18 de março de 2013

A renúncia de Marcos Feliciano


A renúncia de Marcos Feliciano

Julio Severo
O importante vídeo disponibilizado aqui (http://youtu.be/T3Cs-SqQEmI) mostra que se Marcos Feliciano atender ao chamado das esquerdas para renunciar, os supremacistas gays e seus aliados poderão livremente continuar usando a Comissão de Direitos Humanos para avançar kits gays e outras abominações.
Esse tipo de renúncia nenhum cristão pode aceitar.

Contudo, há outro tipo de chamado de renúncia que Feliciano deveria atender.
“Então Jesus declarou aos seus discípulos: ‘Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe.’” (Mateus 16:24 KJA)
Ele pode renunciar a todas as corrupções do velho homem que atrapalham o testemunho cristão. Essas corrupções estão sendo habilmente usadas por seus inimigos para derrubá-lo, não porque eles se importem com corrupções do velho homem. Se se importassem, pediriam igualmente a cassação e renúncia de todos os líderes do PT e outros esquerdistas que promovem a agenda gay e o aborto. Eles têm um histórico de corrupção muito maior do que todos os pecados que mancham o histórico de Feliciano.
A questão deles, pois, com Feliciano não tem como foco suas corrupções, que são apenas camuflagens para derrubar suas posturas cristãs contra o aborto e o homossexualismo.
Não posso garantir que Feliciano permanecerá fiel nessas posturas. Ninguém pode garantir isso.
Não concordo também com todos os pontos desse vídeo.
Feliciano precisa compreender que esta é uma guerra espiritual intensa.
Sem dúvida alguma, ele precisa renunciar ao velho homem, pois Deus honrará as posturas em defesa da justiça, ainda que seus defensores acabem cedo ou tarde caindo em descrédito por tentarem viver uma vida de agrados ao Espírito Santo e ao velho homem ao mesmo tempo.
Literatura recomendada:

13 comentários :

Edinelson Lopes disse...

MARCOS FELICIANO RENUNCIOU...

http://youtu.be/T3Cs-SqQEmI

Violentos, intolerantes, anticristãos que sem argumentos apelam para a gritaria e agressividades, atacando igrejas, agredindo idosos, tentando se fazer passar por VÍTIMAS quando na verdade ELES MESMOS SÃO OS INTOLERANTES, INCAPAZES DE CONVIVER COM A DIFERENÇA.

Os cristãos sempre conviveram com a diversidade, mesmo discordando com BASE EM SUA FÉ, agora vem um grupo de pessoas, MINORIA ESMAGADORA, incapaz de conviver pacificamente porque ELES FIZERAM A ESCOLHA e querem que a SOCIEDADE COMO UM TODO VIVA POR SUAS OPÇÕES PESSOAIS?

ARREPENDAM-SE E CREIAM NO EVANGELHO, O EVANGELHO DE AMOR, SIM QUE DECLARA O AMOR DE DEUS PELO PECADOR, SEM DEIXAR DE DIZER AO HOMEM QUE ELE É PECADOR.

Anônimo disse...

Ja passou da hora da sociedade civil Brasileira das um basta nesse movimento dos viados e gays, pois daqui a pouco nossos crianças e bebes estarão sendo transadas por esses pedófilos e viados que estão implantando a ditadura gay no Brasil. Lastimável o Feliciano renunciar, dando mais forças e moral pra esse movimento infernal e destruidor da família brasileira que e o maligno movimento gay.

Feliciano se mostrou um fraco e incompetente para ser deputado ou qualquer autoridade politia. Covarde..

Dom Rafael disse...

Irmão Júlio-san, tudo bem? venha cá, tem como você escrever uma matéria sobre a agressão que o filho do diabo tony reis cometeu naquele senhor? está no vídeo da "renúncia" de Marco Feliciano.

Paz.

Soldier disse...

Marcos Feliciano precisa fazer um propósito com Deus, o maior que já terá feito em toda sua vida. Precisa despir-se de todo mundanismo e revestir-se com a unção de Elias, e convocar as almas que não dobram o joelho diante de Baal para uma grande guerra, que primeiramente acontece no plano espiritual, mas também no plano terreno, no campo de batalha ideológico.

