23 de janeiro de 2013

Homossexual vingativo é apontado como suspeito de matar pai e outros parentes em Manaus


Homossexual vingativo é apontado como suspeito de matar pai e outros parentes em Manaus

Julio Severo
Um homossexual é o principal suspeito do assassinato de três pessoas de sua família. O crime, que segundo os familiares foi motivado por vingança, chocou a cidade de Manaus nesta terça-feira (22).
Com a ajuda de mais quatro homossexuais, o publicitário Jimmy Roberto Brito, de 30 anos, é acusado de matar o próprio pai, Roberval Roberto Brito, 63 anos; a tia, Maria Gracilene Roberto Belota, 52 anos, e a prima, Gabriela Belota, de 26 anos.
Gracilene e Gabriela foram surradas, torturadas e mortas no apartamento delas. Roberval foi torturado na casa dele. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), no sofrimento final as vítimas foram asfixiadas e depois degoladas.
De acordo com a versão dos familiares, mencionado pela Rádio CBN de Manaus, Jimmy foi expulso de casa ao entrar em conflito com o pai, que se recusava a aceitar os parceiros sexuais dele em casa.
Depois da expulsão, Jimmy procurou a ajuda da tia e sobrinha, que o abrigaram, mas acabaram expulsando-o também por trazer seus parceiros sexuais para dentro de casa.
Embora os familiares apontem vingança como principal motivação, a grande mídia, inclusive Globo e Record, têm evitado mencionar a homossexualidade dos assassinos e têm recusado aceitar a versão dos familiares, preferindo em vez disso atribuir os assassinatos a uma briga por herança.
Com informação da CBN, R7 e Yahoo Notícias.
Leitura recomendada:

8 comentários:

Claudio Vaz disse...

É impressionante como a imprensa protege o sindicalismo gay.

Sempre, sempre, tentam camuflar, esconder, despistar, para que não se configure que um GAY tenha cometido um crime. Ainda mais um crime terrível como este.

E quando é crime sexual contra crianças? O sujeito nunca é chamado de GAY mas de "pedófilo". Ou seja, quando é homem e tem relações com um MENINO ele é SEMPRE "pedófilo" nunca GAY. Nem mesmo "gay pedófilo", nada disso.

E quando a vítima é GAY? Aí TEM QUE SER POR MOTIVO DE "homofobia". Publica-se assim, depois se verifica. Às vezes nem isso.

Caso você seja um jornalista e esteja lendo essas palavras agora, eu tenho uma pergunta para você.

Você não se envergonha disso não?
Tanta ladainha sobre "liberdade de imprensa" sendo que VOCÊS MESMOS SÃO OS MAIORES CENSORES!

Quando vão deixar de ser estudantes?
Sim, em suas faculdades onde, sejamos francos, aprendem mais sobre comunismo e uso de drogas em suas festas e 'raves' universitárias, adotam comportamento de estudantes mas ainda se comportar assim depois de formados?!

Não é hora de crescer? Ser jornalista de verdade, AMAR A VERDADE e RELATAR A VERDADE mesmo que seja contra as suas próprias convicções, mesmo que seja contra o politicamente correto.

Jornalismo e Psicologia são os cursos mais desacreditados devido à própria postura de seus profissionais. Postura partidária e ideológica.

Anônimo disse...

Boa madrugada irmão Severo dei uma sumida bastante ocupada trabalhando saudade do seu blog.
Nossa eu vê nas notícia policial só que vê delegado falando mesmo assim quando ele foi entrevistado pela imprensa que o filho homossexual juntamente com "namorado" e comparsas tbm são homossexuais planejaram e mataram os integrantes dessa família!!!!!!
É final dos tempos mesmo bem bíblia sagrada é clara a gente tá vê aí filho matando pai ou pai matando filho a gente já tinha visto caso Richtofeen aquela filha Susana que matou pai e mãe com namorado e cunhado pergunta porque ela fez isso?
O maior motivo foi a rebeldia dela os pais não aceitavam o namoro com então namorado viram ela tava fazendo que queria nós deleites da carne que o pecado a fornicação de pessoas solteiras homem e mulher não e a toa que depois que ela matou os pais foi com namorado para o motel irmão lê um livro pequeno mais tremendo "Casados para sempre" do autor Derek Prince ele fala porque Deus deixou na sua palavra que o SEXO praticado fora do casamento é pecado as consequências são muito graves que muitos não imagina no mundo espiritual não quer a nossa "personalidade" seje violada para não sermos USADOS por alguém que não quer pagar o preço do compromisso de uma aliança só feito isso dentro do casamento porque sexo não só entrega o corpo vc tbm entrega a sua "Alma" e seu "Espírto".

obs: Deus vivo pensou em tudo tbm ele todo PODEROSO onde formado a nossa personalidade?
É na nosso cérebro e no campo da mente onde o diabo tenta dominar o ser humano que dá brecha pra ele como?
Cede ao pecado seja lá qual for então a pessoa abre a porta para o mal entrar na sua vida e a sua mente para ele fazer o que quer o diabo seu propósito é MATAR, ROUBAR, DESTRUIR.

Agora ta aí mais uma confirmação que as pessoas que praticam o "homossexualismo" que é um pecado abominável Deus é claro na sua palavra porque?
É uma prática sexual contra a natureza que Deus criou só dois sexos são diferentes é complementares HOMEM E MULHER ele não criou 3 sexo GAY quem vive nessa prática estão sendo afetados as suas personalidades acabarem se tornando perversos e assassinos tem ligação com um trasntorno de "PSICOPATA" tem 3 estágios: leve, moderado, grave todos são perigosos quem tem esse trasntorno de personalidade.

