7 de abril de 2013

Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA


Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA

Julio Severo
Em sua pregação no 20º Congresso do Poder do Impacto do Espírito Santo, o Pr. Marco Feliciano destacou a coragem dos ativistas gays, que não têm medo algum de expor publicamente suas crenças, até mesmo quando envolvem obscenidades e atos nojentos no meio da rua. Sua pregação foi dada na Igreja Batista do Avivamento Profético, em Salvador, na Bahia, na quinta-feira passada, 4 de abril.
Feliciano deu como exemplo uma reunião de cinco mil evangélicos da qual ele participou. Quando ele começou a dirigir sua palavra a esse público, quatro ativistas gays se levantaram no meio da multidão, com cartazes e palavras de ordem contra ele. Qual é o cristão, indicou ele, que teria coragem semelhante?
Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia
Enquanto estava dando esse exemplo, ele não chegou a ver cenas de protestos realizadas, na frente da Igreja Batista do Avivamento Profético, por ativistas gays ligados ao Grupo Gay da Bahia (GGB), fundado por Luiz Mott, que tem sido há anos acusado de defender a pedofilia. Com cartazes, os militantes do GGB acusavam Feliciano de “homofobia.”

Na pregação, cujo conteúdo vale a pena assistir e está registrado neste link http://youtu.be/34XCUV0xY1M, Feliciano mencionou as pressões que vem sofrendo para renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. “Deixem falar, deixem criticar, logo seremos exaltados, aqueles que debocham verão a nossa vitória,” afirmou Feliciano, tendo esperança nas promessas da Palavra de Deus para aqueles que sofrem perseguição por amor a Jesus Cristo.
Por sua atuação pró-vida, o Dep. Marco Feliciano sempre contou com o apoio de lideranças pró-vida, especialmente católicas. Na foto, Feliciano com várias dessas lideranças, inclusive o falecido bispo Dom Luiz Bergonzini.
Com informações do Estadão.
Leitura recomendada:
Para mais informações sobre Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia:

29 comentários :

Alessandro disse...

Ele sabe perfeitamente bem as proporções existente entre protestar contra pessoas dentro de um ambiente de tolerância, de pessoas pacíficas e ordeiras como são os cristãos e seus locais de culto, e protestar no meio de uma multidão agressiva, anárquica, revoltada como é o movimento gay e suas passeatas. Eu quero ver se são realmente corajosos; indo no Irã ( ou em qualquer outro país do oriente médio,exceto Israel ) fazer passeatas do orgulho gay e protestarem contra a morte de homossexuais por lá. Pelo que saiba Cristãos estão em várias partes do mundo professando sua fé, mesmo em países onde a hostilidade e o ódio gratuito contra eles são altíssimos.

Marco Feliciano, não entre na espiral do silêncio, não diga que é fã dos artistas que estão lhe criticando, não foi eles ou seus fãs que o elegeram, foram nós os cristãos que acreditamos nas mesmas verdades que você. Os ativistas gays não são corajosos, são oportunistas. Não elogie o PT e seus aspones, eles são o verdadeiro inimigo por trás de toda essa orquestração contra você e contra os princípios cristãos.

Não faça o jogo de sub-jornalismo, não tergiverse sobre os valores morais do cristianismo, não relativize nossa posição, honre a Deus e sua palavra mesmo que isso lhe custe todo o resto. Deus sempre esteve como sempre estará no controle.

Luiz Martim disse...

É isso aí mostra a cara dele esse sim é o adversário.
Depois que li e pesquisei por dias numa caminhada solitária entendi esse movimento lembro quando ainda nesse ano cliquei em um link do Google e cheguei naquela página nefasta que havia sido retirada da internet foi você quem recuperou ela né , eu nem sabia quem era você ,(Silas Malafaia , Magno Malta , Jair Bolsonaro)eu estva adormecido, não sabia da sua luta nem da perseguição que lhe impuseram , enfim ,força irmão!

lia disse...

