18 de maio de 2013

Daniela Mercury: “homofóbicos” merecem cadeia!


Daniela Mercury: “homofóbicos” merecem cadeia!

Mãe da cantora baiana, que já opinou contra o “casamento” gay, também merece cadeia?

Julio Severo
Em entrevista concedida ao UOL nesta sexta-feira (17), data considerada pelos ativistas gays como Dia Internacional de Combate à Homofobia, a cantora baiana Daniela Mercury comentou que os que se opõem à agenda gay não merecem ser livres na sociedade, e defendeu: “Pros homofóbicos, prisão.”
Daniela Mercury: prisão para os “homofóbicos”
Deixe-me ver se entendi direito. Desde 2007, denuncio o homossexual Denílson Lopes por defender a pedofilia (veja a denúncia aqui: http://bit.ly/19KTOOk), mas nunca houve medidas das autoridades contra ele. De acordo com a lésbica Daniela, os que se opõem ao homossexual Denílson são “homofóbicos” e merecem prisão? E o quê o homossexual Denílson merece?
Em 2007, também denunciei o filósofo Paulo Ghiraldelli por dizer: “As pessoas que desejam castrar o estuprador ou o que chamam de pedófilo, não raro, são tão ou mais perigosas que o pedófilo.” Ghiraldelli também afirmou: “Muitos relacionamentos homossexuais se dão de modo melhor quando há grande diferença de idade, e isso não traumatiza ninguém.” Minha denúncia está aqui: http://bit.ly/19KV1oU
As autoridades nunca tomaram nenhuma providência contra Ghiraldelli. De acordo com a lésbica Daniela, os que se opõem a essa agenda homossexual são “homofóbicos” e merecem prisão? E o homossexualista Ghiraldelli merece o quê?
Durante anos, tenho denunciado o infame kit gay, e Paulo Ghiraldelli o tem defendido. De acordo com a lésbica Daniela, Ghiraldelli merece ser aplaudido por defender o kit gay e eu, que me oponho, tenho de ser tachado de “homofóbico” e ir para a prisão?
De fato, Denílson Lopes, Paulo Ghiraldelli e os defensores do infame kit gay estão muito à vontade, como se só tivessem tido a intenção de distribuir pirulitos e doces para todas as crianças do Brasil.
Além disso, desde as denúncias contra Luiz Mott envolvendo defesa da pedofília em 2007, a reação das autoridades tem sido a mesma: descaso e indiferença. Ninguém pediu a prisão de Mott, Lopes, Ghiraldelli e outros homossexualistas.
A reação dos cantores famosos tem sido igual: descaso e indiferença. Ninguém pediu a prisão de Mott, Lopes, Ghiraldelli e outros homossexualistas.
O que vale, com honestidade ou não, é fazer a vontade do movimento gay. Por isso, Daniela Mercury quis avançar em seu show de exibição homossexual, desta vez pedindo a prisão das pessoas que se opõem ao comportamento homossexual e à agenda homossexual. Haja prisão para caber tantos pastores, padres e milhões de outros que não querem se submeter à imposição das repugnâncias homossexuais!
No início de maio, a cantora baiana foi homenageada pela APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo). A parada gay de São Paulo este ano conta com 1,6 milhão de patrocínio da prefeitura petista, dinheiro que vem diretamente do bolso dos cidadãos que pagam impostos. Daniela terá participação especial no evento realizado pela APOGLBT. Se dependesse dessa associação, eu estaria atrás das grades.
Em 2006, se sentindo ofendida, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo recorreu ao Ministério Público Federal contra meu blog, porque meus textos sobre homossexualismo deixam claro que a prática homossexual — seja por base bíblica ou médica — não é normal. O principal motivo de acusação foi este artigo “Marcha para Jesus ou Parada Gay: Quem é realmente vítima de preconceito?”.
Imagino que com todos os “homofóbicos” presos (todos os pastores e padres do Brasil, sem mencionar a mãe dela, que, como eu, é contra o “casamento” gay), gente como Denílson Lopes, Paulo Ghiraldelli e Luiz Mott estará livre para fazer o que quiser, debaixo dos aplausos de gente como Daniela Mercury.
Leitura recomendada:

13 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

De acordo com o pensamento politicamente correto do governo (e dos homossexuais), ser homofóbico é:

– ser contra o homossexualismo (e dizer que o homossexualismo é pecado);

– obedecer somente à Palavra de Deus (e pregar contra o homossexualismo);

– não aceitar a doutrinação gay para as nossas crianças (e nem o kit gay nas escolas);

– ser contra o casamento gay (e ser contra as paradas gays).

