19 de maio de 2013

Festa de espíritos africanos no Rio de Janeiro


Festa de espíritos africanos no Rio de Janeiro

Julio Severo
De acordo com o jornal Extra, do império Globo, “A costa brasileira voltará a receber negros africanos vindos de um mundo bem diferente do nosso. E que se chama mundo espiritual, afirmam os adeptos das religiões afro que, diferentemente do que acontecia na época da escravidão, preparam uma recepção com muita festa para os pretos-velhos, como são chamados e conhecidos os espíritos dos antigos escravos.”
O jornal destaca que até mesmo padres e pastores estarão presentes quando os espíritos baixarem em meio às invocações dos pais-de-santo: “E o desembarque deles no mundo terreno acontecerá neste domingo [19 de maio], a partir das 10h, na orla de Pedra de Guaratiba [Rio de Janeiro]. É que o bairro sedia o ‘2 Encontro Inter-religioso para a juventude e homenagem aos pretos-velhos e à escrava Anastácia.’ O primeiro foi no ano passado, em Sepetiba. O evento vai reunir padres, pastores e até jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude.”
Se forem pastores cheios do Espírito Santo, haverá muitas expulsões de demônios. Enquanto os pais-de-santo estiverem invocando seres e deuses do mundo espiritual, esses pastores poderão invocar o nome de Jesus em confronto com os demônios.
Desgraçadamente, muitos pastores conhecem a realidade do mundo espiritual muito menos do que os adeptos das religiões afro-brasileiras. Por isso, ao terem contato com elas, seu comportamento mais parece de possessos do que homens de Deus que receberam a autoridade de expulsar demônios, conforme ensina a Bíblia em Marcos 16:17-18.
O evento que ocorre hoje no Rio de Janeiro terá como propósito, de acordo com Jupira Nascimento, conhecida como mãe-de-santo Fomo de Ewa, “ajudar os jovens a seguir o caminho verdadeiro da paz, do respeito e da dignidade humana.” É o mundo espiritual do que o Cristianismo classifica como bruxaria em sintonia com as ideias politicamente corretas do PT e outros socialistas.
O jornal da Globo informa que a população terá, no evento, acesso a passes gratuitos: “Na orla de Pedra de Guaratiba, será possível tirar qualquer impureza do corpo sem entrar na água. Basta um passe com os espíritos dos pretos-velhos, que vão incorporar nos médiuns, durante a sessão espírita ao ar livre.”
O Estado laico proclamado pelos socialistas tem braços abertos para o mundo terreno e espiritual das religiões afro-brasileiras. Essa união é fundamental, pois o gayzismo e as práticas homossexuais ardorosamente promovidos pelo governo federal são amados no mundo terreno e espiritual das religiões afro-brasileiras.
É o casamento do gayzismo estatal com a bruxaria, como exemplifica muito bem Jean Wyllys, que foi colocado na política pelos orixás, conforme declaração dele.
A única religião que o Estado laico dos socialistas vai aceitar é a religião que ama o homossexualismo do jeito que o governo ama. Quem não aceitar tal aliança vai ser acusado de discriminação e preconceito contra negros, africanos e pais-de-santo deste e de “outro mundo.”
Leitura recomendada:

8 comentários :

Anônimo disse...

Leitores do Julio Severo:
o que se pode esperar dessas pessoas?
Se vocês procurarem no youtube por vídeos de rituais de umbanda ou camdomblé, perceberão a semelhança entre tais rituais e os desfiles das escolas de samba do RJ. É tudo muito parecido. Tenho para mim que o desfile do Rio é o maior ritual de religião africana: é nudismo, ala de baianas, batuque (bateria), bebida, droga, pregação de desejo carnal. Na minha mente está muito claro e muitos que são cristãos ainda assistem uma "festa" que lembra sim uma grande oferenda.
Por caridade, não usem o nome de Jesus.

Deus nos proteja

Eliel disse...

Eu perguntaria logo de cara: festa de espíritos africanos ou reunião do inferno?

Na verdade, essa festa nada mais é do que uma adoração explícita ao diabo e aos demônios. Só que muitos estão cegos espiritualmente e não percebem isso! O apóstolo Paulo diz, de forma precisa, como o diabo age para enganar as pessoas:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15)

Se muitos que se dizem cristãos (como alguns dos políticos da bancada evangélica) fossem realmente obedientes à Palavra de Deus, deveriam aparecer neste evento para repreender os demônios. E, ao mesmo tempo, tentar ganhar os seus participantes para Jesus!

