19 de março de 2013

Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano?


Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano?

Julio Severo
Em nota pública, o setor gayzista do Partido Socialista Brasileiro (PSB) disse:
“Prezados Companheiros Socialistas, A Executiva Nacional LGBT do PSB vem, por meio desta nota, repudiar a indicação do nome do Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC) para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Considerando que o PSB é um partido de esquerda e socialista… entendemos que os Parlamentares Socialistas devem votar contra a indicação do nome desse parlamentar para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.”
Mas o PSB não está sozinho. O PT e todos os outros partidos socialistas do Brasil estão expressando o mesmo azedume ideológico.
Afinal, qual é a bronca dos socialistas do Brasil? É por que Marcos Feliciano tem ficha suja? De fato, há alguns problemas na ficha dele, mas nada que se compare à ficha de notórios militantes socialistas do Brasil.
Se o PSB e todos os outros partidos esquerdistas quisessem a cassação de todos os políticos com ficha suja, todos os políticos acusadores de Feliciano estariam em maus lençóis. Todos eles iriam para o espaço.
O problema não é Feliciano, que já cometeu a tolice de apoiar Dilma Rousseff e as próprias esquerdas que o querem enfocar agora. O problema não é sua ficha.

Aborto e homossexualismo

O problema é sua postura cristã contra o pecado homossexual e contra o pecado de matar crianças em gestação (aborto).
Por isso, os ataques das esquerdas não se restringem a Feliciano. Qualquer parlamentar que sustentar posturas contra o aborto e o homossexualismo sofrerá de todas as esquerdas o mesmo ódio que Feliciano está sofrendo.
Em nota pública, o setor gayzista do PSB oficialmente questionou também “a indicação do Deputado Pastor Eurico/PSB-PE para a composição da Comissão de Direitos Humanos, na cota do PSB, considerando o fato de que suas falas e posicionamentos poderão se tornar um óbice [obstáculo] quando da apreciação de temas polêmicos, temas estes defendidos pela militância e pelos segmentos sociais do PSB, quer sejam as bandeiras do LGBT.”

Por que a união deles com os socialistas?

Não me perguntem como o Deputado Pastor Eurico, sendo ministro do Evangelho, consegue ser parte de um partido e de um movimento ideológico cuja principal pretensão é substituir Deus na vida das pessoas. O socialismo impõe sua ideologia como o Grande Deus Pai de todos. É a religião obrigatória do Estado que controla a tudo e a todos.
Não me perguntem por que Feliciano fez campanha por Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2010. Ela achou útil o apoio bobo dele. A postura dele contrária ao aborto e ao homossexualismo não incomodava, enquanto ele não tivesse um cargo importante para defendê-las.
Contudo, a partir do momento em que Feliciano foi escolhido como presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), tudo mudou. Ele virou empecilho. E enquanto a eleição presidencial de 2014 não chega, Feliciano continuará apenas empecilho. Quando a eleição chegar, ele novamente ouvirá o canto da sereia Dilma e o coro da esquerda maléfica o chamando para fazer campanha por eles.
Neste momento, ele não ouvirá nenhum doce canto de sereia. Tudo o que ele ouvirá são gritarias de ódio, pois as esquerdas odeiam o Deus que rivaliza com a religião ideológica deles, com o Deus-Estado deles.
E como toda falsa religião, o socialismo tem seus falsos profetas e pastores.

Esquerdismo “crente”

Entre os vários movimentos protestantes esquerdistas que se juntaram na campanha de ódio da esquerda secular contra Marcos Feliciano está o grupo Evangélicos Pela Justiça (EPJ).
O EPJ reconhece, um tanto contente, que a Comissão de Direitos Humanos sempre esteve sob o domínio do PT. Durante o reinado do PT nessa comissão, o EPJ nunca protestou contra o PLC 122 ou contra o infame kit gay.
A postura oficial do EPJ, em concordância com sua mentalidade relativista esquerdista, é encarar a luta contra o PLC 122 como uma luta contra os próprios “direitos civis dos homossexuais”. Em documento recente, em posse de Julio Severo, o EPJ declara: “Temos observado uma postura dos deputados evangélicos contrária à defesa de direitos civis de homossexuais, transmitindo uma imagem que os evangélicos odeiam os homossexuais, apesar de repetidas declarações de que os amam e de que não são homofóbicos3. Lembremos de que mesmo entre grupos evangélicos as interpretações bíblico-teológicas sobre homossexualidade são muito variadas. Além disso, numa sociedade pluralista como a nossa, devemos partir do pressuposto de que Direitos Humanos são princípios fundamentais e inerentes, independentemente de orientação sexual e gênero”.
O EPJ também dá uma cotovelada nos parlamentares da bancada evangélica que se opõem ao PLC 122: “Parlamentares evangélicos, assim como de qualquer outra religião, devem lembrar que a liberdade religiosa assegura que regras ou costumes de uma determinada religião não podem ser impostos a qualquer pessoa. Muito menos podem tais regras ou costumes serem codificados em lei”.
Traduzindo: se a oposição ao homossexualismo e ao aborto tem raízes na cultura judaico-cristã do Brasil, deve ser totalmente rejeitada. Por outro lado, se o favorecimento ao homossexualismo e ao aborto tem suas raízes no socialismo, deve ser totalmente aceito, pois a religião marxista é “laica”.

