11 de junho de 2013

Ativistas de Marina Silva manifestam repúdio à Marcha pela Família e apoio ao PLC 122


Ativistas de Marina Silva manifestam repúdio à Marcha pela Família e apoio ao PLC 122

Julio Severo
Até tu, Marina? Essa seria uma pergunta que alguns de meus leitores poderiam fazer, mas não eu. Em recente declaração no Facebook, ativistas ligados à Rede Sustentabilidade, que pretende sustentar Marina Silva como candidata a presidente, condenaram a Marcha pela Família, dirigida por Silas Malafaia.
Marina Silva
Eles deixaram claro que Marina nada tem a ver com o conservadorismo cristão, que eles classificam como “fundamentalismo,” e apoiam praticamente tudo o que a Marcha pela Família denunciou, inclusive o PLC 122.
Eles também destacaram, com a assinatura dos fundadores da Rede Sustentabilidade, que a campanha para Marina como presidente vai defender o “casamento” gay (que eles chamam de casamento igualitário) e a criminalização da “homofobia.”
Não estou assustado com o rebaixamento espiritual e moral evangélico. Vimos nestes dias o Dep. Carlos Bezerra, que incrivelmente é pastor, criticando a Marcha pela Família. O Bezerra é o cara que a Lixeira Gossip anunciou como político ideal.
Se você quer entender por que todo evangélico esquerdista age loucamente assim, leia e divulgue meu livro “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade,” disponível neste link: http://bit.ly/141G7JH
A seguir, o texto completo (também disponível aqui: http://archive.is/SdGxU) dos ativistas de Marina em defesa de sua candidatura:

Ativistas em #Rede contra a Homofobia

Nós, ativistas em #rede abaixo-assinados, defendemos o Estado Laico e a diversidade — sexual, política e religiosa — como pilares e razões de existir da Rede Sustentabilidade, conforme registrado em seu Manifesto e Estatuto de fundação. Reafirmamos neste documento nosso compromisso em defesa dos Direitos Humanos, do Casamento Civil Igualitário e da Criminalização da Homofobia (PLC 122/2006).
Na última quarta-feira, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Rede Sustentabilidade foi novamente atacada por fraude jornalística com o objetivo de associá-la a homofobia e ao fundamentalismo religioso. O caráter tendencioso da nota “Rede de Marina coleta assinaturas em manifestação contra gays” se revela em seu corpo ao desconsiderar, por exemplo, a presença numerosa e organizada de mobilizadores da #rede na Parada do Orgulho LGBTT, realizada dias antes em São Paulo. Como era de se esperar, a informação distorcida foi prontamente transformada em verdade absoluta e disseminada nas redes sociais por um amálgama de oportunistas, de “direita” e de “esquerda”, unificados pela mesma fobia: a de que a Rede Sustentabilidade seja registrada enquanto partido político e se consolide como uma nova alternativa política para o país.
Externamos nosso mais profundo repúdio ao conteúdo político do ato organizado em Brasília, que teve como objetivo principal atacar publicamente dois pontos da pauta do movimento LGBTT: a) a conquista do direito ao casamento civil igualitário, recentemente reconhecido pelo CNJ; b) a votação do PLC 122/2006, que visa criminalizar a homofobia. É preciso esclarecer: é falso e reducionista informar que o ato apelidado de “anti-gay”, organizado pelo pastor Silas Malafaia, tenha sido meramente evangélico, quando um de seus principais expoentes foi o deputado católico Jair Bolsonaro, reconhecido por seus vínculos com assassinos e torturadores do regime militar. Tratou-se, portanto, de uma manifestação política de orientação ultraconservadora. Não foi meramente um “ato religioso”.
Acertadamente, os mobilizadores de Brasília não incluíram a manifestação em sua agenda oficial de coleta de assinaturas, justamente por seu caráter político, fundamentalista e homofóbico. A Rede Sustentabilidade não adota o vale-tudo como método para obter assinaturas para o seu registro enquanto partido e não aceita flexibilização ou relativização dos Direitos Humanos em troca de assinaturas. Como resultado de grande esforço de seus mobilizadores e adesão espontânea de apoiadores originados de largo espectro na sociedade civil brasileira, a Rede Sustentabilidade será registrada sem qualquer tipo de pactuação com figuras como Bolsonaro e Feliciano — integrantes de partidos da base aliada do governo petista — e Malafaia, legítimos representantes do velho jogo político, que pretendemos superar.
*Se você também quiser assinar, comente este post, informando seu nome completo.
Assinam:
Yuri Batista - SP - Membro fundador da Rede Sustentabilidade
Washington Carvalho - SP - Integrante da Comissão Executiva Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade
Thiago Henrique - GO - Membro Fundador da Rede Sustentabilidade e Ativista LGBTT
Sócrates Magno Torres - SP - Membro Fundador da Rede Sustentabilidade
Rose Losacco - SP - Membro Fundador da Rede Sustentabilidade
Rodrigo Cardoso - PR - Membro da Rede Sustentabilidade e Ativista LGBTT
Hugo Juliano Hermógenes Da Silva - PR - Membro Fundador da Rede Sustentabilidade e Ativista LGBTT
Giowana Cambrone Araujo - RJ - Membro da Rede Sustentabilidade e Ativista LGBTT
Anderson de Bastos Ribeiro - PR - Membro da Rede Sustentabilidade e Ativista LGBTT
Nota de Julio Severo: Assinam também muitos outros nomes, que não constam aqui por falta de espaço. É muita cara-de-pau os ativistas de Marina condenarem a Marcha pela Família, quando sua Rede Sustentabilidade pegou muitas assinaturas de evangélicos que apoiam essa Marcha e são contra o PLC 122 e o “casamento” gay.

