9 de março de 2013

Evangélicos progressistas exigem remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos


Evangélicos progressistas exigem remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos

Julio Severo
O pastor Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, não vai ser alvo marcado apenas de militantes gays e radicais esquerdistas. Os evangélicos progressistas, que adotam uma visão de cristianismo marxista, também entraram na briga contra o pastor neopentecostal.
Marcos Feliciano
A Rede Fale — que representa 39 grupos de evangélicos progressistas — está lançando um abaixo-assinado e carta aberta na internet para que Feliciano seja deposto. Além disso, essa coalizão de evangélicos esquerdistas está exigindo uma audiência pública contra o pastor.
“Ele não representa e não fala em nome de todos os evangélicos. Não pode usar isso como carta na manga”, disse Caio César Marçal, representante da organização. “Essa luta terá outros rounds”.
Esta não é a primeira vez que um líder neopentecostal anti-sodomia é alvo de uma campanha de abaixo-assinado de grupos evangélicos hostis.
Aproveitando o embalo da perseguição secular contra Silas Malafaia por causa de sua participação no programa De Frente Com Gabi, evangélicos progressistas e tradicionalistas lançaram um abaixo-assinado e vídeo contra Malafaia, alegando igualmente que Malafaia não representou os evangélicos.
Com informações do Estadão.
Leitura recomendada:

15 comentários :

Anônimo disse...

NO SITE DA AAVAZ, AQUELA MESMA QUE RETIROU O ABIAXO ASSINADO EM PROL DO SILAS MALAFAIA DEIXANDO APENAS O CONTRA ELE, TBM TEM UM ABAIXO ASSINADO COM MAIS DE 130 MIL ASSINATURAS (CERTAMENTE GRAÇAS AO BARULHO FEITO PELA GLOBO). ACHO QUE ALGUEM DEVERIA CRIAR NO SITE DA AAVAZ UM ABAIXO ASSINADO EM FAVOR DO FELICIANO PRA VER SE ELES TERIAM NOVAMENTE A OUSADIA DE RETIRÁ-LO DO SITE.

Anônimo disse...

O PASTOR MARCOS FELICIANO CRIOU TBM UMA PETIÇÃO BUSCANDO APOIO. TÁ AQUI Ó:
marcofeliciano.com.br/assine. VAMOS DIVULGAR PESSOAL, POR FAVOR, EM APOIO AO PASTOR.

Anônimo disse...

Que coisa terrível.. Apesar dessa galera pseudo-cristã te perseguir você tem sido ainda imparcial quando os cita.. O titulo deveria ser. Evangélicos esquerdistas pro-gay e pró- destruição familiar, deseja impedir... Deus continue te abençoando e creio que Deus te dará o espaço que você necessita na sua
nação para propagar suas verdades..

Claudio Vaz disse...

Esses evangélicos progressistas, que adotam uma visão de cristianismo marxista, são idênticos às "Católicas pelo Direito de Decidir", ou seja, são apenas fachada.

Não são evangélicos coisa nenhuma, assim como "as católicas" não são católicas.

Não se trata de cristãos fazendo política mas de políticos esquerdistas querendo parecer cristãos.

Essa luta pela Comissão de Direitos Humanos é uma luta entre aliados de um governo revolucionário e terrorista.

Feliciano e por extensão o PSC estão apanhando de um braço(força) que ajudaram a erguer. Não quero irritar os amigos que apoiam Feliciano mas não posso deixar de lembrá-los disso.

Soldier disse...

O amigo anônimo que fez o comentário anterior antecipou de certa forma o que eu pretendia escrever.

O termo "evangélico progressista" é até muito brando para definir o que eles realmente são: Falsos cristãos, apóstatas, depravados, os piores tipos de ímpios que existem, a um passo de cair no inferno.

Para aqueles que andam no caminho das trevas e não conhecem a Palavra de Deus e nem professam o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, ainda há o atenuante da ignorância. Mas para esses que conhecem a Palavra, e ainda se gabam de serem pretensamente fundamentados na doutrina cristã, e mesmo assim compartilham de coisas abomináveis, esses estão em vias de cometer a blasfêmia contra o Espírito Santo, e muitos entre eles certamente já chegaram à apostasia pessoal (Hb 6.4-6).