A "pedófila dos baixinhos" participou de passeata por direito dos autistas. Ela poderia ter aproveitado para dizer que monstro não é o pastor Feliciano, e sim a dupla gay que estuprou dois irmãos autistas de 7 e 11 anos de idade.O menino de apenas 7 anos quase não fala em razão de ser autista. Ele acabou revelando algum problema quando tentou dar um beijo de língua na mãe e fazer outros carinhos com ter sexuais. Ela então procurou ajuda da polícia e confirmou que o menino e o irmão quatro anos mais velho foram estuprados. Vejam a matéria e vídeo no site:http://www.tvb.com.br/CASAL+GAY+E+ACUSADO+DE+ESTUPRAR+IRMAOS+AUTISTAS+DE+7+E+11+ANOS+DE+IDADE/2.14,15902

Trindade disse...

Olá Júlio;
Agora talves os seus leitores possam ter uma ideia do que você tem sofrido, pois apesar de estar sofrendo muito agora o Pr Feliciano tem muito mais apoio do que você tem e teve, pois ele conta com uma igreja e ainda é deputado federal, mas você passou tudo praticamente sozinho, exceto o apoio dos familiares e de pessoas amigas; Por isso eu solicito a você Júlio Severo que escreva um post descrevendo a sua trajetória para escapar das garras desse movimento do inferno, pois agora vejo que foi um grande livramento que Deus te deu.
Com relação a palavra do Pastor Feliciano fica a pergunta: Onde esta a liderança cristã que quer um Brasil livre? Onde estão os cristãos de Brasília que não sai em defesa dele nas reuniões da CDHM?
Enfim, será que vamos provar um ditado antigo, que eu pensava ser até mentira, que diz: “Que os cristãos são o único exército no mundo que abandona os seus soldados feridos para traz”, pois esse cristão esta sendo abandonado, MAS ELE SE COLOCOU DE UMA MANEIRA QUE QUEM SE POSICIONAR CONTRA ELE ESTARÃO SE ALINHANDO AO LADO DO ATIVISMO GAY E DOS ABORTISTAS, então diante disso, todos cristãos e homens e mulheres de bem nesse pais ficou numa encruzilhada, agora só sobrou duas opções ou tiramos o Deputado Feliciano e aprovamos a baderna do sindicalismo gay e dos abortistas, ou apoiamos o Deputado Feliciano e dizemos não ao sindicalismo gay e aos abortistas e todos que querem destruir nossos bons valores.
EIS QUE PONHO DIANTE DE VÓS DOIS CAMINHOS.....ESCOLHA POIS A VIDA PARA QUE VIVA.

Anônimo disse...

Força Pastor Marcos Feliciano, Não RENUNCIE.

Pastor Caleb, família,parentes e amigos.

Anônimo disse...

PESSOAS QUE ESTÃO APOIANDO O PASTOR FELICIANO A MÍDIA NÃO MOSTRA:
Tem um vídeo no mídia sem mascaras sobre empreiteiras do aborto que vc já postou aqui:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N08kBi6EHps
Essa mesma corajosa mulher católica, postou um vídeo em defesa do Pastor Feliciano: http://www.youtube.com/watch?v=vhc_NLmEqPg

O cantor irmão Lázaro que é negro, postou um vídeo em defesa de Feliciano e outras pessoas no twitter já confirmaram ao pastor o apoio, são os cantores: Ana Paula valadão, André valadão, Cassiane e Jairinho, Vanilda Bordieri, Perlla ex funkeira etc.
Não poderíamos esquecer da Joelma que está sendo judiada na mídia, por apoiar o casamento hetero.

Alerta Vermelho disse...

Acompanho o trabalho do Julio Severo a algum tempo e reconheço sua importância. Não sou a favor e nunca serei do movimento gay. Tenho convicção de que as Escrituras Sagradas revelam a Palavra plena de Deus.

Porém, minha posição quanto ao que estou assistindo neste país é que eu não serei manipulado por quem quer que seja. Também denuncio os pecados que destroem o homem interior e sigo a ordem de Cristo que diz: Se seu adversário desejar tirar sua capa deixe com ele também a sua camisa, se te ferir a face direita, ofereça também a outra. Muitos entendem isto como uma atitude de tolos, mas se trata de uma arma poderosa de defesa, porque todo aquele que matar a espada, será morto a espada e todo aquele que levar para o cativeiro também em cativeiro será levado. Está é a determinação de Deus sobre os homens.

Eu não apoiarei o Feliciano e nem a quem quer que seja que se levante para defender esta causa. Não aceitarei o título de covarde por não defender direitos humanos. Meu compromisso é com a causa do evangelho que prega o reino de Deus, o trono de Cristo. Meu reino não é deste mundo AGORA. Disse nosso Senhor.

