9 de março de 2013

Marcos Feliciano: operação acha-buraco já começou


Marcos Feliciano: operação acha-buraco já começou

Julio Severo
Eu não queria estar no lugar do Dep. Marcos Feliciano. Tenho certeza de que você também não gostaria.
Marcos Feliciano
A razão é óbvia: a postura dele contra o aborto e o homossexualismo é — de acordo com o que Gilberto Carvalho, figurão do PT e do governo Dilma, disse sobre os neopentecostais — um impedimento para o avanço da revolução socialista no Brasil. Por isso, ele é odiado pela esquerda.
Não que ele seja conservador em todos os aspectos. Mas nessas duas questões — aborto e homossexualismo — ele, Silas Malafaia, R.R. Soares e outros televangelistas neopentecostais não abrem mão. Embora todos eles, com muitos outros líderes evangélicos do Brasil, tenham apoiado a eleição do governo do PT, todos esses neopentecostais se recusam a engolir a pílula dourada do aborto e homossexualismo. E todos eles educam suas audiências a recusar essa pílula.
Eles são firmes nessas duas questões que hoje são centrais para toda a esquerda brasileira.
Por isso, toda a esquerda do Brasil está unida contra Marcos Feliciano, que está ocupando o que eles consideram “quintal” deles: a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, lugar que eles usam para avançar as leis de Sodoma e Gomorra.
Toda a mídia esquerdista do Brasil pensa exatamente como Gilberto Carvalho.
Se Feliciano fosse totalmente esquerdista, o governo petista e sua turma começariam a operação tapa-buraco, para que ele pudesse livremente avançar a agenda do aborto e do homossexualismo na Comissão de Direitos Humanos.
Já notaram como um esquerdista encardido dos pés à cabeça é blindado para não ser derrubado nem com os piores escândalos e malandragens? É o sucesso da operação tapa-buraco.
Só recordem o caso do prefeito de Santo André, em São Paulo. Anos atrás, ele, que era petista e um dos responsáveis pelas finanças do PT, foi assassinado por problemas com a cúpula. Em seguida, testemunhas do assassinato foram também assassinadas, pois a imagem de partido ético que o PT mentirosamente sustenta tinha de ser preservada, custasse o que custasse — mesmo que custasse cadáveres. A operação tapa-buraco tapa qualquer buraco, por mais criminoso que seja.
Contudo, Feliciano não cometeu assassinato. O mais perto que ele chegou de um suposto crime é estar sendo, conforme disse ontem o jornal Estado de S. Paulo, “alvo de inquérito por crime de homofobia”. Não porque ele tivesse o hobby de sair por aí assassinando homossexuais, mas apenas por criticar a homossexualismo.
Mas, peraí! Criticar as nojentas práticas sexuais dos homossexuais se tornou crime? O PLC 122 já foi aprovado e ninguém ficou sabendo? Afinal, então, que estória é essa de que um pastor no Brasil pode ser “alvo de inquérito por crime de homofobia” sem um PLC 122 aprovado?
Convenhamos: mesmo que Feliciano fosse um matador profissional de homossexuais, ele poderia escapar impune. Bastava que ele fosse um fiel petista, promotor da causa marxista, que ele sairia tão impune quanto saiu a cúpula do PT por trás dos assassinatos em Santo André. Na máfia política que existe no Brasil, só escapa da prisão o mafioso que estiver no esquema.
Contudo, Feliciano não está nas graças nem da mídia nem do governo. Todos estão contra ele — até mesmo o governo Dilma Rousseff, pelo qual ele tanto trabalhou para erguer. Ele é, quer queira ou não, alvo fácil da operação acha-buraco.
Agentes radicais passarão dia e noite procurando um buraco viável em todo o histórico da existência do pastor, detalhe por detalhe. Depois, o ameaçarão: “Se você não fizer concessões, vamos expor tal e tal coisa de sua vida”.
Nessa inquisição de bastidores, a ameaça escondida dos achadores de buraco produz exteriormente condutas estranhas nos acusados. Poderíamos assistir, sem entender, um deputado firme contra o aborto e o homossexualismo cedendo em alguns pontos.
Ou poderíamos vê-lo renunciando à presidência da Comissão de Direitos Humanos, sem condições de compreender a razão por trás da renúncia. Seria o sucesso da operação acha-buraco.
Por isso, não estranhe se você vir o comportamento de Feliciano se mostrar muito diferente do que ele vem demonstrando até aqui com relação ao aborto e ao homossexualismo. A operação acha-buraco está em plena atividade e provocará mudanças tão logo os buracos adequados sejam encontrados.
Eu não queria estar no lugar de Feliciano. Você não quereria estar no lugar dele. Afinal, a operação acha-buraco já começou, e até evangélicos progressistas já estão com suas pás e enxadas nas mãos, prontos para cavar buracos e malhar o pastor neopentecostal colocado como boneco de tiro ao alvo pela ideologia de Gilberto Carvalho.
Feliciano é falho? Sim, mas ele não matou ninguém em Santo André. Pelo contrário, a máfia de Gilberto Carvalho, que está por trás desse assassinato, também está contra ele.
Quer concordemos ou não com suas doutrinas, oremos pelo Pr. Marcos Feliciano, que entrou no quintal do diabo.
Satanás, o supremo caluniador, já convocou seu exército de caluniadores para expulsar de seu “quintal” o pastor neopentecostal.
Que Deus tenha compaixão do pastor nos perigos e ciladas preparados pelos achadores de buracos e pelos servos do supremo caluniador.
Leitura recomendada:

23 comentários :

Simone Izidra disse...

Escutem! Eu estou mandando vocês como ovelhas para meio de lobos. Sejam espertos como as cobras e sem maldade como as pombas. (Mateus 10:16)

Anônimo disse...

Meu amigo (irmão) Júlio, todos aqueles que se negarem a negociar com o diabo na política, vai enfrentar seus filhos. Será que muitos ditos cristãos não estão flexibilizando em relação ao homossexualismo para poderem permanecer ou serem tolerados pelos seguidores do deus deste século?
Adalberto Pimentel

Jabesmar A. Guimarães disse...

A verdade é esta mesmo Júlio! Para os detratores, o maior “pecado” do Feliciano não são suas doutrinas estranhas e seu jeito meio fora do comum (opinião minha). O maior pedaço dele, e pelo qual está sendo enxovalhado pelas forças a serviço da implantação oficial da iniquidade no Brasil, é o seu firme posicionamento contra a sanha esquerdista de impor o aborto e o homossexualismo a sociedade brasileira de maioria cristã. O pior é que o fogo não vem só dos incrédulos, mas de alguns cristãos de vertente esquerdistas, entre os quais se encontram gente que não escreveu uma linha contra o PL122 e nem contra o assassinato frio e cruel de crianças no ventre materno.

Trindade disse...

Olá Júlio;
Texto interessante, mas acredito que vai colocar os pingos nos “is”, pois os ataques ao Prº Marcos Feliciano vai na verdade é alertar ao povo evangélico sobre contra quem estão lutando, pois os conservadores precisam mesmo é desse tipo de confronto, pois os brasileiros em sua grande maioria apoia os valores conservadores, mas a esquerda tem martelado e ocupado os espaços sempre com mentiras e enganação, digo enganação, pois os tais movimentos sociais são massa de manobra para a esquerda se afirmar ao lado que eles chamam de “povo”, mas na verdade os valores deles são rejeitados pela maioria da população brasileira, pois em época de eleição eles tentam proibir os temas que depois das eleições viram bandeira politica deles, pena que essa população é despolitizada e não entende ideologia, pois até o Silas Malafaia, RR Soares e o próprio Marcos Feliciano apoiam mesmo que indiretamente a ideologia de esquerda, mas acredito que os ataques que ele vai sofrer poderá ser um tiro no pé da esquerda, pois os cristãos poderão ver a injustiça e as mentiras que formam a base esquerdista de governo.
Outra coisa o Prº Marcos Feliciano prometeu abrir as contas da tal comissão, e se isso ocorrer nós saberemos o quanto a Câmara gastou com os sindicatos do gayzismo em passagens, diárias e estadias, pois a liderança LGBT praticamente passa a semana toda lá em Brasília e é importante saber às custas de quem.
Outro ponto importante é mostrar para os gays não sindicalizados que a esquerda só os usam, pois nas ditaduras onde são governo os gays são na verdade é perseguidos, então porque defendem os gays aqui no Brasil, mas na Coréia do Norte, China e em Cuba os gays não tem espaço politico? Portanto meu caro Júlio Severo acredito que essas perseguições pode até ser benéfico para a esmagadora maioria dos conservadores brasileiros que não tem políticos para representá-los e talvez isso possa mudar com esse movimento desleal dos esquerdistas.