Se ser homofóbico significa ser tudo isto, então eu posso dizer com todas as letras (e com muito orgulho): eu sou homofóbico (com "H" maiúsculo).

Podem fazer qualquer lei ímpia que obrigue a todos (até mesmo com ameaças de morte) a aceitarem o homossexualismo, mas, ainda assim, eu JAMAIS IREI ME CURVAR AOS DESEJOS DO DIABO E DOS HOMOSSEXUAIS. Eu, como cristão, sempre prego (e sempre continuarei a pregar) contra o pecado. Nunca vou deixar de dizer que o homossexualismo é pecado (não estou nem aí para o que os homossexuais vão pensar de mim). Adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Faço como disse o apóstolo Pedro:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

A lei de Deus é soberana, eterna e imutável (nunca poderá ser mudada por nada, e nem por ninguém). Para Deus, pecado (seja qual for, inclusive o homossexualismo) é pecado sempre (e ponto final). A lei de Deus nunca irá se sujeitar (ou "se adaptar") aos tempos modernos ou ao "politicamente correto" do governo, dos homossexuais, dos abortistas, dos falsos profetas, dos pastores progressistas, dos esquerdistas, comunistas, marxistas, socialistas, das falsas teologias, e dos falsos evangelhos. A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo: até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de fundamentalista, homofóbico, preconceituoso (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranqüila (até porque eu já cumpri o meu dever de cristão). Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Anônimo disse...

Vejamos: O Brasil possui um sistema carcerário fracassado e já conta com meio milhão de presos. Não se contentando com isso, aparece alguém pra querer calar e botar cristãos na cadeia, não somente pastores e padres, mas todos os demais fiéis, cidadãos de bem, ou simplesmente pessoas de livre pensamento. Sabe Júlio, já refleti sobre isso e estou convicto de que, no fundo mesmo, eles têm pavor da resistência que pessoas de moral e bons costumes travaram contra a agenda deles. Feliciano, Malafaia e Bolsonaro prefiguram o surgimento de uma direita conservadora articulada no Brasil que tem o apoio genuíno do povo. E isso, vamos admitir, é o pior pesadelo deles. Na verdade, eles calcularam mal o momento do golpe e agora estão desesperados para não perder essa guerra.
Vamos continuar fiéis ao nosso chamado e à razão da nossa fé, pois é a presença da igreja, portadora do Espírito Santo na terra, que impede a manifestação do homem do pecado, cujo espírito já atua visivelmente. Quando, enfim, formos levados daqui, então ele se levantará contra tudo o que se chama Deus, e se sentará no templo de Deus, como se fosse Deus. Agora sabemos quem é que o impede, até que do meio seja tirado.
Continue firme, meu irmão.
Deus lhe abençoe.
Anônimo2

Kassio Cavalcante disse...

Que inversão de valores ,
o certo agora está virando errado.
andem pesquisando e fiquei chocado por saber que existem associações
que querem defender os direitos dos Pedófilos. haaam?
que absurdo!
como foi dito pelo irmão aí acima, homofobico é qualquer um que não concorda com esse tipo de atitude, como legalizar pedofilia por exemplo?
No brasil que é um país democrático temos o direito a liberdade de expressão e de culto, e esses ativistas e a Daniela querem nos tirar essse direito e depois nós é que somos os intolerantes.
QUE VERGONHA!

Vejam o que eles querem fazer com as nossas crianças
http://kassiocavalcante.blogspot.com.br/2013/05/querem-destruir-nossas-criancas.html

Daniel C Rocha disse...

Júlio, Como apreciador do seu blog, a palavra de Deus é clara quanto ao pecado do sexo, incluindo os imorais homossexuais. O que ocorre é que o Senhor determinou a destruição de Sodoma, pois os moradores da mesma queriam que os estrangeiros que visitassem a cidade, teriam que ter o mesmo costume que eles, obrigando-os através de um rito de iniciação em suas orgias. Que o Senhor tenha misericórdia de nós. Agradeço ao Senhor por usa-lo na defesa da moral e dos bons costumes. Daniel C Rocha

Anônimo disse...

Júlio,
A incoerência dessa senhora e de seus seguidores já passou dos limites. Quer dizer que a Daniela Mercúrio quer que sua mão seja presa?
Estamos vivendo numa era de bestialidade, onde ignorantes influentes falam à um povo ainda mais ignorante do que esses.
Abraços a você e a sua família e que Deus nos proteja!
Amém!

