20 de junho de 2013

“1984” ao vivo! Escândalo de monitoração dos EUA é a maior história da sua vida


“1984” ao vivo! Escândalo de monitoração dos EUA é a maior história da sua vida

Julio Severo
“O escândalo de monitoração da NSA (National Security Agency, Agência de Segurança Nacional) é a maior história da sua vida” — foi, de acordo com o WND, a mensagem de Michael Savage durante toda esta semana, enquanto apareciam detalhes sobre o governo americano espionando americanos e pessoas do mundo inteiro.
Contudo, “Obviamente eles não estão espionando muçulmanos, ou pessoas que se sabe têm ligação com terroristas,” Savage destacou. Caso contrário, as autoridades americanas teriam conseguido impedir o ataque a bomba na Maratona de Boston.
A Casa Branca garante que sua monitoração colossal é para deter terroristas, mas não quer espionar mesquitas, onde estão os terroristas.
A vasta monitoração do governo dos EUA atingindo as comunicações mais privadas exclui as fábricas de “guerra santa” onde os terroristas são treinados para ficarem mais radicais.
Desde outubro de 2011, os agentes do FBI não têm autorização de espionar mesquitas.
Isso é particularmente preocupante considerando pesquisas independentes de mesquitas americanas. Essas pesquisas revelam que cerca de 80% das mesquitas pregam violenta guerra santa ou distribuem literatura que incita a violência.
Se a colossal monitoração dos EUA não tem como alvo os islâmicos, que estão por trás do ataque terrorista aos EUA em 11 de setembro de 2001, qual é seu alvo? Durante todo seu governo, Obama tem sido acusado de mirar cristãos e ativistas pró-vida. Mais recentemente, as forças armadas e o Ministério de Segurança Nacional dos EUA rotularam os cristãos como “grupos de ódio.”
Esse não é um problema apenas americano. Dois anos atrás, WND noticiou que o Ministério de Segurança Nacional estava monitorando meu blog. Sou um cidadão brasileiro. Por que tal monitoração sobre mim? Será que minhas atividades pró-vida e pró-família são uma ameaça aos EUA?
Provavelmente, sim. Uma reportagem do WND em 2011 disse sobre um plano de Obama para que os EUA sejam uma agência policial mundial a favor do homossexualismo. No Brasil, estou nas linhas de frente contra a tirania gay.
Trinta anos atrás, se alguém tivesse me dito sobre um programa mundial de monitoração, eu teria apontado para a União Soviética como sua fonte.
Depois de meu recente artigo publicado no Free Republic sobre o escândalo da NSA, uma americana me disse: “O governo dos EUA está na estrada dos pervertidos tiranos anticristãos e anti-liberdade. Não sei quando serão os tempos finais, mas imagino que os EUA criando um mundo governado por uma opressiva e odiosa KGB seria parte desse futuro.”
Os vazamentos feitos por Edward Snowden revelam que há uma poderosa KGB americana vigiando você no Facebook, Skype, Google e outros canais da internet. Não há lugar seguro. O “Grande Irmão” está vigiando você.
“Grande Irmão” é, de acordo com a novela “1984” de George Orwell, um governo onipresente e totalitário mantendo os cidadãos sob vigilância.
Aliás, as vendas da novela de Orwell dispararam como resultado do escândalo em torno dos programas de monitoração da Agência de Segurança Nacional. Na semana passada, quatro edições do livro estavam na lista dos 40 livros mais vendidos da Amazon. Em dado momento, as vendas de uma edição subiram 10 mil por cento.
Graças à colossal monitoração dos EUA no mundo inteiro, “1984” está aqui, e o que Edward Snowden disse sobre a espionagem do governo americano deveria provocar calafrios em todos nós. Ele disse:
1 – “A maioria das pessoas em países desenvolvidos passa pelo menos algum tempo interagindo na internet e os governos estão abusando dessa necessidade em segredo para estender seus poderes além do que é necessário e certo.”
2 – “O governo [dos EUA] concedeu para si mesmo um poder ao qual não tem direito.”
3 - “... Não posso em sã consciência permitir que o governo dos EUA destrua a privacidade, a liberdade de internet e as liberdades fundamentais no mundo inteiro com essa colossal máquina de monitoração que estão construindo secretamente.”
4 - “A NSA construiu uma infraestrutura que lhe permite interceptar quase tudo.”
5 - “Com essa capacidade, a vasta maioria das comunicações humanas é automaticamente ingerida sem direção. Se eu quisesse ver seus e-mails ou o telefone de sua esposa, tudo o que tenho de fazer é usar as intercepções. Consigo ter seus e-mails, senhas, registros telefônicos, cartões de créditos, etc.”
6 - “Qualquer analista em qualquer tempo pode mirar alguém. E, sentado diante da minha mesa de escritório, certamente tinha a autoridade para grampear qualquer pessoa, desde você ou seu contabilista até um juiz federal ou até mesmo o presidente…”
7 - “… eles planejam ter acesso a todas as conversas e a toda forma de conduta do mundo inteiro.”
8 - “Mesmo que você não esteja fazendo nada de errado, você está sendo monitorado e gravado… está chegando ao ponto em que você não precisa ter feito nada de errado, mas você acaba incluído [no sistema] simplesmente por causa da suspeita da alguém, até mesmo por uma ligação telefônica errada, e então eles podem usar esse sistema para voltar no tempo e inspecionar todas as decisões que você já fez, todos os amigos com que você falou algo, e atacar você nessa base…”
9 - “Permitir que o governo dos EUA intimide seu povo com ameaças de retaliação por revelar crimes é contrário ao interesse do público.”
10 - “Todo mundo, em todos os lugares, agora compreende como tudo ficou pior — e estão falando sobre isso. Eles têm o poder de decidir por si se estão dispostos a sacrificar sua privacidade para o Estado monitorador.”
11 - “Não quero viver num mundo em que tudo o que faço ou digo é gravado. Isso não é algo que estou disposto a apoiar.”
12 - “Não quero viver num mundo em que não há privacidade sem, pois, espaço para exploração intelectual e criatividade.”
13 - “O grande medo que tenho com relação às consequências para os EUA dessas revelações é que nada mudará. As pessoas não estão dispostas a assumir riscos necessários para tomar uma posição e lutar para mudar as coisas… E nos meses a frente, nos anos a frente, só vai ficar pior. A NSA dirá que… por causa da crise, dos perigos que enfrentamos no mundo, de alguma ameaça nova e imprevisível, o governo precisa de mais autoridade, o governo precisa de mais poder, e não haverá nada que as pessoas possam fazer nessa altura para se opor ao governo. E será uma ditadura prisão.”
Chamando o denunciante Edward Snowden de “patriota, não traidor,” o Dr. Michael Savage declarou que “o escândalo da NSA faz parecer o escândalo do Watergate como era: uma ervilha verde dentro de um maremoto.”
Edward Snowden
O que George Orwell “vazou” foi, por meio de sua novela, sua percepção sobre como um futuro governo vigiaria as pessoas. A ficção virou realidade. O que Edward Snowden vazou são fatos sobre como o governo americano já está fazendo isso.
Muito embora fosse socialista, Orwell não era considerado um “traidor” por revelar aonde o socialismo levaria a sociedade. Se seu livro, que é ficção, é elogiado, muito mais merecedor é o ato de Snowden revelar o que não é ficção. É “1984” ao vivo.
Concordo com Joseph Farah, que disse que deveriam garantir imunidade para Snowden, para que ele possa falar tudo o que sabe sobre como o “Grande Irmão” está de olho em você.
Com informações de WND, Investors e The Economic Collapse.
Leitura recomendada:

