10 de janeiro de 2013

Socialismo e impostos elevados: Rússia aprendeu a lição?


Socialismo e impostos elevados: Rússia aprendeu a lição?

Julio Severo
A grande notícia internacional desta semana foi Vladimir Putin, presidente da Rússia, dando um passaporte russo para o ator francês Gerard Depardieu.
Gerard Depardieu e presidente russo
O ator está abandonando a França porque o presidente socialista Francois Hollande planeja aumentar os impostos de 41 por cento para 75 por cento.
Na Rússia, existe só um imposto fixo e invariável, que é de 13 por cento, uma taxa baixíssima e inimaginável para um país que outrora era uma potência comunista que fazia de seus cidadãos meros escravos, sem direitos e liberdade.
Um advogado americano comentou comigo que a taxa de impostos na Rússia é muito melhor do que nos EUA, que tem uma taxa elevadíssima que alcança até 39,5 por cento.
O problema russo, disse ele, envolve corrupção e falta de transparência. Ainda assim, ele me apontou que enquanto está havendo melhoras gradativas na Rússia, a situação nos EUA está se deteriorando a olhos vistos.
A suposta ausência de corrupção no governo americano indica que se a Casa Branca decide investir bilhões na promoção e imposição mundial do aborto e homossexualismo, ninguém desviará o dinheiro para outras finalidades. E o governo americano tem realmente feito esses investimentos colossais, apesar da crise econômica que assola o outrora país dos bravos e livres, outrora — muito outrora — o país dos impostos baixos.
Os EUA parecem determinados que, mesmo perdendo todo o seu poder econômico, usarão suas políticas de impostos elevados para investir até o último centavo do sangue de seus cidadãos na promoção internacional da tirania do aborto e do homossexualismo, conforme mostra este vídeo: http://youtu.be/HbjAFUGQ3Xg

A Rússia tem seguido um caminho oposto, sendo hoje na ONU o país que mais defende os valores da moralidade e família. Em suas políticas internas, a sociedade russa é avessa à propaganda homossexual, produto importado do Ocidente que afeta o Brasil de forma quase que onipresente.
Apesar da corrupção na Rússia, há uma forte ironia no caso do ator francês. Trinta anos atrás, pessoas fugiam da Rússia para escapar do controle comunista sobre suas vidas, famílias e trabalho. Alguns se abrigavam na França e muitos escolhiam os EUA.
Contudo, tudo mudou. Hoje, a França, os EUA e até o Brasil adoram o socialismo, impostos altos, aborto e sodomia, enquanto a Rússia, com todas as suas imperfeições, está se afastando desses males.
Com a atual taxa inchada de impostos nos EUA e na França, e com a obsessão americana de homossexualizar o mundo, há pouca esperança de uma mudança positiva. Mas a baixíssima taxa de impostos na Rússia, com sua defesa de valores da família, dá indicações de esperança.
Leitura recomendada:

11 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante a troca de valores da civilizacoes.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

Para nós católicos, há uma advertência sobre o que chamamos de erros da Rússia. Em Fátima os jovens pastores foram advertidos de que os erros até então propagados pela antiga União Soviética se espalhariam no Ocidente. Por outro lado, os católicos foram advertidos de que deveriam orar pela conversão da Rússia e seu retorno aos antigos valores. Uma notícia que para nós católicos é impacatante e nos traz esperança de dias melhores. De qualquer forma, temos que ter cautela porque os antigos colaboradores do regime hediondo e autoritário ainda se encontram próximos ao poder e com ambições políticas. Passados quase 100 anos da revolução comunista, ainda hoje muitos católicos quando rezam o Terço consagram a Rússia ao coração de Maria, oferecendo-o ao Senhor Jesus Cristo único Senhor, mediador e redentor do gênero humano. Mais uma vez, o blog nos brinda com uma notícia relevante e que funciona como um alerta sobre a degradação dos valores morais na Europa, Brasil e Estados Unidos.

Anônimo disse...

Os EUA hoje estão pior do que a Rússia. Pelo menos,assim eu vejo. Todo o materialismo e hedonismo reinante no Ocidente atualmente foi planejado e articulado nos EUA. Tenho visto recentemente algumas notícias sobre sociedades secretas nos EUA e são elas que têm promovido essa degradação da cristandade.

Um irmão católico me mandou esta mensagem que achei muito interessante.

Os EUA e a China vão entrar em guerra um contra o outro para tentar eliminar um ao outro como eles estão fazendo com as inocentes crianças abortadas.

-

In Naju Korea, the sin of abortion is clearly manifested by the tears of blood since 1985 coming from the Our Lady.

Mystic Julia Kim not only has suffered the pains of abortion but also [...]

Eventually, abortion countries like China and United States will go to war to ‘abort’ each other for this is the greatest crime against humanity

This is the human chastisement that is Our Lady is weeping.

Be involved and pray to Our Lord.

Anônimo disse...

Eu traduziria a citação que fiz acima em inglês da seguinte maneira.

