3 de maio de 2013

Grupo Gay da Bahia lança caricaturas contra Marco Feliciano


Grupo Gay da Bahia lança caricaturas contra Marco Feliciano

Julio Severo
O Grupo Gay da Bahia (GGB) resolveu usar humor homossexual para mostrar seu desgosto com a presidência do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados.
Luiz Mott com um adolescente
Até o dia 31 de maio o GGB apresentará 50 desenhos de 27 artistas gays de todo o país.
Segundo Luiz Mott, fundador do GGB e responsável pela exibição gay, o objetivo da exposição é mostrar sua indignação e a revolta de outros ativistas gays contra a presidência de Feliciano na Comissão e exigir sua renuncia.
Marco Feliciano debochado pelo GGB
A revolta tem explicação: Antes de Feliciano, a CDH se ocupava quase que exclusivamente com os interesses anais dos homossexuais, e petistas e outros socialistas desviavam centenas de milhões de reais na CDH para tais interesses. Com Feliciano, essa enorme quantia de dinheiro está sendo canalizada para os reais interesses da população, inclusive um hospital na Bahia.
Mott pode estar tentando aproveitar a onda anti-Feliciano para promover sua causa. Mas essa onda já perdeu muita força. Opositores esquerdistas estão enfrentando o desgaste de suas manifestações contra Feliciano. Até mesmo o Conselho Mundial de Igrejas, o CONIC e outras entidades protestantes esquerdistas não tiveram êxito ao se unirem a Jean Wyllys e outros ativistas gays no Congresso Nacional para reivindicar a saída de Feliciano da presidência da CDH. E, mais recentemente, um pastor presbiteriano desejou um derrame para Feliciano.
Marco Feliciano está superando muito bem todas essas oposições.
Então por que Mott, que é considerado o maior líder do movimento homossexual brasileiro, agora quer que Feliciano seja alvo de ataques e deboches?
A própria vida e conduta de Luiz Mott deveriam ser alvos de atenção especial, não só da população, mas principalmente das autoridades. Mott é acusado de defender a pedofilia, conforme denúncia registrada aqui: http://bit.ly/YjG0Zi
Mesmo depois da denúncia, ele teve a cara-de-pau de inaugurar um museu de erotismo homossexual fazendo a apresentação se esfregando na estátua de uma criança nua, conforme esse registro: http://bit.ly/YjGej2
Para uma criatura dessa espécie, eu jamais faria uma exposição de caricaturas em protesto. O que todo defensor da pedofilia merece é o total peso da justiça, de preferência numa confortável cadeira elétrica.
Onde está a justiça para a caricatura viva do mal?
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:

15 comentários :

Lino disse...

Que moral esse pedófilo safado chamado Luiz Mott tem para criticar os cristãos?

O artigo que ele escreve ("Pedofilia já!") deveria ser publicado em todos os cantos do país para que todos vejam quem ele realmente é: pedófilo e homossexual!

Eu digo com todas as letras: Luiz Mott é um doente de alma, um imundo, um escravo de Satanás! Espero que ele se converta antes da morte (ou antes da volta de Jesus)!

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Anônimo disse...

Temos aih mais uma escabrosidade "profunda". Interessante eh que, em qualquer estabelecimento comercial em que se entre neste pais, hah um aviso, dizendo, em letras garrafais: "PEDOFILIA EH CRIME; DENUNCIE!".
Puxa, penso que para alguem do Judiciario agir, soh se for uma pessoa proxima, que tenhamos acesso pessoal e possamos implorar: "meu amigo, ajude a nossa familia (brasileira); vc nao eh um marciano; vc vive aqui!!!'.
Qto dinheiro jogado fora na enganosa publicidade citada.

Antonio.

Jabesmar A. Guimarães disse...

Não entendo a atitude dos responsáveis pela justiça no Brasil. Mesmo não tendo lei criminalizando a opinião contrária a prática do homossexualismo, qualquer pessoa que a expressar publicamente é pressionada e até mesmo processada. Mas está ai um claro caso de apologia a pedofilia e ninguém faz nada!
Que País é este?

Anônimo disse...

Como esses militantes são audaciosos, zombadores... eles se sentem acima da lei, esse pedófilo devia ser punido por desmoralização da imagem de Feliciano.
Vânia

Marcelo Domingues disse...

Se fosse ao contrário seria acusado de homofóbico, mais gay pode cometer qualquer tipo de afronta a sociedade Por que eu não sei, parece ate que são protegidos por lei por não saber o que estão fazendo.fronta a sociedade.

Trindade disse...

