31 de março de 2013

Pat Robertson questiona Ministério de Segurança Nacional dos EUA


Pat Robertson questiona Ministério de Segurança Nacional dos EUA

Paul Joseph Watson
O televangelista Pat Robertson se tornou o mais recente conservador a questionar as razões para o Ministério de Segurança Nacional (MSN) querer acumular armas, perguntando se os 1 bilhão e 600 milhões de balas compradas pela agência federal serão usadas contra o povo americano.
Pat Robertson, do Clube 700
Falando em seu programa na TV CBN ontem, Robertson caracterizou a compra de munição para o MSN e sua aquisição de veículos blindados como “algo vindo diretamente de filmes de ficção científica: longos trens cheios de veículos blindados e transportadores blindados com soldados.”
“Para que tudo isso? O Exército está entrando em batalha contra o inimigo?” perguntou Robertson. “Tudo isso está sendo usado pelo Ministério de Segurança Nacional contra nós!”
Robertson então citou Ronald Reagan: “A declaração mais assustadora da língua inglesa é: ‘Sou do governo e estou aqui para ajudar.’”
“Imagine o que o Ministério de Segurança Nacional está fazendo. É simplesmente horrível,” continuou ele. “Vamos falar sobre quanta munição eles estão estocando. Em quem eles vão atirar? Em nós?”
A preocupação de Robertson foi também expressa por Terry M. Hestilow, capitão aposentado do Exército dos Estados Unidos, que na semana passada enviou uma carta ao senador John Cornyn (R-TX) alertando que as compras de munição representam “uma descarada ameaça de guerra por parte dessa agência (MSN) e do governo de Obama contra os cidadãos dos Estados Unidos da América.”
Traduzido por Julio Severo do artigo de InfoWars: Pat Robertson On DHS Arms Build-Up: “Who Are They Going to Shoot, Us?”
Leitura recomendada:
Sobre o Ministério de Segurança Nacional:

Nenhum comentário :