Se pregamos o Evangelho às pessoas, e estas aceitam a Jesus com seu Senhor e Salvador, tais almas somente estarão comprovadamente libertas na medida que estejam aptas a identificar, rejeitar e combater as astutas ciladas do diabo. É muito comum que novos convertidos tropecem aqui e acolá no início de seu caminho espiritual. Mas se estas ovelhas caem nas mãos de lobos disfarçados de pastores, em ministérios heréticos e relativistas, ou pior: APÓSTATAS, então estarão abandonadas à própria sorte e expostas à influências malignas, que poderão arrastá-las para um declínio irreversível. Muito pior que jamais ter conhecido o Evangelho é conhece-lo de forma deturpada e corrompida.

Hoje mais do que nunca a ação satânica consiste em seduzir as mentes para aceitar o mal como se fosse o bem e considerar o bem como sendo o mal. Não se trata mais de uma sedução para que os homens sejam apenas permissivos com pecados dos quais têm consciência. O que está em curso é a Operação do Erro (II Tessalonicenses 2.11), pois está havendo um extermínio de consciências e uma total inversão de valores, a perversão de todos os princípios verdadeiros e justos.

Ou seja, uma coisa é a pessoa compreender o pecado e mesmo assim cair nele por fraqueza espiritual. Outra coisa muito mais grave, é a total perda de consciência do pecado e a assimilação do mal na alma de tal modo que a criatura simplesmente torna-se incapaz de arrependimento. Quando chega-se a esse ponto, então ocorrre a blasfêmia contra o Espírito Santo (Mateus 12.31/Hebreus 6.4-6).

A missão da Igreja nestes tempos terrivelmente trabalhosos, vai além de pregar um Evangelho estéreo e desconexo com o que se passa no mundo real à nossa volta. É ensinar a Sã Doutrina pelo seu CONTRASTE com o mundo, onde não cabe a MÍNIMA SEMELHANÇA com tudo que no mundo há.

O ensinamento deve evidenciar a oposição inconciliável da Palavra de Deus e da verdadeira fé com a maldita falácia da "Missão Integral", versão "gospel" da famigerada Teologia da Libertação.

É nosso devr conclamar-mos uns aos outros e a todos or irmãos em Cristo que pudermos alcançar, a nos unirmos numa imensa congregação militante, soldados da Palavra de Deus, para denunciar os fatos em sua plena dimensão, em sua total gravidade, alertando para o qu~eo pouco tempo nos resta para isso, não somente no que tange ao destino de nosso país, ma principalmente para o desfecho da história da Igreja que muito, muito em breve se cumprirá pelo Arrebatamento.

Pensemos também em nossos entes queridos que até agora permanecem condenados a enfrentar os horrores da Grande Tribulação.

Na medida em que os planos do inferno se consolidam na forma de ação humana, mais perto estará o advento do Anticristo. Engana-se quem pensa que tais coisas são uma perspectiva distante em tempo e espaço. Em nossa nação, esses planos correm desenfreadamente.

O PNHD-3 foi elaborado pelas mãos do próprio satanás. Embora o PT esteja de comum acordo com o que está ali, não foram os comunistas tupiniquins que idealizaram originalmente essas atrocidades. Isso vem de longe, da ONU, o ovo da Serpente do qual nascerá o Iníquo.

Há muita coisa a ser denunciada, exposta a todos com toda a sua horrenda face. As eleições gerais estão às portas, e se em 2010 a questão do aborto e da liberdade religiosa chegaram a estremecer a campanha vermelha, fatos muito piores agora vêm à tona e NÃO PODEMOS NOS OMITIR.

Soldier disse...

PARA OS QUE JÁ CONHECEM, FAÇAMOS UMA REVISÃO. PARA OS QUE AINDA NÃO SABEM, CONHEÇAM AS PERVERSIDADES INACREDITÁVEIS QUE OS ÍMPIOS PLANEJAM CONTRA A POPULAÇÃO.

REFORMA DO CÓDIGO PENAL PRETENDE ESMAGAR O QUE RESTA DE VALORES CRISTÃOS

Projeto de lei PLS 236/2012, já em tramitação no Senado. Quais as "novidades" que o povo brasileiro pode esperar.

