21 de março de 2013

Marco Feliciano, não renuncie!


Marco Feliciano, não renuncie!

Mesmo que discordemos dele, não podemos abandoná-lo

Julio Severo
Os supremacistas gays, que se retratam como minoria oprimida e coitadinha, agem como uma maioria tirânica ao exigirem que Marco Feliciano, deputado federal e pastor da Assembleia de Deus, escolhido democraticamente para ser presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, renuncie.
A CDH sempre esteve majoritariamente nas mãos de petistas, que direcionavam suas preocupações para combater a crítica ao homossexualismo e até aprovar o infame kit gay, cujo objetivo era doutrinar as crianças do Brasil em práticas homossexuais. A CDH sob o PT dava para os supremacistas gays milhões do dinheiro do povo.
Marco Feliciano
A escolha de Feliciano para presidir a CDH traz a esperança de que pela primeira vez o desperdício de rios de dinheiro para farras anais vai parar.
Se Marco Feliciano renunciar, as farras vão continuar.
Por isso, precisamos dizer: Feliciano, não renuncie!
Ontem, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, se reuniu com o líder do Partido Social Cristão (PSC), o partido de Feliciano que é composto por um grande número de evangélicos. A conversa focou na renúncia de Feliciano.
Agora, o presidente da Câmara dos Deputados e o presidente do PSC querem que Feliciano renuncie.
Cristãos covardes exigem que Feliciano imite a covardia deles.
Por toda a internet, cristãos têm criticado Feliciano, até mesmo chamando-o de “herético”. Eles preferem se aliar, conscientemente ou não, aos supremacistas gays e às esquerdas do que apoiar Feliciano. Grandes grupos evangélicos, especialmente de linha protestante tradicional e esquerdista, estão divulgando abaixo-assinados e outras medidas para que Feliciano renuncie.
Os covardes querem que Feliciano imite a covardia deles.
Por isso, precisamos dizer: Feliciano, não renuncie!
Feliciano pode ter um milhão de defeitos, mas a covardia não é um deles.
Ele pode não ser o homem mais perfeito do mundo, mas ele é um milhão de vezes melhor do que os parlamentares esquerdistas que já ocuparam a presidência da CDH, cujas preocupações envolviam canalizar milhões para os interesses anais dos supremacistas gays.
A deposição de Feliciano da CDH comprovará que a pouca democracia que supúnhamos existir no Brasil é na verdade uma sodomocracia — a tirania dos supremacistas gays.
Se Feliciano cair, todos perdemos, pois a bronca dos supremacistas gays, do PT e das esquerdas evangélicas não é com a pessoa ou com o caráter de Feliciano. A bronca deles é com o Cristianismo e com o testemunho cristão que Feliciano declara ousadamente em público.
É evidente que ele não tem profundo conhecimento de teologia, mas onde se pode achar um cristão disposto a abrir a boca para defender corajosamente a vida e a família diante das barulhentas turbas pró-aborto e pró-sodomia que demonstram ódio ao mínimo sinal de contrariedade às suas exigências?
Se outro cristão com testemunho ousado tivesse sido escolhido para a presidência da CDH, a bronca, a hostilidade e o azedume seriam os mesmos.
Por isso, precisamos dizer: Feliciano, não renuncie!
Ainda que o PSC e a própria Câmara dos Deputados desamparem Feliciano, o Deus de quem ele dá testemunho público há de guiá-lo nos caminhos da justiça e vitória.
Por isso, precisamos dizer: Feliciano, não renuncie!
E mesmo que não disséssemos nada, Deus tem palavras de vitória:
“Sê forte e destemido… Tão-somente sê de fato firme e corajoso, para teres o zelo de agir de acordo com todos os mandamentos da Torá, Lei, que te ordenou Moisés, meu servo. Não te apartes dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que tenhas sucesso em todas as tuas realizações. Que o livro da Torá, Lei, esteja sempre nos teus lábios: medita nele dia e noite, para que tenhas o cuidado de agir em conformidade com tudo que nele está escrito. Deste modo serás vitorioso em todas as tuas empreitadas e alcançarás bom êxito! Ora, não te ordenei: Sê forte e corajoso? Não temas e não te apavores, porquanto Yahweh, o SENHOR teu Deus, está contigo por onde quer que andes!” (Josué 1:6-9 King James Atualizada)
Ser forte e destemido não é fácil.
Não ceder aos inimigos não é fácil.
Dez anos atrás, quando Luiz Mott ordenou a uma igreja batista de Campinas que removesse do site da igreja uma pregação contra o homossexualismo, a igreja cedeu.
Três anos atrás, quando os supremacistas gays exigiram a remoção do site da Universidade Presbiteriana Mackenzie um manifesto presbiteriano contra o PLC 122, a universidade cedeu.
Agora, o PT, o presidente evangélico da Câmara dos Deputados, o presidente do PSC, os supremacistas gays e todas as esquerdas seculares e evangélicas estão exigindo que Feliciano ceda e renuncie.
Se ele fizer isso, ele se juntará à multidão de cristãos covardes que o acusam covardemente.
Por isso, precisamos dizer: Feliciano, não renuncie!
Envie diretamente a ele um email com seu encorajamento: dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br
Você pode também deixar sua mensagem de encorajamento no Twitter dele: @marcofeliciano
Leitura recomendada:

26 comentários :

Ungern disse...

E-mail e tweet enviados. Essa turma que se diz crente mas compactua e dobra os joelhos para a máfia gayzista é ainda pior que os próprios gayzistas.

José Edesio disse...

Caro irmão Julio, faço minha as sua palavras e também já escrevi dizendo a mesma coisa http://agrandepescaria.blogspot.com/2013/03/um-conselho-ao-psc-e-ao-deputado-marco.html?spref=fb apenas o que me revolta é que mesmo sendo maioria o nosso povo alem de dividido não protesta com a mesma disposição que eles.

Sérgio Coscarelli disse...

Graça e paz Julio,

Já enviei um email ao Pr.Marco Feliciano. Creio que ele está na mesma situação de Ló, dentro da casa e os sodomitas batendo na porta, dizendo para ele sair com os anjos. Mas o Senhor está com ele como esteve com Ló , enviando os dois anjos para ficarem com ele e depois o livrarem!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Eu assisti na televisão os manifestantes contra Marco Feliciano, na reunião da CDHM. O pastor e parlamentar está no expediente de trabalho. E os manifestantes, que prometem estar todos os dias por lá? São desocupados? Será que não caberia enquadrá-los no crime da vadiagem, se insistirem em atrapalhar a ordem da Casa Legislativa?

Bruno Willian disse...

Não sei se foi por sorte ou azar ver parte do programa da Fátima Bernades, hoje, na globo, no programa Encontro com Fátima Bernades. O tema é Como você reagiria se recebesse a notícia de ter um filho homossexual?

Fátima Bernardes vai contar histórias de pessoas que assumiram a homossexualidade.

Assistir por 15 minutos e percebi quanta manipulação! Quanta desinformação sobre o assunto! Estava lá o Dep. Jean Willys e outros falando tantas mentiras.

Até que vi não vi ninguém falando a verdade no programa.

É lamentável!!

Adriano Mesquita disse...

Quem ainda não entendeu que a Globo apóia a agenda gay neste país não é deste mundo, é do mundo da lua.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Bruno Willian,

Se depender da mídia (principalmente da Globo), NUNCA teremos uma opinião imparcial (ainda mais se for sobre o homossexualismo). Já é mais do que evidente (ou melhor, já está mais do que comprovado) o comprometimento de TODA a mídia (sem exceção) com a agenda gayzista.

Acreditar que a Globo vai se manter imparcial em relação ao homossexualismo é o mesmo que acreditar que o diabo virou cristão!

É verdade que a Globo é a emissora "oficial" do governo corrupto de Dilma (e também dos homossexuais). Mesmo assim, isso não faz com que as outras sejam algum modelo de santidade. Quer ver um exemplo? A Record. E quem é o dono da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró–aborto da Igreja Universal (cá entre nós: até hoje, a compra da Record pela Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). A programação de ambas (Globo e Record) é rigorosamente a mesma (não muda nada)!

Quanto ao SBT, é outro lixo: segue o mesmo padrão da Globo e da Record (ainda mais tendo uma simpatizante do homossexualismo como Marília Gabriela). Enfim, não há nenhum meio de comunicação que seja 100% confiável.

