11 de fevereiro de 2013

Católico defende Silas Malafaia


Católico defende Silas Malafaia

Advogado católico desmascara falsos argumentos de jurista e estudante de genética contra pastor assembleiano

Julio Severo
Se dependesse de sua doutrina católica, o advogado Leonardo Bruno jamais defenderia o evangélico Silas Malafaia. Mas o que está em jogo é muito mais importante do que diferenças teológicas. Sob ameaça está a família e até a liberdade de proclamar o que está na Bíblia.
Colocando divergências teológicas de lado, o Dr. Leonardo demole as falácias de um militante travestido de “geneticista” e os falsos argumentos de uma jurista que milita pela agenda do sexo fecal.
Para assistir ao vídeo desmascarando a jurista, vá a este link: http://youtu.be/bRYSj9y7rB0

Para assistir ao vídeo desmascarando o “geneticista”, vá a este link: http://youtu.be/zeZUkkiqwuo

Essas duas defesas são importantíssimas, pois recentemente Genizah, um tabloide cujo dono se autointitula calvinista, usou o vídeo do “geneticista” exclusivamente para atacar Malafaia, colocando preconceitos teológicos, que estão longe de salvar qualquer pobre alma, acima da defesa da família.
De acordo com o Rev. João d’Eça, da IPB: “O calvinismo não tem nada a ver com os posicionamentos de GENIZAH e de outros”.
Portanto, quando os donos do Genizah, Púlpito Cristão e outros atacam Malafaia e ainda posam de calvinistas, cometem duplo falso testemunho: 1. Bancam os heróis da fé e atacam um homem que tem a coragem de defender a família, enquanto eles mesmos se aliam covardemente aos inimigos da família e do Evangelho. 2. Declaram-se calvinistas, quando na verdade são rejeitados por calvinistas como o Rev. João d’Eça e outros.
Se até um católico pôde colocar diferenças teológicas de lado para defender Malafaia em sua luta pró-família, o que alguns evangélicos estão fazendo se aliando aos inimigos do Cristianismo?
Leitura recomendada:

8 comentários :

Bruno Willian disse...

A homofilia é uma atração afetiva por pessoas do mesmo sexo, enquanto a homossexualidade é a passagem desta tendência ao ato. A homofilia é uma ferida psicoafetiva, quase sempre da primeira infância ou da infância. Pe. Eugênio Maria fundador da Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus para a Glória de Deus Pai.
Devemos parar de olhar com desprezo as pessoas homossexuais, o grande problema está na destruição da família. O feminismo é a raiz dos males da sociedade. Se a mulher não quer casar e ser mãe, não vai haver homem pra casar e ser pai. O homem tende a ser homossexual.

Bruno Willian disse...

Só esclarecendo a última frase. Não é que o homem nasce com tendência ao homossexualismo, e sim a destruição da família com valores milenares que provocam tal tendência.

Tive dificuldade de escrever o comentário.

Anônimo disse...

Caro amigo julio

Embora eu tenha sérias divergências quanto às idéias teológicas um tanto frágeis do pastor Silas malafaia, a minha defesa é uma questão de princípios. Praticamente tudo o que ele disse sobre o movimento homossexual é verdadeiro. Isso nada tem a ver com teologia, mas com a mais pura verdade. Independentemente da minha fé católica, é obrigaçaõ cristã de cada um defender o que é verdadeiro. Malafaia, ao denunciar a agenda gay e as práticas totalitárias deste movimento, nada mais fala do que a verdade.


Grato pela divulgação


Leonardo Bruno, Conde Loppeux de la Villanueva

Anônimo disse...

Boa tarde irmão Júlio,

Eu discordo totalmente de você srº Bruno Willian. Pelo que eu entendi do seu comentário, o homossexualismo não é "um comportamento"? E a culpada de um ser se tornar homossexual, é da mulher? Que lindo!! Então por a mulher não querer casar e ser mãe... o homem tende a ser homossexual? Me desculpe, mas isso comigo nunca aconteceria, tenho plena certeza e convicção disso! Eu morreria "VIRGEM" e solteiro, mas nunca me tornaria um homossexual. Estas suas afirmações não tem nenhum sentido, e ofende quem é hétero convicto.
Se sua afirmação baseada no "nada" tivesse sentido, não existiria um só homossexual no Brasil, pois o que as mulheres mais quererm, é casar - é bem verdade que o casamento hoje não dura mais como os de antigamente - mas ainda existe muitos casamentos. Não é por você pensar dessa forma, que todos os homens tende a ser como você diz.
Desculpe a sinceridade - nem sei se Julio vai publicar este meu comentário - mas vejo entre linhas de seu comentário, um "certo ativismo gay". Querer por a culpa do homossexualismo na mulher, é DEMAIS!!!

Um abraço do amigo baiano,
Lucio

Trindade disse...