Animais e pessoas

Segundo a linha ideológica do PLS 236/2012, o ser humano vale menos que os animais. A omissão de socorro a uma pessoa (art. 132) é punida com prisão, de um a seis meses, ou multa. A omissão de socorro a um animal (art. 394) é punida com prisão, de um a quatro anos. Conduzir um veículo sem habilitação, pondo em risco a segurança de pessoas (art. 204) é conduta punida com prisão, de um a dois anos. Transportar um animal em condições inadequadas, pondo em risco sua saúde ou integridade física (art. 392), é conduta punida com prisão, de um a quatro anos. Os ovos, larvas ou espécimes da fauna silvestre não podem ser vendidos, adquiridos, transportados nem guardados, sob pena de prisão, de dois a quatro anos (art. 388, §1º, III). Os embriões humanos, porém, podem ser comercializados, submetidos à engenharia genética ou clonados sem qualquer sanção penal, uma vez que ficam revogados (art. 544) os artigos 24 a 29 de Lei de Biossegurança (Lei 11.101/2005).

Terrorismo e invasão de terras

O terrorismo é criminalizado (art. 239). Mas as condutas descritas (sequestrar, incendiar, saquear, depredar, explodir...) deixam de constituir crime de terrorismo se “movidas por propósitos sociais ou reivindicatórios” (art. 239, §7º). Os invasores de terra são favorecidos, uma vez que “a simples inversão da posse do bem não caracteriza, por si só, a consumação do delito” (art. 24, parágrafo único).

Prostituição infantil

Atualmente comete estupro de vulnerável quem pratica conjunção carnal com menor de 14 anos (art. 217-A, CP). O projeto baixa a idade: só considera vulnerável a pessoa que tenha “até doze anos”. Isso vale para o estupro de vulnerável (art. 186), manipulação ou introdução de objetos em vulnerável (art. 187) e molestamento sexual de vulnerável (art. 188). Deixa de ser crime manter casa de prostituição (art. 229, CP) ou tirar proveito da prostituição alheia (art. 230, CP). Quanto ao favorecimento da prostituição ou da exploração sexual de vulnerável, a redação é ainda mais assustadora: só será crime se a vítima for “menor de doze anos” (art. 189). Deixa de ser crime, portanto, a exploração sexual de crianças a partir de doze anos.

Drogas

Quanto às drogas, somente o tráfico permanece crime (art. 212). Deixa de ser crime o consumo pessoal de drogas (art. 212, § 2º). Presume-se que a quantidade de droga apreendida destina-se a uso pessoal quando ela é suficiente para o consumo por cinco dias (art. 212, § 4º).


Leiam o artigo integral em:
http://www.providaanapolis.org.br/rolocomp.htm


Outro evento igualmente grave é o projeto do NOVO CÓDIGO PROCESSUAL CIVIL, que na agenda vermelha,também está atrelado ao projeto do NOVO CÓDIGO PENAL.

Vejam denúncia da senadora Kátia Abreu.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/katiaabreu/1247361-milicias-do-pensamento.shtml

Anônimo disse...

Deputado Pastor Marco Feliciano Denúncia: Portal UOL tem área Gay com homens pelados!
17 MAR 2013 | por EVELRYU em NOTÍCIAS, VÍDEOS às 10:48

http://www.sedentario.org/videos/deputado-pastor-marco-feliciano-denuncia-portal-uol-tem-area-gay-com-homens-pelados-62243

Vejam só que absurdo, o deputado federal e pastor da Assembléia de Deus Marco Feliciano, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica ao ser indicado para liderar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, estava navegando no portal UOL quando descobriu algo que o deixou irado e constrangido.

Marco Feliciano constatou a presença de um link para uma areá Gay e ao clicar se deparou com inúmeras fotos de homens pelados e fez então a única coisa sensata a se fazer numa situação dessas, chamou a polícia!

Parece piada, mas é verdade! O deputado reclamou no plenário, denunciou e ainda pediu pra imprensa apurar os fatos. kkkkkkk

O pior é que eu também não fazia ideia que tinha homens pelados no UOL, sabe porque? Porque eu não clico em area gay! O que você estava procurando lá Deputado?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vejam só a imoralidade na Mídia capaz de concorrer com a devassidão sexual e moral da Antiga Roma

RazãoRJ disse...