Uma coisa é denunciar o pecado sendo sal e luz no mundo, mas não podemos como cristãos impor as leis de Deus sobre o mesmo mundo morto em seus pecados e delitos. Tudo que se espera dos cadáveres e que apodreçam e cheirem cada vez pior.

Jeremias também pareceu ser covarde quando não se aliou a seu reino contra Babilônia porque entendeu que Deus não era com eles. Sua missão foi preparar o povo para o cativeiro. Seu povo estava corrompido pelos seus líderes corruptos. E toda aquela situação era o mover de Deus para quebrar o jugo do rei de Israel sobre seu povo.

Assim Deus fará conosco. Quem não desejar ser traspassado pela espada dos impios que estão prontos para esta guerra contra nós que permaneça fiel a sã doutrina e aceite o tratamento de Deus que vem para desintoxicar seu povo das tantas heresias que seus dominadores lhe impôs.

A história de Jeremias se repete. Deus não será com os lideres do nosso povo contra a PEC122. O Brasil e todo o ocidente não será livrado das mãos dos comunistas, os quais estão financiando esta guerra religiosa.

As profecias dizem que farão guerra contra os santos e os vencerão. Não virá das mãos dos homens a promessa que esperamos enquanto igreja de Cristo. O filho da perdição se manifesta e precisa tombar as resistências. O comunismo é a mão que unifica o mundo. Os chifres (lideres mundiais) destruirão a grande babilônia (sistema religioso cristão) e entregarão à besta (G7 -ONU) todo o poder. Ap. 17. 17

A moral judaico-cristã é a única coisa que impede isto hoje, por isso ela esta sendo tão agredida. É disso que falou Paulo em II Tes. Cap 2.

O Feliciano está incitando a igreja a uma guerra. Isto poderá se tornar em uma guerra civil, aí sim, perderemos toda a nossa liberdade, porque uma desordem desta natureza concede ao estado plenos poderes para se estabelecer a ordem. Seremos levados a uma ditadura comunista e é isto que a esquerda marxista procura.

Conheçam sobre marxismo cultural e poderão também chegar a esta conclusão.

Julio Severo disse...

Alerta Vermelho, o Evangelho não condena ninguém nem a multas, nem a prisões, nem à morte. O Evangelho não veio para condenar, multar, prender ou executar nenhum criminoso, por pior que seja. O único tipo de condenação que o Evangelho menciona é a condenação eterna, deixando claro que os homens que escolhem viver no pecado serão condenados à morte eterna, sendo destinados ao sofrimento do inferno, eternamente separados de Deus.

O Evangelho veio para salvar os pecadores. Essa é sua ocupação exclusiva. Portanto, se por causa do Evangelho a lei humana não pode condenar o homossexualismo, então por causa do mesmo Evangelho ela também não pode condenar os assassinatos, estupros e pedofilia.

No que se refere ao Evangelho, amamos os homossexuais, pedófilos, assassinos, estupradores, etc. Nós os amamos porque Jesus os ama e quer salvá-los. Isso, porém, não significa que devamos ser contra as leis que condenam a homossexualidade, pedofilia, assassinatos, estupros, etc.

A missão do Estado e daqueles que estão nele é, conforme Romanos 13, castigar os maus, não isentar assassinos, estupradores e outros transgressores de seus delitos.

Alerta Vermelho disse...

Olá Julio! Obrigado por responder.

Sim. Eu concordo contigo em essência quanto a isto. Os magistrados tem o dever de cumprir a lei. Infelizmente, não é o que acontece. Nossa legislação vem sendo estuprada.

Por outro lado, estrategicamente estão transferindo a responsabilidade para o povo com propósitos escusos.

Como um representante cristão, Feliciano tem o dever de sustentar o que vem sustentando. Nada o impede de faze-lo. Para isto está lá. Porém, seu discurso como se pode ver neste vídeo poderá causar um tiro pela culatra se instalar no pais um confronto armado. Os próprios interessados podem infiltrar grupos armados para responder a fogo criando a ideia de que existe um grupo terrorista cristão. Isto já foi plantado na mente da população mundial quando houve aquele terrorismo na Noruega.

