26 de março de 2013

Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo


Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo

Jean Wyllys elogia presença de pastores na manifestação

Julio Severo
Em manifestação contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, cerca de 500 militantes esquerdistas estiveram, na tarde do dia 25 de março, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio. O protesto contou com o apoio de diversos líderes religiosos.
Manifestação contra Marco Feliciano no Rio com a presença de políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo
A manifestação foi organizada pelo deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Outros políticos esquerdistas presentes foram os deputados federais Chico Alencar, Jean Willys (ambos do PSOL-RJ) e Alessandro Molon (PT-RJ).
Como membro da CDH antes de Feliciano, Alencar canalizou quase dois milhões de reais só para o kit gay. A revolta dele e seus colegas tem explicação: Com Feliciano na presidência da CDH, as farras homossexualistas vão perder milhões de reais.
Na manifestação no Rio, houve a participação de um reverendo presbiteriano, um pastor batista, líderes de religiões afro-brasileiras e militantes homossexuais.
Para o Rev. Marcos Amaral, pastor da IPB que comanda o presbitério de Jacarepaguá, o deputado Feliciano, ao não respeitar a pluralidade, “desrespeita os valores do próprio Reino de Deus.”
“A compreensão de mundo no Reino de Deus é baseada na Justiça, na igualdade e na ética. E as declarações de Feliciano ferem tudo isso, não são nada cristãs. Ele precisa entender que aniquilar o outro é aniquilar a própria missão divina. Já os evangélicos precisam entender que o mundo não é uma capela, existem várias verdades na cabeça de cada um, que devem ser respeitadas”, disse o Rev. Marcos, conforme reportagem do Jornal do Brasil.
Rev. Marcos Amaral
Em concordância com o pastor, o pai-de-santo Ivanir dos Santos disse: “[Queremos] alertar a sociedade para a necessidade de que se tenha na Comissão de Direitos Humanos da Câmara uma pessoa que de fato represente todas as diversidades.”
Pai-de-santo Ivanir dos Santos
Em 2009, o pai-de-santo Ivanir, com o patrocínio direto do governo Lula, participou de uma conferência da ONU para denunciar os evangélicos do Brasil. Ivanir, que representa o candomblé, lidera uma campanha governamental de “combate à intolerância religiosa”. Essa campanha conta com o apoio do fiel aliado dele: o Rev. Marcos Amaral, que já foi denunciado várias vezes, durante anos, no meu blog. Amaral, que já demonstrou ter horror às igrejas neopentecostais, parece não ter o mesmo sentimento quando luta lado a lado de pais-de-santo nas campanhas governamentais contra o preconceito e a discriminação às religiões afro-brasileiras.
O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), supremacista homossexual que já manifestou diversas vezes o repúdio à eleição de Feliciano para a CDH, destacou a importância da presença de pastores evangélicos na manifestação contra Feliciano no Rio. Ele disse: “Esse ato hoje é um evento plural que envolve diversas religiões, inclusive evangélicos, e todos estão juntos em defesa de um estado laico. O Feliciano só vai sair do cargo se houver pressão.”
A participação do Rev. Marcos Amaral no evento deve ter empolgado Wyllys, que é adepto das religiões afro-brasileiras e disse tempos atrás que “os calvinistas são aliados do movimento homossexual.”
A manifestação no Rio também incluiu artistas como o cantor Caetano Veloso, o ator Wagner Moura, as atrizes Leandra Leal e Dira Pae e também a cantora Preta Gil, que fez questão de dizer que é “homossexual.”
Com informações do Jornal do Brasil de 25 de março de 2013.
Leitura recomendada:
Artigos sobre o Rev. Marcos Amaral:

24 comentários :

Anônimo disse...

Babilonismo.

Pastor Caleb.

Jorge Trimboli disse...

Então os filisteus tomaram a arca de Deus e a introduziram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom. Levantando-se, porém, de madrugada no dia seginte os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra diante da arca do Senhor; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar. (1Sm 5:2-3)
Julio, esta é uma grande oportunidade para ver quem pertence ao Deus vivo e quem serve aos ídolos. O imperio das trevas está agitado.

Anônimo disse...

Parece que o sentimento de Judas Iscariotes anda solto no meio evangélico. Pessoas que buscam alianças por interesses, não importa a quem tenha que apedrejar.

