7 de maio de 2013

Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil


Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil

Julio Severo
Tradicionalmente, as grandes teologias, boas ou ruins, vieram da Europa e EUA.
A única grande teologia que veio de fora da esfera europeia e americana foi a Teologia da Libertação, que predomina na América Latina, principalmente no Brasil.
A Teologia da Libertação traz, em roupagem mais ou menos cristã, a ideologia socialista — que, basicamente, coloca o Estado socialista como o grande provedor no lugar de Deus.
A vasta maioria dos cristãos no Brasil, que são pentecostais e neopentecostais, não tem condições de conhecer a realidade por traz das constantes infiltrações socialistas nas igrejas. Eles nem mesmo sabem o que é socialismo. E se tiverem interesse real de saber, o lugar menos indicado para conhecer é a livraria evangélica, com livros vindo de editoras em grande parte na onda dessa ideologia.
Em livreto inédito, traço as origens desse movimento no Brasil e como seus líderes reconhecem publicamente que a única força que conseguiu desafiar a Teologia da Libertação foram as igrejas neopentecostais.
Aliás, a esquerda brasileira admite que as igrejas neopentecostais são hoje o único impedimento para o avanço de sua ideologia esquerdista.
Meu livreto ajudará você a compreender os desafios da igreja evangélica brasileira diante da Teologia da Libertação e o nepentecostalismo.

Faça agora mesmo o download do meu livreto “Teologia da Libertação versus Teologia da Prosperidade”. Faça o download gratuito neste link: http://bit.ly/11zFSqq
Divulgue-o na sua igreja e outros lugares.
Envie-o aos amigos.
Publique-o e distribua-o nas igrejas e outros lugares.
Postar um comentário