Não podemos entregar de bandeja nas mãos dos nossos adversários direitos contra nós. Não subestimemos este povo, porque tudo o que querem é usar-nos para alcançarem suas metas.

Ao meu ver, Feliciano engoliu o anzol com a isca e tudo. Ele não tem estrutura emocional para segurar isto sozinho e sua dor está inflamando um povo que não tem a menor noção do que se esconde por trás de tudo isto.

Eu lí a carta que aquele ativista gay e pastor presbiteriano escreveu te desafiando ao martírio e incitando-o a se entregar e vi o quanto esta gente está sedenta pelo nosso sangue.

Se respondermos a eles com a mesma moeda vamos colaborar com aquilo que os verdadeiros manipuladores buscam.

Este é um momento muito delicado. Temos que observar todas as armas que o evangelho nos dá para vencermos o maligno. Colocar o povo evangélico nas ruas para defender aquilo que os gays mais querem quebrar poderá causar uma guerra civil. E isto é tudo o que não precisamos agora.

O caminho da nossa vitória está na cruz e na humilhação. Lembo-me do líder indiano, Gandhi, em seus discursos pedindo para o seu povo não responder com fogo ao fogo. Apenas que não cedessem à imposição da Grã-Bretanha. O fim da história você conhece. Lembremos também que está escrito que os pacificadores serão chamados filhos de Deus.

Não atiremos mais lenha nesta fogueira.

Anônimo disse...

Alerta vermelho: recomendo visitar o blog http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/
A questão agora não é concordar ou discordar com o pastor Feliciano, e sim defender a democracia!

Julio Severo disse...

Seus argumentos são equivocados, Alerta Vermelho. Quero lembrar que, na prática, o que Gandhi fez levou a um banho de sangue, não dos ingleses, mas com lutas internas, assassinatos em massa, estupros em massa, etc. Bastou que os ingleses se retirassem, e o demônio se manifestou no meio da Índia. Quero também lembrar que Gandhi costumava dormir na mesma cama com mocinhas adolescentes. Esse é só um dos escândalos. Não tenho tempo para responder ao restante de seus argumentos. Mas se alguém desejar, que o faça.

Roberto disse...

lia, como é que uma pessoa pode fazer uma coisa dessas? São monstros. Abusando de doentes mentais! Meus Deus!
Fico revoltado, esses caras mereciam ser linchados! Pai do Céu me perdõe, mas isso é que vem a mente.

Trindade disse...

Olá Júlio;
Permita-me dirigir ao Alerta Vermelho:
Alerta Vermelho, com todo respeito, mas você não entendeu o teor do vídeo, pois o Pr Feliciano dirige a palavra a cristãos e não a jihadistas fanáticos, porque se esse pastor fosse um líder muçulmano passando um terço do que ele esta passando, nem precisaria pedir ajuda; O que ele pede no vídeo é apoio e coragem aos cristãos porque a maioria dos cristãos até agora estão omissos e isso transmite à todos que os ideais defendido por ele é só dele, portanto os fanáticos do sindicalismo gay e abortistas se acham certos, muitos deles andam dizendo por ai que: Não somos contra os evangélicos, mas contra o Feliciano, o que convenhamos, é uma mentira; Eu escrevi num comentário anterior que: MAS ELE SE COLOCOU DE UMA MANEIRA QUE QUEM SE POSICIONAR CONTRA ELE ESTARÃO SE ALINHANDO AO LADO DO ATIVISMO GAY E DOS ABORTISTAS, então diante disso, todos cristãos e homens e mulheres de bem nesse pais ficou numa encruzilhada, agora só sobrou duas opções ou tiramos o Deputado Feliciano e aprovamos a baderna do sindicalismo gay e dos abortistas, ou apoiamos o Deputado Feliciano e dizemos não ao sindicalismo gay e aos abortistas e todos que querem destruir nossos bons valores.
Pois bem meu caro Alerta Vermelho, a coisa ficou simples assim, ou APOIA Feliciano e diz NÃO aos gayzista e abortistas ou diz SIM aos gayzista e abortistas e NÃO ao Feliciano e aos valores da família que ele defende, esse é o único extremismo possível a um bom cristão, e eu apoio ao Feliciano e suas ideias em defesa dos valores cristãos.

Claudio Vaz disse...