Valéria

J. Edis disse...

O que lemos em Romanos 1:14-27,32 é o seguinte: "Por isso Deus entregou tais homens à imundicia, pelas conscupiscências de seus próprios corações, para desonrarem os seus corpos entre si, pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém. Por causa disso os entrehou Deus a paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, comentendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro. Ora, conhecendo eles s sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais cousas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem."
A sentença divina já esta determinata sobre tais pessoas. Precisamos ter misericórdia destas pessoas, não odiá-las, e sim combater com veemência as suas praticas, não as pessoas pois elas estão na ignorância, e por mais que desejemos um castigo imediato não é isto o que a biblia sagrada nos ensina. Em Atos 17:30, " Ora, não levando Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos em toda parte se arrependam," Não havendo arrependimento a sentença já está determinada. Por outro lado, devemos usar todos os recursos que lei nos permite para que possamos coibir o incentivo destas praticas repugnantes e imorais. A correção faz parte daquele que ama, ou seja, por amor a estes pedofilos, lésbicas e homossexuais, devemos usar todos os recursos disponiveis para que sejam proibidos de continuarem a fazer propaganda de suas praticas infames.

José Edis

Anônimo disse...

Boa noite Julio!

Eu há alguma tempo atrás fiz um comentário sobre a pedofilia, mas você não publicou, daí em diante tive a certeza de que neste país não existe democracia, o que existe hoje é uma liberdade "vigiada".
Não deixo de acreditar em Deus, mas a cada dia que passa tenho certeza de que nosso Deus não está mais olhando para esta humanidade PODRE. Nosso Deus está triste com o rumo que a humanidade está tomando. Não foi para isto que estamos vivendo que Deus criou o homem e mulher!
Li estarrecido em dois sites de dois grandes jornais de São Paulo, um professor dizer que criança 3 e 4 anos assimilam melhor a existência da "diversidade sexual". Que isso meu Deus! Que entendimento crianças de 3 e 4 anos tem desse assunto? E o que interessa isso a esses inocentes seres humanos? De que adiantou a srª. Dilma Rousseff (fingir) retirar o infame e imundo kit gay das escolas? Olhe ele aí de novo sorrateiramente sendo imposto às nossas crianças!
Eu como pai estou muito triste e angustiando, preocupado com o "mundo" que meus futuros netos vão encontrar. Porque meus filhos já são adultos. Fico pensando: "existirá família" futuramente? Onde anda a dignidade humana? Que sociedade é essas que estamos organizando hoje no Brasil? Omissa, fraca, que aceita tudo passivamente. Você Julio, o Jair Bolsonaro e o Silas Malafaía são poucos soldados de Deus lutando contra um exército mundial. Na ONU existe "dia de tudo", só não vejo lá o dia da "família" - que antes era a célula mãe da sociedade.
Todos os dias eu digo que não gostaria de ter nascido nessa época. Gostaria de ter nascido no século XVII, época que ser homem era motivo de orgulho, porque no rumo que estamos caminhando - e sem volta - vão me obrigar a ter vergonha de ser homem.
Com todos os erros que ele possa ter, Deus que abençoe e dê forças a deputado Marcos Feliciano!Amém!

Do baiano,
Lúcio

Julio Severo disse...

Oi, Lúcio! informo que não vimos nem recebemos seu comentário sobre pedofilia.

Trindade disse...

