3 de abril de 2013

Marco Feliciano: apoiei Dilma Rousseff e o PT me traiu


Marco Feliciano: apoiei Dilma Rousseff e o PT me traiu

Julio Severo
Entre os 70 deputados de São Paulo, Marco Feliciano foi o 12º mais votado em 2010. Neste vídeo (http://youtu.be/VcUbyL-sX5M), numa entrevista originalmente gravada pelo UOL e Folha de S. Paulo em 1 de abril de 2013, ele desabafou que trabalhou muito para eleger Dilma Rousseff, depois que a candidata petista assinou compromisso com os evangélicos de não envolver seu futuro governo com nenhuma militância abortista.

Mas palavra de socialista é sempre um problema.
Além disso, como pode, depois de todo o seu sacrifício para eleger Dilma, Feliciano estar sendo alvo de tantos ataques do PT e aliados?
A verdade é que Feliciano se encaixa no perfil de ameaça descrito por dois homens importantes do PT, Gilberto Carvalho e José Dirceu, que em 2012 declararam que o maior impedimento para o avanço do socialismo hoje no Brasil são os pentecostais e neopentecostais.
Por que?
Desgraçadamente, grande parte dos evangélicos anda apoiando o PT. Mas enquanto apoiadores evangélicos do socialismo como Arivolvado Ramos e Ricardo Gondim fecham os olhos e a boca quando o PT trabalha febrilmente para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil, pentecostais e neopentecostais como Feliciano abrem a boca para declarar que o pecado é pecado.
Por isso, os pentecostais e os neopentecostais são inconfiáveis para o PT.
Tomara o Brasil tivesse mais dessa gente inconfiável.
É verdade que o ideal, do ponto-de-vista de Deus, seria cristãos que abrem a boca profeticamente e não caem na estupidez de apoiar o socialismo. Mas no Brasil não há muito o que escolher: na esfera pública, ou ficamos com gente como Ariovaldo Ramos e Ricardo Gondim, que são de confiança para o socialismo, ou ficamos com pentecostais e neopentecostais como Feliciano, cuja boca é temida pela militância socialista.
Tomara Marco Feliciano acorde para a realidade da heresia socialista que vem assolando as nações e as igrejas, exigindo que Deus seja destronado para dar lugar a Karl Marx e suas ideias do inferno.
Leitura recomendada:

13 comentários :

willf disse...

Esse é o típico exemplo daquele indivíduo que está colhendo o que plantou. Políticos, especialmente os esquerdistas, são mentirosos na sua essência. E esse tal Feliciano quis fazer aliança com eles. Não podia dar certo, né? Lamentável!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz claramente:

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15)

Jesus disse claramente que o diabo é o pai da mentira (João 8:44). Será que o pastor Marcos Feliciano ainda está lembrado disso?

Será que ele não tinha a mínima idéia do erro que estava cometendo ao apoiar Dilma (e toda a agenda anti–cristã do PT)?

Tem um ditado que diz: "Diga-me com quem andas, e eu te direi quem tu és". Se Marcos Feliciano apoiou Dilma (e, conseqüentemente, o PT), então ele foi (e está sendo) cúmplice de toda a sujeira do governo. Em outras palavras: ele está sendo igual (ou pior) a quem ele apoiou.

Agora que ele está vendo que foi "traído", espera-se que, de agora em diante, ele repense suas convicções políticas. E também que ele ore e peça discernimento a Deus antes de dar apoio a alguém. É o que todos nós, cristãos, esperamos, de agora em diante.

Esperamos, também, que outros líderes evangélicos não se deixem enganar pelo canto da sereia do PT e dos demais partidos esquerdistas.

Anônimo disse...

É bom acontecer isso, assim os cristãos sabem exatamente o que ocorre quando apoiam, votam e participam da mesa do Comunismo ( aqui no Brasil, PT e partidos de esquerda ), não se enganem, por 70 anos, o comunismo perseguiu, assassinou e prendeu milhares de cristãos na União - Soviética e ainda hoje o faz em países comunistas, AQUI NO BRASIL NÃO SERA DIFERENTE, quando os comunistas estiverem com o poder necessário para isso.

Pastor Caleb.

Gilson disse...

No episódio da tentação no deserto, o diabo, ousadamente, ofereceu todos os reinos do mundo (e suas riquezas) a Jesus, dizendo: "Tudo isto eu Te darei, se, prostrado, me adorares" (Mateus 4:9). Mas Jesus rebateu com firmeza a todas as investidas do diabo ao dizer: "Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás" (Mateus 4:10)

O que esse episódio bíblico tem a ver com o fato de muitos que se dizem cristãos estarem votando no PT (e também em outros partidos com a mesma agenda política)?

Tudo a ver!

Vejamos:

O Estado marxista–comunista–esquerdista–socialista (aqui representado pelo governo corrupto do PT) age igual ao diabo quando propõe ao povo: "Tudo isto (saúde, moradia, educação, empregos, segurança, e outros benefícios) eu te darei se você eleger os meus representantes (do PT e de outros partidos com a mesma agenda política) e deixar que, através deles, somente eu (e não Deus) satisfaça todas as suas necessidades"

Considerando que o povo que não tem conscientização política vota mais com a barriga do que com a cabeça, a maioria não resiste a essa tentação (principalmente quando o Bolsa–Família ou outro assistencialismo eleitoreiro é oferecido)!