29 comentários :

James disse...

Não confio nessa Marina como cristã, uma mulher que fica em cima do muro e quer agradar a Deus e ao diabo, quando o Pr. Silas Malafaia tirou seu apoia a ela na ultima eleição não entendi, mas agora esta muito clara qual é a dela...Falou contra o Pr Marco Feliciano e fica flertando com esse movimento LGBTXYZ.

Rui Carlos de Souza disse...

ESTAMOS DE OLHO !

Fabiano disse...

Pra começo de conversa, esta senhora (Marina) não tem a mínima chance de chegar a um segundo turno... Se ela está apostando na gayzarada para se eleger, pode perder a esperança, pois os fundamentalistas do arco-ires odeiam de morte qualquer evangélico, e eles sabem que ela é (se diz) evangélica.
Lógico que a grande mídia não vai difundir o que ela fala, pois critão não tem vez nem voz com eles.
Mas hoje o que mais se vê são cristãos em redes sociais, e esta notícia vai se espalhar mais rápido que fogo em barraco.
Pra mim, uma pessoa que se diz cristã, mas defende a sodomia, não tem carater nem vergonha na cara.
Parabéns, dona Marina... Terá sua resposta nas urnas!

Trindade disse...

Olá Júlio;
A Marina Silva se posicionar contra os valores cristãos não é novidade, pois essa senhora foi “plantada” na igreja evangélica para isso mesmo, ou seja, a confissão cristã dela é só de fachada, mas as atitudes dela nunca foi de cristã, pois os socialistas sempre “ocuparam” no cristianismo postos elevados, pois eles geralmente se infiltram em seminários (católicos e protestantes) e de lá já saem “líderes”, mas a Marina Silva “entrou” na Assembleia de Deus, onde praticamente a liderança é formada por leigos e por isso a liderança dela é mínima, mas devido aos trajes e os cabelos dela a identifica de longe como sendo uma assembleia clássica e desatualizada, pois as assembleianas da faixa etária dela hoje em dia usam outros trajes e com um gosto infinitamente superior ao brega chique que ela usa em público, mas não passa disso por dentro ela é uma socialista linha dura e muito mais perigosa que a Dilma, pois a Marina Silva é a queridinha da grande imprensa, sem falar que é muito mais articulada e inteligente, o que a torna um emblema para os cristãos em 2014, pois ela pode tirar muitos votos de algum candidato de direita que venha aparecer.

Anônimo disse...