Quem se atreveria a fazer isso?

Welber disse...

Vendo o comentário do Eliel, eu diria que essas "festas" só fazem trazer todo tipo de maldição não só para o Rio de Janeiro, mas para o Brasil como um todo.

A própria Dilma, quando ainda era ministra da Casa Civil, propôs legalizar os terreiros de macumba, umbanda e candomblé a nível nacional. Eis aqui o link de uma reportagem que confirma isso:

http://www.namilitancia.com.br/dilma-adia-legalizacao-de-terreiros-de-umbanda-para-evitar-crise-com-evangelicos-2.html

Moro aqui na Bahia e posso falar com conhecimento de causa: o nosso estado sofre muitas maldições por causa das atividades demoníacas desses mesmos terreiros.

Não custa nada de mais lembrar que Jacques Wagner (o nosso governador) também é do PT (mesmo partido de Dilma). Logo, essa proposta dela certamente seria imediatamente aprovada aqui sem nenhuma restrição.

Temos mais é que orar e agir para barrar essas e outras idéias anti–cristãs!

JOEL CARVALHO - DF disse...

Para entenderem um tanto mais sobre isso, recomendo que leia o livro "ESTE MUNDO TENEBROSO" em 02 volumes, uma obra sobre GUERRA ESPIRITUAL, que existe no mercado há mais de 30 anos. Além de Efésios capítulo 6, esse livro fará você compreender bastante o que vivenciamos nesses dias mais que maus.

Anônimo disse...

"Se forem pastores cheios do Espírito Santo, haverá muitas expulsões de demônios. Enquanto os pais-de-santo estiverem invocando seres e deuses do mundo espiritual, esses pastores poderão invocar o nome de Jesus em confronto com os demônios."
------------------------------------
Falou tudo cristão verdadeiro é aquele que acredita na palavra de Deus e PRÁTICA o seu conteúdo é FAZ A OBRA DE DEUS EXISTE PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO E SEUS DEMÔNIOS ESSE VERDADEIRO OBJETIVO DA IGREJA DE CRISTO LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODAS PESSOAS QUE SEGUEM RELIGIÕES COMO CASO ESTAMOS FALANDO DOS ESPÍRITAS NESSE TEXTO É UM DEVER ALERTAR E FALAR A VERDADE PARA ELES ENGANADOS.
Pelo diabo e seus demônios que eles pensam que ali DEUS está e que essas entidades são de luz e benéficas puro engano eu sei bem porque eu tenho história familiar de pessoas próximas a mim que serviu aos "encostos" minha mãe é EX - UMBANDISTA graças a Deus que quando ela conheceu o EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ela se converteu e se libertou completamente das garras do diabo e demônios eu estava de meses no colo dela quando entramos na igreja minha mãe só conheceu a verdadeira felicidade e paz quando ela conheceu o nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ela passou quase um ano processo de libertação desses demônios o primeiro milagre foi se livrar dos vício das bebidas alcóolicas cervejas e seus derivados observação para quem não sabe quem bebe não bebe sozinho tem influência demônio do vício traz o desejo da pessoa se embriagar.
Por isso a importância de uma igreja de Cristo ter esse trabalho de libertar vidas e que sempre são as sexta feiras esse tipo de reunião da libertação.

Então sabemos que essas almas estão sendo enganadas por eles além de terem a vida destruída querem levar essas almas para o inferno eles de fato são verdadeiros escravos do diabo.

Ester

Anônimo disse...

Julio,
Por falar em macumbeiros, já reparou como essa aí da foto se parece com a "presidenta"?
É notável a semelhança, será que não é ela disfarçada?
Mas que parece, parece heim?!
Abraços,

Valéria

Anônimo disse...

Por mais que tenha satanistas disfarçados de reverendo presbiteriano na Igreja, por mais que tenha feiticeiro, idolatras, macumbeiros, e outros servos de satanás, devemos sempre, confiar nas fies Palavras do Deus - Filho, o Senhor e Salvador Jesus Cristo quando nos ensina e exorta que:" A PORTAS DO INFERNO NÃO IRÃO PREVALECER CONTRA A IGREJA". - Mateus 16:18.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

Toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-oyITbzOYU0


Pastor Caleb.