Olá Júlio;
As declarações dessa cantora é fácil de entender, se observado do ponto de vista das chamadas “religiões afro”, porque digo “chamadas religiões afro “, pois qualquer um que quiser estudar a religiosidade africana (sem ideologia e PORTANTO isento) vai descobrir que o tão alardeado Candomblé (vodu) nada representa na religiosidades do continente africano (aproximadamente 823.000.000 de habitantes), mas é importantíssimo para os ditos “afrodescendentes” brasileiros e ocidentais (entre os quais me incluo, e por isso tentaram me doutrinar) ter uma identidade com a tal religiosidade de “matriz africana”, mas toda essa mentira é fácil de desmascarar se estudarmos verdadeiramente a religiosidade dos africanos, nascidos e criados no continente africano, pois esse imenso continente é composto por mais de 35 países e a verdadeira religiosidade é sempre escondida, ou sempre omitida, MAS UMA ÚNICA VERDADE SUBSISTE: O QUE CHAMAMOS AQUI DE “RELIGIÕES DE MATRIZES AFRICANAS” na VERDADE, (Jesus Cristo É A VERDADE, para mim), NÃO É A MAIOR RELIGIÃO NO CONTINENTE; Mas uma coisa não podemos negar o candomblé aqui e o Vodu em outros países (inclusive africanos) é praticado sim; E coisas abomináveis também são praticados, pois o “deus” chefe desse culto é o “exú” que é afirmado por vários líderes dessa religião (em livros inclusive) como um : Orixá sem ÉTICA ou CARÁTER, ou seja, VAI usar a ÉTICA E/OU CARÁTER do crente que o procura, se você o procurar para fazer o bem, ele fará o bem, mas se você o procurar para ele matar uma pessoa. ... ele mata ESSA PESSOA; A definição é simples assim; O nome disso pode ser até BARBARIE.
Portanto essa reportagem fala de uma cantora e sobre ela eu não digo nada, pois é uma celebridade, mas, eu gostaria de ver a resposta de uma pergunta: Se o homossexual “nasce homossexual”, porque essa SENHORA agora que é (ou se diz) homossexual e só se “assumiu” (descobriu) aos 47 anos? A imprensa não dirá mas eu digo: ou é hipócrita ou lesa, pois eu tenho idade de saber que não sou homofóbico, por que ela se descobriu agora?
Se alguém nascer de hoje para amanhã, será homossexual ou decidirá em 2060, ou seja 47 anos depois?
Bem pessoal tem perguntas e respostas demais no meu comentário, me perdoe, Pois eu me recuso a ser idiota e/ou politicamente correto, apesar da grande imprensa ser idiotamente correta.

juliano disse...

Isso me lembra o mundo bizarro do super man, onde tudo é ao contrário!

Nosso povo fala tanto em ditadura mas não sabe o que é, porventura não é assim ? Onde se é imposto a vontade dos que dominam as opiniões mesmo sendo minoria?
Não basta termos que tolerar a influência efeminada dos modismos e personalidades midiáticas, moro na periferia em frente a um complexo escolar onde durante alguns anos acompanho os estágios comportamentais de crianças, adolescentes e adultos e o que mais me assusta é a extinção do respeito, não há respeito sem limites morais e tão rapidamente haverá nenhum!

Mundo bizarro

Anônimo disse...

Só Jesus na causa né agora essa cantora Daniela Mercury decidiu voltar para mídia dessa forma como ela tá apagada é esquecida na mídia.
Hoje no meio dela as cantoras da bahia é Ivete, cláudia leite, Margarete e tantas tão por aí no meio secular que estão em destaque.
Decidiu sair do armário "assumindo" ser lésbica uma mulher já foi casada com homens e tem filhos biológicos e ela tem filho adotivo ela adotou quando tava casada eu acho com seu último marido diga-se de passagem.
Agora ela só mais UMA sendo usada pelo movimento gay para fortalecer essa onda cultural e diversificada das elites da sociedade que vive nesse pecado homossexual a jogada totalmente política temos ficar de olhos abertos com a lei PL 122 que eles querem legalizar casamento gay e criminalizar que diga-se de passagm que a maioria contra a prática homossexual a população brasileira tem uma formação CRISTÃ é desde pequeno sabe que
DEUS SÓ CRIOU HOMEM E MULHER/MACHO/FÊMEA(Nos animais é assim) NÃO EXISTE TERCEIROS, QUARTOS, QUINTOS SEXOS NINGUÉM NASCE GAY, LÉSBICA, TRAVESTI ETC...
Só existe dois sexos que Deus vivo criou ele e perfeito quando criou primeiro o ADÃO quando ele tava lá no jardim sozinho ele fez ele dormir e de suas costelas ele tirou a sua EVA seria a sua auxiliadora e ajudadora dali por diante até que a morte os separassem.
Nosso Deus é incrível ele pensou em tudo anatomias diferentes mais que se complementam entre si sexos diferentes que se atraem naturalmente esse normal e natural a atração de um HOMEM PARA UMA MULHER E de uma mulher PARA COM UM HOMEM.
Quando a pessoa tem atração ao contrária da criação de Deus precisa urgentemente de libertação porque Deus não errou na criação do casal Homem e a Mulher.

Ester

Silvio Ricardo disse...

Essa mulher é nojenta. Tenho nojo dessa tal "classe artística" do Brasil. Não compro um nada desse pessoal.

Anônimo disse...

Abominação e iniquidade.

Pastor Caleb.