Concordo com Feliciano que se trata de covardia, sim. Mas não apenas isso. Os crentes estão na correria da vida (atrás do vento?), buscando dinheiro (prosperar?) como são ensinados por pastores como Feliciano.
Ora, como posso passar anos na igreja e a APARÊNCIA DOS MEUS BENS NÃO MELHORAR? Minhas roupas, meu carro, enfim, MEU STATUS SOCIAL NO CLUBE CHAMADO IGREJA. “Isso é vitória, irmão”. É, pastor? Eu chamo de idolatria. Desculpe.
Onde estava Feliciano e sua igreja antes de sua eleição em 2010? Não acho no youtube nenhum vídeo dele e de sua igreja em passeatas protestando. Encontro pregações dele e manifestações (do espírito?), no mínimo, vamos dizer, bizarras (“pastor pião”). Nem toda manifestação VISUAL vem do espírito, pois não?
Onde está a militância do PSC? Nem militância paga tem? Por que Feliciano apoiou a Terrorista? NÃO ACREDITO NA BOA FÉ DELE NESTE EPISÓDIO DO APOIO À TERRORISTA.
Então, Feliciano, baixa a bola, vai. Dê o exemplo primeiro, mostra como faz. Reúna teu povo e vai pra rua.
Todavia não cedo ao argumento(?) do “bem feito pra ele”. Tampouco essa ladainha do ALERTA VERMELHO.
“Tudo que se espera de cadáveres é que apodreçam e cheirem cada vez pior”. Já são cadáveres? Ou são doentes que necessitam de médico?
ALERTA, você não precisa se preocupar com a Igreja. Pois é Cristo que defende a Igreja.
Qual adversário vai tirar-lhe a capa, qual vai lhe agredir no rosto? Ficando calado como terá “adversário”? A Bíblia também diz “até um tolo será reputado por sábio quando se cala”. Jesus disse aos apóstolos que aquilo que lhes falava aos ouvidos, eles deveriam repetir nos telhados.
“O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados”. (Mateus 10:27)
Não se trata de IMPOR as leis ao mundo. Repare que você já adota o próprio linguajar revolucionário.
"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes." [Abraham Lincoln]
Serão transpassados pela espada dos ímpios justamente aqueles que permanecerem fiéis à Sã Doutrina! “Sodomia é pecado e leva para o inferno”. Esta afirmação, pelo projeto revolucionário, o levará para cadeia. Não existe projeto algum para prender homossexuais por praticarem a sodomia. Nem poderia.
Não seremos livrados das mãos dos comunistas? Ora, que bela maneira de morrer, não acha? Lutando contra facínoras, defendendo a fé e colocando uma jóia em sua coroa? O que te parece? Pra mim está ótimo.
As coisas que estão previstas para acontecer vão acontecer. As profecias vão se cumprir. Todas. Não se preocupe
Então a coisa toda pode se tornar uma guerra civil? Aí perderemos toda a nossa liberdade?
“Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”.
Benjamin Franklin
Nossa legislação vem sendo estuprada? Mas a legislação que já está aí é todinha da ONU. Não disseste que estudas sobre o marxismo cultural?
E a formação dos meninos? Não te parece que os garotos são empurrados para uma educação cada vez mais AFEMINADA?
Elogios aos homens que ficam em casa lavando calcinhas enquanto suas mulheres estão na rua trabalhando para sustentar a família.
Nada de caçar, nada de armas. Nada de se impor às mulheres. Homens calados de cabeça baixa, quietinhos. Isso te parece familiar?
Isso sim é um estupro, ALERTA.
Você quer dar exemplo de Gandhi? Posso até aceitar, talvez, talvez, alguma frase dele num contexto. Mas mostrá-lo como exemplo? Exemplo de quê, ALERTA? Exemplo pra quem?
O que nos espera não é apenas cruz e humilhação. Mas cela e cova.
“Não atiremos mais lenha nesta fogueira”.
Você não entende que esta fogueira é o próprio inferno?

Anônimo disse...