Lastimável e lamentável a posição desses comunistas disfarçados de cristãos evangélicos.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

Caso os que leem os posts do J.S. ainda nao comecaram a alertar aas igrejas que mais um ovo da serpente esta sendo chocado, ja terao perdido um bom tempo para agir. Essa mulher borboleteia pela Europa, notadamente entre os pagaos da Casa Real inglesa. Eh mais um pau mandado para enfraquecer nossa nacao. E, como lembrado acima, facebook nela. Temos que agir com os recursos a nosso dispor, e, a internet nao eh de pouca monta. Lembrando que, agindo com honestidade perante Deus Ele nos guarda e honra. Gloria a Deus.

Antonio.

Anônimo disse...

A SENHORA MARINA DA SILVA ,ESTA MAIS PARA EVANGÉLICOFÓBIA, DO QUE PARA EVANGÉLICA.fAZ QUALQUER NEGÓCIO PARA SE CANDIDATAR A PRESIDÊNCIA REPUBLICA

ELISEU disse...

Respondendo ao James, ao Rui Carlos de Souza, ao Fabiano,ao Trindade, ao pastor Caleb, e ao Antônio,

Marina Silva é como a melancia: é verde por fora, mas é vermelha por dentro. Para que ninguém daqui não tenha mais nenhuma dúvida sobre o "esquerdismo" de Marina Silva, vejam o que ela própria disse sobre certos temas em algumas entrevistas:

– "Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo"

– "Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)"

– "Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações"

Como pode uma pessoa se dizer cristã, e, ao mesmo tempo, concordar com coisas que são totalmente contra a Palavra de Deus?

Talvez Marina Silva esteja esquecida do que a Bíblia diz sobre a postura de um verdadeiro cristão:

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

Será que Marina Silva ainda está lembrada disso?

Se Marina Silva fosse uma verdadeira cristã (como ela alega ser), ela teria que dizer com todas as letras: "O aborto é um crime contra a vida. Num dos 10 mandamentos, Deus disse: 'Não matarás' (Êxodo 20:13). Quem faz aborto mata uma vida inocente! Por isso, sou totalmente contra o aborto (e não vou apoiar pessoas que defendem o aborto)! Quanto ao homossexualismo, é uma coisa demoníaca. Como cristã, não posso ser a favor de uma blasfêmia contra o Deus que eu sirvo. Não vou ser cúmplice do pecado. É melhor eu perder o meu mandato (e ficar em paz com a minha consciência) do que pecar contra Deus!".

Marina Silva é uma pessoa morna. Ser morno, de acordo com a Bíblia, é aquele que se diz cristão, mas não combate com firmeza o pecado.

Foi justamente isso que Jesus mandou o apóstolo João escrever na carta para a igreja de Laodicéia:

"Eu conheço as tuas obras: não és frio e nem quente; quem Me dera se fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou para te vomitar da Minha boca" (Apocalipse 3:15–16)

Quem é morno é, às vezes, pior do que o ímpio. O ímpio já sabe que direção seguir. É um caminho que é errado, mas que já foi escolhido (pelo menos uma decisão já foi tomada). Já o morno é aquele que, como se diz no popular, fica "em cima do muro": não sabe para onde vai. Em outras palavras: não abandona a Jesus, mas também não resiste a certas tentações do diabo.

Foi por isso que o apóstolo Tiago disse:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater o pecado e não toma uma atitude (ou seja, não diz nem faz nada contra o pecado) é cúmplice do pecado (e é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador)!

O verdadeiro cristão não pode (e nem deve) ser morno. O verdadeiro cristão tem uma só palavra, uma só escolha, segue somente uma única direção, e é firme em suas convicções. Em suma, o verdadeiro cristão obedece ao que Jesus diz:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

Alguém concorda comigo?

Everaldo disse...

O comentário do Eliseu sobre a ex–senadora Marina Silva foi mais do que oportuno. Não só eu assino embaixo de tudo que o Eliseu disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: de cristã, Marina Silva não tem tem rigorosamente nada!

Para quem teve "professores" como Leonardo Boff, Frei Betto, e Caio Fábio (e outros esquerdistas), não é de se espantar que Marina Silva pense e aja da mesma forma que eles. Ou seja, ela é uma discípula fiel do deus Marx.