5 comentários :

Jamil Nascimento disse...

Para que se cumpra as Escrituras registrada em Apocalipse 13:16 e 17; ou seja; "O Controle Total" imposto pelo anti-cristo, é mister que a tecnologia seja utilizada para o mal. Aí está! Nua e crua realidade. O Fim já começou! O profeta Daniel também profetizou: ""E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12 : 4). Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Anônimo disse...

Estamos nos avizinhando com a era do anti-cristo manifesto, Apocalipse 13:16-17; fala sobre o "Controle Total". Jamais seria possível sem a utilização da tecnologia atual - "A multiplicação da ciência".

"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12 : 4).

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Jamil

Anônimo disse...

Prezado Julio,
Muito bom texto!
Quem ainda não leu "1984" e "Admirável mundo novo"?
Se não leiam para entender como não se faz uma sociedade.
Já estamos vivenciando o 1984 nesse momento em nossas vidas.Esse livro foi uma pedra cantada.
Que Deus nos livre da praga de "Admirável mundo novo" pois a sociedade retratada no livro nos mostra o poder de Satanás sobre a humanidade.
Que Deus nos livre!

"Jesus Cristo nos olhos e ouvidos daqueles que me vêem e me ouvem"
Que Deus nos abencôe!
Amém!
Abraços,
Valéria

Anônimo disse...

Parabéns Júlio e continue expondo os podres que a mídia tendenciosa, esquerdista e anticristã tem escondido.

Anônimo disse...

Se há 2 anos atrás um cristão falasse sobre isso, nas consequências para o futuro, certamente iria ser chamado de "conspiranóico", já sabíamos dessas consequências há muito tempo. Eu já sabia. Obrigado Deus por nos antecipar o que irá acontecer neste mundo por meio da Sua Palavra. Manipulados nesse mundo só aqueles que querem manter suas vidas de aparência intocáveis, para aqueles que desejam ser moldados nas Mãos do Oleiro, Ele tem nos reservado o melhor, além desse mundo, e nos antecipando o que irá acontecer em breve por aqui. Sou um estrangeiro nesse mundo. Thiago Santana.