colóquios satanistas para iludir os incautos.
A prova disso ser fato é que os promotores dessas aberrações têem encarniçado ódio a Cristo e a qualquer forma de cristianismo em relação a todas as religiões existentes, por sinal, o mais perseguido na atualidade.

Anônimo disse...

Prezado Julio,
Bom dia, ontem mesmo eu ouvi uma entrevista tua sobre esse assunto, eu vou te dizer eu já lhe admirava agora então nem se fale. Eu já havia ouvido há um tempo atrás e ontem eu estava visitando um blog e resolvi ouvir novamente. Todos, digo, todos deviam ouvi-lo pois vc explica de uma forma que é simplesmente impossível não prestar atenção à tua brilhante, exata e perfeita análise dessa grave situação que ameaça a sociedade. Eu aconselho à todos que estão iludidos com esse movimento à prestar atenção em vc.Moro em Florianópolis e vou dizer, aqui é conhecido como reduto de gays.Isso está tão insuportável que tem uma praia aqui que era freqüentada por surfistas devido às ondas enormes, agora virou passarela gay, só esse tipo de gente hedonista tem ido à essa praia, é simplesmente insuportável.Infelizmente esse comportamento destrutivo está contaminando a mente das pessoas que sequer imaginam o plano macabro que há por trás disso. Quando li esse texto hoje fiquei mais ainda decepcionada em ver que as pessoas não estudam de verdade e muito menos a Verdade.Basta observar uma criança e logo percebemos sua inocência e que não existe o menor indício de que elas estejam interessadas em sexo. O que estão fazendo é um pecado mortal e nojento.
Abominável.
Sua entrevista é muito importante! Por favor pessoal vamos divulga-lá!
Obrigada Julio, tenho certeza que nosso Amado Mestre Jesus Cristo está muito orgulhoso
de vc.
Parabéns!
Que todos se convertam à Jesus Cristo, nosso Único Salvador!
Com o Senhor Jesus Cristo, Paz e Graças à todos!
Abraço,
Valéria

Anônimo disse...

Sr: Júlio Severo admiro seu trabalho e coragem, mas sendo o senhor um cristão e conhecedor das escrituras, sabe muito bem que o destino de nossa sociedade é chegarmos ao ponto que nosso Salvador advertiu que chegaríamos, uma sociedade similar aos tempos de ló onde imperava a depravação a sodomia. Até mesmo Deus no fim dos tempos deixará o mundo entregue as suas próprias paixões, note que até "ELE" os abandonou, porque simplesmente assim quiseram agir e ser. Para mim é um caso perdido, pois do contrário a profecia não se cumpriria. Mas enfim, lute, combata o bom combate com o escudo do evangelho.
Abraços.

Rui Carlos Bloedorn disse...

Olá, venho perguntar se o Sr conhece o livro Psicose Ambientalista, do príncipe D. Bertrand de Orleans e Bragança, onde ele abertamente fala das novas tática comunistas no Brasil e na América Latina.
fico feliz em saber que mais e mais gente está divulgando a verdade no Brasil

Anônimo disse...

Na verdade o malígno está usando diversas formas de levar as crianças e os jovens para o homossexualismo, eu já enviei inclusive um e-mail para você Júlio, falando do que eu tenho observado sobre os desenhos e jogos chamados de animé( jogos e desenhos japoneses), que tem sido um dos canais que o satanás tem usado para a perdição de crianças e jovens. Desses desenhos e jogos de animé tem saído grande parte das idéias de como os jovens se vestem,o tipo de corte de cabelo (aqueles jogados sobre os olhos), as roupas misturam toques ao mesmo tempo feminino e masculino, o modo de falar e de andar, culminam sempre na idéia do bissexualismo. As crianças e jovens tem vivido na frente dos vídeos -games e computadores sendo bombardeados com esses conceitos, que aos poucos estão invandindo suas mentes, e que aos poucos essas crianças e jovens passam a aceitar todas essas coisas como se fosse normais. Através desses desenhos e jogos, a juventude tem sido transformadas a seres bizarros, a ponto de muitas vezes você olhar um jovem ou uma jovem e observar de forma visível essa mistura.O jovens tem verdadeira idolatria por esses personagens de animé,eles querem ser como esses personagens. Eu quero inclusive alertar aqui aos pais que muitas vezes sem saber estão patrocinando a entrada de todas essas coisas na vida de seus filhos, digo isso porque esse movimento animé tem muito material de divulgação dessas terríveis idéías, como revistas ( tem uma que a Level-up)e os pais acabam comprando para os seus filhos. Nesses jogos na internet por exemplo muitas tem links com material homossexual. Tenho certeza que não vai aqui nenhum exagero da minha parte,eu falo essas coisas porque eu tenho visto muitos jovens perecerem nisso.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós!

