19 de junho de 2013

Baderna totalitária, massas nas ruas e a profecia que permanece


Baderna totalitária, massas nas ruas e a profecia que permanece

Edson Camargo
Em poucas horas, o pretexto-estopim, o preço da passagem, forjado por um grupo que recebia verbas do governo federal, aliado a partidos de extrema-esquerda que cooptaram punks para as manifestações, passou a ser um conglomerado de indignações genéricas, emotivas, apontadas a ninguém. Notoriamente baseadas em slogans midiáticos e sempre fundamentadas em premissas da mentalidade esquerdista, ainda que nem sempre de forma tão direta. Bastou. Dessa forma, encantaram até mesmo milhões de cristãos, levados a pensar que a “justiça” pela qual clamam os baderneiros totalitários é a mesma das Escrituras e que serviu de base para o surgimento das instituições e políticas que garantiram um mínimo de liberdade civil na civilização ocidental.
Quando a Rede Globo, o PSTU, o PSOL, petistas e ONGs financiadas por George Soros estão TODOS irmanados num movimento, o mais elementar é concluir é que isso não evocará nem um princípio, meio ou objetivo minimamente alinhado a valores cristãos. Os quais nem mesmo nas táticas de propaganda revolucionária, montada a cooptar quem quer que seja, foram vistos. Tanto que os baderneiros já reclamam: “Não é uma causa pelos valores e pela família. Não estamos pedindo o fim do Estado – pelo contrário!” Mas há uma facilidade demasiadamente perigosa em esquecer que “o mundo jaz no maligno”. Velhas ordenanças bíblicas, como “não te associe com os revoltosos” (Pv. 24, 21,22) ou “não seguirás a multidão para fazeres o mal” (Ex. 23:2), que bem apontam o erro brutal que há em seguir massas enfurecidas, simplesmente sumiram da mente de milhares de cristãos.
Sei que, em muitos lugares, partidos de esquerda foram esculachados. Mas não adianta criticar na passeata e sequer perceber o quanto adquiriu do modus pensandi desses facínoras. E esse é grandes desafios da igreja brasileira hoje: livrar-se desse ranço ideológico maldito, e restaurar a cosmovisão cristã em todas as dimensões da vida.
Há uma nova tecnologia de guerra cultural e política em teste. Que foi capaz de levar hordas às ruas clamando, no fim das contas, por mais e mais intervenção estatal em suas vidas. Reclamando dos sintomas do veneno, pedem uma dose ainda maior dele em suas veias.
Hoje é o day after da tal “Segunda-feira Branca”. Não há nenhum risco na lataria das limusines dos verdadeiros detentores do poder político. Dilma Rousseff ainda achou lindo: “o governo ouve vozes pela mudança”. E agora, manifestante, o que me diz? Sua revolta já foi absorvida e canalizada justamente pelo ícone máximo de “tudo isso que está aí”. É digno de nota, que, mesmo com toda a fúria mobilizada contra as PMs, e com casas legislativas atacadas, todas as sedes do Poder Executivo onde manda o PT permaneceram intactas. Uma era totalitária é assim. Massas nas ruas, mas a comitiva do Führer (ou do Duce, ou do “Comandante”) segue tranquila.
A mudança positiva, para os padrões do PT e demais revolucionários, sabe-se bem qual é: é a do “socialismo do século XXI”, este, do Foro de São Paulo, da aliança com Cuba, com a Venezuela, com a elite do globalismo ocidental: essa que apoia aborto, a dissolução da família, que obstrui a livre iniciativa e o livre mercado, que faz da imagem dos cristãos, na grande mídia, a perfeita personificação do que há de mais repulsivo. A não ser, é claro, que o tal cristão, em termos práticos, seja um apóstata: um botton pró-gay o redime ante os novos sacerdotes do poder revolucionário global que, um dia — desculpem, mas a profecia do apóstolo João permanece válida —, entronizarão o anticristo.
Fonte: GospelMais
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil

21 comentários :

Gabriel disse...

Sou cristão e tenho participado das manifestações, mas sem a esperança de mudanças radicais como muitos tem esperado. Afinal, mundo governado por homens nunca será mundo bom pra se viver. Mas acredito que isso tem sido melhor do que nada. Melhor do que viver inerte nessa ilusão de Copa, como se fôssemos cegos à nossa realidade. Continuo esperando ansiosamente a volta de Cristo, mas como alguém disse: Esperar é caminhar.

