9 de abril de 2013

Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula


Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula

Julio Severo
A polêmica envolvendo a oposição ferrenha das esquerdas contra a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados virou manobra. O PT está usando o caso Feliciano como cortina de fumaça para abafar a investigação do Ministério Público Federal sobre o envolvimento de Lula no escândalo do Mensalão do PT.
Lula anda feliz da vida com o caso Marco Feliciano
Na opinião dos petistas, Lula é um intocável. Por isso, os holofotes sobre Feliciano são indispensáveis para manter os olhos do público o mais longe possível de Lula, o poderoso chefão responsável pelo período mais corrupto da história brasileira.
Enquanto esteve no Palácio do Planalto, o ex-metalúrgico se lambuzou nas benesses do poder e comandou o esquema criminoso que não se limitou apenas à compra de parlamentares, mas dedicou-se também ao desvio de dinheiro público e ao recebimento de enormes e imundas quantias de empresários.
Agora que o chefão do esquema criminoso está sob investigação do MPF, o governo de Dilma Rousseff colocou as mangas de fora. O governo petista, que até agora estava calado diante do caso Marco Feliciano, começou a atacar o presidente da CDH. A primeira a atacar foi a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, uma comunista radical que vê com normalidade as atrocidades comunistas cometidas em Cuba contra os cristãos e dissidentes. Em seguida, entrou em cena a ministra Luiza Bairros, da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial, que assinou moção contra Marco Feliciano.
Se o objetivo dessas militantes petistas fosse defender os direitos humanos e combater a discriminação, elas não tentariam proteger o chefão atacando Feliciano. Elas criticariam o chefão e ainda pediriam que o MPF ampliasse a investigação para tratar das amizades que o governo de Lula mantinha com tiranos cujas ditaduras são notórias por violação de direitos humanos.
Denunciar ligações do governo brasileiro com ditaduras sanguinárias como Cuba e Irã seria defender os direitos humanos.
Pelo menos, por que então não cobram do MPF uma investigação séria sobre o misterioso assassinato de Celso Daniel e das testemunhas de seu assassinato?
Por que não cobram do MPF o desperdício de centenas de milhões de reais aprovados para promover a agenda gay, inclusive o kit gay? Sob o controle do PT, a Comissão de Direitos Humanos aprovou centenas de milhões de reais para homossexualizar as crianças do Brasil.
Agora, o PT quer matar dois coelhos numa cajadada: 1) Quer enxotar Feliciano da presidência da CDH, a fim de continuar aprovando recursos multimilionários para a homossexualização das crianças do Brasil. 2) Quer usar Feliciano como cortina de fumaça para proteger o poderoso chefão e outros criminosos do PT.
Nessa manobra, o PT está confortável com os aliados: imprensa comprada, partidos socialistas, militantes desordeiros da OAB e protestantes progressistas, que se dizem vozes proféticas para apoiar o socialismo, mas são mudos quando a necessidade manda denunciar a agenda de aborto e homossexualismo do governo do PT ou seu controle sobre as pessoas como se fosse um deus.
São um bando de anarquistas de boteco, com discursos embusteiros e interesseiros, beneficiados pelo sistema louvado por eles.
Durante as eleições presidenciais de 2002, 2006 e 2010, o PT (em comunhão com as esquerdas evangélicas) usou convenientemente líderes e congregações evangélicas incautas para se eleger e se manter no poder.
Feliciano foi um desses incautos.
Ele apoiou Dilma Rousseff em 2010 e hoje, por não seguir a imoral cartilha socialista, sofre a ira do PT, da imprensa, das esquerdas seculares e das esquerdas evangélicas.
Com o caso Feliciano nos holofotes, os petistas estão felizes da vida com os evangélicos incautos, que são usados para manter Lula e seus crimes encobertos por espessa neblina.
Se Feliciano fosse como os protestantes progressistas, o PT não perderia o controle da CDH, nem perderia milhões para a agenda gay e nem precisaria usá-lo como cortina de fumaça.
Espero que Feliciano enxergue o mal do socialismo, que está trabalhando febrilmente para sacralizar o homossexualismo e o aborto e colocar o Estado como deus da sociedade, famílias, igrejas, etc.
Afinal, ele já sabe o que acontece com os que ficam no caminho desse deus.
Com informações de Ucho.info
Leitura recomendada:

8 comentários :

Anônimo disse...