Movimento Evangélico Progressista

Conheci o EPJ antes de sua metamorfose, quando ainda era o Movimento Evangélico Progressista (MEP), fundado pelo bispo marxista assassinado Robinson Cavalcanti.
A ética do MEP era sempre trabalhar com o PT, e sua linha de raciocínio era: O PT está autorizado, pelo deus-socialista, a impor suas próprias leis e imoralidades na sociedade.
Mas o mesmo MEP hostilizava toda tentativa evangélica de competição com o PT na modificação das leis.
O maior evento “ético” do MEP foi realizado, com o patrocínio do PT, no Congresso Nacional. O palestrante principal do evento foi Caio Fabio, outrora o maior astro da Igreja Presbiteriana do Brasil.
O decrépito MEP adorava o MST, um movimento comunista radical. E o EPJ? Na comemoração dos 25 anos do MST, o esquerdista Ariovaldo Ramos recebeu permissão de Geter Borges para representar o EPJ e aproveitou para louvar os desbravadores evangélicos socialistas do Brasil: Geter Borges, Robinson Cavalcanti, Caio Fábio, Ed Rene Kivitz, Marina Silva, Valdir Steuernagel e tantos outros.
Mas Ariovaldo sabe também louvar esquerdistas seculares. Recentemente, ele louvou Hugo Chávez como referência mundial. Esse é o mesmo Ariovaldo que fez parceria recente entre evangélicos e o governo do PT, mas ficou de boca fechada contra o representante do PT e sua ficha tenebrosa.
Reforçando essa aliança evangélica, o EPJ se aliou ao Conselho Latino-Americano de Igrejas para reunir, até o dia 21 deste mês, todas as organizações evangélicas esquerdistas da América Latina para pedir a renúncia de Marcos Feliciano e a volta na CDH do que eles chamam de líderes “democráticos”: o PT e sua corja.

Marcos Feliciano e suas reações confusas

A resposta de Feliciano a esses ataques tem sido confusa. Em entrevista nas páginas amarelas da revista Veja esta semana, ele destacou muito bem a postura cristã clássica, com relação aos homossexuais, de amar o pecador e detestar seu pecado. Mas ele se embaraçou todo nas outras perguntas inquisitórias do entrevistador, parecendo usar qualquer argumento artificial e pobre para escapar da armadilha dos questionamentos da revista.
Marcos Feliciano
Com relação ao ódio da esquerda evangélica, Feliciano manteve ontem um encontro secreto com Ariovaldo Ramos e outros pastores esquerdistas em São Paulo.
O que saiu desse encontro? Feliciano “moderará” seu discurso contra a agenda gay e abortista? Honestamente, não sei.
Mas gostaria que Feliciano entendesse que, exatamente como o PT vê, suas posturas antiaborto e antissodomia o tornam um empecilho para o avanço no Brasil de um socialismo que ele mal sabe o que é.
O ódio que ele sofre na pele agora, vindo igualmente da esquerda secular e da esquerda evangélica, tem a mesma fonte: a sereia vermelha que o seduziu nas últimas eleições.
No passado, muitos pastores protestantes, especialmente Caio Fábio, abraçaram essa sereia porque tinham a mesma ideologia. Eles fortaleceram o canto dela em todas as igrejas evangélicas do Brasil. Muitos pastores pentecostais e neopentecostais caíram no canto dela e no conto do vigário vermelho. Caíram por puro oportunismo.
Não é preciso ser um pastor pentecostal e ter poderosos dons de revelação para compreender que há algo de muito errado e podre no canto, conto e encantos do socialismo e dos socialistas.
Se Feliciano não entender isso, a sereia vermelha continuará cantando-o — até engoli-lo.
Leitura recomendada:

8 comentários :

George disse...