Anônimo disse...

Do jeito que a mídia está distorcendo os fatos, tentando proteger a patroa deles, é provável que a incompetente presidente saia como heroína.

José Francisco Diniz disse...

Eis aí os valores defendidos pelo movimento, dito por eles mesmos, exatamente o que sua postagem afirma segue link para quem quiser confirmar.
http://tarifazero.org/2013/06/17/movimentos-em-disputa/#more-5758

Elizeu Rodrigues disse...

Essa noticia da segunda-feira nao viu o protesto de ontem, terca-feira. Claro que tudo isso pode ter tido inicio com alguem partidariamente falando. Mas ontem, na capital paulista, o que se viu foi um movimento que nao quer ser encabeçado por ninguém, ainda mais da cúpula politica fétida do Brasil.

Bom, isso a parte, citar provérbios p/ dizer que isso é errado biblicamente e forcar a barra. Veja: “não te associe com os revoltosos” é comprovar pra mim que a Reforma da Igreja foi um ato de revoltosos. Que o movimento pentecostal foi um ato de revoltosos. Que isso lembra bem a revolta do diabo no céu.

Sem mais, abracos

Esther Kochav disse...

Perfeito!
É impressionante a falta de discernimento quanto a esta situação, no meio cristão. E o pior é que neste meio têm pessoas influentes.
Até parece que nunca leram sobre o comunismo e suas estratégias.

Vânia Luz disse...

Sensato!
O melhor texto que eu já li sobre o assunto, para ser mais franca, o melhor texto contra essa arruaça que está havendo.
Eu estava a favor da manifestação, não do vandalismo é claro...

Anônimo disse...

Tomo a liberdade de deixar essa página com excelente ilustração sobre o DECÁLOGO DE LÊNIN, para que as pessoas compreendam que infelizmente, as manifestações populares são mesmo incentivadas, no momento em que a sociedade já está oprimida pela inoperância dos governos, que na verdade seguem a agenda da ONU/NOM. O povo acorda, porém, tarde demais e sem entender a profundidade do esquema para dominar uma nação, e prova disso é o resultado das inúmeras manifestações ocorridas nos últimos anos no mundo, onde esses países continuam mergulhados nas mesmas crises (ou até piores).
Sem que as pessoas leiam e compreendam isso, é impossível enxergar como o plano maligno de dominação global da elite já está adiantado, e o Brasil não vai ser a exceção. Eu não sei montar um vídeo com esse tema, mas seria interessante se você pudesse fazer, explicando de uma vez por toda como o povo está sendo manobrado: http://www.slideshare.net/MoralBrasileira/declogo-de-len


Tomo a liberdade de deixar essa página com excelente ilustração sobre o DECÁLOGO DE LÊNIN, para que as pessoas compreendam que infelizmente, as manifestações populares são mesmo incentivadas, no momento em que a sociedade já está oprimida pela inoperância dos governos, que na verdade seguem a agenda da ONU/NOM. O povo acorda, porém, tarde demais e sem entender a profundidade do esquema para dominar uma nação, e prova disso é o resultado das inúmeras manifestações ocorridas nos últimos anos no mundo, onde esses países continuam mergulhados nas mesmas crises (ou até piores).
Sem que as pessoas leiam e compreendam isso, é impossível enxergar como o plano maligno de dominação global da elite já está adiantado, e o Brasil não vai ser a exceção. Eu não sei montar um vídeo com esse tema, mas seria interessante se você pudesse fazer, explicando de uma vez por toda como o povo está sendo manobrado:

Anônimo disse...

Tudo orquestrado pela Nova Ordem Mundial,desde há muito tempo atrás,como vemos abaixo:

O DECÁLOGO DE LÊNIN:

Vejamos o que diz o tal "Decálogo":

1 – Corrompa a juventude e dê a ela total liberdade sexual;

2 – Procure se infiltrar nos meios de comunicação de massa, e depois controle todos eles;

3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a promover discussões sobre assuntos sociais;

4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes. Faça com que eles fiquem com a imagem denegrida perante a opinião pública;

5 – Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito; mas assim que puder (e tão logo haja a primeira oportunidade), assuma o poder sem nenhum escrúpulo;

6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País (principalmente no exterior), e provoque o pânico e o caos na população por meio da inflação;

7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8 – Provoque distúrbios sociais e contribua para que as autoridades constituídas não as proíbam;

9 – Contribua para a destruição dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não–comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10 – Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, fazendo, assim, com que seja impossível oferecer qualquer resistência à nossa causa.