Júlio,
A impressa está toda vendida, com raríssimas exceções (Reinaldo Azevedo, por exemplo). Nos grandes meios de comunicação não há espaço sequer para o debate e a demonstração dos abusos que o movimento gay anda fazendo.
Até agora ninguém falou da vendida, traidora, aproveitora e mentirosa rede Record. A segunda maior tv do Brasil, supostamente evangélica, deveria ao menos mostrar em suas reportagens os abusos que estão sendo feitos, ao menos poderia abrir espaço para que comentaristas falassem abertamente o q está havendo. O povo brasileiro é conservador e não se agrada de ver sessão de macumba em frente de igreja, gente nua protestando, gente xingando a Deus e rasgando Bíblia, mas o povo não tem acesso ao q está acontecendo pq fica restrito à internet. Cadê a Record? Em nome da aliança com o PT ela se cala e reproduz noticiários iguais aos da Globo.
Sei q não dá pra ter esperanças com a IURD, e suponho q vc tb saiba, mas eles perderam completamente a vergonha e nem disfarçam mais?
Acho q caberia q se chamasse atenção para esse silêncio e traição da Record. Medo de enfrentar os outros eles não tem, quando é o do interesse deles.

Considere e avalie a ideia de escrever algo a respeito. Sua fala tem peso.

Alerta Vermelho disse...

Reposta para Claudio Vaz:

"Qual adversário vai tirar-lhe a capa, qual vai lhe agredir no rosto? Ficando calado como terá “adversário”? A Bíblia também diz “até um tolo será reputado por sábio quando se cala”."

Ficando calado??? De onde você me conhece???

Se estivesse calado não estaria aqui "ouvindo" frivolidades de um sujeito que pelo seu falar é completamente dispensável qualquer tipo de comentário.

Realmente fui tolo. Acreditei que estivesse argumentando na congregação dos justos, com pessoas que pelo menos respeitassem a contextualização em que as palavras são colocadas. Não preciso me defender disto. Cada um é aquilo que merece ser.


Anônimo disse...

É muito fácil possuir coragem entre ovelhas, um rebanho guiado por um pastor.

Quero ver terem coragem entre lobos?

Claudio Vaz disse...


Caro ALERTA VERMELHO,

Contra argumentando:

“Ficando calado??? De onde você me conhece???”

Eu o conheço da página de comentários do Blog do Julio Severo. Poderia chamá-lo pelo nome, mas você prefere um pseudônimo.

“Se estivesse calado não estaria aqui ‘ouvindo’ frivolidades de um sujeito que pelo seu falar é completamente dispensável qualquer tipo de comentário”.

Espere aí, deixa ver se entendi: você vai a uma página de comentários para comentar que é dispensável qualquer tipo de comentário?

“Realmente fui tolo”.

Tu o disseste.

“Acreditei que estivesse argumentando na congregação dos justos, com pessoas que pelo menos respeitassem a contextualização em que as palavras são colocadas”.

Aí você realmente comete uma injustiça. Não amplie seu descontentamento com as demais pessoas se fui eu quem o aborreceu, ou que não respeitou a contextualização em que as suas palavras foram colocadas. Contextualize isso.

“Não preciso me defender disto”.

Isso mesmo, nunca se defenda. Não coloque lenha nessa fogueira também.

“Cada um é aquilo que merece ser”.

Mas pela Graça sou abençoado sem merecer.

Um abraço.

Anônimo disse...

Acho que o deputado Feliciano ainda é muito ingênuo em política. Está aprendendo na prática. Os gays não são mais corajosos; eles recebem treinamento e sabem que cristãos não iriam agredi-los; e aposto que havia ali repórteres prontos para filmar reações violentas para acusar ainda mais o deputado e os evangélicos. Já os evangélicos não estão preparados para esse tipo de manifestações.

Alerta Vermelho disse...

Claudio, não tenho do que me esconder. Minha imagem e meu nome estão disponíveis em todos os lugares que publico algum artigo na internet. Assino a todas minhas obras, inclusive tem meu telefone e meu endereço em muitas delas. É muito fácil chegar até mim.

No reino dos mortais estamos todos no mesmo patamar e em toda a minha trajetória até agora não encontrei homem que não sangrasse. Se surgir algum talvez este me intimide. Se a luta fosse contra a carne e sangue à muito já estaria nas trincheiras.

Sigo numa convicção e quando for preciso e encontrar a situação adequada, terei o prazer de sujar as mãos de quem quer que seja de carmesim.

Ter conhecimento do meu nome não te dá o direito de me julgar e muito menos de zombar da minha pessoa.