Júlio,

Se o diabo se mostrasse como ele realmente é, ninguém jamais iria querer aproximação com ele. Mas ele sempre se apresenta como anjo de luz, para enganar os que não estão firmes na Palavra de Deus. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15)

Marxismo, esquerdismo, comunismo e socialismo (e outras variações) são invenções do diabo. E essas mesmas ideologias têm diversos objetivos em comum:

– Destruir a família;

– Eliminar todos os valores morais e os bons princípios;

– Legalizar o aborto;

– Destruir a fé cristã;

– Corromper (ou destruir) as igrejas;

– Promover o homossexualismo, a pedofilia e outras aberrações;

– Aprovar a eutanásia;

– Usar a tirania (ou a ditadura) para permanecer no poder, sempre com o argumento mentiroso de ajudar os pobres e necessitados;

– Eliminar todos os opositores do socialismo;

– Impor a idéia de que todos devem ser submissos somente ao Estado (ou melhor, que o Estado deve substituir Deus em todas as áreas da vida humana).

Estas ideologias usam um jogo de palavras tão sutil (compaixão, ajuda aos necessitados, e outros termos semelhantes) que conseguem enganar facilmente muitas pessoas (principalmente aquelas que não têm conscientização política)! Daí a razão de muitos partidos esquerdistas (PT, PC do B, PV, PSOL e outros semelhantes) estarem no poder em quase toda eleição!

Se essas ideologias diabólicas (e também as teologias corrompidas como Missão Integral, Prosperidade e Libertação) contaminaram o nosso sistema educacional (e também as nossas igrejas e nossos seminários), foi devido à negligência dos servos de Deus (que se deixaram seduzir pelos enganos do diabo). Toda e qualquer filosofia, ideologia ou teologia tem que ser obrigatoriamente testada e aprovada pela Palavra de Deus (para saber se é verdadeira ou não). Foi como disse o apóstolo Paulo:

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade" (2 Coríntios 13:8)

Eu prefiro ficar com a Palavra de Deus, porque somente ela tem todas as respostas que eu preciso! Não confio em nada que venha do homem. Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

Será que eu estou certo neste meu ponto de vista? Gostaria de saber as opiniões de todos.

MARIA disse...

Infelizmente o Pastor Marcos Feliciano parece não ter a firmeza necessária para enfrentar esse movimento diabólico, e também parece desconhecer totalmente o que está por traz desses movimentos satânicos! Oremos!

Anônimo disse...

Estou começando a pensar que o problema do pastor feliciano é só a burrice.

Soldier disse...

Eu mesmo já observei graves falhas de Feliciano. Duas ocorreram na mesma ocasião, quando em meio a uma pregação ele cometeu um erro crasso ao mencionar um personagem histórico e logo em seguida pronunciou uma palavra completamente imprópria para um cristão.
Receio que Feliciano não seja pessoa de estatura espiritual nem intelectual para suportar o fardo que se propôs a carregar.
Espero que não se torne apenas um boi de piranha para o PT ou venha a sucumbir a pressões aceitando acordos com os ímpios, traindo sua responsabilidade diante de Deus e da Igreja.
Estejamos atentos. Oremos para que ele dê ouvidos à voz do Espírito Santo. O Deus que fez a mula de Balaão falar pode transformar um homem fraco numa muralha e um simplório em fonte de sabedoria.

Soldier disse...

Parece que a quadrilha da "Mição Entregal" entende Romanos 3.4 como um mandamento para mentir.

Irmão George,

Uma das passagens da Palavra que mais guardo na memória é 2Cor 13.8 "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade".

A Bíblia contém todas as respostas que precisamos quanto às coisas que estão postas diante de nós, para fazermos escolhas, para cumprirmos aquilo que o Senhor nos encarregou de fazer.

A Palavra de Deus é lâmpada para nossos pés e luz para os nossos caminhos.

É a nossa maior referência para compreendermos tudo que nos cerca, a realidade objetiva, para medirmos as palavras e os atos dos homens.

Examinemos, portanto, tudo o quanto pudermos, retendo o que for bom, guiados pela Sã Doutrina e pela unção do Espírito Santo.

O cristão não deve se limitar a ler exclusivamente a Bíblia, mas ela deve ser o nosso Manual para avaliação do que seja o bem e o mal.

Mas para se dedicar a estudos sobre as coisas deste mundo, é necessário uma prévia preparação espiritual.