Agora já era!Mais um pais que marcha rumo a dominação total, o gado já foi para o abate, governo único e totalitário.
Assina:Escravo de um sistema de dominação mundial.

Michele disse...

Cada pessoa caminha conforme a luz que tem, creio que a intenção das pessoas de irem para as ruas eram demonstrar a insatisfação com a corrupção e com a administração do dinheiro público! Baderna foi feita por aqueles que se aproveitaram do momento para roubar e destruir.
Já que conhecemos a palavra sejamos luz e sal neste momento, para que aqueles que ainda não conhecem de fato o Senhor Jesus Cristo venham conhecer!

Anônimo disse...

EXISTE GENTE TÃO ILUDIDA QUE CRIARAM NO SITE DA AVAAZ UMA PETIÇÃO DE IMPECHMANT DA DILMA ROUSSEF. AQUI NO PARANÁ O APRESENTADOR ÁULO ROBERTO GALO DO TRIBUNA DA MASSA DO SBT, ENTUSIASMADO, FICOU O PROGRAMA INTEIRO PROPAGANDEANDO O ABAIXO ASSINADO CONTRA A "PRESIDENTA" E EXORTANDO AS PESSOAS A ASSINAREM. PORÉM EU, QUANDO VI QUE ESTAVA NO SITE DA AVAAZ (O MESMO QUE RETIROU AQUELA PETIÇÃO EM FAVOR DO SILAS MALAFAIA), COMANDADO NO BRASIL PELO PETISTA PEDRO ABRAMOVAY, JÁ SABIA QUE NÃO TERIA VIDA LONGA TAL PETIÇÃO. ENQUANTO O APRESENTADOR PROPAGANDEAVA CHEGOU A CASA DOS 280 MIL ASSINATURAS. MAIS TARDE FUI VER EM QUANTAS ASSINATURAS ESTAVAM, JÁ NÃO ENCONTREI A PETIÇÃO. REVIREI BEM A INTERNET E DESCOBRI QUE ELA SE ENCONTRA NUM LINK BEM ESCONDIDINHO PERDIDO EM ALGUM LUGAR HERMETICAMENTE ISOLADO DO SITE,(PELO NUMERO DE ASSINATURAS DEVERIA ESTAR NA PRIMEIRA PAGINA, JÁ QUE LÁ FICAM OS MAIS VOTADOS). A ESTRATEGIA FOI BEM SUCEDIDA: A VOTAÇÃO PELO IMPECHMANT CONTINUA COM OS 280 MIL VOTOS PARALISADOS.
JÁ UMA VOTAÇÃO NO SITE CONTRA O ESTATUTO DO NASCITURO VAI DE VENTO EM POPA.
JULIANO

Soldier disse...

SÓ ENTENDE O QUE ESTÁ ACONTECENDO QUEM CONHECE O MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO E A MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA.

Sou um ex-comunista que foi filiado ao PC do B, e modéstia à parte, posso analisar a conjuntura a partir de uma visão que a maioria não tem.

"SEM BANDEIRAS, SEM BANDEIRAS" a turba grita. O objetivo é claro: Não identificar a mão maligna do PT por trás do movimento.

A estratégia:

1- Fazer com que a sociedade pense que se trata de manifestações "espontâneas".

2- Ao mesmo tempo que o PT e o resto da esquerda não são percebidos como os manipuladores das passeatas, milhares de moleques descerebrados gritam palavras de ordem ditadas pelo PT e pedem como "solução" exatamente as metas do Foro de São Paulo, o controle gradual de todos os setores da vida social nas mãos do estado. Perfeito: A molecada não exibe as bandeiras vermelhas, mas pensam e gritam exatamente o que os comunistas querem.

A imprensa mostra cenas da multidão expulsando elementos que ostentavam bandeiras do Partido Comunista Revolucionário, gritando "FORA PCR, FORA PCR", para induzir os setores antiesquerda a pensarem que não se trata de um movimento comandado pelo PT e seus comparsas do Foro de São Paulo.

3- Os manifestantes queimam bonecos representando Alckmin e Haddad, levando os incautos e ignorantes a pensarem que o PT não poderia estar produzindo protestos contra si mesmo.

Dizia Lenin: "Um passo atrás, dois passos à frente."

