29 de março de 2013

Jesus Cristo veio para nos resgatar


Jesus Cristo veio para nos resgatar

Julio Severo
Jesus Cristo veio ao mundo para morrer por nossos pecados e nos resgatar. Assista ao vídeo: http://youtu.be/rAAmlqhM0-A

Só Ele pode nos livrar do destino eterno do inferno, para onde todos estão condenados.
Só Ele pode nos perdoar, libertar, salvar, curar e transformar.
A morte dEle na cruz por nós é a prova de que Ele quer fazer tudo isso e muito mais por nós, se entregarmos nossa vida a Ele
Leitura recomendada:

7 comentários :

Anônimo disse...

Realmente, Jesus Cristo veio nos resgatar, conforme suas próprias palavras em Lucas 19:10. Então, a pergunta é: Ele fez de fato isto? Os cristãos em maioria, e seu artigo também, acreditam que Sua morte apenas tornou isso possível, deixando a efetivação da salvação dependente do livre-arbítrio do homem caído, homem que não compreende as coisas do Espírito.

Anônimo disse...

Oi irmão julio severo que graça de Deus esteje na sua vida e na sua família eu cheguei agora da igreja foi abençoada a reunião abençoada de curas e libertações lindo essa verdadeira celebração no dia da
SEXTA FEIRA SANTA NO DIA QUE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO MORREU POR TODA HUMANIDADE PARA NÓS SALVAR, CURAR, LIBERTAR, PROSPERAR DE TODOS OS MALES SÓ QUER QUE O SER HUMANO CREIA SOMENTE.
Esse dia não falto na igreja sexta santa até porque "feriado" e nem claro no domingo da páscoa questão de GRATIDÃO por ele ter salvado a minha alma do inferno e de minha família(membros da minha minha casa, irmão novo e meus pais) tbm eu ser do Senhor jesus Cristo nenhum cristão pode faltar de uma maneira nenhuma de estar na casa de Deus.
Não há outro caminho para se chegar ao Deus Vivo e poderoso se não for por ele seu filho SENHOR JESUS CRISTO a pessoa precisa se entregar a ele de corpo, alma, espírito Deus muito obrigado serei fiel até a morte esse o alvo maior em 1 lugar do verdadeiro cristão.

Ester!!!!

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso, mesmo o homem não merecendo ele age com misericórdia.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O próprio Jesus disse claramente:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele" (João 3:16–17)

Jesus deu a Sua vida na cruz do Calvário tanto para perdoar todos os nossos pecados, como também para nos dar a certeza da vida eterna após a morte! O próprio Jesus confirma isso ao dizer:

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive e crê em Mim, nunca morrerá" (João 11:25–26)

SOMENTE JESUS É O VERDADEIRO E ÚNICO SALVADOR. No livro de Atos dos Apóstolos, lemos:

"E não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do Céu não há nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual possamos ser salvos" (Atos 4:12)

Que a Páscoa seja sempre lembrada como a passagem de uma vida caída pelo pecado para uma vida gloriosa com Jesus (e a caminho da vida eterna no Céu)!

tito disse...

Muito bom,edificante ,inspirador e responsivo,até + ver,abraço do tito from brasília.

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

A irmã Ester disse algo bem profundo:

"...Não há outro caminho para se chegar ao Deus Vivo..."

Irmã Ester, concordo em gênero, número e grau com essa sua colocação. SOMENTE ATRAVÉS DE JESUS É QUE PODEMOS CHEGAR A DEUS! O PRÓPRIO JESUS AFIRMOU E CONFIRMOU ISSO COM AUTORIDADE:

"EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM" (João 14:6)

E como bem disse o presbítero Valdomiro no comentário dele, JESUS É O VERDADEIRO E ÚNICO SALVADOR. E eu aproveito para também citar as mesmas palavras do livro de Atos dos Apóstolos:

"E não há salvação em nenhum outro (que não seja o de Jesus), porque abaixo do Céu não há nenhum outro nome (que não seja o de Jesus), dado entre os homens, pelo qual possamos ser salvos" (Atos 4:12, os parênteses são meus)

Que a Páscoa seja lembrada como o momento em que Jesus nos deu o maior de todos os presentes: a certeza da vida eterna!

Fique na paz do Senhor,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

Anônimo disse...

Muuito obrigado Senhor Jesus Cristo por sofrer e morrer na Cruz em meu Lugar. Gloria ao tu Santo e Eterno Nome.

Pastor Caleb.