Graças a Deus que este blog do nosso amado irmão Júlio Severo tem sido um canal abençoado para informar e divulgar ao público tudo o que a mídia corrupta nunca mostra (e certamente nunca mostrará)!

Gilson disse...

Torno a repetir o que eu já comentei num artigo semelhante a este: o pastor Marcos Feliciano está passando por uma verdadeira prova de fogo. Em outras palavras: na hora da provação é que se vê quem é o verdadeiro cristão!

Se eu fosse o pastor Marcos Feliciano, eu não aceitaria nenhum convite ou sugestão para renunciar à presidência da CDH (Comissão de Direitos Humanos). Se ele fizer isso, estará admitindo a própria fraqueza, ou melhor, estará dando carta branca para que o diabo e os homossexuais fiquem totalmente à vontade para atacar os cristãos (seria como entregar o ouro ao bandido).

Se a nossa bancada evangélica for cheia só de gente frouxa (que treme de medo diante da primeira ameaça), é melhor não ter ninguém nessa mesma bancada.

Os cristãos podem até ser numericamente inferiores para enfrentar os homossexuais. Mas se confiarem no Senhor, derrotarão ao diabo e os seus comparsas.

Deus não gosta de gente covarde. O verdadeiro cristão tem que ser corajoso como Gideão. Ele e apenas 300 homens derrotaram os midianitas (em número muito maior) no próprio arraial!

"E disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar" (Juízes 7:7)

Quem confia em Deus não tem medo de enfrentar nenhum adversário (e nem nenhum exército numeroso)! É como disse o salmista:

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido" (Salmo 91:7)

Will Filho disse...

Meu irmão, concordo com sua percepção. Mas não posso dizer que ele estará sendo covarde se renunciar. Quem sabe a "dimensão da dor" que sofre é a própria pessoa. Covarde será se abandonar os princípios cristãos, modelá-los, etc, no fim de permanecer no cargo! Mas renunciar, se ocorrer, poderá ser também uma demonstração de que ele não se dobra perante os manjares do rei, depende muito da interpretação que fazemos do fato. Mesmo assim, apesar de tudo, não acredito na renúncia dele por vontade própria, mas sim por imposição partidária.

Minha opinião por completo:
http://vitrine2009.blogspot.com.br/2013/03/marco-feliciano-e-intolerencia-da.html

Anônimo disse...

Quantos cristãos com PHD em Teologia que não possuem essa coragem!

Mas o que mais constrange e envergonha a Igreja são evangélicos trabalhando para o inimigo, e com grande esforço e veemência!

O mundo nos odiar não é novidade, mas o que entristece são os cristãos que se vendem dessa forma a uma ideologia das trevas.

Soldier disse...

Eu presumo que Marcos Feliciano não irá renunciar.

Elé não está sozinho. Além disso, como um ministro do Evangelho que foi consagrado a Deus, ele tem neste momento um grande significado perante a Igreja e a obra do Senhor.

Mesmo que porventura ele se rendesse, isso não ficaria sem uma resposta de Deus. Cai Saul, o SENHOR levanta Davi.

O remanescente do Israel espiritual permanecerá de pé, e haverá maior distinção entre o trigo e o joio. Haverá um depertamento do povo de Deus, nem que seja pela dor.

Quando o filhote da águia permanece no ninho, ela põe lá espinhos para força-lo a voar.

Esperemos para ver o que acontecerá, com a absoluta certeza de que todas as coisas contribuem para o bem dos que amam a Deus, e que obviamente tudo está sob o controle do Senhor.

Osmar Neves disse...

Prezado Deputado Marco Feliciano, boa tarde!

Gostaria de parabenizá-lo por sua coragem e pela defesa dos valores da família e preservação da vida. Sou presbiteriano, fã do João Calvino e vejo semelhanças entre as batalhas que ele travou em Genebra no século XVI, enfrentando uma oposição sórdida e até demoníaca, com as batalhas e os grupos nefastos que o senhor enfrenta agora. Para minha consternação, alguns evangélicos, calvinistas inclusive, resolveram atuar como idiotas úteis dessa gentalha macabra. Que Deus tenha misericórdia deles e que o senhor perdoe esses irmãos equivocados!
Peço ao senhor que não se curve à pressão daqueles que almejam implantar em nosso país uma cultura de morte. Em nome de Deus, não renuncie. Rogarei ao SENHOR dos Exércitos para que Ele te fortaleça, te console neste momento difícil e adestre as suas mãos para a batalha. Graça e Paz irmão!