Em Naju, o pecado do aborto tem sido denunciado publicamente desde 1985 pelas lágrimas de sangue que correm da imagem de Nossa Senhor.
A mística Julia Kim tem sofrido não apenas das dores do aborto, mas [...]

Por fim, países abortistas como a China e os EUA entrarão em guerra um contra o outro a fim de abortarem um ao outro como consequência do pior crime contra a humanidade que é o aborto.
Esse é o castigo da humanidade pelo qual Nossa Senhora está chorando.
Façamos alguma coisa e rezemos ao Senhor.

In Naju Korea, the sin of abortion is clearly manifested by the tears of blood since 1985 coming from the Our Lady.
Mystic Julia Kim not only has suffered the pains of abortion but also [...].
Eventually, abortion countries like China and United States will go to war to ‘abort’ each other for this is the greatest crime against humanity
This is the human chastisement that is Our Lady is weeping.

Be involved and pray to Our Lord.

Anônimo disse...

Não sei se eu já tinha partilhado aqui esta informação. (...) É bastante esclarecedora.

A Clash of Civilizations

Their method [the method of the Iluminati] of conquest is to wholly demoralize the societies of the world, wrecking their very fabric, by promoting every vice, including sexual depravity, greed and war. By enslaving the nations of the world through colossal debt, they ensure subservience, and guarantee the slow transfer of their sovereignty to global government. By encouraging stock market speculation they siphon off the wealth of the ignorant masses. In the end, by creating a global economic cataclysm of untold magnitude, they intend to demonstrate to humanity their own ineptitude, and offer their reign as salvation, by implementing a global fascist state, to be governed by their expected messiah.

TRADUÇÃO

Seu método de conquista é desmoralizar totalmente as sociedades do mundo, destruindo o seu próprio tecido, promovendo todos os vícios, incluindo depravação sexual, a ganância e a guerra. Escravizando as nações do mundo através de dívida colossal, eles garantem subserviência, e garantir a transferência lenta de sua soberania ao governo mundial. Encorajando o stokc? do mercado de ações que desviar a riqueza das massas ignorantes. No final, através da criação de um cataclismo global econômica de magnitude incalculável, eles pretendem demonstrar à humanidade a sua própria inépcia, e oferecer o seu reinado como salvação, através da implementação de um estado global fascista, a ser regida por seu messias esperado.

http://www.terrorism-illuminati.com/content/clash-civilizations

Anônimo disse...

Desgoverno socialista amplia decadência moral em Belo Horizonte: Aulas de inglês para prostituas fazerem sexo com turistas durante a Copa do Mundo 2014.

Fonte: http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2013/01/era-so-o-que-faltava-prostitutas-vao.html

Amaral disse...

Na TV, jornalistas canalhas se esforçam por rotular Putin de "ditador" enquanto Chávez e Castros são chamados, respectivamente, de "presidente" e "líderes".

O cinismo e a mentira desses bufões não tem limites.

Santana disse...

O governo de Lula e Dilma, ou seja, do PT, quer legalizar no Brasil a prostituição, tornando essa prática degradante em "profissão".

Nestes últimos 12 anos, nunca se viu tanta coisa ruim acontecendo neste país. Tanta miséria, tanta desgraça, tanta corrupção, tanta criminalidade. Tudo obra do PT.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Júlio,

Há um certo tempo atrás, o deputado Jean Wyllys apresentou um projeto de lei para legalizar a prostituição (as prostitutas seriam chamadas de "profissionais do sexo"). Isto foi mostrado neste artigo aqui no seu blog:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/03/criando-um-pais-de-prostitutas.html

Idêntica idéia também foi apresentada por Fernando Gabeira (através do PL 98/2003) e pelo ex–deputado Eduardo Valverde (através do PL 4.244/2004).

Eu nem me espantei com esses casos. De políticos totalmente a serviço deste governo podre, essa idéia nem chega a ser novidade.

O que tem que haver é cristãos corajosos que falem do amor de Jesus por essas almas perdidas!

Aqui em Recife, conheci várias mulheres que viviam na prostituição (e eu tive a oportunidade de pregar a Palavra de Deus para todas elas). Graças a Deus que algumas delas foram libertas, hoje são esposas exemplares, mães de família, e verdadeiras cristãs.

Finalizo minha mensagem dizendo somente uma coisa: temos que amar o pecador, mas temos que dizer não ao pecado (esta é a obrigação de todo verdadeiro cristão).

Lino disse...

Respondendo ao Amaral e ao Santana,

Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo", um documento contendo 10 itens que apresentam ações táticas para a tomada do poder. Este documento é a cartilha de como o PT (e outros partidos esquerdistas) realmente agem nos bastidores.

Um aviso importante: qualquer semelhança com os dias de hoje não é mera coincidência! É pura realidade!