Aliás, é muito cômodo para os que não possuem coragem suficiente esconderem-se por trás de um IP para desferir insolências. Estas coisas são mais dignas olho a olho.

Ah! antes que me esqueça...Ser abençoado não garante a quem quer que seja a condição de justo, pois Deus trás suas bênçãos sobre bons e maus. Os gays também são abençoados por Deus. Nisto em nada diferimos.

Sua obstinação não é diferente daqueles a quem acusa, nisto você e os militantes gays são idênticos. Destroem a tudo e a qualquer um que discorde de suas posições. Não estão dispostos a exercerem justiça senão a desordem. Esta é a lei do comunismo. Ilegitimamente tomam das Escrituras para contendas. Se realmente buscasse a justiça e o direito e nãos os trapos de imundice teria humildade para ouvir, analisar e identificar o que é reto.
Não é isto que tua fala confirma.

Claudio Vaz disse...


Caro ALERTA VERMELHO,

Além de alguns outros blogs e sites, eu acesso também o Blog do Julio Severo assim como a sua página de comentários.

Na presente página consta “ALERTA VERMELHO” sobre os seus comentários que é, sim, um pseudômino.

Não terei o privilégio de ler os seus artigos publicados na internet, tampouco todas as suas obras assinadas. Mas lerei seus comentários que fizer neste blog, seja com pseudônimo, seja com o nome real, e os refutarei se assim entender que deva fazê-lo e se moderador assim entender que deva publicá-lo.

Causa-me espécie alguém sentir “prazer” em sujar as mãos com sangue. Não me alegra a morte de ninguém; no máximo, deixo de lamentar o óbito, como foi no caso recente do ditador comunista Hugo Chávez.

Repare, ALERTA, que discordar de ti não significa que busco os trapos de imundice, nem significa ausência de humildade.

Discordar de você não é deixar de identificar o que é reto. É apenas discordar de você. E isso não vai te destruir. Não seja tão sensível. Pois é isto que tua palavra confirma.

Ah, sim, por falar nisso, antes que esqueça.

Por favor, por favor. Não estou nada interessado em saber seu endereço e números de telefones; definitivamente não me interessa este contato “olho a olho”.

Um abraço (sem olho a olho)

Anônimo disse...

Oremos para que o pastor Marco Feliciano seja vitorioso na sua batalha contra os ataques do diabo e de seus escravos.

ÉLQUISSON disse...

Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo está sendo escancaradamente divulgado), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez Ele virá não mais como o Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais e os seus cúmplices que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!

Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Alerta Vermelho disse...

Homofóbica ou Covarde? Qual Rótulo é o Pior para a Igreja?

Apontar os homossexuais ou o movimento gay como alvo de protesto é o mesmo que tentar apagar um incêndio atirando gasolina no fogo.

Obordagem do assunto por um outro ângulo:

http://setimoshofar.blogspot.com.br/2013/04/homofobica-ou-covarde-qual-rotulo-e-o.html

JOEL CARVALHO - DF disse...

Julio Severo,

O Pr Heriston, que é dessa igreja, onde ocorreu a pregação, disse essa semana aqui em Brasília que, houve mesmo até "despachos" de macumba em frente ao templo. Sendo preciso, ao final, que a PM baiana intervisse no local.
Concordo integralmente com o que Feliciano diz.
Você mesmo, já postou sobre a APOLOGIA escancarada e destemida que os ativistas gays fazem sobre a pedofilia.
Aqui em Brasília, o Bolsonaro denunciou em vídeo, um professor da rede pública de ensino do DF, que defende em cartaz uma Escola Pública com "MACONHA e qualidade de ensino." Está lá no site do Bolsonaro. Esse mesmo professor, em 2012, quando a CDH era dominada por satanás, diz que é cada vez mais visível, crianças manifestarem sua homossexualidade. Claro que esse sujeito está doutrinando crianças nas escolas do DF, pois ele é docente do ensino fundamental no DF.

JOEL CARVALHO - DF disse...