Ester!!!

Anônimo disse...

Lastimaavel a manipulacao dos jornais brasileiros.

Carlos Carvalho disse...

Eu também ouvi a notícia pela CBN e logo percebi que o suspeito é gay e levava uma vida dissoluta. Esse foi o principal motivo da briga em família e o final trágico. Também acompanhei a notícia a noite nos telejornais, e, em nenhum momento citam algo sobre a conduta do suspeito.Isto é uma tremenda manipulação da notícia pra não queimar o filme do movimento gay. Agora, se o acusado fosse um pastor evangélico, eu não tenho dúvida que informariam até o número do CPF do cara!

Anônimo disse...

O yahoo fez questao de CENSURAR todos os comentarios que fizessem alusao sobre o assassino ser homossexual.
Sobraram apenas 2 ou 3 comentarios até agora falando que o assassino era homossexual.
A grande midia fez questao de esconder, omitir e distorcer.
No mais peço ao amigo Julio que divulgue em seu blog os videos dos membros da TFP sendo perseguidos, humilhados, difamados, ameacados e sofrendo violencia fisica inclusive!
Foi uma das coisas mais tristes que vi nos ultimos meses.
Abracos

ROOSEVELT disse...

JULIO SEVERO, BOA NOITE!!

ACOMPANHO SEU BLOG, SEUS VÍDEOS E ARTIGOS E CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ NA BATALHA EM DEFESA DA NOSSA FAMÍLIA E DOS DEMAIS ABSURDOS DA "NOVA ORDEM MUNDIAL". FIQUEI SABENDO DE SEU BLOG EM VIRTUDE DAS AULAS DO PROFº OLAVO DE CARVALHO.

MORO NA CIDADE DE MANAUS, AMAZONAS, "DE NOSSO BRASIL" E ESTAMOS TODOS ESTARRECIDOS COM O ASSASSINATO DE TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA TENDO COMO AUTOR UM RAPAZ DE CLASSE MÉDIA ALTA, PUBLICITÁRIO E HOMOSSEXUAL.

SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES EM CURSO, DISSERAM QUE O MOTIVO DOS ASSASSINATOS FORA EM DECORRÊNCIA DE UMA SUPOSTA HERANÇA, CONTUDO, SEGUNDO AFIRMAÇÕES DA POLÍCIA DO AMAZONAS E DEPOIMENTOS DE DOIS DOS AUTORES DOS HOMICÍDIOS, O ASSASSINO JIMMY (MANDANTE DO CRIME) ALIMENTAVA ÓDIO E PENSAMENTOS DE MORTE CONTRA SEU PRÓPRIO GENITOR, POIS ELE ERA CONTRA AS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS DO FILHO.

ESTOU TE ENVIANDO ALGUNS LINKS DA MÍDIA LOCAL.

ATT,

ROOSEVELT

P.S.:

SITE: WWW.ACRITICA.COM.BR (JORNAL A CRÍTICA)
http://acritica.uol.com.br/manaus/Membros-familia-Belota-sepultados-Manaus-Amazonia-Amazonas-Manaus_0_853114733.html

SITE: WWW.D24.COM. (JORNAL DIÁRIO DO AM)
http://www.d24am.com/multimidia/videos/noticias/amazonas/filho-e-preso-como-principal-suspeito-do-triplo-assassinato-na-familia-belota/78775

SITE: WWW.GLOBO.COM (LINK G1 AMAZONAS)
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/01/tia-era-segunda-mae-de-jimmy-diz-amigo-de-suspeito-de-matar-familia.html

JOÃO MÁRIO disse...

Uma notícia como essa não é interessante para a Globo, pois essa rede de televisão é a principal promotora da agenda gay no Brasil. Daí, o jornalismo "sério" e "imparcial" da Globo dar um viés diferente ao caso.

Eu continuo firme e dizendo: BOICOTEM A TV, PRINCIPALMENTE A GLOBO.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amigo João Mário,

Não só eu assino embaixo de tudo o que você disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: todos nós sabemos que a Globo é uma emissora de televisão totalmente a serviço do diabo, do governo corrupto do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política), e também dos homossexuais. A programação da Globo (vinda diretamente do inferno) só tem destruído os lares de quem assiste ao que ela transmite. Só não enxerga, não entende, e não aceita isso quem não quer!

Se depender única e exclusivamente de mim, minha família NUNCA assistirá à Globo. Aliás, eu já "aposentei" a televisão da minha casa há muito tempo, pois não desejo que minha família seja contaminada por este lixo satânico (que é a Globo). Faço como disse o salmista:

"Não porei coisa má perante os meus olhos" (Salmo 101:3)

Apesar da Globo ser a emissora "oficial" deste governo corrupto e dos homossexuais, ninguém pense que as demais (Record, Band, SBT e outras) são algum modelo de santidade. Quer ver um exemplo? A Record. E quem é o dono da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró–aborto da Igreja Universal (aqui pra nós: até hoje, a compra da Record pela Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). O conteúdo transmitido pela Record não difere em nada da Globo. Em outras palavras: as emissoras são diferentes, mas as programações de ambas são rigorosamente iguais!

Por isso, eu dou meus parabéns ao nosso amado irmão Júlio Severo por sempre estar mostrando ao público tudo o que a mídia corrupta nunca mostra!