"E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites; Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá." Lucas 12.47,48

A sinagoga de satanás se enfurece quando os verdadeiros servos de Deus desafiam seus intentos malignos.

Soldier disse...

O amigo Claudio Vaz costuma postar comentários bastante interessantes e sensatos. É uma possibilidade sim que se trate de militantes esquerdistas fingindo serem cristãos. Mas nestes tempos trabalhosos, reta final para o Arrebatamento e a grande tribulação, é mais provável que se trate de igrejas apóstatas, pois isso é uma das maiores ênfases das profecias da Palavra de Deus sobre os últimos tempos.

Henrique L. disse...

Não gosto da pessoa do Pastor Marcos Feliciano. Ele é um dos que vendem um falso evangelho. Assistí ao vídeo no qual ele pede doações e prega um Jesus que o enriquece , chegando inclusive a questionar a doação de um cartão de crédito e ainda reclamou que não tinha senha... Me pergunto: Devemos apoia-lo? Será mais um ardil do inimigo pra desmoralizar ainda mais a Igreja? Ele com certeza ,é uma escolha bem melhor do que a desejada pelo "Sr"Jean WYllis , e eles estão loucos e desesperados com isso.Também existe o fato de que este assunto desviou quase que totalmente o foco do Renan Calheiros. Este sim deve estar rindo de todos nós na pérgola de sua piscina , tomando um solzinho e desfrutando de uma dose de wisky escocês , ao lado de sua bela esposa. Somente Deus nos ampara agora. Brasil , mostra a sua cara.....

ÉLQUISSON disse...

Respondendo ao Soldier,

Essa citação bíblica que você mencionou no seu comentário (Lucas 12:47–48) tem um correspondente provérbio popular que diz: "A quem muito é dado, muito mais será exigido".

Esses que se dizem servos de Deus irão prestar contas da sua própria negligência no combate ao pecado. A Palavra de Deus é bem clara ao dizer que o juízo de Deus começará dentro da Sua própria igreja. É como alertou o apóstolo Pedro:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós (cristãos), qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18, o parêntese é meu)

E para os que se dizem cristãos, mas que fazem jogo duplo (querendo agradar a Deus e ao diabo), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos prestassem bastante atenção a estas palavras de Jesus):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade do Meu Pai que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos confessarei: Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Trindade disse...

Olá Júlio;
Li o comentário do Henrique e como ele também não sou fã do Pr Marcos Feliciano, porque para mim ou se é chamado para o Ministério ou não, se for para o Ministério, então só o Ministério, mas a coisa agora é outra, ou se apoia o Pr Marcos Feliciano ou a causa ditatorial dos gayzistas, não tem meio termo, pois eles não querem é largar a tal CDH, pois é lá que eles manipulam o congresso inteiro para passar a agenda ditatorial deles; O PT não “entregou” a tal comissão de graça não, eles entregaram porque querem se afastar dessa agenda gay e do abortismo, porque eles já sabem por pesquisas que quem defendem esses temas não terão chances nas eleições majoritárias de 2014.
Com relação aos tais cristãos progressistas basta que eles mesmos vejam quem os apoia quando eles resolvem se manifestar contra a ação de cristãos que estão fazendo alguma coisa, como é o caso do Feliciano, Malafaia, etc., pois é só prestar atenção que ao lado deles estão os tais sindicalistas gays e só isso já seria motivo suficiente para quem tem o Espirito Santo mudar de lado.

Anônimo disse...

Quanto aos comentarios acima citados sobre o video, eu acho que voces não estão a par do que ele estava fazendo. Ele apenas aceitou um pedido feito pelo pr. pres. dos Gideões missinários da ultima hora, para fazer tal apelo, pois gideões é um trabalho onde sustenta milhares de famílias , quanto ao cartão, ele fez um simples brincadeira, agora se voces são tão certinhos assim , nunca erraram continuem,isto é trabalho de fariseus e saduceus. Contudo peço que Deus tenha misericórdia de todos os caluniadores.

