12 de março de 2013

Silas Malafaia denuncia pastores esquerdistas que estão atacando Marcos Feliciano


Silas Malafaia denuncia pastores esquerdistas que estão atacando Marcos Feliciano

Comentário de Julio Severo: Todos temos de concordar com o Pr. Silas Malafaia, que está denunciando uma carta de dezenas de pastores esquerdistas que estão atacando o Pr. Marcos Feliciano. Posso não concordar com tudo o que Feliciano faz e diz, mas não é por isso que vou me aliar ao PT para destroçá-lo. E é exatamente isso o que os pastores esquerdistas estão fazendo. Para conhecer os nomes de todos eles, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2013/03/vergonha-lideres-evangelicos-apoiados.html
Agora, a importante denúncia de Silas Malafaia:

A carta aberta de pastores que acaba ajudando aqueles que nos odeiam; Pr. Silas comenta

Um grupo de pastores resolveu fazer uma carta aberta pedindo a saída do pastor Marco Feliciano da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Pr. Silas Malafaia
Pr. Silas comenta:
Fico de boca aberta de ver pastores a serviço da ideologia da esquerda que nos odeia, e que defendem todos os temas contrários aos princípios da Palavra de Deus. Com todo respeito, não sei se é inocência ou oportunismo.
Apresento aqui as minhas razões para que nenhum pastor assine esta famigerada carta, que serve mais aos interesses dos ímpios do que ao Reino de Deus. Vamos aos fatos:
1) Durante 16 anos o Partido dos Trabalhadores (PT) presidiu a CDHM. Nesse período, esta comissão foi usada tremendamente para apoiar a causa do ativismo gay. Por motivos inconfessáveis eles não a quiseram mais, e, na partilha política, a comissão ficou com o Partido Social Cristão (PSC).
2) Por que toda esta campanha contra o pastor Marco Feliciano? São três os principais motivos:
O primeiro é que ao mesmo tempo que o pastor Marco era empossado na CDHM, dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça. Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor, juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da Câmara.
O segundo motivo é que o pastor Marco Feliciano como deputado tem sido um ferrenho opositor dos privilégios que os ativistas gays querem, e também sobre a questão do aborto.
O terceiro motivo, é que existe uma questão ideológica. Os humanistas, ateístas que compõem os partidos de esquerda no Brasil não querem que a ideologia judaico-cristã permaneça como paradigma na sociedade.
3) Tenho divergências com o pastor Marco Feliciano e muita gente sabe disso. Mas a questão não é ele. Vamos assinar documento para favorecer gays, lésbicas, anarquistas, humanistas, ateístas? ISTO É UMA VERGONHA!!
O Pr. Feliciano fez duas declarações infelizes, mas ele não pode ser julgado como homofóbico ou racista. Primeiro porque nunca bateu ou mandou matar gay, e segundo que ele é de origem negra (mesmo tendo cabelo esticado hahaha), e seu padrasto é negro. O jornalista Reinaldo Azevedo da Veja, que não é evangélico, desmascara o jogo do sindicalismo gay e da esquerda totalitária que quer dominar o nosso país (Clique aqui e leia o artigo).
4) Pastores não podemos ser inocentes e cairmos no jogo da pressão da mídia, e daqueles que nos odeiam para parecermos segundo a sociedade como “politicamente corretos”. Que Deus abra os olhos da liderança evangélica no Brasil.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

10 comentários :

Katia Medeiros disse...

Sem ofensas, Fico pensando se as pessoas não se cansam de ser minoria
Até quando ?

Leo disse...

Parabéns Júlio e Silas... Me envergonho destes pastores esquerdistas da ultimato!

Trindade disse...

Olá Júlio;
Aos cristãos evangélicos que leem esse Blog deve ler a relação dos pastores que assinaram a tal lista e se o nome do seu pastor constar dela, esse cristão tem a obrigação de cobra-lo, pois são vasta na Bíblia os ensinamentos de como devemos nos comportar com os domésticos da fé, e em nenhum texto se encontra a ordem para entrega-lo aos ímpios.
E esse confronto aos que assinaram se faz importante também porque os esquerdistas jogam sujo e podem ter enganado alguns bons homens de Deus, que a partir desse alerta possa exigir a retirada de seu nome dessa maligna lista de traidores da Igreja de Cristo, e quem sabe desmoralizá-la.
A boa notícia é que o PSC manteve o Pr. Marcos Feliciano na presidência da CDHM, mas é só proforma, pois o regimento da tal comissão foi escrito por esquerdistas e ele só irá presidir muita imundície.

Trindade disse...

Olá Júlio;
Permita-me dirigir à:
Kátia Medeiros, você não ofende ninguém com uma pergunta tão importante, pois ela é coerente e oportuna e irei me atrever a tentar dar algumas respostas, pois ela é muito profunda e a resposta vai da psicologia à ideologia, eu tentarei pela ideologia; Por exemplo, as minorias estão no contexto do Marxismo Cultural, ou seja, criam classes de seres humanos, negros, sem terras/tetos, mulheres, gays, enfim tantas quantas forem necessárias, depois a esquerda criam as tais ONGs, os tais Movimentos Sociais e elegem os representantes dessas minorias e esses representantes falam em nome dos representados, mas na verdade é só engodo, por exemplo, aqui no Brasil quando se quer falar com os gays o governo aciona um famoso sindicalista gay e ele sabe tudo o que os gays do Oiapoque ao Chuí precisam, ou seja, é só uma maneira da esquerda implantar a chamada revolução, porque na verdade eles não estão nem ai para as minorias, pois nos países governados por eles essas minorias simplesmente não existem; Um bom exemplo disso acontece na China, onde a maioria dos cidadãos vivem em casebres insalubres, e tem hoje na China várias cidades construídas nos padrões de primeiro mundo que estão abandonadas e ninguém invade; Porque lá não tem sem tetos? Tem pessoas que não tem tetos, mas não tem essa categoria (minorias) que o marxismo cultural criou aqui no ocidente chamado de Sem Tetos, ou seja, adjetivou o ser em pertencer a algo.
Só que em países democráticos a esquerda se elege “donos” do povo dessa forma, criam se ONGs, movimentos sociais, mas quando no poder eles desarmam as armadilhas que eles criaram facilmente, pois o povo na verdade era somente os líderes dessa ONGs e movimentos sociais e os que se calarem e se submeterem ao sistema tudo bem, os que espernearem serão devidamente eliminados em nome da REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA DO POVO, pode acreditar o nome é esse mesmo, pois agora o antigo “povo”(Movimentos Sociais) passou a ser a REVOLUÇÃO/PARTIDO.


Anônimo disse...

Esses ditos pastores que na verdade não passam de comunistas trajados de cristãos e de pastores ( como se possível fosse ser cristão e comunista ao mesmo tempo ), precisam rever suas vidas e seus conceitos antes que a eternidade os alcancem

Pastor Caleb.

Leonardo disse...


Estamos vendo um grande exemplo do uso da dialética hegeliana.

Os cristãos serão vitimas dessa palhaçada.

Deixem o Feliciano lá. Antes ele que um outro que nao tenha compromisso com Deus, nao sou fã dele, acho ele exegeticamente muito tortuoso, mas ele tem capacidade para tal função.

Tambem acho o Silas muito tortuoso, mas ele esta coberto de razao nesse caso, uma vergonha a lista dos pastores pedindo a cabeça do Infeliciano, alguns que conheco estao na lista e me assustei, com outros nomes, já era esperado.

Mais uma vez, não misture calvinismo com essa estória. a grande maioria ali na lista nao e calvinista, marxismo e calvinismo sao totalmente incompativeis.

marxismo e cristianismo sao totalmente incompativeis.

marxismo e evangelho sao totalmente incompativeis.

Antonio Francisco disse...

Não morro de amores pelo pastor Silas Malafaia, mas nesse tópico concordo com ele em gênero, número e grau. Finalmente, o pastor Silas Malafaia compreendeu que os vermelhos e seu asseclas só precisam dos cristão em tempo de eleições, depois, nós, cristãos verdadeiros, com nossa moralidade e ética ''arcaicas'', somos apenas estorvo e lixo que deve ser varrido para baixo do tapete.
Esse linchamento do pastor Marcos Feliciano mostra o grau de intolerância de nossa sociedade aos valores do Cristianismo Puro e Simples.
Essa horda demoníaca fará de tudo para destruir todos os valores morais e éticos de nossa sociedade judaíco-cristã.
Os ''pastores'' vermelhos serão os primeiros a levar um chute no traseiro, logo que toda agenda marxista for implantada em nosso país. Aí eles sofrerão na pele todas as perseguições e humilhações, que o pastor Marcos Feliciano está sofrendo, elevadas à enésima potência.

''PASTORES'' VERMELHOS O QUE É VOCÊS ESTÁ GUARDADO!!!

Casal Vintera disse...

Onde podemos ter acesso à tal relação de assinaturas?

Obrigada

Julio Severo disse...

Oi, Casal Vintera! Para acessar a lista, clique no link abaixo:

Lista de pastores que estão apoiando pedido do PT para remoção de Marcos Feliciano

Anônimo disse...

A Igreja Metodista, em seu site oficial, publicou uma nota contra a eleição do Pr Marco Feliciano