jonas junior disse...

brasil,essa è mais uma prova de que os esquerdistas e os ativistas gays nao estâo brincando,entâo oque devemos fazer em relaçao a isso è que,sim precisamos levar essa questâo mais a serio,porque o homossexualismo existia a muito tempo,assim como o adulterio,prostuiçao e outras depravaçoes morais,mais o gayzismo è coisa nova,chegou agora neste seculo,e tem mais,isso è muito pior doque o proprio nazismo e comunismo juntos,aì você me pergunta,jonas oque devemos fazer?meu irmao nao me pergunte oque devemos fazer,você ja sabe que devemos fazer,a midia engana o povo entao vamos dominar a midia,revistas,jornais,radios,televisao,etc...porque senao nois vamos estar nas maos de psicopatas maniacos...

Julio Severo disse...

Assistam a este vídeo:

Dep. Jair Bolsonaro se pronuncia sobre a posse de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos

André Rocha Cândido disse...

Belo post, reflexões oportunas. E, caríssimos, acabo de ver que o site Avaaz está recolhendo assinaturas com o tema "Fora Feliciano". Trata-se de uma mobilização da opinião pública para que o pastor seja removido do cargo ao qual tomou posse de forma legítima. Em outras palavras, a esquerda tem formas sutis de aplicar a ditadura que tanto gosta (embora os homossexuais também gostem da "dita dura"). Falar em homossexuais: será que eles têm alguma liberdade nos países socialistas que aplicam o modelo econômico propugando por partidos como, por exemplo, o PSOL de Jean Willys?

Rejane disse...

Bolsonaro, no vídeo do link acima, falou certinho...

Claudio Vaz disse...


Corretíssimo e muito oportuno este artigo, Julio Severo. Peço autorização para trazer alguns desses “buracos” utilizados pela mídia, fazendo alguns comentários:

- O vídeo “cartão e senha”:
DURANTE a campanha para presidente dos EUA a revista 'Mother Jones' publicou o vídeo de Mitt Romney (numa conversa com contribuintes da campanha que ainda se iniciaria) criticando o eleitorado americano dependente do governo e que não assume a responsabilidade pelas suas vidas.
Ou seja, a mídia garimpou o vídeo e o publicou num contexto prejudicial ao candidato, INFLUINDO na campanha, INTENCIONALMENTE.
O vídeo do pastor Marco Feliciano apareceu PELA VONTADE da mídia em defender o nazigayzismo. Ele pede a senha do cartão, acredito que ironicamente, num tom de pilhéria, pois o ofertante doou o próprio cartão (?!).
Portanto, o que ressalto nesse episódio é, mais uma vez, a CAMPANHA DA MÍDIA GAYZISTA para impor a SUPREMACIA GAYZISTA
É claro que quem ‘deu’ o cartão nem imaginaria a atual polêmica. Mas eu pergunto o seguinte: ele não pode ter dado justamente para ver a reação do pastor naquele momento, como um teste? Estou sendo conspiracionista? Talvez. Ou talvez esteja pensando como a cobra (ou como bode, segundo certo leitor do blog). Talvez.