Por incrível que pareça, o deputado Jair Bolsonaro tem sido uma das poucas vozes ativas no Congresso Nacional a favor da família, dos bons costumes e contra o homossexualismo. Ele pode até nem ser cristão, mas está agindo muito melhor do que muitos dos políticos da nossa bancada evangélica!

Será que só isto não é o bastante para fazer com que estes mesmos políticos tomem vergonha na cara e mudem de atitude?

Murilo disse...

O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse a todos:

"Pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:20)

Uma possível "tradução" deste versículo seria a seguinte: pelas atitudes e pelas idéias que uma pessoa crê e defende, você saberá se esta mesma pessoa é cristã ou não.

Da mesma forma que o Eliseu, eu também torno a colocar aqui as declarações de Marina Silva para fazermos uma análise mais aprofundada (e vermos se ela pode ser considerada uma pessoa cristã):

– "Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo"

Vejam que contradição: ela se diz contra o casamento homossexual, mas não se opõe à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Essa mesma união é o primeiro passo para legalizar o casamento homossexual. Dá para entender essa incoerência?

– "Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)"

Marina Silva passou muitos anos na igreja, mas, pelo jeito, parece que não aprendeu nada (ou talvez ela tenha esquecido de que um casal é formado somente pela união de um homem com uma mulher). Será que ela aceitaria que algum(a) filho(a) dela fosse adotado(a) por um casal homossexual?

– "Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações"

Desde quando o homossexualismo é algo legítimo? Os homossexuais querem que sejam criadas leis (como o PLC 122) para não criticarmos a prática homossexual. E como pode alguém que se diz cristão dar apoio aos homossexuais e seus cúmplices?

Ela, certa vez, ainda teve a cara de pau de dizer que apoiou Fernando Gabeira (que é a favor da legalização da maconha, e da discriminalização do aborto) e Marta Suplicy (a fiel escudeira dos homossexuais). Tendo "frutos" como esses, precisa dizer mais alguma coisa?

Infelizmente, a verdade nua e crua é que muitos que se dizem evangélicos (como Marina Silva), que deveriam dar o bom exemplo, estão apenas defendendo seus interesses particulares (e não os interesses do Reino de Deus e de Sua Palavra). Desculpem se eu usar um tom carregado, mas eu diria o seguinte: do jeito que a nossa política está tão suja e tão corrompida, não seria nenhum exagero se alguém dissesse que o Congresso Nacional é um verdadeiro balcão de negócios, um covil de oportunistas (e por que não dizer de demônios?), um "prostíbulo político" onde só se vota em troca de dinheiro, favores (tipo "toma lá, dá cá"), privilégios. Perto de toda essa podridão da nossa política, Judas seria santo…

Tendo uma bancada evangélica composta por pessoas como Marina Silva (e por outros que pensam e agem igual a ela), o que se pode esperar de bom desse pessoal a favor da família, da moral, dos bons costumes, e do Reino de Deus?

Jarbas disse...

"... Tendo uma bancada evangélica composta por pessoas como Marina Silva (e por outros que pensam e agem igual a ela), o que se pode esperar de bom desse pessoal a favor da família, da moral, dos bons costumes, e do Reino de Deus?"

Foi muito interessante essa pergunta do Murilo. Tendo "cristãos" desse tipo na nossa política, quem precisa se preocupar com os ataques do diabo?

Seria bom se algum político da bancada evangélica tivesse coragem o suficiente para aparecer aqui e responder a esta pergunta (se é que alguém vai aparecer e dizer alguma coisa)!

Ademir disse...

esqueçam essa Marina. É demagoga e covarde. Não serve pra presidência. Deu provas disso na eleição passada.
Mas o povo tem memória curta . Então .....

RONALDO disse...

Essa Senhora(Marina) se parece muito com quem nos Iludiu, e nos decepcionou há alguns anos atrás, e continua fazer suas mazelas. Que é o presidente Barak Obama. Eu pensei, como alguns também pensarão, acredito. Bom, um homem simples, que veio da pobreza, que lutou para chegar onde chegou, Bom agora muda tudo, pensei eu. Que nada, o homem é pior do que os outros. Financia Grupos que persegue, e mata cristãos, principalmente no oriente médio. É pro homossexualismo, e o pior, quer impor a outras nações. E abortista, fora outras ideologias, que de nada lembra um governo que trabalha por todos. vejo a Marina da mesma forma, talvez um pouco pior. Ela nem aliados tem. digo partidários. como se governa só nossa nação? não tem como. mas acredito que ela não ganhe.