Meu conselho é nunca procure conhecer coisas com as quais ainda não está familiarizado sem antes orar e pedir ao Senhor sabedoria e discernimento.

Ofereço a você, e a todos os nossos irmãos e irmãs, o Salmo 64. Esta palavra nos diz muito a respeito do que estamos tratando.

1 OUVE, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.
2 Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniqüidade.
3 Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,
4 A fim de atirarem em lugar oculto ao que é íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.
5 Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá?
6 Andam inquirindo malícias, inquirem tudo o que se pode inquirir; e ambos, o íntimo pensamento de cada um deles, e o coração, são profundos.
7 Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.
8 Assim eles farão com que as suas línguas tropecem contra si mesmos; todos aqueles que os virem, fugirão.
9 E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os feitos dele.
10 O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.

Alessandro disse...

Talvez pelo fato dele próprio desconhecer a profundidade da escuridão esquerdista seja um ponto forte nessa luta inglória. Quem sabe ele se posicione ( como até aqui tem se posicionado ) de forma clara ( até de certo modo ingênuo ) se expondo frontalmente no campo de batalha, pois a '' ignorância '' dele em relação ao tamanho de seu oponente o faça agir com coragem onde ele talvez fraquejasse se tivesse a real dimensão do oponente que enfrenta.

E quem sabe se o ataque maciço que vem sofrendo ( preconceito da mídia contra os religiosos ) não acabe mostrando ao segmento evangélico ( que é capaz de derrotar as pretensões esquerdistas nas urnas ) tanto sabem que o Gilberto Carvalho já pensa no confronto contra os evangélicos pela mente e coração dos fiéis, que o perigo de que são alertados é real e bem mais perto de ocorrer caso as pretensões socializantes sejam estabelecidas definitivamente, e que comecem a enxergar no Pr Marcos Feliciano eles próprios amanhã se o PT e seus aspones consigam aprovar a PLC 122, o marco regulatória da imprensa e todos os outros projetos draconianos forjados no mais profundo abismo infernal do ventre esquerdista.


Oro para que o Pr Marcos Feliciano volte a ser aquele simples e intrépido pregador pentecostal ( e não essa mistura de ícone pop neo-pentecostal com de tele-evangelista ) e que use a tribuna como deputado para honrar o nome de Deus e defender os valores da imensa maioria esmagadora do povo simples e humilde, que desconhecem o quanto seus valores são aviltados por uma ínfima parcela de intelectualóides que dominam os meios acadêmicos,as grandes mídias e todo o cenário cultural. Que Deus esteja com ele nessa luta.

Juliano disse...

A luta pela verdade e liberdade deve ser sempre com muita oração e muita união!

Hitler tentou implantar sua ideologia facista demoniaca, libertina e liberalista, onde uma raça seria compreendida como superior em detrimento de muitas outras, sabemos que os supremacistas gays hoje buscam a mesma filosofia e ideologia, se considerando melhores que o resto do mundo, exigem este reconhecimento de forma torpe e gananciosa, esta posição ridicula no topo das raças, religiões ou classe social é anseio de uma minoria opressora.

todos temos os mesmos direitos e somos agentes destes direitos, se a voz dos supremacistas gays hoje esta sendo ouvida mais fortemente hoje, é por que conta com um grupo que esta disposto a gritar por sua loucura, é dado a este fato que devemos estar atentos, por que os que gritam são uma minoria que quer oprimir a maioria.

se nos calarmos teremos nosso direito negado em favor de alguns libertinos idealistas, que não se contentam em ter a mesma condição do resto da humanidade.

o que mais eles vão querer depois?
sustento sem trabalho as custas do resto do mundo?

devemos começar a gritar por que nossas vozes devem ser ouvidas, e sendo a maioria devemos nos sobrepor aos opressores, essa luta me lembra um texto muito interessante e verdadeiro citado por um pastor na 2ª guerra.

"-Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei...
-Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei...
-Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei...
-Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei...

-Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar." (Martin Niemoller).

JUNTOS TEMOS FORÇA, SEPARADOS NÃO SOMOS NADA!

QUANDO VAMOS ABRIR NOSSOS OLHOS?

Hélio Bandeira disse...

Me desculpe Júlio,mas vou perguntar sim... como um ministro de DEUS está em um partido que não só tira o papel de DEUS na vida das pessoas(prosperar), mas promovem todo tipo de anarquia moral? Para mim é no mínimo um paradoxo (vide Marina Silva e Heloísa Helena) e para você?

um abraço!
Hélio Bandeira