Vejamos o que diz o tal "Decálogo":

1 – Corrompa a juventude e dê a ela total liberdade sexual;

2 – Procure se infiltrar nos meios de comunicação de massa, e depois controle todos eles;

3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a promover discussões sobre assuntos sociais;

4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes. Faça com que eles fiquem com a imagem denegrida perante a opinião pública;

5 – Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito; mas assim que puder (e tão logo haja a primeira oportunidade), assuma o poder sem nenhum escrúpulo;

6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País (principalmente no exterior), e provoque o pânico e o caos na população por meio da inflação;

7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8 – Provoque distúrbios sociais e contribua para que as autoridades constituídas não as proíbam;

9 – Contribua para a destruição dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não–comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10 – Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, fazendo, assim, com que seja impossível oferecer qualquer resistência à nossa causa.

Anexo ao mesmo "Decálogo", tem mais um outro documento intitulado "Os 10 princípios da esquerda". Vejamos quais são estes mesmos princípios:

1 – Os esquerdistas crêem que não existe moral. Na verdade, os esquerdistas crêem apenas na moral que for favorável a eles mesmos, isto é, "não roubar" vale somente para os outros (mas os esquerdistas podem roubar à vontade para si próprios e para aqueles que os ajudam);

2 – Os esquerdistas promovem o anti–convencional, violentam os costumes e preferem a descontinuidade. Não gostam de seguir certas regras diferentes das que eles mesmos criam;

3 – Os esquerdistas derrubam tudo que seja pré–estabelecido. São, por natureza, contra todo e qualquer sistema padronizado (que contém princípios já determinados há muito tempo);

4 – Os esquerdistas agem com imprudência e irresponsabilidade, não importando quais prejuízos venham a causar aos que estão sob seu comando;

5 – Os esquerdistas desejam a uniformidade universal: todo mundo igual (exceto eles, quando estão no poder usufruindo dos privilégios);

6 – Os esquerdistas não se impõem limites e acreditam que podem melhorar, aperfeiçoar e acabar com as imperfeições de tudo, inclusive do próprio ser humano. Para fazer uma omelete, é preciso quebrar os ovos (mas eles partem para quebrar todos os ovos, mesmo que não consigam fazer omelete alguma);

7 – Os esquerdistas são contra a liberdade e a propriedade privada. Preferem a escravidão, embora a chamem, de maneira sutil, por outros nomes: igualdade, responsabilidade social, justiça social, senso de coletividade, etc;

8 – Os esquerdistas impõem coletivismo forçado. Tudo deve ser de todos (mas somente sob controle total do Estado);

9 – Os esquerdistas desejam o poder desmedido e a liberação de todas as paixões humanas (marxismo clássico e marxismo cultural);

10 – Os esquerdistas não querem estabilidade: pregam a revolução perpétua. Dizem promover a paz, mas são os maiores incentivadores de todas as guerras e lutas armadas.

Diante disso tudo que foi mostrado aqui, eu pergunto a todos: alguém ainda tem mais alguma dúvida das reais intenções do governo do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política)?

Wellington disse...

Se o diabo se mostrasse como ele realmente é, ninguém jamais iria querer aproximação com ele. Mas ele sempre se apresenta como anjo de luz, para enganar os que não estão firmes na Palavra de Deus. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15)

Marxismo, esquerdismo, comunismo e socialismo (e outras variações) são invenções do diabo. E essas mesmas ideologias têm diversos objetivos em comum:

– Destruir a família;

– Eliminar todos os valores morais e os bons princípios;

– Legalizar o aborto;

– Destruir a fé cristã;

– Corromper (ou destruir) as igrejas;

– Promover o homossexualismo;

– Aprovar a eutanásia;

– Usar a tirania (ou a ditadura) para permanecer no poder, sempre com o argumento mentiroso de ajudar os pobres e necessitados;

– Eliminar todos os opositores do socialismo;

– Impor a idéia de que todos devem ser submissos somente ao Estado (ou melhor, que o Estado deve substituir Deus em todas as áreas da vida humana).

Estas ideologias usam um jogo de palavras tão sutil (compaixão, ajuda aos necessitados, e outros termos semelhantes) que conseguem enganar facilmente muitas pessoas (principalmente aquelas que não têm conscientização política)! Daí a razão de muitos partidos esquerdistas (PT, PC do B, PV, PSOL e outros semelhantes) estarem no poder em quase toda eleição!

Se essas ideologias diabólicas (e também as teologias corrompidas como Missão Integral, Prosperidade e Libertação) contaminaram o nosso sistema educacional (e também as nossas igrejas e nossos seminários), foi devido à negligência dos servos de Deus (que se deixaram seduzir pelos enganos do diabo). Toda e qualquer filosofia, ideologia ou teologia tem que ser obrigatoriamente testada e aprovada pela Palavra de Deus (para saber se é verdadeira ou não). Foi como disse o apóstolo Paulo:

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade" (2 Coríntios 13:8)

Eu prefiro ficar com a Palavra de Deus, porque somente ela tem todas as respostas que eu preciso! Não confio em nada que venha do homem. Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

Será que eu estou certo neste meu ponto de vista? Gostaria de saber as opiniões de todos.