6 de fevereiro de 2013

Enfermeiro homossexual estuprava rapazes e homens inconscientes em hospitais


Enfermeiro homossexual estuprava rapazes e homens inconscientes em hospitais

Julio Severo
O técnico em enfermagem Carlos Eudes Rocha Ribeiro, de 33 anos, que confessou ter estuprado pelo menos 16 pacientes inconscientes na região do Distrito Federal durante 2012, registrou todos os estupros com a câmera do próprio celular.
As imagens gravadas o mostram estuprando pacientes do sexo masculino. Ele está preso desde 17 de dezembro.
Carlos Eudes Rocha Ribeiro confessou que é homossexual
e que estupra rapazes e homens porque gosta
De acordo com o delegado Mário Henrique Garcia Jorge, o próprio enfermeiro confessou o crime. “Ele falou que é homossexual e que fez porque gosta. Ele também disse que todos eram pacientes do Hospital Regional do Jardim Ingá, onde ele trabalhava antes”.
Reportagem do G1 da Globo, que fez cobertura do caso, não quis divulgar nome e outras informações da identidade do maníaco estuprador. A Globo também recusou apontar a idade das vítimas. Em contraste, o site R7 deu o nome do maníaco em reportagem escrita, enquanto o programa Brasil Urgente deu o nome dele no seguinte vídeo: http://youtu.be/EW-p4Z_V0K8

O delegado afirmou que todos os pacientes que aparecem nas imagens são pacientes do sexo masculino e estavam inconscientes — sedados ou entubados.
A polícia tenta identificar quantos rapazes e homens ele realmente estuprou, pois o enfermeiro passou por diversos hospitais do Distrito Federal e região. Até agora, apenas um homem que aparece nas imagens foi identificado.
Os investigadores não sabem quem são os outros rapazes e homens filmados. Eles também não sabem quantos pacientes o maníaco pode ter estuprado sem filmar, ou quantos ele pode ter estuprado fora dos hospitais.
Enquanto os ativistas da agenda do sexo fecal lutam por leis para protegê-los dentro da sociedade, como se todos fossem potenciais criminosos e somente os adeptos do sexo fecal fossem vítimas, não seria hora de pensar em leis para proteger a sociedade de maníacos homossexuais?
A tendência politicamente correta de sacralizar o comportamento homossexual representa um sério impedimento para esforços dos cristãos para levar o Evangelho aos homossexuais. O PLC 122 e outras leis transformam em crime a tentativa de ajudar um homem a sair do homossexualismo.
A tendência produz tanto ódio que, em entrevista recente no programa de TV De Frente com Gabi, a apresentadora se sentiu a vontade para agredir verbalmente o entrevistado, Silas Malafaia, pelo fato de que ele apontou a homossexualidade como anormalidade e esperança e saída para esse problema.
A tentativa tirânica de proibir homens de serem ajudados a sair do homossexualismo inevitavelmente produzirá mais maníacos.
Com informações do G1, R7 e Brasil Urgente.
Leitura recomendada:

13 comentários:

Anônimo disse...

E ainda assim querem impedir o tratamento dessa deformacao psicologica. mental e principalmente espiritual do homossexualismo.

Interessante como as organizacoes globo manipula suas materias jornalisticas para a sua conveniencia.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Essa reação da Globo (de não divulgar o nome e outras informações desse estuprador, e também de não falar nada das vítimas) já era mais do que esperada. Como eu tenho insistentemente repetido em vários comentários que faço aqui, a Globo é a emissora "oficial" do governo de Dilma e dos homossexuais (por isso, nunca vamos esperar nenhuma reportagem imparcial vinda da Globo).

Se fosse um pastor evangélico que tivesse cometido este crime, aí a Globo seria imperdoável: iria contar toda a vida dele do início ao fim (sem contar as acusações de homofobia, fundamentalismo e preconceito)!

Como eu disse num comentário anterior (e torno a repetir), já é mais do que evidente (ou melhor, já está mais do que comprovado) o comprometimento de TODA a mídia (sem exceção) com a agenda gayzista.

Mas este seu blog tem sido o verdadeiro canal informativo de todos os cristãos. Por isso, Júlio, continue sendo esse destemido profeta do Senhor Jesus. Não se cale. Fale a verdade sempre (doa a quem doer). Tenho certeza de que o seu galardão já está preparado lá na glória do Céu. Desde já, pode contar com as nossas orações (minha e dos irmãos da igreja onde eu congrego).

Para finalizar minha mensagem, deixo este versículo para a sua reflexão:

"No mundo, tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

Luiz disse...

Olá Julio, estou tentando contactar você, porém o link da sua página sobre seu email, está apenas me mandando para a minha conta do hotmail, e não me mostrando o seu endereçõ de email. Você poderia me informar o mesmo?
Outra informação, é apenas possível contribuir com o seu blog pela conta do Itaú?
Por favor responda.
Que Deus abençoe, e continue fazendo este trabalho tão importante e necessário hoje.
Abraço.
NÃO DESISTA, SEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE E VALOROSO.

Julio Severo disse...

Oi, Luiz! Sim, só tenho o Itaú. Eu tinha antes também o PayPal, mas os ativistas gays conseguiram cortar minha conta ali. Veja:

PayPal, que cortou a conta de Julio Severo por pressão gay, está envolvida em escândalos

Meu email é este: juliosevero@hotmail.com

Anônimo disse...

Deus me perdõe, eu não tinha nada contra os homossexuais, não apoiava seu estilo de vida, mas eles na deles e eu na minha, mas graças a esses inquisidores gays passei a odiá-los. Toda essa baixaria, perseguição contra quem não acha lindo o homossexualismo, aquela infamidade q é a parada gay, me dão nojo a ponto de passar mau !!!! Verifiquei nos blogs gays, não há noticia nenhuma sobre esse ocorrido, mas se fosse um pastor ou padre q tivesse ofendido as bibas hein ??? Agora eu pergunto: E as vitimas desse pederasta maniaco anormal ???? Como ficam ??? Será q nem dentro de um hospital, anestesiados teremos segurança ???? Pelo jeito o hospital ia apenas abafar o caso ? Depois os gays reclamam q não tem chance de trabalho por isso tem q se prostituir. por causa desse aí dúvido q alguém vai querer contratar enfermeiro gay, eu jamais contrataria.

Raul Carlos disse...

Um familiar seu no hospital, ai vem um anormal desses, esse hospital não tem psicólogos? Mas também se tivesse não iria adiantar nada, pois sendo homosexual é "normal".

Anônimo disse...

Irmao...olha esse absurdo....

http://www.youtube.com/watch?v=RboNemtRcW8

Anônimo disse...

Que falta nos faz a pena de morte.
Principalmente em casos como esse!

Anônimo disse...

Nenhuma novidade: mais uma vez a Rede Globo protege a identidade real de mais um criminoso homossexual para proteger a agenda gay e fazê-la avançar em nosso país. Mês passado foi o criminoso homossexual de Manaus que matou toda a família dele.

Lembrando que o PT, através do sr. Paulo Paim, está preparando nova investida para aprovar este miserável PL 122.

Os homossexuais têm tanto apoio midiático da Globo que já se sentem a vontade para praticar suas aberrações, pois crêem na impunidade de seus atos.

Fabiano disse...

Agora eu pergunto: Se algum advogado conseguir livrar a cara dessa criatura, alegando que ele precisa de acompanhamento de um profissional da saúde mental, algum psicólogo vai se propor a ajudá-lo?
Talvez a Dra Marisa Lobo tenha essa resposta.

claudir disse...

gostei da expressao "sexo fecal"e é isso mesmo que o ato é.

dados de uma reportagem da superinteressante:
"Um grama de cocô é uma bomba com 10 milhões de vírus, 1 milhão de bactérias, 1 000 cistos de parasitas e 100 ovos de vermes"

fonte: http://super.abril.com.br/ecologia/ecoconomia-579364.shtml

com a palavra, os especialistas em saude. porque sera que eles nao sao chamados para discutir esse tipo de assunto?

Anônimo disse...

Pesquisem sobre "Roger Abdelmassih". Ele abusava de suas pacientes da mesma forma. Isso significa que todos heterossexuais são doentes e devem ser curados? Claro que não! A sexualidade de uma pessoa não a leva a cometer abusos, apenas indica suas preferências. A falta de ética, caráter, empatia, humanidade, entre outros, que leva. Isso que deve ser combatido.

Duvido que esse comentário seja publicado, o que é uma pena.

Anônimo disse...

Olá, eu pedi que se possivel colocassem um post revelando as mazelas que estão inclusos na lei plc122/2006, pois procuro na internet e não encontro nada a respeito.
Meu comentario não foi aceito, não aconteceu manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas em meu comentario.