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares."
Josué 1:9

Pr. Jorge Trimboli disse...

Pastor Feliciano,

Não desista da Presidência da CDH.

Estes são tempos difíceis. O espírito do anti-cristo e da ramera grande-babilônia é um bando de demônios falidos que não tem o poder de nosso Deus.
Estes demônios querem que o pastor feche tua boca profética.

Deus é quem levanta réis. O pastor foi levantado por Deus. A simples presência do Senhor incomoda ao reino das trevas, o que é muito bom, porque sabemos que se o pastor é rejeitado por eles, é porque há em ti o Espírito Santo, que não vai compactuar com eles.

O fato do pastor ter expressado opiniões "politicamente incorretas" não o desabilita de maneira nenhuma. O pastor está ali pela GRAÇA de DEUS, e não por méritos pessoais. Mesmo que o pastor tivesse falado algo inaceitável, o Sangue de Jesus Cristo o limpa de todo pecado.

O Rei Davi errou muito, mas Deus o respaldou.
O apóstolo Pedro falou coisas inconveniêntes em várias oportunidades, mas Deus o respaldou.
O apóstolo Paulo falou coisas politicamente incorrectas segundo este mundo tenebroso, mas Deus o respaldou.

Não se deixe influenciar pela opinião pública, que prefere Barrabás antes que a Jesus Cristo.
Não se deixe amedrontar pelos poderosos deste mundo. Lembre que o rei Herodes morreu comido por gusanos por afrontar ao Deus vivo.
Não tema à rede Globo, eles não passam de uma agência de propaganda do inferno. Goebbels com muito mais poder temporal que a rede Globo acabou caindo.
Não tema aos deputados e senadores do Congresso Brasileiro, eles não tem maior poder que o império romano teve. Onde está o império romano?
Não tema ao crime organizado, lembre dos sicários que tentaram matar ao apóstolo Paulo e Deus desarticulou os planos deles.

As três áreas que o senhor deve cuidar e temer a Deus, o pastor sabe: inmoralidade sexual, desejos de fama e amor ao dinheiro. Os adversários do pastor são pessoas tomadas por imoralidade sexual, desejos de fama humana e recebem mesadas do inferno para levantar-se contra o pastor.

Aqui nos Estados Unidos, onde eu moro, o grupo de homossexuais conhecido como "The Cabinet" ou a "máfia gay" financia estratégias contra os servos de Deus. Não me estranharia que eles estejam por detrás de essa corja de imoráis que se levanta contra o pastor.
Veja este artigo muito esclarecedor acerca da máfia gay nos Estados Unidos http://www.time.com/time/magazine/article/0,9171,1855344,00.html

Melhor que qualquer artigo é a palavra de Deus que sinto em meu coração para ti, pastor Feliciano:

Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então te restaurarei, para estares diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles a ti, mas não voltes tu a eles. E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te salvar, para te livrar, diz o Senhor. E arrebatar-te-ei da mão dos iníquos, e livrar-te-ei da mão dos cruéis. Jeremias 15:19-21.

Que a graça e o poder de DEUS sejam tua fortaleça em todo momento.

Berto pernambuco disse...