Maxwell disse...

A Marina Silva é a versão Benedita da Silva (quem é do RJ conhece) do meio ambiente, assim como a Heloísa Helena é a versão Benedita da educação.
Durante algum tempo eu cheguei a pensar que o problema destas duas senhoras fosse apenas burrice, mas atualmente eu estou inclinado a acreditar que não seja apenas burrice, tem que ter um pouco (ou bastante) de má-fé.

Danilo Fernandes disse...

Julio,

Os comentários deste seu panfleto reacionário me assombram! Incrível a sua capacidade de atrair gente estúpida. Seus leitores são a excrescência da mediocridade. O supra sumo entre os ratinhos mais decrépitos e miseráveis do porão de direita pequeno burguesa.

Paulo Teixeira disse...

Julio, o Danilo precisa ser mais humilde e andar diante de Deus com coraçao sincero.

Essa palhaçada dele ficar bajulando a esquerda e atacando o pentecostalismo, só traz para ele mesmo.

O Danilo faz as besteiras dele e depois `choramingando`.

A Marina deve ser denunciada, a a tempo e fora de tempo.

Não podemos deixar o povo cristão ser engabelado por essa senhora. Holofote sobre ela, diuturnamente.

Ela não representa o povo evangélico. Precisamos difundir mais e mais essa mensagem.

Rev. Alberto Thieme disse...

Resposta ao comentário do Danilo Fernandes: não dá para imaginar um comentário de uma pessoa que se diz ser cristã com uma mente tão poluida como foi mostrado em teu comentário. Aliás, ultimamente tem sido difícil achar um artigo seu ou de outra pessoa, postado no teu blog "Genizah" que edifique.

Primeiro Danilo Fernandes postou um comentário no blog do Julio Severo com palavras obscenas e agora este comentário vem chingando os leitores do blog do Julio Severo de: "excrescência(excremento, cocô) da mediocridade(pequenez), supra sumo entre os ratinhos(chamar pessoas dignas de ratos, significado de abominável) mais deprépitos(caduco, em fase final de vida) e ainda miseráveis do porão da direita pequeno burguesa"?

A resposta sobre teu comentário, cidadão(irmão, desta forma vc só pode ser dos seus de sangue se tiver) está na Bíblia que vc pouco lê, diz seguí-la, mas seus comentários e artigos mostram o contrário: sua mente e o coração longe dele. E não é julgamento não: Jesus afirmou que pelos frutos se conhece a árvore(pessoa).

Seu comentário mostra quão grandes são as trevas que o autor está. Não vais conseguir mais se esconder debaixo de uma capa de cristão.

Fazes parte do grupo da Igreja de Satanás. Faça o que Jeremias pediu quem sabe tudo pode mudar para tua vida: "Põe a tua boca no pó e veja se há esperança para ti". Não pode de uma mesma fonte jorrar água potável e salobra". Do coração procede o bem e o mal, e a boca fala do que está cheio o coração.

O que deve ser comentado é o artigo e não o autor. Vc vive tentando ofender o Julio Severo porque ele fala contra os comportamentos errôneos de pessoas que se dizem cristãos(só de boca mas não de ação) e vens ofender milhares de cristãos sinceros, de cujos lábios procedem louvores a Deus e cujas mentes pensam no bem e não no que pensas.

Olha para o teu interior se não está pior que os rios mais poluídos do Brasil, mas Jesus pode lavá-lo, basta vc dar oportunidade a ele, arrependendo-se.

Estou começando a acreditar que estás caminhando para cair na tua propria desgraça como ocorre com aqueles que permanecem na porta da Graça e nunca entram por ela. Leia Hebreus 6:4-6, onde se fala sobre pessoas que usam de palavras semelhantes ao teu comentário.

Cuidado, pois se o Espírito Santo te rejeitou definitivamente, Paulo orienta que nem se ore por pessoas assim.