Olá Júlio;
É sempre assim os gays quando quer atacar ou ofender alguém eles acusam esse desafeto de.... ser gay; Isso só prova que eles vivem um grave conflito psicológico de aceitação, mas um conflito psicológico tão grave que deveriam ser tratados, pois eles exigem que sejam aceitos e amados, mesmo que para isso obriguem os outros a aceita-los mesmo que seja à força, isso só pode ser uma patologia psicológica por falta de referencia masculina positiva na primeira infância.

Jamil Nascimento disse...

A imoralidade é o perfil máximo do diabo. Embora seja um espírito, nunca teve corpo como o ser humano tem, o seu máximo anelo é a imoralidade e a desonra do corpo humano entre si. O diabo ofende à Deus com isto. Este sujeito, Luiz Mott é a própria encarnação dos desejos escarnecedores do diabo. "Mas de Deus não se zomba, o que homem semear isto mesmo colherá", diz a Palavra de Deus. Estou orando e aguardando a justiça do meu Santo Deus. A justiça de Deus não falhará!

Anônimo disse...

Interessante, se os gays e viados querem e exigem respeito, porque não fazem o mesmo?

Pastor Marcos Feliciano, NÃO RENUNCIE.

Pastor Caleb.

Carlos de Cristo disse...

Que coisa feia, este grupo gay fazer caricatura de uma autoridade e servo de Deus que está lutando contra o pecado dos homossexual e o ativismo gay nesta nação?! Só esta caricatura já merece um processo, por desrespeito, calunia, zombaria, e difamação.
Me lembro que anos a trás o técnico da seleção Brasileira na época, o Mario Lobo Zagalo processou o ex jogador de futebol hoje Dep Romário, por ter feito uma caricatura zombando de Zagalo no ex restaurante de Romário na Barra da Tijuca, o que lhe rendeu uma boa soma de dinheiro uns 250 mil reais de indenização.
E depois os cristãos é que são homofóbicos?! Não.

Berto pernambuco disse...

Perece que nao tem advogados, promotores ou juizes evange'licos que se incomodem com essas aberracoes,,,vejam ai mais uma doenca cusada poe esse ha'bito doentil http://www.wnd.com/2013/04/anotherkiller-disease-striking-homosexuals/

Anônimo disse...

Julio,

neste momento estou vendo um video via facebook, o titulo eh "cristao nao vota em comunista". o link eh http://www.youtube.com/watch?v=4PfwZerFRfI eh o silas malafaia falando que cristao nao vota em comunista. sera que ele acordou??

Saulo

Anônimo disse...

Irmão Júlio, boa tarde!

É preciso que as pessoas que comentam aqui entendam que PEDOFILIA só é crime no Brasil, se cometido por heterossexuais, se for praticado por homossexuais é amor, é relacionamento homoefetivo.
Se fosse crime para todos, este Luiz Mott já teria sido processado e preso, e no entanto nem foi se quer advertido.
Antes de saber da "célebre" frase dita por este... do que chamar mesmo esse tal Luiz Mott?... Deixa pra lá! Eu era fã do trabalho desenvolvido pelo senador Magno Malta no combate a pedofilia. Mas quando eu soube que não puniram Luiz Mott, percebi que o senador Magno Malta queria só ficar sob os holofotes da mídia e mais nada, tudo não passava de "faixada", tanto que hoje nem ouvimos mais falar em Magno Malta.
Eu só quero ver e acompanhar o posicionamento dos evangélicos nas eleições presidenciais de 2014. Se vão continuar "fingindo" que acreditam em alguém com o passado de Dilma Rousseff, e depois vir para este espaço se queixarem.
Eu nunca pensei que um país como a Russia fosse dar ao mundo exemplo de proteção a família.
Eu fiquei muito contante que aqui perto, os dois candidatos a presidente do Paraguai se confessaram contrário ao homossexualismo. Quem sabe, posso pensar em levar minha família para morar no Paraguai.

Amigo baiano,
Lúcio

juliano disse...

O jornal do sbt quando se refere á marcos feliciano diz; "o pastor homofóbico". Cheguei a rir quando vi isso de tão ridículo, pois quando se referem a alguns dos centenas de políticos envolvidos em falcatruas não o chamam de "deputado ladrão", ou quando falam de daniela mercuri também não dizem; "a cantora lésbica". Os responsáveis pelo editorial deveriam, no mínimo, serem repreendidos pelo menos pela falta de senso de justiça!

Noemi disse...

esse caricaturista deve ser mais um entre tantos ativistas desocupados que perseguem o pastor Feliciano. Desrespeito total com o pastor e com os seus mais de 200 mil eleitores!

ROBERTO LIMA disse...

O GGB é um antro de pedófilos e pervertidos.