- O estelionato nos gaúchos:
Todos tem que cumprir a lei. O processo é correto. Mas a mídia garimpa o fato com intenção ideológica.
Portanto, o que ressalto nesse episódio é, também, a CAMPANHA DA MÍDIA GAYZISTA para impor a SUPREMACIA GAYZISTA.

- As manifestações de hoje contra Feliciano em várias capitais:
Veja no GLOBOonline em: http://oglobo.globo.com/pais/manifestantes-protestam-contra-eleicao-de-pastor-para-comissao-7793283 -

“Em um alto-falante, a produtora Beatriz Pimentel Ferreira, de 21 anos, uma das organizadoras do ato, criticou a postura do deputado: - Sou cristã e o Feliciano não representa grande parte dos evangélicos - disse ela, que é da 1ª Igreja Batista do Recreio”.

Triste. A incauta comete o mesmo erro de seu criticado: alia-se aos ímpios contra os servos.

Eu também não queria estar em seu lugar (Feliciano). Imagino que ninguém gostaria. É verdade que toda a esquerda e sua mídia amestrada baba de ódio contra ele, sendo evidente que ela está participando da campanha contra ele para destruí-lo.

Mostram até sua mansão em Orlândia, o cofre em sua igreja, distorcendo tudo, enganando a todos (ou a muitos). Tudo para denegrí-lo, para lançar ódio dos incautos contra ele. Temos a manipulação midiática aos nossos olhos.

Não acredito que ele deixará a Comissão.

Acredito no que já disse em comentários de outros artigos. O que chamei de ‘efeito Bush’. O processo de demonização de Feliciano começou assim como fizeram com Bush.

O que virá a partir da reeleição de Dilma será muito pior. O que está sendo criado é o ódio aos cristãos, COLOCANDO ainda mais OS GAYS COMO VÍTIMAS, tendo como palco a CDH.

A mídia continuará a campanha durante a presidência de Feliciano na CDH pontualmente, ou seja, com matérias aqui e ali, para manter as pessoas alertas e cansá-las sobre o assunto. Assim como já fazem com as cansativas e repetitivas matérias pró-gay. A intenção da repetição, do cansaço é fazer com que as pessoas acabem concordando nem que seja para se livrar do assunto. (Lula candidatou-se quantas vezes?).

A lógica desse ano é a campanha do ano que vem. Ela já começou como se pode ver nos noticiários. Ontem a Terrorista fez uma verdadeira campanha pela sua reeleição em horário nobre e obrigatório, utilizando nosso dinheiro de contribuinte (isso a mídia esquece). Aécio, Eduardo Campos e Marina (que trio hein?) já se movimentam.

Eu particularmente lamento a ausência do senador Demóstenes Torres, destruído por esta mesma mídia!

Claudio Vaz disse...

TRISTE:
"— O Lula foi um dos maiores estadistas do século. Uma figura quase messiânica". Pastor Marco Feliciano

Anônimo disse...

Na minha opinião isso foi uma tremenda articulação da esquerda ptista: diziam eles: vamos colocar Feliciano lá no CDHM (Com certeza o mundo se voltará contra ele) pois isso para a mídia, para nossos apoiadores e para Jean Willys será intolerável...O que?Um fundamentalista religioso homofóbico e racista na CDHM???Nunca!Isso é intolerável.Feliciano já fez um comentário que nós o bombardeamos, ele é acusado de ser homofóbico, pois é pastor com convicções bíblicas e morais sobre esta questão, então isso será uma mão na massa, disseram os ptistas esquerdistas.E mais: Vamos enfraquecer os pastores!Vamos enfraquecer a igreja!Vamos enfraquecer os cristão bombardeando Feliciano!Todos disseram: vamos!!!!E onde o colocaremos?Onde?hummm vamos pensar....há..vamos colocá-lo no quintal de Jean Willys....a arapuca foi armada e deu no que deu e agora?Vocês realmente acham que o PT iria se esquivar, se sair, abandonar o seu territória (CDHM) assim tão fácil?Falil, isso foi uma tremenda pegadinha e Feliciano caiu nela como um patinho, essa é minha opinião!
Paulo César Cândido

Claudio Vaz disse...