Caro, Julio Severo. Não apenas os gays estão contra a nomeação deste deputado mas todos os cidadãos progressistas e liberais deste país que não querem que isso aqui vire um Afeganistão comandado por um talibã "cristão". A nomeação deste pastor foi uma afronta aos direitos humanos!!! Onde já se viu um preconceituoso ser eleito para uma comissão que tem o objetivo de criar políticas de proteção a uma minoria que é alvo de seu preconceito. É como colocar o lobo tomando conta das galinhas ou nomearmos alguém que bate em mulheres para presidir uma comissão que combate a violência contra elas. Só mesmo no Brasil.
Isso sem falar sobre o que ele falou a respeito dos africanos. Se bem que a Bíblia não fala nada contra a escravidão.

Evangélico revoltado disse...

Essa atitude do pastor Marcos Feliciano decepcionou a todos os cristãos.

Como pode alguém se dizer cristão e fugir da batalha? Como pode um homem se dizer servo de Deus e se omitir no combate ao pecado?

A Bíblia diz claramente que os tímidos não entrarão nos Céus (Apocalipse 21:8). Tímido é aquele que tem medo de enfrentar o pecado. Será que o pastor Marcos Feliciano ainda está lembrado disso?

JESUS NUNCA TEVE NENHUM MEDO DE ENFRENTAR OS ATAQUES DO DIABO E DOS DEMÔNIOS! Por que alguém que se diz cristão está tendo medo dos homossexuais? Será que o pastor Marcos Feliciano não confia o sufuciente no Deus a quem ele serve?

Talvez ele não esteja lembrado do que disse o apóstolo Paulo:

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)

Ou talvez ele esqueceu do que disse o salmista:

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido" (Salmo 91:7)

Se é pra termos cristãos desse tipo na nossa bancada evangélica, é melhor se render de vez ao diabo!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Soldier disse...

Anônimo,

Você recende a um desses "pogressistas" (sic) que se dizem cristãos, se não for realmente um gayzista militante que invade este espaço interessado unicamente em atacar o Pr. Feliciano com os mais sórdidos pretextos.

Não julgue os outros baseando-se em você mesmo. Você está atribuindo ao pastor a intenção maliciosa, pervertida, de procurar pornografia gay sem ao menos refletir quais outras motivações poderiam ter ocorrido para que Marcos Feliciano houvesse verificado o tal conteúdo e denunciado o portal UOL.

Uma pessoa de mentalidade honesta e sadia, presumiria a príncipio que o deputado, ao visitar o conteúdo do UOL, tivesse observado a existência de um link com o título "GAY" e se preocupado em verificar se ali não constaria qualquer incentivo a pedofilia, manifestações de ódio anticristão ou coisas semelhantes. Ou ainda, que uma terceira pessoa tivesse alertado ao pastor sobre a existência do conteúdo que o portal publica.

Seus comentários foram mesquinhos e desprezíveis.

Soldier disse...

Evangélico Revoltado,

Você escreve seus comentários como se estivesse sendo noticiado aqui que Marcos Feliciano renunciou.

Você não sequer o primeiro parágrafo, e já tira conclusões pelo título do artigo. Perdeu seu tempo escrevendo um monte de bobagens e acusações sem sentido. Se tivesse se dado o trabalho de ler pelo menos as primeiras linhas, teria compreendido o que Júlio Severo escreveu, tal como segue abaixo.

"...se Marcos Feliciano atender ao chamado das esquerdas para renunciar, os supremacistas gays e seus aliados poderão livremente continuar usando a Comissão de Direitos Humanos para avançar kits gays e outras abominações."

"Contudo, há outro tipo de chamado de renúncia que Feliciano deveria atender... renunciar a todas as corrupções do velho homem"

Esse é um mal muito comum entre os brasileiros. Têm uma preguiça mórbida de ler, de buscar conhecimento consistente, e depois largam-se a falar e escrever asneiras de forma leviana e irresponsável.

Antes de dar sua opinião em espaço público, pelo menos LEIA o que foi escrito!