São os mesmos evangélicos que fazem todo tipo de campanha bizarra para fins de interesse, e sempre tem por alvo os pentecostais, tendo alguns que defendem o fim das igrejas pentecostais. Quando você pesquisa mais a fundo, vão descobrir que muitos são amigos de genizah e cia.

Evangélicos a serviço das trevas, que pisam e apedrejam os servos de Deus, mas dão tudo que têm para os ímpios.

Saga disse...

Legal Jean Wyllys fazendo essas declarações supostamenteee a favor de alguns evangélicos, sendo que ele não crê na Bíblia como Palavra de Deus, ela é um mito e não tem autoridade, quem se juntar a ele são outros que fazem pouco da mesma Bíblia, afinal que sentido faz elogiar cristãos que descreem no seu próprio livro sagrado?

MARIA disse...

Misericórdia! Será que isso vai servir para alertar os evangélicos para a terrível situação que nos vivemos nesse país?

Augusto César Ribeiro Vieira disse...

Por que não fazer uma manifestação contra dois condenados por formação de quadrilha e um tercewiro cujo assessor foi flagrado com dinheiro na cueca, todos na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara?

Anônimo disse...

Creio q o Marcos feliciano, está sendo usado para tirar a atenção de outras questoes bem mais sérias.Recentemente chegou a brasília mais de 1 milhão de assinaturas contra Renam calheiros na presidencia do senado e a mídia nada fala.(não seria isto a tática de distração?) O marcos Feliciano andou pisando na bola.Caiu como bode expiatório e ainda não acordou para esta realidade.....

Flavio Gibram disse...

Julio, como presbiteriano, enviei ao Rev. Marcos Amaral, em seu blog, a mensagem abaixo, comentando um post em que ele se dizia ansioso por encontrar um cristão corajoso:

Pois bem, nesses últimos dias apareceu um cristão corajoso que, por ser cristão e assim defender valores e princípios bíblicos, contrariou fortíssimos interesses. Tem sofrido a mais desleal, ilegal e imoral perseguição por causa disso. Podemos, sim, discordar de algumas de suas opiniões ou doutrinas, mas ninguém pode dizer que o pastor Marco Feliciano não tem sido corajoso. Cristãos corajosos sempre houve, assim como perseguições. Mas o que nos envergonha é ver, entre os seus acusadores alguns daqueles que deveriam chamá-lo de irmão. Fico triste e revoltado, como presbiteriano que sou, ver lideranças de nossa igreja, como o senhor, se alinhar a esse movimento.

TITO from brasília disse...

Oi sr. JULIO SEVERO, eis o meu comentário a respeito da situação do deputado
MARCO FELICIANO!
NENHUM dos participantes do protesto na ABI são eleitores do Marco Feliciano;

2. Digamos que o Marco Feliciano deixe a CDH, quem ocuparia o lugar dele ? O Chico ? ou o Jean Willis?
ou um outro homossexual enrustido no tal "armário" ? Quem essa gente gostaria que ocupasse o lugar
do deputado Marco Feliciano? E nós cristãos-evangélicos faríamos o mesmo barulho e zorra total contra
o futuro presidente da CDH ? Ora, Severo eles têm o direito de espernear,é democracia, e nós temos o
direito de RESISTIR. Se nós nos calarmos seremos todos destruídos como foi em Sodoma e Gomorra.
Diga para o Deputado Marco Feliciano que ele foi colocado lá por Deus, como foi Daniel na Babilônia e
José no Egito, e que ele deve ouvir os seus eleitores a quem ele deve prestar contas. Ele foi eleito para
sofrer pela Causa e isso está previsto nas Escrituras - perseguições de todo o tipo. Homem de Deus,com a
visão de Deus não RENUNCIA. TÁ? ENTÃO TÁ;

Trindade disse...

Olá Júlio;
Todos os cristãos que estão sob o "pastoreio" desse senhor Marcos Amaral, que se diz pastor, estarão a partir de agora sendo cúmplices dele e automaticamente são co-autores das barbáries que ele comete contra o Reino de Deus e seus valores; Pois gostaria de ver ele defendendo os valores do anticristo e recebendo dízimos e ofertas dos escravos do anticristo e não financiado pelos dízimos e ofertas do Povo de Deus.
COM A PALAVRA OS MEMBROS DA IGREJA PASTOREADA POR ESSE APÓSTATA.