Só cego para não ver que o que estão fazendo com o pastor Feliciano, é sujeira.
Ninguém houve falar que Lula está sendo investigado, ninguém vai atras de Genuíno ou Cunha, que embora julgados por crimes comprovados, hoje os dois integram cargo maior que o de Feliciano.
Graças a Deus que Marco Feliciano continua na CDHM. A defesa dele pela moral e pela família, me representa.
Vânia

Edu disse...

Julio,
faleceu o irmao DAve Hunt, grande escrito, homem de Deus, segue o link. ainda nao vi nenhum site brasileiro informando.
http://www.nowtheendbegins.com/blog/?p=13658

Carla disse...

A midia está agressivamente contra Feliciano. É só visitar qualquer grande site de notícias ( terra, uol, ig)para ver que sempre tem uma notícia sobre ele lá. A maioria, claro, tentando ridiculariza-lo, como foi o caso de dar grande destaque a um vídeo antigo em que Feliciano fala sobre a morte dos Mamonas. Mas o melhor vem nos comentários. Muita gente está defendendo Feliciano porque o que está em jogo não são só os valores cristãos, mas sim a democracia. As pessoas estão percebendo que querem derruba-lo porque ele fala contra as práticas que a oposição defende até a morte ( dos adversários, claro). Infelizmente, as previsões de pessoas como voce, Julio, e do Olavo de Carvalho estão se cumprindo em nosso país. Acho que voces fizeram MUITO bem de ter ido embora daqui.

Everaldo disse...

Só para relembrar: Mahmoud Ahmadinejad (o presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Lá no Irã, os homossexuais são condenados à morte na forca! A lei iraniana é taxativa: tolerância zero ao homossexualismo!

Por que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil? Por que não o chamaram de homofóbico, fundamentalista e preconceituoso?

Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

Politica sem Medo disse...

Eu tambem gostaria de obter essa resposta Everaldo, E voce acha que aparecera alguem para responder a essa questao? Eles simplesmente ficam calados porque nao tem argumentos. Seu chefao nao da explicacoes de sua atuacao com Rosemary Noronha nas criacoes de dossies, venda de licitacoes ou falsificacao de documentos e venda de sentencas e portanto eles seguem o exemplo e nao falam para nao se comprometer. Temos que lutar muito para tentar derrubar esses petistas infames do poder antes que nos todos sejamos pisados por esses cretinos metidos a socialistas defensores de uma ditadura gay. Como e que Lula aceita passivamente que Ahamadinejad decrete a pena de morte para todos os gays se no Brasil ele faz de tudo para que os gays fiquem por cima dos cidadaos nao gays?

O anjo de Deus disse...

Concordo em gênero, número e grau com o comentário acima (do Política sem Medo). Temos que derrubar esses petistas do poder.

Eu diria mais: não basta tirar só o PT do poder. Embora o PT seja o carro–chefe de toda essa podridão da nossa política, tem que tirar também o PSOL (do deputado e ativista homossexual Jean Wyllys e do deputado Chico Alencar, que liberou milhões para as paradas gays), PV (do deputado pró–maconha e pró–aborto Fernando Gabeira, e da "evangélica" Marina Silva), enfim, todos os partidos que possuem a mesma agenda do PT.

Assim como Jesus expulsou os vendilhões do templo (João 2:14–16), está na hora de expulsarmos esses demônios do Congresso Nacional!

Nielson disse...

O Reinaldo Azevedo publicou hoje mais um de seus belíssimos textos, e nele ele coloca de forma bem clara que o caPeTa não tem o menor interesse em defender gays, negros, prostitutas, pobres ou seja lá o que for. O que eles querem é se perpetuarem no poder para poder se beneficiarem e para isto eles tem que acabar com a democracia, e por isto usam estas categorias para que façam o jogo que eles determinam. Não tenham dúvidas que quando lhe for conveniente o caPeTa deixará estas categorias entregues à própria sorte. Vocês se lembram daquele vídeo onde o Lula faz comentários depreciativos sobre homossexuais da cidade de Pelotas/RS. Agora pensem, vocês acham mesmo que ele é o defensor desta categoria por ideologia própria? Com certeza não, apenas usa os idiotas para conseguir seus objetivos escusos. Marco Feliciano está sendo hostilizado por que desenterraram comentários que ele fez há muito tempo, por que não fizeram isto também com o Lula e este referido vídeo, por que não o consideraram um homofóbico, seja lá o que isso queira dizer.

Anônimo disse...

Já passou da hora de colocar na cadeia o chefe da quadrilha dos PTralhas que foi o causador da maior corrupção generalizada da historia desse pais.