Olá Júlio;
Ao ser alertado por você passei a fazer visitas regulares aos tais blogs dos cristãos progressistas e desde então tenho notado que eles claramente deixaram as orientações do Espirito de Deus e seguiram as orientações ideológicas da esquerda, e isso tudo ficou bem claro após essa entrevista do Pr. Silas Malafaia, pois os blogs e opiniões dos homens de Deus e dos que não se alinham com a esquerda convergiram para um fato em comum, ou seja, todos concordaram com o Pr. Silas Malafaia na entrevista, apesar de não concordar com ele em outros pontos, que nem foram discutidos no programa; Por outro lado as opiniões dos blogs dos tais cristãos progressistas, dos sites gay, dos ativistas gays e de pessoas de ideologia de esquerda foram uníssonos em condenar o Malafaia, ficando claro, portanto a divisão entre duas correntes: Os que defendem a Palavra de Deus, apesar de muitos não a praticar, ou mesmo crer Nela e os que combatem a Palavra de Deus, apesar de muitos que dizem segui-la.
Esses são os espíritos de nosso tempo, ou seja, o Espirito Santo querendo salvar os homens e contando com apoio de incrédulos e o espirito do anticristo querendo destruir os homens e contando com o apoio de cristãos progressistas.

Anônimo disse...

Toma no meio da cabeça aos meia dúzia de pseudo "convencidos" cristãos evangélicos se eu fosse eles tinha vergonha um católico defendendo o Silas Malafaia sobre a entrevista com a Gabi que ele detonou o pecado homossexual que Deus é enfático na palavra de Deus que é VERDADE A BÍBLIA SAGRADA vê essa prática como ABOMINÁVEL.

A prática e o desejo homossexual tem por detrás um "demônio" esse verdadeiro culpado a luta do ser humano é ESPIRITUAL(invisível) não contra a carne e nem sangue a pessoa que tá nesse pecado precisa QUERER se libertar porque uma coisa eu sei Deus é poderoso para mudar e transformar um ser humano isso se chama FÉ SOBRENATURAL quando você põem em prática do PODER DA ORAÇÃO ela dá resultados e crê sem um pezinho de dúvida.

Exemplo:
Eu vou contar aqui uma experiência Severo e a todos que eu tive a intripedez de orar por essa alma que eu nunca conheci pessoalmente alguém aqui conhece o cantor e ator mexicano famoso muldialmente Christian Chavéz participou daquele grupo juvenil RBD em 2007 ele se declarou que era gay porque?
Tava sendo chantageado ele preferiu se revelar descoberto tinha casado com outro homem no Canadá oficializou um "casamento homoafetivo" em 2006 com o cabelereiro chamado BJ.

No mesmo ano em 2007 eu soube da notícia eu me pôs em orar sério com autoridade para repreender o mal e expulsá-lo de sua vida o que leva a ser assim e ter desejo homossexual por porque?

Ele é um jovem artista ele formador de opinião tava num grupo musical famoso e premiado como foi o RBD a maioria de seus fãs são crianças,adolescentes, jovens e até adultos não adianta um artista acaba sendo um espelho e influência para o público para bem ou para o mal estou falando na questão mesmo de exemplos.

Não demorou muito comecei a vê resultado da minha oração que eu fiz pra ele começou notícias na mídia mexicana e lendo comentários de fãs isso aí já no ano de 2008 que o "casamento gay" dele tava tendo problemas, brigas, confusões, ciúmes,desentendimentos, entre ambos e que tava esfriando essa relação deles dois.

Começou a pipocar os motivos eram vários eu fiquei impressionada e comprovei que Deus ouve as orações das pessoas não há distância de país conhecendo ou não a pessoa vc pode orar por qualquer vida mais isso só acontece quem está realmente na presença de Deus e que prática e crê NELE o resultado acontece.
Um dos motivos foi que o mesmo em 2008 no começo e metade do ano ele começou a se apaixonar pela colega sim dele de grupo a Maite perroni a morena do grupo eu quase não acreditei quando vê o zumzum e comentários dos fãs porque meu espanto?
Na oração que eu fiz para a vida dele em 2007 eu pedi que Deus ia tirar esse desejo homossexual dele e determinei ele ia se envolver sentimentalmente e se apaixonar com uma das suas colegas de grupo eu disse exatamente assim vai ser com a Maite porque que ele Christian sempre foi mais próximo de amizade com ela do que as outras duas meninas do grupo e Deus fez uma revolução na vida dele o que parecia impossível aos olhos humanos mais Deus mostrou que é VIVO para quem CRÊ nele é Deus VIVO pra quem pratica realmente a palavra de Deus não um deus morto e limitado.

No final de 2008 é a entrada de 2009 o "casamento" dele gay homo acabou eles se divorciaram e contrapartida o relacionamento dele com a Maite cresceu e continua a crescer a cada dia mais o laço de amor que ele tem por ela e a mesma corresponde como acredito que DEUS não faz nada incompleto ele vai terminar a obra e veremos muito em breve ele dois juntos assumindo já determinei a benção pra eles do casamento isso mesmo fica com esse barulho aos incrédulos de plantão rsrsrsrs.

Ester!!!!!!!







Anônimo disse...

exelente texto, qto aos referidos blogs, comecei a notar o que somente 10% das materias deles eu classifico como boa para meu crescimento espiritual, o resto é ataque cheio de ÓDIO e inveja, principalmente ao Silas Malafaia, de inicio achava q o danilo tinha boas intenções, mas depois q li os ataques q ele fez a vc e a outras pessoas, com a boca SUJA cheia de merda e sem nenhum respeito, lembrei-me daquele versiculo q diz " a boca fala o que o coração esta cheio", então perecebi q daquela boca só sai esgoto e podridão e o espirito santo NÃO habita no meio do LIXO.

Anônimo disse...

Boa tarde irmão Severo segunda postagem do texto dessa semana e os vídeos mais visitado toma demônio no meio dos seus chifres rsrsrs.

Ester!!!!!