Anônimo disse...

Isso é um crime que estão cometendo contra a família. Estão empurrando garganta abaixo essa poca vergonha. Deus Criou homem e mulher. Hipócritas que servem a satanás querem corromper nossas famílias com essa falsa imposição que homossexualismo é normal, normal enquanto não é na família desses hipócritas adúlteros que não sabem distinguir o santo do profano. Esta escrito claramente que os efeminados não herdarão o reino dos céus

ELISEU disse...

Respondendo à Mixeline Farias, ao Roger, e à Valéria,

Infelizmente, a verdade nua e crua é que muitas escolas têm sido verdadeiros antros de perdição. E se não estivermos muito atentos ao que elas ensinam aos nossos filhos, fatalmente eles serão escravizados por todo tipo de pecado e vício.

Um dia desses, minha filha caçula (4 anos) me perguntou: "Papai, é certo 2 meninos (ou 2 meninas) se beijarem na boca em frente de todo mundo?" Quando eu quis saber onde ela tinha visto isso, ela me disse: "Lá na escola acontece direto, e a diretora não diz nem faz nada contra isso!".

Não tive dúvidas: tirei minha filha de lá. Quando a diretora quis saber o motivo, eu fui direto ao ponto: "Não quero que minha filha seja contaminada pela sujeira daqui!". Aí ela quis contra–argumentar: "A educação de hoje tem que estar adaptada aos tempos modernos. O mundo evoluiu. Não podemos ter discriminação contra certas inovações".

Eu respondi a ela num tom bem direto (e bem grosseiro): "EU NUNCA VOU PERMITIR QUE MINHA FILHA ESTUDE NUM COVIL DE DEMÔNIOS (COMO ESTA ESCOLA)!". Nada mais justo. Afinal, como pai de família cristão, eu não posso compactuar com o pecado (pois eu estaria colocando a integridade espiritual e a formação moral de minha filha em perigo)!

Hoje, ela recebe aulas particulares de professores cristãos tementes a Deus dentro da minha casa. Eu nem me importo em ter que pagar para isso, mas eu pago com satisfação. Pelo menos, eu tenho certeza de que minha filha não estará espiritualmente desprotegida (e nem estará num lugar onde ela fatalmente iria se corromper pelo pecado)!

Que tal se todos os pais de família agissem assim (para protegerem seus filhos das más influências)?

Fica aqui a minha sugestão para a análise de todos.

Anônimo disse...

Não vamos deixar não nós cristãos protegeremos as crianças do nosso Brasil como?
Falando a verdade que tá por detrás do movimento gay no país e denunciando essas coisas que eles fazem.

Ester!!!!

casa disse...

acho que já passou da hora, das IGREJAS EVANGELICAS, começarem a investir em educação cristã, temos, que pressionar nossos lideres, principalmente as igrejas convencionadas para criarmos um sistema educacional genuinamente cristão.

Leandro Matias Deon disse...

Primeiro, precisam tirar da escola.
Segundo, quem trabalha na escola, deve fazer o máximo de esforço para contestar essas iniciativas, que quase sempre contam com apoio de governos do PSDB e PT.

No ano passado, fomos chamados a uma orientação técnica em que foi passada uma peça publicitária do grupo "Católicas pelo direito de decidir", com alvo direto de descristianização, utilizando como pretexto a violência contra a mulher.
Até mesmo um colega, que é padre e professor, protestou contra a peça e rapidamente todos percebemos que era uma forma de indução.
O objetivo da temática era favorecer o homossexualismo, e induzir que comportamentos de gêneros são artificiais e não naturais, como orientado pela S.E. de SP.