Tente retomar tua vida espiritual, seguindo os princípios nela contidos.

Se serviu bem, se não medite no texto sugerido e leia o artigo: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/um-alerta-aos-cristaos-nao-tenha-dedos.html.
Que Deus te ajude, enquanto há tempo.

Will Filho disse...

Cara, o mais lamentável disso tudo é que infelizmente, devido a essa "asneira" de Marina, os cristãos ficarão divididos nas próximas eleições e isso poderá resultar numa tremenda derrota.

Temos pouco tempo para que a grande maioria cristã saiba quais os verdadeiros pensamentos de Marina. É preciso que os "peixes grandes" da mídia evangélica entrem em cena para começar a separar o "joio" do "trigo".

Will Filho disse...

Meu caro Rev. Alberto Thieme, sua observação quanto ao comentário (pessoa) do Danilo foi precisa e edificante, mesmo que NÃO tenha sido para ele, é para nós outros. Disso tenha certeza.

Não perceber isso é possível, mas apenas para os que não compreendem as coisas que "...se discernem espiritualmente", em contrapartida, sobrepõem às escrituras com um ego corrompido pela vaidade e "sabedoria dos homens que falam mentiras"...

Impressionante, após eu comentar percebi que o Danilo havia participado, não do diálogo, mas de uma ofensiva individual de xingamento e julgamento de pessoas que ele nem conhece, mas como você bem pontuou, as classifica com os piores adjetivos.

COMO É POSSÍVEL ENXERGAR CRISTO NUMA PESSOA DESSA?

Amado, é de entristecer, fazer o coração chorar, o espírito angustiar, ao se deparar com pessoas assim e ter com apenas poucas palavras a constatação de que não há qualquer sinceridade no coração de um sujeito desse, em querer ser luz e sal nesta terra. Ser fonte de exemplo em amor, humildade e mansidão, assim como nos ensinou Jesus, que exortava constrangendo ao arrependimento, trazendo luz, porque Ele próprio era a luz...e não caluniando.

Lamentável, lamentável, lamentável... triste, triste, extremamente triste. Peço a Deus que tenha misericórdia de nós, e intervenha em nossa ignorância, para que tenhamos a oportunidade de amar as pessoas, mesmo aquelas que em seus corações só habitam o rancor, a vaidade, a soberba e a hipocrisia.

Abraço e paz.

Julio Severo disse...


Não sei do que você está reclamando e xingando, senhor Danilo. Ontem, o Twitter do Pravda, da Rússia, retuitou meu artigo sobre a Marina. Uns 30 anos atrás, eles estariam me atacando, exatamente como você fez. Mas os tempos mudam, e ALGUMAS pessoas mudam. Espero que você mude também, para melhor.

É o meu desejo de seguidor de Jesus Cristo.

Se você tem conhecimento de História, sabe que a maior oposição ao socialismo sempre foi o Cristianismo.

Nestes tempos em que o socialismo está tomando tudo, até as igrejas, estou alegre de, fazendo parte de Cristo, ser também parte da maior resistência ao socialismo que está construindo o governo do Anticristo.

ÉLQUISSON disse...

Respondendo ao Trindade,

Amigo Trindade,

Desculpe se eu usar um tom carregado para eu dar a minha opinião, mas eu digo o seguinte: entre votar numa falsa cristã (como Marina Silva) e votar nulo, eu prefiro votar nulo. Pelo menos eu fico com a consciência tranqüila de que não ajudei a colocar um corrupto no poder.

Faço das palavras do Everaldo as minhas: de cristã, Marina Silva não tem rigorosamente nada! Para quem teve "professores" como Leonardo Boff, Frei Betto, e Caio Fábio (e outros esquerdistas), não é de se espantar que Marina Silva pense e aja da mesma forma que eles. Ou seja, ela é uma discípula fiel do deus Marx.

Talvez Marina Silva esteja esquecida do primeiro mandamento da lei de Deus:

"Não terás outros deuses diante de Mim" (Êxodo 20:3)

E mais: infelizmente, não dispomos de um partido conservador cuja bandeiras sejam a defesa da família, dos bons princípios, e da obediência à Palavra de Deus. Quem seria corajoso o suficiente para criar um partido assim?