Gilson disse...

Amigo Soldier,

Eu diria que o pastor Marcos Feliciano está enfrentando uma verdadeira prova de fogo. Em outras palavras: na hora da provação é que se vê quem é o verdadeiro cristão!

Se eu fosse o pastor Marcos Feliciano, eu não aceitaria nenhum convite ou sugestão para renunciar à presidência da CDH (Comissão de Direitos Humanos). Se ele fizer isso, estará admitindo a própria fraqueza, ou melhor, estará dando carta branca para que o diabo e os homossexuais fiquem totalmente à vontade para atacar os cristãos (seria como entregar o ouro ao bandido).

E o Evangélico revoltado disse uma coisa que me chamou a atenção:

"... Se é pra termos cristãos desse tipo na nossa bancada evangélica, é melhor se render de vez ao diabo!"

Bem, nisso até que há uma certa coerência. Se a nossa bancada evangélica for cheia só de gente frouxa (que treme de medo diante da primeira ameaça), é melhor não tem nenhuma bancada desse tipo.

Os cristãos podem até ser numericamente inferiores para enfrentar os homossexuais. Mas se confiarem no Senhor, derrotarão ao diabo e os seus comparsas.

Deus não aceita gente covarde. O verdadeiro cristão tem que ser corajoso como Gideão. Ele e apenas 300 homens derrotaram os midianitas (em número muito maior) no próprio arraial!

"E disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar" (Juízes 7:7)

Quem confia em Deus não tem medo de enfrentar nenhum adversário!

Soldier disse...

Amém, irmão Gilson,

Totalmente correto! O próprio Feliciano já disse em uma pregação disponível no YouTube que maioria dos parlamentares evangélicos são um bando de frouxos. Quando ele tentava reunir assinaturas pra derrubar os projetos gayzistas, a maioria a princípio concordava, mas na hora H pulavam fora, covardemente.

Em relato comovente, em um belo testemunho de perseverança e amor, o marxista Júlio Severo (risos) conta sua experiência ao tentar obter ajuda de um deputado, o qual era um pretenso pastor, para fechar um açougue aborteiro. O tal pra-lamentar "gospel" demonstrou o mais sórdido e repugnante comportamento, como se pode ler abaixo:

"...procurei então agir. Fui até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para conversar com um conhecido pastor que era deputado estadual. Cheguei às 16h e fiquei esperando… O deputado chegou às 19h, e precisei esperar mais. Quando, lá pelas 20h, fui atendido, o deputado perguntou qual era o problema. “Pode me ajudar a fechar uma clínica de aborto?” O deputado olhou para mim, e em seguida olhou para seu advogado que estava ao lado e perguntou-lhe: “Como ficará minha imagem diante da TV Globo se eu me envolver nesse caso?”

http://juliosevero.blogspot.com.br/2010/05/pe-paul-marx-o-homem-que-me-tornou.html

Que pústula!!! Isso não é pastor, só se for do satanás.

Porém, irmão Gilson, não somente temos o Senhor dos Exércitos à nossa frente, como somos muito numerosos, embora dispersos.

Mas eu creio, em nome de Jesus, que os verdadeiros servos de Deus não se apresentarão de mãos vazias diante do Pai naquele Grande Dia. Haveremos de cumprir nossa missão vitoriosa ainda nesta Terra.

Que isso esteja como especial motivo de nossas orações, continuamente.


Grande abraço e que Deus te abençoe.

JOEL CARVALHO - DF disse...

JULIO SEVERO,

Comecei a acompanhar suas dissertações de alerta sobre o ativismo gay em 2007. Agradeço a Deus por tê-lo usado desde a década de 90 como Atalaia de Cristo contra essa aberração, que foi gerando frutos através do compartilhamento de suas informações, num crescendo, até chegar a esse exército de cristãos, que hoje combatem nas redes sociais contra as hostes das trevas, muitas vezes camufladas em nosso "meio" em figuras como o GENIZAH e seu mais novo colaborador Thiago Lima Barros, a quem terminei de refutar em seu mentiroso blog "o observador cristão", que está mais para "O observador do DIABO".

- Continue deixando DEUS te usar, sem temor!