Alerta Vermelho,

Para ser minimamente coerente com a fé cristã, com certeza absoluta e desenganadamente, a pior coisa para um cristão autêntico ou candidato a sê-lo(autêntico), é ser rotulado de COVARDE!
COVARDIA, também é uma característica do MORNO descrito em Apocalipse 3:16. O MORNO não se posiciona em uma sociedade como a atual. Prefere ser POLITICAMENTE CORRETO e não se indispor contra a maré de iniquidades. E aqui não se enquadra o velho e violado argumento de "amor" ao próximo, que nesse caso se confunde com a transigência ao pecado, de forma tão evidente quanto a luz solar.
Conheço pessoalmente, lésbica e gay, que são totalmente contra esse ativismo gay. Até mesmo Ney Matogrosso e Clodovil já foram criticados e vaiados por ativistas gays. Você sabia disso? Só falta chamá-los de homofóbicos também!

Iria postar um link, mas encontrei na busca, aqui mesmo no Julio Severo, uma matéria onde consta o vídeo, onde Clodovil, crítico do ativismo gay e um dos mais emblemáticos homossexuais do Brasil, sendo vaiado por uma claque de ativistas gays antidemocráticos!

O QUE É SER HOMOFÓBICO PARA VOCÊ?

JOEL CARVALHO - DF disse...

Esqueci-me de por o link aqui do Julio Severo, onde há o vídeo do Clodovil sendo vaiado por gays. Intolerância maior que essa, não pode haver:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/06/ativistas-gays-tumultuam-audiencia-no.html

JOEL CARVALHO - DF disse...

Li o texto com atenção sobre o rótulo "HOMOFÓBICA ou COVARDE". Concordo com tudo o que disse, com algumas ressalvas. Inclusive já havia assistido a alguns vídeos do Olavo de Carvalho.
- Veja bem, à altura em que as coisas estão, não pense que qualquer autoridade brasileira ou mundial vai se comover, só porque há valores cristãos ou valores sociais básicos sendo violados amiúde, e os alvos inertes serão vistos como coitados e humildes, e serão socorridos. Isso é um engano.
Veja quantos meninos são violentados por homossexuais. O que acontece? Nada. Veja a quantidade de mulheres são mortas no Brasil, mais de 45.000 entre 1997 e 2010. O que aconteceu? Lei Maria da Penha. Efetividade? Nenhuma!
Veja quantas pessoas estão como zumbis pelas ruas brasileiras vitimadas por drogas lícitas e ilícitas. O que os ESQUERDOPATAS querem fazer? Liberar de vez todas as drogas e livrar de pena o pequeno traficante!
- Veja o aumento de homicídios na população em geral e os latrocínios, perpetrados também por menores de 18 anos. O Governo do PT se recusa a discutir a redução maioridade penal, que penso, não resolve apenas chegando aos 16 anos, mas analisando a capacidade do criminoso de que ele entendia o caráter do ato criminoso, ainda que ele tenha 12 anos. Aí pode-se frear a onde de violência, baseada que está na certeza da impunidade.

Poderia citar inúmeros outros fatos sociais, que não movem e nem comovem nem um pouco as autoridades, sejam brasileiras ou mundiais, pois você mesmo disse e eu concordo que, é no caos onde se tem o melhor elemento para se dar um golpe de Estado ou legitimar uma "revolução" ou ditadura mascarada de democracia. No Brasil, o PT já deu um grande passo, quando iniciou essa mentirosa campanha do desarmamento, que deixou completamente indefesa as pessoas de bem. Hoje, qualquer bandido assalta, mata e entra nos domicílios, comércios etc, com a certeza de que não haverá resitência.

Então, não pense que seremos vistos como exemplos BÍBLICOS e sagrados de cristãos, só porque nos calamos e damos a outra face nesses tempos difíceis!

NÃO SE ENGANE!
- ELES NÃO SE COMOVERÃO, NEM NOS OLHARÃO DIFERENTE!
REAGINDO OU SENDO CORDEIROS, SEREMOS CASSADOS DE QUALQUER JEITO.
- EU REAJO, e estarei EM 05 DE JUNHO EM BRASÍLIA ÀS 15:00 HORAS NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS, em evento organizado POR SILAS MALAFAIA, PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, contra o ABORTO etc.
Estarei lá, mesmo discordando em vários aspectos, tanto de Silas Malafaia quanto de Marco Feliciano, e também da maioria esmagadora dos pastores que estarão no palanque. As diferenças devem ser relevadas nesse momento.

Willian Bugiga disse...

A paz de Cristo gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
A paz