Fica aí a pergunta em aberto para alguém responder.

Pastor Raimundo (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Em relação ao que você falou sobre o Anticristo, eu diria o seguinte: sabemos que não vai demorar muito para que o Anticristo seja revelado ao mundo, já que isto está previsto na Palavra de Deus e, portanto, será inevitável. É como disse o abençoado apóstolo Paulo:

"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que ainda resiste, até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o sopro de Sua boca, e aniquilará com o resplendor de Sua vinda; A esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; E com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)

Como cristãos, nosso papel não é se render. Muito pelo contrário: temos que resistir e continuar a fazer a nossa parte (ou seja, continuar obedecendo à Palavra de Deus), mesmo com a nossa própria vida em perigo. Temos que perseverar até o fim (e até que Jesus volte e salve a Sua igreja). Foi como Jesus disse:

"Bem–aventurados os que forem perseguidos por causa da justiça, porque é deles o Reino dos Céus; Bem–aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Alegrai-vos e rejubilai, grande será o vosso galardão nos Céus; pois assim fizeram aos profetas que vieram antes de vós" (Mateus 5:10–12)

"Aquele que tiver perseverado até o fim é que será salvo" (Mateus 24:13)

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Portanto, ainda que saibamos que é inevitável que o mal se alastre em todo o mundo, nós, cristãos, temos que manter uma postura firme (e continuar fazendo a vontade de Deus). Temos que ser corajosos o suficiente para dizer não a este mundo corrompido pelo pecado. Ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; Fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)

Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus (e à Sua Palavra) até à morte (ou até a volta Dele).

Prsj disse...

Respondendo ao Trindade e ao Élquisson,

Amigos,

Se formos criar um partido político verdadeiramente cristão, eu até sugiro um nome: PVC (Partido da Verdade Cristã).

Este mesmo partido terá como diretrizes os seguintes pontos:

– Só poderão ser membros do partido os verdadeiros cristãos comprometidos com a obediência total à Palavra de Deus; não serão aceitos ímpios, ex–políticos do governo, e nem ex–integrantes de partidos esquerdistas, comunistas, marxistas e socialistas;

– Todas as decisões terão que ser tomadas sempre em comum acordo com o povo cristão (e sempre em obediência à Palavra de Deus); não serão permitidas as decisões sem consulta popular;

– A manutenção do partido será de responsabilidade somente de cristãos verdadeiramente comprometidos com a Palavra de Deus; não será aceita ajuda financeira vinda de nenhum partido político (principalmente se for de linha esquerdista), nem de nenhuma entidade governamental (seja qual for);

– Toda e qualquer proposta que for contra a Palavra de Deus deve ser firmemente rejeitada;

– O membro do partido que for visto em associação com ímpios ou que aceitar qualquer proposta fora dos princípios cristãos será sumariamente excluído; só será readmitido mediante genuíno arrependimento em público diante de Deus (e diante de todos os cristãos); em caso de reincidência no mesmo erro, sofrerá a exclusão definitiva (sem possibilidade de readmissão);

– O membro do partido deverá sempre votar de acordo com a sua consciência (e sempre de acordo com a obediência à Palavra de Deus); o voto contra os princípios cristãos será considerado falta gravíssima, passível de punição (desde uma simples advertência até a exclusão definitiva);

– O membro do partido deverá permanecer sempre fiel à sua consciência (e à obediência à Palavra de Deus em toda e qualquer circunstância); não mudará de opinião, nem mesmo sob ameaça externa de qualquer natureza (vinda de quem for);

– Nenhum membro do partido jamais aceitará suborno, chantagem, propina, associação com ímpios, ajuda financeira de origem ilícita, negócios de caráter suspeito ou duvidoso, nem propostas de voto a favor de causas diabólicas (homossexualismo, aborto, eutanásia, legalização de drogas, feminismo, marxismo, comunismo, socialismo e outras coisas contra a Palavra de Deus);

– O partido terá como prioridade zelar sempre pela família, pela moral, pelos bons costumes, e pela obediência à Palavra de Deus.

Que tal termos um partido assim na nossa política? Gostaria de saber as opiniões de todos!

A.C.Guimarães disse...