É muito mais produtivo o PT sacrificar temporariamente alguns pontos na popularidade de Dilma e Haddad, e logo em seguida recupera-los em dobro, "atendendo os anseios populares" e fazendo cumprir as "reinvindicações das massas". Tais reivindicações são ditadas pelo PT.

"Fora Dilma", "Fora Haddad" - Oposição controlada. O PT sabe que tais motes não resultarão em impeachment.

4- O velho movimento de tesoura de Stalin: De um lado as manifestações "pacíficas", que exigem como solução justamente o que causa o problema: A intervenção estatal. De outro lado, os "baderneiros", termo eufemístico para TERRORISTAS, para mostrar força e intimidar políticos da oposição e a sociedade em geral, dando o recado de que podem transformar o país num caos, a menos que as autoridades estejam dispostas a reagir e serem expostas ao mundo como "violadores" dos direitos humanos.

5- Vejam as palavras de ZÉ DIRCEU:

"As manifestações continuam e vão crescer. Delas temos que tirar lições, REFORMAR AS POLÍCIAS E OS TRANSPORTES PÚBLICOS."

"Precisamos aproveitar essa forma para impulsionar REFORMAS DEMOCRÁTICAS E SOCIAIS QUE NÃO TIVEMOS E NÃO TEMOS FORÇA E MAIORIA NA SOCIEDADE PARA REALIZAR. Reformas como a política, a tributária, a urbana, a financeira, a da DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, a educacional e cultural."

Será que deu para entender ou querem que eu desenhe?

Os comunistas nas redações do jornais fazem a sua parte, selecionam fotos mostrando as manifestações "pacíficas" e as ações de uma polícia "violenta"

Soldier disse...

VEJAM COMO É A CILADA DAS MANIFESTAÇÕES "PACÍFICAS" QUE ESTÃO "TRANSFORMANDO" O BRASIL

Em relação à questão do transporte público, os comunistas que organizam e manipulam essas manifestações não querem apenas a redução das tarifas de ônibus.

Mesmo com tarifas reduzidas a corja vermelha alega que o povo "sai perdendo" e a burguesia "enriquece cada vez mais". Com o corte do PIS, Confins e ICMS, a esquerda argumenta que os cofres públicos sofrem perdas de recursos que deveriam ser destinados à assistência social, enquanto os empresários de ônibus se beneficiam com essas isenções, aumentando a margem de lucro.

Não deixa de ser verdade em parte, mas justamente porque o Estado apenas reduz a sua parte na pilhagem, enquanto mantém o esquema de cartéis de transportes, impedindo que haja concorrência entre as empresas, o que reduziria efetivamente os preços e elevaria a qualidade dos serviços.

Fica bem claro assim o objetivo deles: Estatização e controle total de todos os setores da sociedade, gradativamente, um após o outro. Os próximos passos serão a educação e a saúde, depois as comunicações.

É nessa armadilha que o povo brasileiro cai. Por ser tão ignorante quanto presunçoso, se mete a opinar sobre assuntos que desconhece totalmente e apoia como "solução" justamente a causa do problema: A intromissão do Estado onde não deveria haver.

Marxismo cultural é uma doença crônica que afeta os preguiçosos mentais, que infelizmente constituem maioria no país dos farsantes e do oba-oba.

Confira o que diz a própria esquerda no site comunista Mídia Independente

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2013/06/520227.shtml

Anônimo disse...

As manifestações nada são do que guerra de reinos, de principados e potestades, um reino pior, está sendo substituído por um reino, uma potestade muito pior do que está implantado. Tudo isso, claro, com a permissão do Único e verdadeiro Deus, Todo Poderoso, pois houve e ha a permissão espiritual da implantação de um reino bem pior, pois ha legalidade para isso com a abertura da agenda e ditadura gay, liberação de assassinatos de crianças sem cérebro , parada gay financiada com dinheiro publico e outras mazelas malignas e diabólicas.

A Igreja cristã evangélica ( tradicional ou pentecostal ) precisa se posicionar em Jejum e oração, para que Deus tenha misericórdia dessa terra.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

Caro Julio ! O problema é que muitos ficam impressionados com as tais Multidões presentes nos protestos destes baderneiros totalitários.

Vejam essas fotos : www.google.com.br/search?tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=LfvCUYX7N7e24AOyxIDICQ&ved=0CEAQsAQ&biw=1024&bih=677&q=multidões%20nos%20protestos%20no%20Brasil

A Folha de São Paulo destaca : Multidões em protesto http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2013/06/1297989-multidoes-em-protesto.shtml

Fala-se 100 mil pessoas no protesto no Rio, 65 mil em São Paulo,tantos e tantos em Brasilia,BH,Recife,Salvador,etc.