Acabei de falar por telefone com o acessor do Marcos Feliciano e ele me garantiu (acessor)que ele nao vai renunciar. Se essa renu'ncia acontecer, sera' pior do que ele nunca tivesse estado la'. Se ele renunciar,,, vira' uma cachoeira de podridao muito pior que antes. Mandei tambem um Email dizendo o seguinte: Pastor Marcos feliciano, Faca um ato Hero'ico nao renuncie. Feliciano, não renuncie! Se voce fizer isso nunca mais tera' moral pra falar de Jesus. Tempestades vem e vai, mas um ato de covardia, ficara para sempre lhe perseguindo. Como o amigo Julio Severo sabe sou espi'rita, portanto sou cristao tambem, e isso nao e' uma luta pro' religiao e sim pro' Brasil. Como "roupa suja se lava em casa" diferencas de opinioes ou cri'ticas de comportamentos religiosos, se discutem dentro de casa as portas fechadas pois nao e' assunto pu'blico. Agora essa ma'fia PTista instalada para destruir tudo de bom que a religiao construiu em nosso pai's,,,isso sim e' pu'blico e deve ser denunciada e combatida em pu'blico. Todo esse poder assustador que a viadada conseguiu se deve ao seu Lula. Maior canalha que a poli'tica vomitou.Passei 9 dias em Pernambuco (moro la' e aqui EUA) depois de meus assuntos particulares, tive contacto com dezenas de pastore e li'deres espi'ritas, incentivando-os nessa luta. O balanco que fiz nao da' pra divulgar aqui pois ficaria muito longo. Mas posso dizer que muitos estao alheio ao que esta acontecendo. Parece que o terror e' so' na internet. Conselho,,,todos deveremos nos centralizar em combater a cabeca da serpente que e' o PT, tentando destruir a imagem falsa da Dilma, que pode se reeleger, e do Lula que e' o Al Capone. Cada voto que voce conseguir tirar dessa gang,,,e' uma velinha no fim do tu'nel. Abracos Betopernambuco

Nielson disse...

Espero em Deus que ele não renuncie, mas que principalmente não abandone suas convicções cristãs de defesa da vida e contra a sodomia. E clamo também a Deus, para que ele e outros, principalmente o Malafaia, venham a público de uma vez por todas para dizer a todos os brasileiros que foram enganados e erraram ao pedir apoio (votos)a políticos deste partido que com certeza foi parido nas profundezas do inferno, pois apesar de negarem está cada vez mais claro que são agentes de satanás.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!!!

A Verdade é a seguinte: Essa disputada comissão não é de defesa e promoção dos direitos humanos coisa nenhuma, mas de divulgação do homossexualismo e demais promiscuidades. E quero dizer que como eu, muitos cristãos de linha mais tradicional não se sentiu representada por aquela listinha de pastores, muito menos querem a saída de Marco Feliciano.

Alan de Barros

Anônimo disse...

A escolha de Feliciano para presidir a CDH traz a esperança de que pela primeira vez o desperdício de rios de dinheiro para farras anais vai parar.
Se Marco Feliciano renunciar, as farras vão continuar.

2.

Pastor Caleb.

Giovani Iemini disse...

parabéns,
vc é um imbecil racista homofóbico vendilhão de alma e bobo.
espero que toda sua luta em defesa desses babacas desemboque em sua decepção ao morrer e ver que não existe esse teu deus mesquinho e malvado.
vá te catar.

Silvio disse...

Giovani Iemini,

você é que é um idiota raivoso e louco que precisa tomar seus remédios tarja preta. Tu és tão vagabundo que tem tempo de sobra para vir aqui xingar pessoas que não conhece.

Roberto disse...

Dep. Marcos Feliciano, não renuncie!

Roberto Domingos disse...

Estamos juntos, renunciar não acabará com nossa força, mas seu prejuizo será imenso!

julio disse...

Apoio total a Feliciano,Deus está no controle

Antonio Marcos rosemblach disse...

Giovani Iemini,
Isto só mostra a ditadura que vcs esquerdinhas ateus e sodomitas querem implantar.
O direito de livre pensar e de se pronunciar ainda é valido pela constituição.Idiotas úteis da causa sodomocratica como vc só aumentam minha vontade de apoiarainda mais o Dep.Marcos Feliciano.

Anônimo disse...

Posso não concordar com algumas posições do Pastor Marcos. Mas discordo mais ainda da ditadura gay e de outras minorias que sufocam as maiorias no Brasil, um país marcado pela diversidade por natureza. Quem é igual, quem é diferente ? Forçar esses privilégios como querem algumas minorias, é a prova maior da discriminação.

Falam tanto em tolerância, em aceitar o diferente, mas estão fazendo o que com o Pastor ?

bando de hipócritas !!!!!!

Viva a família, viva os valores cristãos !

Anônimo disse...

Estamos orando desde o Japão, não renuncie!!!!! Não renuncie!!

Anônimo disse...

Pr Marco Feliciano, não aceite a ditadura de esquerda!

NÃO RENUNCIE JAMAIS!

Deixe que esta Comissão se perca pela inatividade, causada por estes aspirantes a ditadores, mas NÃO RENUNCIE!!!