26 de abril de 2013

União homossexual se torna “casamento” na França


União homossexual se torna “casamento” na França

Julio Severo
Apesar de imensas manifestações envolvendo centenas de milhares de pessoas, o Parlamento da França passou por cima da vontade do povo e deu, na terça (23 de abril), legalidade de “casamento” às uniões sexuais dos homossexuais.
Presidente François Hollande: a vitória do “casamento” gay é a vitória do socialismo
A lei também autoriza o Estado a usar a força para obrigar instituições estatais e privadas a entregar crianças em adoção para duplas homossexuais.
Pelo fato de que a maioria dos parlamentares franceses é socialista, a lei não teve dificuldade de ser aprovada.
O presidente da França, François Hollande, afirmou equivocadamente que a união entre homossexuais é uma “evolução” da sociedade, quando na verdade é uma “evolução socialista.”
Ninguém deveria ficar surpreso com o que os socialistas fizeram contra o casamento normal na França. A meta suprema do socialista não é o bem do povo, nem das famílias, nem das crianças. Sua meta é avançar a ideologia socialista.

Os socialistas que estão agora no governo da França não aceitam justificativas para as queixas dos milhares de franceses descontentes com a lei de “casamento” gay. Se o povo não queria tal “casamento,” não deveria ter votado nos socialistas, que haviam deixado muito claro que legalizariam tal “casamento.”
Apesar de um discurso vazio de respeito ao povo, os socialistas só entendem a linguagem das urnas. Quando eleitos, entendem que receberam carta branca para realizar todo tipo de mudanças que quiserem na sociedade, quer o povo goste ou não.
Agora, é tarde demais para os franceses.
Se quiserem falar e ser ouvidos, os franceses deverão aguardar a próxima eleição, para enxotarem os canalhas do governo ou novamente serem enganados por eles.
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:

10 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Júlio,

Ninguém se espante se o que está acontecendo agora na França vier a acontecer também aqui no Brasil. O governo pró–aborto, pró–homossexualismo, anti–família e anti–cristão do PT age da mesma forma que o governo socialista francês: quer destruir a família, a moral e todos os bons princípios. O casamento homossexual é somente a ponta do iceberg.

Só para relembrar: o STF aprovou o casamento homossexual e o aborto anencefálico (ou seja, passou por cima da Constituição). E um detalhe: isso aconteceu depois que Dilma foi eleita! Seria mera coincidência, ou foi algo já planejado há algum tempo?

Eu perguntaria mais: desde quando algum socialista já ouviu a voz do povo?

É isso o que dá votar em partidos esquerdistas, marxistas, comunistas e socialistas (como o PT e outros com a mesma agenda política): é eleger o diabo como mandante dos destinos da nação (e colocar esta mesma nação a caminho do inferno)!

Alguém concorda comigo?

Diego disse...

Aprovaram algo sem pensar nas consequências...
Pessoal se quiserem, participem:
ENQUETE: VOCÊ CONCORDA COM A APROVAÇÃO DA FRANÇA SOBRE O CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO E SEXO E A ADOÇÃO DE CRIANÇAS PELOS MESMOS? ACESSE E PARTICIPE!
http://o-cristao.webnode.com/

Diego

Claudio Vaz disse...


Eu concordo, Presbítero.
Pelo visto, não teremos opção de voto nas próximas eleições presidenciais.
Os favoráveis ao "casamento":
- DILMA (dissimula);
- AÉCIO (disse que é inevitável);
- EDUARDO CAMPOS (homenageado por Luis Mott e elogiado por Malafaia);
- MARINA (dissimula).

Deveríamos nos organizar para formar uma bancada anti-ABORTO, anti-"casamento" gay e ANTI-ESQUERDA.

Anônimo disse...

Em 2002, ao observar o frenesi que se apossou das pessoas, em expectativa para a eleição presidencial, fiquei a pensar que havia algo estranho. A conclusão a que cheguei era que as pessoas estavam possuídas. Na edição de setembro/outubro daquele ano -2002 -, da revista esquerdista Ultimato veio ate mensagem subliminar, direcionando a boiada evangélica a gravar no inconsciente de que o messias do sertão era o "kara". Lembro-me que a época enviei e-mail ao irmão Julio, relatando uma conversa que tive com uma irma em Cristo, a qual disse ter sonhado/visão em que via "uma pavorosa nuvem sobre o Brasil". O irmão Julio respondeu o e-mail em que relatava que sua mãe também teve a mesma visão, com a variante de que, acima das nuvens aparecia o Luiz Ignácio (mais preciso seria ignóbil) "lulla", rindo a bandeiras despregadas. No primeiro capitulo da carta aos Romanos, por três vezes, o Senhor alerta que entrega a satanás o povo que não se importa em ter conhecimento d'Ele. Estamos "usufruindo" o premio do esforço despendido em eleger o ímpio dos ímpios, fazendo tabula rasa de Jo. 8:44 (o ímpio e filho do diabo). E, a forca das trevas que impulsiona o pt e a mesma que esta a rodear a terra, sendo que no momento ela estacionou (na verdade, uma pequena parada), na Franca. Em qualquer pais que elege esquerdista e o caos. Atavismo em eleger essa ideologia só pode ser justificada por possessão.
No artigo "Participante de Mesa-Redonda da ONU Diz que Textos Sagrados Aceitam Homossexualidade" eu coloquei comentário, do qual reproduzo um trecho, dando a conhecer
uma, ou "a" instituição da qual são baseadas ações de governo para levar as sociedades ao caos: "E, dentro dessa instituição (ONU) ha um grupo, que 10 entre 10 brasileiros nunca ouviram falar. É o bahaismo. Pois bem (ou, mal), prestem atenção nesse item (versículo?) constante numa das principais literaturas que eles distribuem a todos os governantes da terra, inclusive, aos presidentes e congressistas brasileiros, também a governadores e prefeitos (obra chamada Kitáb-i-aqdas): "K-162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido (…) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade…”
Ou seja, a inspiração ideológica/"espiritual para virar do avesso as nações vem dos escritos deles