Concordo com você, PC Cândido.

Os petistas abriram mão da queridinha CDH por outras comissões mais interessantes para manobras, alianças eleitorais visando a reeleição, sempre ela.

Outros partidos (PSDB,PMDB) abriram mão de suas cadeiras na CDH em troca das vagas do PSC em outras comissões; o PSC acumulou, salvo engano, 11 cadeiras das 18 existentes. Não há como não fazer a presidência.

Ou seja, fizeram troca das vagas. Nada contra. Algo completamente natural numa Casa Política, num ambiente político.

O erro de Feliciano (e do PSC) é sua aliança com comunistas.
(Poxa, até Sérgio Cabral Filho ele apoiou! O homem que pediu a manifestação do STF sobre a união estável para homossexuais)

Ou seja, os cristãos e um pastor aliaram-se aos maiores ASSASSINOS de cristãos da história. É pra rir? Não, é pra chorar.

Minha discordância com Feliciano não me deixa feliz em vê-lo ser perseguido por essa mídia implacável e satânica. Na realidade, o coração aperta um pouco. Porque deve ser terrível essa pressão!

O ganho desta presidência é muito pequeno, é ínfimo. A presidência que precisamos ganhar é outra, é a da República. Essa sim é que interessa! É assim que os petralhas raciocinam, e eles estão corretos.

Errados estamos nós que não conseguimos articular nenhum partido viável! Nenhum candidato votável!

Mas o nosso Deus é maior que todos eles.
Amém.

Linux Family disse...

É Júlio, até a pedófila Xuxa está convocando os "baixinhos" alienados para agir contra o Deputado. Um absurdo!!

Anônimo disse...

O engraçado na foto do "o Globo" sobre a "manifestação" contra o Feliciano são aqueles barbudinhos parecidos com clones uns dos outros!

Em toda "manifestação" por alguma coisa contra a democracia vemos estes barbudinhos, já repararam?

Isso me faz lembrar de uma frase de uma personagem do livro "O Apanhador de Pipas" referindo-se aos talibãs nos anos 70:
"Meu medo é que um dia estes macacos barbudos cheguem ao poder!"

Anônimo disse...

O mais ironico Linux Family é que há uma semana atrás no programa do Marco Feliciano pela CNT, ele saiu em defesa da Xuxa.Hoje ainda eu vi ele no Twiter se dizendo muito entristecido por isso. Ele dizendo que a Xuxa é uma pessoa maravilhosa e injustiçada e, quatro dias depois, a Xuxa chamando ele de monstro e distorcendo as palavras dele para incitar ainda mais ódio.

Anônimo disse...

CLAUDIO VAZ, VC. ESTÁ PROPONDO ALGUMAS POSSIVEIS RAZÕES ACERCA DO EPISÓDIO DO CARTÃO. AQUI NESSE LINK O PRÓPRIO FIEL EXPLICA QUE ELE ENTREGOU O CARTÃO PARA QUE O PASTOR O UNGISSE, POIS SUA CONTA ESTAVA ZERADA E, SEGUNDO O FIEL, FUNCIONOU PERFEITAMENTE. ELE FOI MUITO ABENÇOADO DEPOIS DISSO. O PEDIDO DE SENHA FOI APENAS UMA BIRNCADEIRA DO PASTOR DURANTE O OCORRIDO. VEJA AÍ.
http://reportermt.com.br/ultimas_noticias/noticia/26837
JULIANO.

Claudio Vaz disse...


Juliano, obrigado.
Assunto encerrado.
Alguém espera que a mídia reconheça isso?

Patricia Macedo disse...

Ué? Mas se os esquerdistas controlam tudo e sabem de tudo, como colocaram lá um pastor que é contra toda a agenda globalista/gayzista? Não acredito que seja ingenuidade deles, pq de ingenuidade eles não tem um pingo... sinceramente não sei qual é a deles...