Anônimo disse...

O cara que é cristão de fato quer distancia desse povo.. Só estar no meio dessa galera, não precisa responder nada.. Os que estão ai e se dizem evangélicos, com certeza são adeptos da teologia caiofabiana.. Que tem como os seus pilares centrais.. Zombar, destruir e denegrir todos o desafetos..

Murilo disse...

Atentem bem: PT e PSOL unidos na linha de frente pela agenda gay e pela instauração de uma ditadura.

Simone Izidra disse...

Mensagem a igreja de Tiatira
Ela leva meus servos para o mau caminho ensinando os a cometer imoralidade sexual e a comerem alimentos que foram oferecidos aos ídolos. Apocalispe 2.20

Claudio Vaz disse...

Qual capital brasileira é a MAIS castigada pelo TRÁFICO e o uso de DROGAS ILÍCITAS?

A cidade do RIO DE JANEIRO com certeza.

E este deputado Marcelo Freixo é a favor:
- do aborto;
- da profissionalização da prostituição;
- da união (“casamento”) de homossexuais;
- da adoção de crianças por duplas do mesmo sexo; e da
- DESCRIMINAÇÃO DO USO DE DROGAS.

Este senhor foi o mais recente “frisson” da juventude descolada da zona sul carioca, aquela turma que adora uma fumaça. Eles sempre “elegem” um ícone nas eleições. Fernando Gabeira e Marina também foram ungidos em eleições passadas. Freixo conta com amplo apoio midiático (é o Haddad carioca, mesmo sendo de Niterói), é a nova promessa socialista, o “garoto de ouro” deles.

Em 2012, nas últimas eleições para prefeito da cidade do Rio, o Sr. Marcelo Freixo foi o 2º COLOCADO com 914.082 votos (28,15 %), de um total de 3.247.070 de votos válidos, segundo o Wikipedia.

Eu pergunto: o Rio de Janeiro MERECE ou não ser o ESGOTO DECADENTE que é?

Anônimo disse...

Independente do que ele falou, isso não tira dele a representatividade de Deputado que ele tem, aliás ele tem imunidade justamente para debater e expor seus pensamentos. O que está acontecendo é um jogo político para calar qualquer representante dos cristãos ou que defenda os valores morais e a família. Hoje é o Feliciano, amanhã será o Malafaia, Bolsonaro... Querem impor sua agenda 'politicamente correta' totalitária, e quem manifestar opinião contrária é linchado por esta corja. Hipócritas, porque não exigem a saída do Genoíno que foi condenado pelo STF por corrupção. Acorda cristãos!!

Anônimo disse...

Isso é um vergonha esses ai que se dizem pastor eles estão na decadencia espiritual eles não servem mais a Deus eles são escravos da pomba jira estão possuidos pelo demonio o que eles querem é difamar a verdadeira igreja evangélica eles querem é criar conflitos com os verdadeiros cristão esses que estavam nessa reunião maléfica, esses que se dizem pastores não são verdadeiros pastores evangelicos são uns interesseiros que estão ganhando dinheiro na robalheira desse movimento homosexual e dessa esquerda ipocrita que querem acabar com os valores cristãos e colocar essa safadeza a todo custo na sociedade,esse povo são inimigos de Deus estão apoiando o que Deus condena esses covardes que se dizem pastores são dois homosexuais não assumidos são uns sem vergonha mal carater atacando um pastor que defende os bons costumes da familia é lamentavel um tipo de gente que se diz evangelico mais esse tipo de gente consertesa estão condenados ao inferno a não ser que se arrependam novamente e aceitem a Cristo, o que eles precisam é lê a Biblia coisa que nunca fizeram lamentavel.

Roberto Domingos disse...

O Caetano Veloso era BY e se curou da boiolagem, porque não fala nada quando a Joana Willys diz que viadagem não é reversível?