Muitos crentes ao ver esse "POVARÉU" todo ficam impressionados. Nossa o povo todo está na rua, eles são demais !!!

Trabalhei durante muito tempo como recenseador do IBGE ,diversos anos e de população entendo muito.

Para mim não me assusta,não me surpreende nada,não me impressiona nada e é para mim a coisa mais normal do mundo ver essas multidões protestando.
Essa imensa quantidade de gente.

Sabe ! Porque! Coisa que não falta no Brasil é gente!

Vamos lá ! Segundo o IBGE a população brasileira chegou á 194 milhões de habitantes em 2013.

Agora ! As maiores multidões protestando estão nas grandes cidades brasileiras.
Veja : Lista de regiões metropolitanas do Brasil por população
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_regi%C3%B5es_metropolitanas_do_Brasil_por_popula%C3%A7%C3%A3o


Ora ! 100 mil protestarão no Rio,65 mil em São Paulo.

Região metropolitana do Rio:11 711 233 Onze milhões e 700 mil habitantes.

São Paulo :20 731 917 Vinte milhões e 731 mil habitantes.

Ora ! O mesmos jornais que exalta as multidões protestando no Brasil,estampando manchetes como está """" Protestos afora levam multidões ás ruas de todo Brasil""" http://www.folhadamangaba.com/geral/geral/6004-protestos-afora-levam-multidoes-as-ruas-de-todo-brasil

São os mesmos que omitem as MULTIDÕES que protestam quando não protestam segundo a agenda deles.
Dou o exemplo da Folha de São Paulo. Multidões na França,bem maiores do que as multidões brasileiras protestaram contra o casamento gay,aborto,pela Familia.

Olha o Título da manchete da Folha.
Protesto contra o casamento gay na França

http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/14814-protesto-contra-o-casamento-gay-na-franca

Eu não sou besta,otário,idiota para me impressionar com multidões.

Aos crentes que seguem a manada dos protestos só tenho umas palavras. Que eles se lembrem daquele 4 jovens que o rei Nabucodonosor levou para seu palácio,Daniel,Hananias,Mizael e Azarias.
A Bíblia diz que eram cheios de Conhecimento,Inteligência,Discernimento,Entendimento e Sabedoria.

Sabe ! Nestes tenho me surpreendido com uma pessoa que nem é crente,evangélico. O jornalista Reinaldo Azevedo que tem demostrado tem de sobra as 5 qualidades acima.

Tem dito com precisão enorme o que é esse MOVIMENTO PASSE LIVRE e o que são os protestantes.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

NIL

Nil disse...

Acabei de assistir o Programa Encontro de Fátima Bernardes na Globo, Dia Segunda 18/06. Estava tendo um debate sobre os protestos em todo país. Neste debate havia um jovem estudante quando perguntado sobre as reivindicações dos protestos.
O estudante falou de vários pontos entre eles : Marco Feliciano. Dizendo ser inconcebível pessoas como Marco Feliciano numa democracia.
Observação. O estudante lógico não está só contra a pessoa de Marco Feliciano ,mas, principalmente contra as idéias dele. Como ser contra a aceitação do homossexualismo,casamento gay,aborto,a destruição da família,etc.
Não devemos esquecer que vasta maioria dos evangélicos do Brasil tem as mesmas convicções de Marco Feliciano ou do pastor Silas Malafaia.
Como disse bem Reinaldo Azevedo “”"Uma das doenças das democracias é a emergência de minorais radicalizadas ou de grupos sectários que reivindicam o direito de impor à coletividade as suas vontades. “”"”
Logo essa minoria ou grupo sectário do Passe Livre e cia vai impor aos milhões de evangélicos valores totalmente opostos aos que agora defendem.
Quando começarem a bater em Marco Feliciano vão mostrarem a cara e que defendem Aborto,Casamento Gay e até legalização das drogas.
Pode parecer até paranoia. Mas! Temo que como a Primavera Àrabe terminou com a perseguição dos cristãos no Egito e outros países árabes.
Os evangélicos brasileiros vão ver serem obrigados a aceitar valores opostos aos seus impostos por grupos sectários.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Comentário que envie para o blog do Reinaldo Azevedo Segunda 18/06