Claudio Vaz disse...

Patrícia, receio que o Pastor Feliciano não seja profundo conhecedor dessa agenda globalista/gayzista.

Eu afirmo a você que "a deles" é o controle total e absoluto. Não apenas os governos, mas o próprio Estado. Querem controlar a história (reescrevendo-a), as escolas, a família, você a até mesmo sua mente.

"A deles" é a destruição das sociedades cristãs livres ocidentais.

Quem estuda sobre o assunto sabe que estou falando a verdade.

Realmente ingenuidade não é, eles não são ingênuos.

Qual a função de uma Comissão? Analisar os projetos de lei, emitindo pareceres técnicos e até impedindo que determinado projeto vá para votação em plenário (todos os deputados).

As Comissões Permanentes são renovadas a cada ano. Feliciano e a CDH controlada por cristãos vão sangrar até ano que vem, um ano eleitoral.

A mídia sendo TODA de esquerda como é, não importará a qualidade do trabalho deles, ela vai detonar sempre pois obedece a agenda esquerdista da ONU.

Quantos factóides serão criados?

Quantos votos de cristãos papagaios da TV não serão ganhos para a Terrorista por essa propaganda?
(nós já não vemos cristãos ao lado dos gayzistas?)

Quantas pessoas de boa fé que acreditam na TV flexibilizarão suas opiniões devido à "perseguição dos religiosos homofóbicos aos coitadinhos gays injustiçados" ?

Com todo esse desgaste imposto pela mídia, o que virá DEPOIS será muito pior.

O trabalho para eleger o Sr Barack Hussein Obama começou com a desmoralização mundial de Bush. O mundo precisou ficar "horrorizado" com Bush para "desejar" alguém com o discurso furado do esquerdista queniano.

Espero sinceramente estar errado sobre tudo isso.

Bem, qual o caminho?

Nós temos um projeto de poder.

Não temos uma liderança conservadora com visibilidade nacional.

A ausência dessa articulação impediu a defesa do Sr Demóstenes que era o único que despontava - em algum grau - neste sentido.

Por que será que os petralhas se dedicaram tanto para destruí-lo?
Controle total.


Soldier disse...

É como o Claudio Vaz disse. A estratégia revolucionária usa o "movimento de pinças", tal como na concepção de Stalin (Stanley, para os íntimos rsrs). Eles atacam em dua frentes simultaneamente. São mais cruéis justamente quando fingem ser bonzinhos. Abrem espaço para um líder cristão, que convenhamos não é nenhum Olavo de Carvalho intelectualmente, com a finalidade de fazê-lo de saco de pancadas, ao mesmo tempo que ostentam a imagem de "democráticos", dizendo: "Estão vendo? Somos pluralistas, oferecemos espaço para todos, até mesmo para um radical homofóbico e reacionário como o Marcos Feliciano".

Qualquer frágil obstáculo que a comissão interpuser na agenda revolucionária será fácilmente removido depois. Comunistas não têm pressa.

É necessário que um servo de Deus que assume um cargo público, especialmente se for um ministro do Evangelho, esteja grandemente investido de poder espiritual, seja de reputação fortemente respeitada além de ser dotado de amplo e profundo conhecimento de assuntos filosóficos e políticos. Um verdadeiro Isaías.

Na presente situação, para que haja uma virada decisiva nesse jogo, só com a intervenção divina. E isso acontece na medida que os servos de Deus na Terra estejam dispostos a buscar a face do SENHOR para alcancarem vitória. É isso que muito poucos em meio ao povo cristão compreendem: Qualquer vitória no plano terreno é precedida de grandes batalhas na esfera espiritual. E isso não se aplica apenas à vida individual, mas à vida de uma nação.

Está mais do que na hora do povo cristão parar de viver apenas olhando para o próprio umbigo, unicamente preocupados com seus problemas pessoais.

Não adianta os crentes lutarem apenas pelos meios humanos, como se fossem capazes de vencer pelas próprias forças.

