19 de fevereiro de 2013

Não ao totalitarismo homossexualista que está contra Silas Malafaia


Não ao totalitarismo homossexualista que está contra Silas Malafaia

Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
A notícia é espantosa.
Ouvi dizer que havia um abaixo-assinado solicitando a cassação do registro de psicólogo do Pastor Silas Malafaia por posicionar-se publicamente contra o homossexualismo. De fato, a petição existe e está na primeira página da AVAAZ (http://www.avaaz.org/po/petition/)
Ouvi também dizer (ver mensagem abaixo) que alguém havia feito um abaixo-assinado pela NÃO cassação do registro de psicólogo de Silas Malafaia.
Quando fui clicar no “link” indicado , eis que não encontrei mais o abaixo-assinado. Que houve?
Pesquisei e encontrei a resposta: a AVAAZ resolveu retirar do ar o abaixo-assinado em favor de Silas Malafaia! Eis o motivo alegado:
“Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site. Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas”. A retirada do ar teria ocorrido quando as assinaturas chegaram a 65 mil, um número que ultrapassa os 63.364 dos que votaram pela cassação.
Como reação, Silas Malafaia iniciou um novo abaixo-assinado contra a sua cassação, que pode ser visto em http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-assinatura/
Eu já assinei. Assine você também a fim de que o Brasil não seja engolido pela tirania homossexualista.
Nota do Mídia Sem Máscara:
O comentário do padre Luiz Carlos Lodi da Cruz adquire importância sabendo-se do posicionamento estúpido de alguns cristãos ante o episódio, e que a AVAAZ, chefiada no Brasil pelo petista Pedro Abramovay, mantém relações próximas e de fina sintonia com organizações ligadas ao Instituto Patrícia Galvão - referência na defesa de políticas globalistas anticristãs e que atentam sistematicamente contra os direitos individuais, dentre as quais, o aborto, o gayzismo, o feminismo e o “controle da mídia”. Em nível internacional, a AVAAZ integra a vasta rede de organizações que promovem a modelagem da opinião pública e o ativismo jurídico em favor destas causas espúrias, mas preciosas ao globalismo ocidental.
Enquanto alguns cristãos omitem seu apoio a Silas Malafaia evocando diferenças teológicas pontuais e que pouca relação tem com o atual cenário de perseguição jurídica anticristã, caindo na lorota de uma esquerda “cristã” cínica que em tudo tenta incriminar Malafaia, outros deixam diferenças teológicas muito maiores de lado para defender o que realmente está em jogo: o direito à livre opinião, à livre expressão, à liberdade religiosa e o valor dela no exercício da profissão e de suas vocações por parte de QUALQUER cidadão, de QUALQUER credo religioso.
Fica evidente o quão fácil é para alguns poucos revolucionários relativamente treinados transformar toda uma massa de religiosos orgulhosos e pedantes num pelotão de marionetes. Estudar teologia pode fazer o ser humano perceber com maior clareza algumas verdades espirituais, mas nem sempre lhe dá o discernimento necessário para ver quem é seu verdadeiro adversário num ambiente de combate cultural e perseguição religiosa no qual um dos lados empreende uma estratégia de terra arrasada, enquanto o outro empina o nariz dizendo “esse homem não nos representa”. E assim, abrem o precedente para que a perseguição ganhe força e ataque em outras frentes.
Leitura recomendada:

11 comentários :

Carla Rossana Lo Vacco disse...

Total apoio ao Pr. Silas!
Deus o Abençoe nessa luta!

EDUARDO CAMPOS disse...

Júlio, criei uma petição para que eles provem o próprio veneno. Divulgue: http://goo.gl/wvKgZ
Mais informação: http://goo.gl/xofgG

Anônimo disse...

Júlio, a AVAAZ tem entre seus co-fundadores George Soros. Basta vc pesquisar um pouco para confirmar isso.
Luis Nassif tb postou tempos atrás um artigo sobre o caráter aparentemente escuso dessa ONG.
Abraços.

pastora lucimar disse...

como pode -se reivindicar direito querendo tirar o direito dos outros isso sim e imoral

Claudio Vaz disse...

Fico feliz vendo a iniciativa do Padre Lodi. Já tinha assinado a petição on line pró-Silas. Enquanto isso no Genizah: mais apoio enviesado ao gayzismo e Jean Willys, nada sobre a perseguição ao pastor Silas Malafaia.
Por que isso não me surpreende?

Anônimo disse...

Eu nao gosto e nem aprovo a falsa e perversa teologia da prosperidade que o Silas faz na TV ( venda de Biblia a 900 reais ou outro exemplo trazer o picareta e falso profeta do Murdok e vender livro a mil reais , entre outras fortes heresias pregadas por Silas ), e nem de seu comportamento de mercador e explorador da fe alheia , obtendo com isso uma vida luxuosa a custas do evangelho e do nome do Senhor Jesus Cristo, com sua demostracao de milionario em seu aviao comprado a 12 milhoes de dolares, carroes, varios imoveis comprados , inclusive comprado em um dos condominios mais luxuosos do mundo em Boca Raton - USA- De fato, Silas Malafaia afastou e abandonou o verdadeiro evangelho a anos, espero um dia que ele volte ao primeiro amor.