Antonio

Claudio Vaz disse...



Perfeito, Antônio.

Lembro do artigo de Julio Severo chamado "Brasil condena intolerância religiosa na ONU", de 11 de março de 2011.

Nele se fazia crítica - muito justa - ao governo brasileiro por seu pronunciamento na ONU condenando a perseguição religiosa APENAS aos cultos de origem africana e a "FÉ BAHAI". E nenhuma menção aos quase 200 mil cristãos assassinados no mundo todos os anos. E o Brasil é o maior país católico do planeta!

Lembro que mandei este artigo para os meus contatos de email, e incluí um vídeo interessantíssimo do excelente canal do Youtube chamado "SpiritTVOnline".

O vídeo chama-se "A Religião da Nova Era" e é a parte 10 da série "A Chegada" (excelente), onde explica a Fé Bahai. Infelizmente o vídeo está bloqueado "com base em direitos autorais".
(http://www.youtube.com/watch?v=z-9FxYG3Chc)

Existe um blog cristão muito bom que foca a Fé Bahai, é o "Apocalipse Total": http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Anônimo disse...

Claudio, se o moderador permitir, digo que eu tenho esse episodio do Spirit Tv On line. Vou verificar se o que eu baixei estah sob direitos autorais. Se nao estiver, posso tentar mandar pra vc.

Qto ao ApocaliseTotal eu tenho acompanhado as postagens dele.

Fique com Deus.
Antonio.

Trindade disse...

Olá Júlio;
O governo da França cumpriu o prometido e os revoltados que é a maioria dos franceses estão gritando atoa.
Em 2014 aqui no Brasil teremos o nosso teste se o PT ou a esquerda com o PSDB, ou mesmo Eduardo Campos ou a Marina Silva, qualquer um deles que ganhar dificilmente nos livraremos dessas maldições que são a descriminalização do aborto e o PL 122, pois segundo fontes dentro do PT a Dilma poderá aprovar o que quiser no segundo mandato, pois o candidato será outro mesmo e a ela caberá a “honra” de fechar com chave de ouro e virar heroína dos sodomitas e sacrificadores de bebês a moloque.

Anônimo disse...

Quando o esquerdista FHC tomou posse do governo, a partir de 1995, seu escudeiro, Sergio Motta, "sinistro" das comunicações declarou que "o plano de governo do psdb para o Brasil era de VINTE ANOS". Na época, pensei: quem morde o osso não quer larga-lo nem em 200 anos. Curiosamente, cerca de um mês depois Kofi "anão", pau mandado do governo mundial centralizado na ONU declarou que "no maximo, em VINTE ANOS implantaremos o governo global". Puxa, conclui, ai tem coisa! Espantoso e que, pouco tempo após a turma do pentagrama chegar ao governo (mas, ainda não "ao poder", como declarou o subchefe dos quatrocentos), o zedirceu, ou, "ze do karoco", num passeio por Paris disse (em off? eu não sei) que "o projeto de governo do pt para o Brasil era de DOZE ANOS". Então, façamos as contas: dos 20 anos do FHC, ele ficou... OITO. Faltariam quantos para concluir o "plano"? Já fizeram o calculo? Vamos la, somem aos OITO do esquerdista psdb os DOZE da turma atual = VINTE. Lembrem-se de que a estrela vermelha tem "iluminado" Pindorama por quase DOZE ANOS (faltam 2 anos para fechar os 20 anos que satanás planejou/projetou para "preparar" o Brasil para o governo dele, o qual inclui todo o planeta. Uma complicação em toda essa trama diz respeito ao Altíssimo; Ele tem o controle de tudo. Agora, as trevas estão fazendo serão e nem tiraram ferias em todo este tempo. Quanto ao Kofi Anan, ele talvez nao saiba que o governo global/mundial será o governo do anticristo. Oremos!

Antonio.

Anônimo disse...

Lastimável e lamentável o que ocorreu na França. Deus tenha misericórdia dos franceses.

Alfredo S disse...

O homem recebeu o livre arbítrio do Pai Eterno, e tem abusado deste presente, esquecendo da justiça divina.
A AIDS ainda não tem cura, e com a liberdade esta propaganda do governo mundial ela se propagara como gafanhoto. Liberdade sem responsabilidade e mortal.