Se muitas lideranças cristãs por todo o país, que têm se mostrado covardes e omissas, assumissem de fato seu dever diante de Deus, já estariam há muito tempo alertando suas congregações e convocando a Igreja para consagrar-se em jejum e oração para derotar essas ciladas do diabo. Infelizmente, nestes tempos em que o amor de muitos está esfriando, poucos são os que fazem isso. Se a maioria o fizesse, duvido que essa trama maligna ainda estivesse de pé.

E humanamente falando, os cristãos estarão sempre em desvantagem se não dispuserem de uma arma que a esquerda tem e usa com maestria: A militância organizada e coesa.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Eis aqui algumas das minhas sugestões (10 ao todo) para um cristão enfrentar o movimento homossexual:

1. Seja obediente a Deus – Afinal, com quem você é comprometido: com a obediência a Deus (e à Sua Palavra) ou com o mundo (e sua sujeira)?

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se constitui inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

2. Não confie nem creia em ninguém (nem mesmo naqueles que se dizem cristãos) – Não deposite sua fé (ou sua confiança) em nenhum homem daqui da Terra. Somente em Jesus nós podemos confiar (somente Ele é verdadeiro).

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

3. Não renuncie aos seus princípios – Não se curve diante de nenhuma intimidação e nem de nenhuma ameaça (seja de quem for). Lembre-se do que disseram os mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Mantenha suas convicções firmes até o fim, ainda que isto lhe custe a prisão (ou a morte).

"Aquele que tiver perseverado até o fim é que será salvo" (Mateus 24:13)

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

4. Tenha firmeza em dizer que o homossexualismo é pecado – Não caia no canto da sereia dos homossexuais e nem da mídia corrupta (que insistem em dizer que ser contra o homossexualismo é incitar o ódio contra os homossexuais).

"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)

5. Não aceite nenhum argumento dos homossexuais a favor desse estilo de vida pecaminoso – Seja firme o suficiente para dizer que Deus não tolera o pecado (e que os homossexuais irão para o inferno após a morte se não se arrependerem dessa conduta enquanto ainda há tempo.

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

6. Diga aos homossexuais que todo pecado tem suas conseqüências – Fale a eles sobre os inúmeros casos de AIDS (e de morte) entre os homossexuais.

"O salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito dado por Deus é a vida eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor" (Romanos 6:23)

7. Nunca faça nenhum acordo no sentido de relativizar o pecado – Não aceite nenhuma proposta (por mais "inocente" ou "inofensiva" que aparente ser) de conciliação (ou tolerância) com os homossexuais.

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

8. Fale do amor de Deus pelos homossexuais – Diga a eles que Deus ama o pecador, mas que Deus condena o pecado. Não hesite em dizer que amor não é a mesma coisa que permissividade (ou relativismo moral).

"Eu repreendo e castigo a todos quanto Eu amo. Sê, portanto, zeloso, e arrepende-te" (Apocalipse 3:19)

9. Diga aos homossexuais que Deus nunca mudará os Seus princípios – Seja corajoso o suficiente para dizer aos homossexuais que a lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). Para Deus, o homossexualismo foi, é, e sempre será pecado (os homossexuais aceitando ou não). Afinal, a lei de Deus não é para ser questionada: é para ser obedecida.

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

10. Procure conscientizar a todas as pessoas sobre o perigo do movimento homossexual – Nunca deixe de dizer que o ativismo gay é uma séria ameaça à estabilidade da família (e também um perigo para toda a humanidade). Não seja omisso no seu papel de cristão.

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Que estas sugestões sejam acatadas pelos cristãos corajosos o suficiente para enfrentar os ativistas homossexuais!

Anônimo disse...

Muito boas essas sugestões do prebsítero Valdomiro. É assim que todo verdadeiro cristão tem que agir: ter sempre uma postura firme contra o pecado!

Anônimo disse...

Eu assino embaixo de tudo o que o presbítero Valdomiro disse!