Mas, a sua luta contra essa malignidade da causa gay e a minha luta e a luta da minha familia, de meus parentes e varios amigos, que nao concordam e nem apoiam a satanica agenda gay que eles querem impor a sociedade civil, custe a que custar, e nesse ponto, apoio o Silas Malafaia a favor da familia brasileira, da moral, dos bons costumes e principalmente contra a investida de satanas e dos demonios contra a sociedade Brasileira atraves da agenda gay. ja votei a favor do Silas.

Pastor Caleb e familia.

Anônimo disse...

Toda a riqueza do Malafaia, se for ilícita como alguns dizem, só fará mal ao próprio, que responderá diante de Deus por isso.

Mas a agenda gay de Jean Wyllys, Marta Suplicy, Luiz Mott, Toni Reis, do PT e tutti quanti, fará mal a mim, a meus filhos, a meus netos, à sociedade brasileira, ao mundo inteiro, como já está provado que faz.

A FAVOR DE MALAFAIA!

O MOVIMENTO GAYZISTA QUER SUPRIMIR TODAS AS LIBERDADES INDIVIDUAIS, COMEÇANDO PELA DE CONSCIÊNCIA.

Anônimo disse...

O Silas Malafaia é mais um dos psicólogos cristãos perseguidos pelo conselho de psicologia. O ativismo gay está infiltrado nesses conselhos, evidente.

O documentário que segue é pertinente ao tema em questão:

"A Diferença entre Homossexualismo e Militancia Gay":

http://www.youtube.com/watch?v=pP02tNnM6cU

Grato

Anônimo disse...

Caro Julio,

Sou Católico, como sabes temos muitas diferenças doutrinárias (Católicos x Protestantes), mas este caso refere-se a defesa de alguém que pode ser punido injustamente por defender ensinamentos de Cristo.

Apenas um alerta, eu e minha esposa assinamos o abaixo assinado, mas o número geral de pessoas que assinaram não se alterou. Sugiro que os responsáveis verifiquem, pois pode ser invasão de hackers.

Atenciosamente.

RONALDO E SU disse...

Olá, Júlio, e leitores do blog.
A principio pensei que fosse o grupo ljbt também infiltrado nessa organização, se bem que, continuo pensando. Mas é pior do que pensei. O ‘PT’ ESTÁ POR TRÁS dessa vergonhosa atitude. Pensando eu que era séria a AVAAZ. Me enganou como a muitos. Como se pode colocar uma pessoa com essas ideologias, PRO-GAYZISMO, PRO-ABORTO, PRO-DROGAS. trabalhava na secretaria nacional de justiça do governo de Dilma, ia ser transferido para secretaria nacional de política sobre drogas. Quando deu uma entrevista na globo defendendo o fim da prisão de pequenos traficantes. O que Dilma fez? o demitiu. foi Ele o inspirador da campanha a liberação das drogas no país. PODE ESSE HOMEM ESTÁ NA FRENTE DE ALGUMA ORGANIZAÇÃO? NÃO!
Essa instituição não tem credibilidade alguma. Façamos como Paulo nos ensina através da palavra de Deus:
"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas, pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem ao pleno conhecimento da verdade." I timoteo 2: 1 a 4 King James
Fonte pesquisa: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/silas-malafaia-e-a-agressao-a-democracia-a-avaaz-o-site-internacional-de-peticoes-sob-o-comando-no-brasil-de-pedro-abramovay-esta-desmoralizado-veja-como-e-por-que-ou-como-usar-renan/
Fonte pesquisa: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-bons-fascistas-o-petista-pedro-abramovay-chefao-da-avaaz-no-brasil-considera-se-juiz-de-um-tribunal-de-excecao-e-comandante-de-um-pelotao-de-fuzilamento/
Júlio, se quiser tirar os links, tenha total liberdade.
Abraços.

Matheus disse...

O dono do site avaaz disse que tirou do ar a petição a favor de Silas Malafaia por causa da mobilização dos usuarios do site certo?

Pensei: então se muitos de nós nos mobilizarmos contra a petição que pede a cassação de silas malafaia ele tomaria a mesma posição?

Logo percebi que não. Navegando pelo site do avaaz fica claro que isso seria impossivel, visto que a petição contra o silas malafaia é a ÚNICA em que NÃO é dada a opção de clicar no link "relatar isso como inapropriado".

Em todas as outras petições existe um link abaixo da descrição em que está escrito: "Relatar isso como inapropriado", clicando nesse link, abra-se uma janela em que existem as opções: "Linguagem inapropriada; Discurso de ódio; Ilegal; Comercial/spam; Ofensivo;"
Esse é um meio do usuario relatar a discordancia com o que esta disposto no site, muitos sites colocam um link como esse para que aja um feedback com a opiniao dos usuarios sobre o tema.

Pelo jeito o feedback de qualquer um que discorde da cassação de silas malafaia não é de interesse do site.

Lamentável.