Agradeço a Deus por você Júlio, agradeço por Malafaia, por Marisa Lobo, por Reinaldo Azevedo, são poucos mas, verdadeiros defensores da Verdade.

Anônimo disse...

Para mim, vejo a realidade da forma maniqueísta, mesmo porque, na Bíblia está dito: "sim, sim; não, não". As pessoas incensam esse reinaldo azevedo. Cuidado com esse rapaz. Ele aplica como ninguém o conselho de granmsci: "Fechar todos os espaços'. Assim, ele faz parecer que é oposição ao Partido do Terror. Mas, como, "oposição"?! O sujeito é vinculado ao psdb, que é apenas mais uma faceta da serpente. Ha alguns meses postei comentário no site dele, contestando a ligação ideológica esquerdista, mas, o dito não publicou e, ainda, qdo cobrei dele do porque de não publicar respondeu-me com a desculpa mais cretina possível.

Antonio.

Trindade disse...

Ola Júlio;
Eu não acredito, esse que se identifica como Danilo Fernandes, seja o mesmo do blog associado do LGBTismo? Pois pelo que ele escreve aqui fica fácil saber que o cara é um socialista, pois não conhece a palavra debate de ideias e só sabe ofender e tentar colocar nos outros o que lhe é afeito e é parte de seu próprio caráter; Ao chamar os leitores do Júlio Severo por coisas ofensivas ele pensa que vai mudar essas opiniões por medo, crasso engano, pois ignorantes e ralé, ou ratos de porão são os amigos dele que na verdade só se sentem à vontade no substrato que o ânus produz, aqui não, nós só nos contentamos com as PRIMÍCIAS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, ou seja com o que é bom e aceitável ao Senhor Jesus, que é a VERDADE.
Publique sempre todas as ofensas desse infiltrado no cristianismo para que seus leitores possam saber quem é esse judas e o que ele pretende, na verdade, se buscarem no socialismo as razões desse rapaz vocês poderão encontra-lo no local dos infiltrados, pois são socialistas que o odeiam povo de Deus e que tem uma vida dúbia, vivem entre os socialistas onde se sentem no céu e tentam mudar os cristãos que odeiam, mas suportam, pois é sua árdua missão socialista; Mas a vontade mesmo deles era viver o tempo todo sob o domínio do deus dos adoradores do ânus, que quando penetrado sempre solta o saboroso (para os socialistas) néctar que os alimenta e solta o perfuma que os mantém unidos no socialismo para sempre, então para eles os cristãos que tem o Espirito Santo como penhor para a sua salvação, são na verdade ignorantes, pois esses cristãos nunca vão entender o amor que eles sentem pelo mau cheiro deles, que é na verdade o cheiro de sangue dos mártires que eles executaram, e de fetos que eles abortaram, abortam e que pretendem abortar mundo afora, ou o cheiro de excrescência anal dos homoafetivos que eles adoram no lugar de Deus.
Portanto meus caros esse é um fato, outra coisa, eu vos peço, não fiquem visitando o blog desse cidadão, pois ele conta como sendo a favor dele, mesmo quando os comentários são na maioria contrários, mas ele os contabiliza como se ele tivesse ideias ou fosse um importante líder cristão, o que ele não é, pois ele só é útil para os crédulos no oraculo dos adoradores do ânus.

Anônimo disse...

Assinei isso essa essa semana o rapazq me pediu para assinar nao me falou essas coisas, como eu faco para retirar minha assinatura? Nao quero ser conivente com essa farsa da REDE.

casa disse...

Ao Danilo Fernandes, Como é bom ler algo que edifica, você é um sábio, apesar de toda sua humildade e intelecto, honra-nos seu comentário nesse humilde Blog, falando de pessoas incultas e menores que você.


"Se queres ofender um adversário, elogia-o em voz alta pelas qualidades que ele não possui."
Ugo Ojetti

DP AGENCIA 1' disse...

Marina é uma Serva de Deus e é uma pessoa do bem,todo o texto da matéria se refere a pessoas e não a ela. o lugar de marina é na politica não confundir com a Igreja. Orem por ela
veja aqui um pouco de sua personalidade.
http://www.youtube.com/watch?v=HI8qChT6Hv8