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Eu perguntaria logo de cara: será que esses que se dizem servos de Deus (e que estão se aliando a escravos do diabo) já viram, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

Parece que muitos deles estão esquecidos do que a Bíblia ensina sobre a postura de um verdadeiro cristão (eis aqui alguns textos bíblicos a respeito disso que eu fiz questão de transcrever em caixa alta):

"SEJA, PORÉM, A VOSSA PALAVRA: SIM, SIM; NÃO, NÃO; PORQUE O QUE PASSAR DISTO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA" (Mateus 5:37)

"NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES; PORQUE OU AMARÁ A UM E ODIARÁ O OUTRO, OU HÁ DE SE DEDICAR A UM E DESPREZAR O OUTRO" (Mateus 6:24)

"QUEM NÃO É POR MIM, É CONTRA MIM; E QUEM COMIGO NÃO AJUNTA, ESPALHA" (Mateus 12:30)

"NÃO PODEIS BEBER DO CÁLICE DO SENHOR E DO CÁLICE DOS DEMÔNIOS; NÃO PODEIS PARTICIPAR DA MESA DO SENHOR E DA MESA DOS DEMÔNIOS" (1 Coríntios 10:21)

"NÃO VOS COLOQUEIS NUM JUGO DESIGUAL COM OS INCRÉDULOS. POIS, QUE SOCIEDADE A JUSTIÇA TEM COM A INJUSTIÇA? E QUE UNIÃO PODE HAVER DA LUZ COM AS TREVAS? E QUE ALIANÇA HÁ ENTRE CRISTO E O MALIGNO? E QUE PARTE TEM O FIEL COM O INFIEL? E QUE CONCORDÂNCIA EXISTE DO TEMPLO DE DEUS COM OS ÍDOLOS?" (2 Coríntios 6:14–16)

Será que muitos que se dizem cristãos ainda estão lembrados disto?

Téo disse...

Respondendo à irmã Simone Izidra,

Carta para a igreja de Tiatira (Apocalipse 2:18–29)

18 E ao anjo da igreja que está em Tiatira, escreve: Isto diz o Filho de Deus, Aquele que tem os olhos como chama de fogo e os pés semelhantes ao latão reluzente:
19 Eu conheço as tuas obras, o teu amor, o teu serviço, a tua fé, a tua paciência, e que as tuas últimas obras são melhores do que as primeiras.
20 Mas tenho contra ti que toleras que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os Meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.
21 E Eu dei bastante tempo para que ela se arrependesse da sua prostituição; ela, porém, não se arrependeu.
22 Eis que Eu a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, caso não se arrependam das suas obras.
23 E matarei aos seus filhos, e todas as igrejas saberão que Eu sou Aquele que sonda as mentes e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
24 Mas Eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos que não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
25 Mas o que tens, guarde-o até que Eu venha.
26 Ao vencedor, e que tiver guardado as Minhas obras até o fim, Eu lhe darei autoridade sobre as nações,
27 E com cetro de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como recebi de Meu Pai,
28 Eu também lhe darei a estrela da manhã.
29 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Esta carta é uma séria advertência de Jesus contra muitas igrejas que se dizem cristãs (e que têm tolerado o pecado dentro delas)!

Não é exatamente isto o que acontece nos dias de hoje?

José Edesio disse...

Essa união prova que a química esta certa apenas em parte,quando diz que água e óleo não se misturam, pois "água" podre e "óleo" estragado se misturam sim.

dv9 disse...

Uma boa ideia seria enviar os líderes, ativistas e simpatizantes homossexuais para viver em países onde não haja influência cristã, ou não? Que tal Arábia, Yemen, Irã, Cuba. Já que os cristãos são o problema deles ...

Milton disse...

Assino embaixo a idéia do DV9 (acima), e ainda acrescento mais: eles (líderes, ativistas e simpatizantes homossexuais) têm que receber a passagem para os países citados (Arábia, Yemen, Irã e Cuba) somente de ida! A passagem de volta seria custeada por eles próprios (se eles conseguirem sair vivos de lá)!

A propósito: Mahmoud Ahmadinejad (o presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Eu já soube que os homossexuais são condenados à morte na forca no Irã! Por que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil? Por que não o chamaram de homofóbico, fundamentalista e preconceituoso?

Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

Raquel Lopes disse...

E nos Fins dos Tempos surgirão os Falsos Profetas e o Anti-Cristo reinará...
Orai e Vigiai...Marco Feliciano DEUS é Contigo.

Noemi disse...

Cada vez mais eu me convenço que estar ao lado do pastor Feliciano e orar por ele é estar do lado certo. Esses apóstatas que aí estão vão pagar caro por conduzir o rebanho para o lado contrário ao que a Bíblia ensina. Fim dos tempos!