Como comentei vi um estudante num debate no programa Encontro de Fátima Bernardes bater em Marco Floriano. Falou muito pouca coisa. Só umas duas sentenças,mas suficiente para ver o seu tipo de pensamento.
Agora ! eu peço aos cristãos que apoiam os Manifestantes do Movimento Passe Livre,pergunte aos seus colegas de protesto o que pensam do pastor e deputado Marco Feliciano,pastor Silas Malafaia, sobre o Aborto,PL 122,casamento gay,legalização de drogas e outras liberalidades.
Perguntem saibam a opinião deles e depois revele para nós e para mim o que pensam sobre tais coisas.

Eu aposto que apoiam Aborto,casamento gay.......

Mas ! Não deixe de perguntar a opinião deles e a revele qual for.

NIL

Anônimo disse...

Infelizmente a igreja perdeu a visão de quem ela realmente é e entregou tudo nas mãos do inimigo. Esse deveria ser um tempo de começar a olhar para fora e se posicionar, sair da caverna, deixar de lado os próprios interesses, se humilhar e se arrepender pela falta de unidade e por não cumprir seu verdadeiro papel de ser luz e sal na terra.

Nil disse...

Este é o programa Encontro Fátima Bernardes do dia 18/06/2007

O jovem estudante que fala contra o pastor e deputado é o rapaz de camisa amarela.

http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/encontro-com-fatima-bernardes-programa-de-terca-feira-1806-na-integra/2641218/

Alguém tem recursos técnicos ou sabe como fazer um videio das imagens da Globo para nós.
Na Globo só entra assinantes. Nem todos podem ver o debate. Eu vi na TV somente.

exíguo disse...

"Que foi capaz de levar hordas às ruas clamando, no fim das contas, por mais e mais intervenção estatal em suas vidas."

É isso que me entristece tanto.
As pessoas entedem que se R$50 bilhões são usados pra construir estádios, esses R$ 50 bilhões não vão construir hospitais, escolas, etc.
O que é difícil de entender é que esses R$50 bilhões que o Governo arrecadou pra início de conversa é dinheiro que veio da esfera privada, que não será mais investido no setor privado.

Eu seria a favor das manifestações se houvesse alguma racionalidade por trás,
mas as empresas de transporte público são concessionárias que seguiram todo um procedimento de licitação pra prestar o serviço... pela nossa lei, pelo menos o pouco que eu entendo dela, não seria possível forçar o Prefeito de joelhos a alterar a tarifa.
Não sei como quebrar o prédio da prefeitura ou hackear o instagram da Presidente vai ajudar nossa nação.
Eu só oro pelo Brasil e pelo bem de todos.

Arnaldo Luiz Estevão disse...

Depois de uma manifestação realmente pacífica em Brasília com 100.000 pessoas em prol da família, estamos presenciando a estupidez da esquerda de manifestando contra a esquerda o fato é que Satanás esta trabalhando com tudo que pode para não percebermos que cristãos ainda são a esmagadora maioria nesse país e agora esta travestindo um discurso em prol da "justiça", para enganar as pessoas e desvia-las do que realmente poderia transformar esta pais, que é expulgar esse vomito da esquerda e abraçar com unhas e dentes sua fé cristã

Arnaldo Luiz Estevão disse...

Eu fui a passeata hoje em minha cidade e não desmerencendo suas ponderações sobre a mesma, mas ela parece ser muito mais uma manifestação anti-esquerda do que pró, e todos que estão tentando pegar carona como os partidos estão sendo repudiados, a confirmação para mim do que eu estou falando foi ver esse artigo no últimato: http://ultimato.com.br/sites/marcosbotelho/2013/06/19/jesus-nao-iria-nas-manifestacoes/#.UcOsOZ9x9Dk.facebook me parece que a Igreja esquerdista esta se manifestando contra os manifestos, justamente por ele ser contra a esquerda, não acredito que a justiça de Deus possa se manifestar a nação através desses manifestos mas que ele esta tirando o referencial da agenda ateu-humanista dos seus corações e devemos estar presente nessas manifestações para pregar o evangelho e mostrar a eles o verdadeiro caminho para a justiça, como voz profética em meio a uma multidão perdida e sem rumo

Anônimo disse...

protestos onde a maioria dos participantes é jovem tem baixíssima probabilidade se serem pela causa cristã...
jovens em geral odeiam moralistas/conservadores...