A mesma coisa acontece quando esse mesmo Estado diz aos políticos da bancada evangélica: "Tudo isto (cargos com altos salários, concessões de emissoras de rádio e canais de televisão, e mil e uma mordomias) eu te darei se você permitir que eu aprove as minhas políticas (a favor do aborto, do homossexualismo, da perseguição aos cristãos, e da destruição das famílias) e não faça (e nem diga) nada contra o meu governo"

Considerando que muitos desses mesmos políticos estão se vendendo (ou sendo facilmente influenciados) por qualquer coisa, a maioria aceita sem questionar (ainda mais quando vê muito dinheiro à sua frente)!

Será que eu estou certo? Gostaria de saber as opiniões de todos daqui.

Anônimo disse...

Que me desculpe o Feliciano, mas essa de que o PT o traiu é conto da caroxinha. É o que eu digo por aí em meus comentários: pastores e padres que se dizem conservadores deveriam estudar o que é o Marxismo, o Socialismo/Comunismo, para conhecer nossos inimigos políticos e não somente ficar enfiando a cara numa Bíblia. Conhecimento hoje em dia é fundamental para se dirigir às massas e isso os esquerdistas fazem muito bem.
Vejam esse vídeo do pastor Feliciano num programa humorístico da Rede Bandeirantes de TV:

http://www.youtube.com/watch?v=l3DCMvOMbK0&feature=player_embedded

Cagliostro

Nielson disse...

Infelizmente não tenho como acreditar quando o pastor Feliciano se diz traído pelo PT. As provas de que o partido trabalhava a todo vapor pela implantação da agenda socialista no Brasil eram incontestáveis assim como era do conhecimento de todos que a candidata guerrilheira era totalmente favorável ao aborto e à causa gay, além de não crer em Deus. Ele como uma grande liderança evangélica, sendo inclusive ministro da palavra de Deus devia saber que nunca poderia fazer aliança com esta corja, pois contraria claramente a ordem de Deus, portanto só posso acreditar que ele pensou única e exclusivamente em sua carreira política, deixando sua fé cristã em segundo plano, só podia dar nisso. "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas." Será que o pastor pode me olhar nos olhos e e dizer que estava buscando o Reino e a Justiça divinas quando aliou-se com estes comunas?

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Pura conversa fiada. Houve apenas o interesse e a falta de respeito ao aopiar o PT.

Apoiar o PT significa se atracar com a mentira.

Bem feito! Uns confiam em carros, outros em cavalos, mas esquecem de fazer o correto ao se juntarem ao PT.

Quem for sujo, suje-se mais, e quem for limpo, limpe-se mais.

Nunca daria o meu voto a qualquer que fosse do PT e inclusive a um pastor que envergonha a muitos pastores, Inclusive eu!

Sinto vergonha do que assisto no youtube.com com este pastor que se esbanja em pedir dinheiro. Muita cara de pau!

Viva o Óleo de Peróba!

O menor.

Levita Ivanildo disse...

Não sei se muitos vão concordar comigo (pode até ser exagero da minha parte), mas eu penso assim:

ENTRE VOTAR NO PT (OU QUALQUER OUTRO PARTIDO ESQUERDISTA) E VOTAR NULO, EU PREFIRO VOTAR NULO!

Se eu não posso impedir que coloquem um governo corrupto no poder, eu posso, pelo menos, não contribuir para que isso aconteça (daí porque eu disse que eu prefiro votar nulo). Em outras palavras: anulando o meu voto, eu fico com a minha consciência tranqüila (até porque eu não ajudei a eleger um governo corrupto)!

Sei que muitos aqui podem até me criticar por este meu modo de pensar, mas, do jeito que tem tanta podridão na nossa política, eu não vejo NENHUM político que seja merecedor do meu voto. É por isso que eu sempre votei (e continuarei a votar) nulo.

Não seria bom se todos pensassem assim antes de votar?

Gostaria de saber as opiniões de todos.

MARIA disse...

No meio de todo esse tumultuo que tem servidor para mostrar muita coisa, o pastor Marco Feliciano tem se mostrado muito corajoso e um exemplo de firmeza e dignidade. Glorifico a Deus por sua vida.

Geraldo disse...

Olha, eu também, anos atrás, votei em Lula. Foi uma grande idiotice minha!

Desde então, deixei de votar em qualquer canalha do PT.

Errar é humano, permanecer no erro é crime!

bruno henrique de abreu disse...

Ingenuidade... mas para nós cristãos é melhor errar acreditar que os outros seriam honestos do que sendo desonestos. Afinal, o Reino dos céus não é desse mundo.

E que isso sirva de aprendizado para muitos,
Abraços

Anônimo disse...

Parece que o povo cristão acordou para a realidade terrível que está ameaçando a família brasileira e principalmente as crianças. Quando você alertava sobre os perigos da ditadura gay...muita gente pensou que você estivesse exagerando...olha ai o resultado.

Jayjairo Castelo disse...

Graças a Deus. Nunca votei no PT e espero nunca votar neste partido. Esqueceram que o Lula logo ao ser eleito Presidente visitou Cuba de Fidel Castro. Apesar de desejar que o Marco Feliciano no renuncie mas bem feito para ele