Soldier disse...

O comentário do Trindade convida a uma análise minuciosa sobre o assunto. A essência da dialética marxista é a eterna duplicidade de idéias e discursos. Eles defendem tanto a tese como a antítese conforme a conveniência do momento. Disso, todo conservador minimamente informado já está careca de saber. Porém, essa questão nas atuais é extremamente indigesto para o raciocínio político. Qualquer palpite que arrisquemos poderá ser furado no fim das contas. Que o movimento gay poderá ser descartado mais cedo ou mais tarde, inclusive com genocídios promovidos pelos próprios comunistas, isso é totalmente verossímil. A grande pergunta é: Já terá chegado a hora de o movimento LGBT ser chutado para escanteio pelo PT? As lideranças gayzistas aceitariam serem temporariamente abandonadas para assegurar a continuidade da dinastia vermelha em 2014, considerando que esse abandono levaria ao fortalecimento da oposição cristã? Luis Mott já cometeu a impertinência de denunciar por crimes contra a humanidade a Múmia do Caribe por centenas de assassinatos de homossexuais durante a revolução cubana, chegando inclusive a ameaçar levar a questão para o Tribunal Internacional de Haya. Será que ele ficaria quieto diante da estratégia leninista de "um passo atrás, dois passos à frente" do PT? Certamente, depois de 2014, os comunistas continuarão precisando dos gays como bucha de canhão para bombardear as Igrejas.

Trindade disse...

Olá Júlio;
SOLDIER, seu comentário reflete sim o que eu quis dizer, só que eu repito sempre porque não temos praticamente conservador consciente no Brasil, pois até esses líderes cristãos que estão em evidencia apoiam a esquerda quando o candidato lhe agrada, portanto são como a maioria da população brasileira, ou seja, se a esquerda agora passar a ser contra o “casamento” gay e a legalização do aborto esses analfabetos políticos que se acham conservadores como o Silas Malafaia, o Marcos Feliciano e a maioria da liderança cristã brasileira os apoiarão na hora; Portanto caro Soldier a coisa ficou mais perigosa ainda, basta que a esquerda aja como esquerda, ou seja, utilize-se do “seu direito” de ter valores ou não tê-los quando lhe convier e pronto o cenário esta armado para se perpetrarem no poder com o apoio dos cristãos brasileiros.
Um exemplo disso é o bolivarianismo, lá a principio o Chaves usou o outro lado do populismo e engoliu numa só tacada a oposição, os conservadores e os cristãos, os negros, os gays, os sem terras, sem usar bandeiras do gayzismo e do aborto ou qualquer outra, pois na verdade essas bandeiras são ferramentas que eles usam, mas só se beneficiam delas, NÃO SÃO DELES, independente se a favor ou contra, pois o perigo é que o revolucionário da Revolução Cultural Marxista e Gramsciana não precisa de bandeiras, só as usam de acordo com seus objetivos que é se perpetrar no poder.
E ai você me pergunta: E os radicais do PT? Logo se aninham no PCO, PSOL, PCdoB, enfim a continuar assim os cristãos serão surpreendidos com porta da frente aberta, ou seja, por serem ignorantes políticos ficarão na mão dessa liderança que depois que conquistar verdadeiramente o poder ai será tarde; Será que isso é possível? Estou errado?

Jessé Lopes disse...

Toda essa perseguição ao pastor Marco Feliciano é o cumprimento da profecia do Senhor Jesus em Mateus 24:9 " E sereis odiados por causa do meu nome." Esse povo está trabalhando para o diabo e muitos não sabem que estão lutando contra o evangelho de Cristo, defendendo causas que vão contra a palavra de Deus.

Anônimo disse...

Muito esclarecedor o comentário do Trindade, parabéns.

Julio Severo disse...

Um trabalho mais abrangente sobre a heresia esquerdista entre os cristãos se encontra no link abaixo. É só clicar:

Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil