25 de janeiro de 2013

Família Duggar lança novo site para promover agenda pró-vida


Família Duggar lança novo site para promover agenda pró-vida

Dan Pennell
“Filhos são bênção do Senhor” é o clamor do coração de Jim Bob e Michelle Duggar da popular série de televisão do Canal TLC “19 kids and Counting”. Tanto assim é que uma viagem de família que o casal fez anos atrás teve um impacto inesperado e profundo neles.
Família Duggar: 19 filhos
Michelle recorda: “Nossa família visitou o Museu do Holocausto em Washington, DC. Os planejadores do museu fizeram um trabalho incrível dizendo a história trágica de mais de 6 milhões de judeus que foram brutalmente executados. O propósito do museu é educar outros sobre o que aconteceu, de modo que esperançosamente algo assim nunca mais aconteça! Duas semanas atrás fomos ao Museu do Holocausto e ficou claro para nós que bem aqui nos EUA está ocorrendo um holocausto!”
O holocausto que ela mencionou é a epidemia de aborto nos EUA. Depois dessa viagem, os Duggars começaram a orar sobre o que poderiam fazer para ajudar a acabar com o aborto. Sua primeira ligação telefônica foi para Dan Pennell, presidente de WMtek, uma empresa de desenvolvimento de sites com sede em Fort Pierce, FL. Ele imediatamente apanhou a visão. Trabalhando com Jim Bob Duggar e Mathew Staver do Conselho da Liberdade, Dan formou uma coalizão poderosa de grupos pró-vida que se tornou LifeUnited.
LifeUnited é uma colaboração de 8 grupos muito diferentes e decididos, unidos para acabar com o aborto legal nos EUA. O time inclui Life International, Learn, Inc., Liberty Counsel, Living Waters, National Center for Life and Liberty, Family Research Council, The Justice Foundation e a família Duggar.
Sua primeira iniciativa desafiou WMtek a iniciar como pioneira uma experiência de internet totalmente diferente que, como declara Dan Pennell, “dirá a história do Holocausto americano, motivará outros a se envolverem e lhes dará as ferramentas para ativar sua paixão”. O resultado convincente é LifeUnited.org, cujo lançamento está marcado para 25 de janeiro de 2013, o dia da Marcha pela Vida em Washington, D.C.
“Este site é um veículo poderoso para expressar nossos corações”, diz Michelle. “Queremos que todo americano saiba que cada criança é uma criação especial de Deus sendo formada no útero de suas mães”. LifeUnited.org é um grande começo.
Para mais informações, por favor, visite: www.lifeunited.org
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeNews: Duggar Family Launches New Web Site to Promote Pro-Life Agenda
Leitura recomendada:

4 comentários :

Claudio Vaz disse...


Onde estão as lideranças brasileiras?

Onde estão os artistas pró-vida?
Onde estão os jogadores de futebol pró-vida?
Onde estão os atletas olímpicos pró-vida?

Onde estão os "levitas" das igrejas?
Onde estão suas músicas contra a matanças de bebês?
Onde vocês estavam quando o Supremo Tribunal Federal aprovou o assassinato de bebês?

A REALIDADE é que na hora 'H' todos se saem com o discurso de não se intrometer em assuntos de "política".

Católicos onde estão vocês?!!!

Vocês lideraram a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, contra o avanço comunista nesta nação!


PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Não é nenhum exagero dizer que o aborto é uma versão moderna do holocausto de judeus. O mesmo crime continua a ser cometido, mas agora de outra forma: no lugar das antigas câmaras de gás, temos hoje as modernas clínicas de aborto.

Aqui no Brasil, temos um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. Tanto é verdade que a proposta de legalizar o aborto (encabeçada pelo PT e pelos demais partidos com a mesma agenda política) nem chega a ser novidade.

Só para relembrar: o STF, certa vez, se declarou favorável ao aborto anencefálico. E a nossa bancada evangélica, como sempre, se manteve omissa diante desta aberração!

Eu digo com todas as letras para quem quiser ouvir: O ABORTO É UM CRIME CONTRA UMA VIDA INOCENTE E INDEFESA, É UMA GRAVE OFENSA CONTRA A LEI DE DEUS, É UM ASSASSINATO! O PRÓPRIO DEUS DISSE: "NÃO MATARÁS" (ÊXODO 20:13)

Alguém concorda comigo?

Anônimo disse...

Boa tarde!
Julio amo quando você dá notícias da "família DUGGAR" em seu blog linda família do Senhor Jesus Cristo são exemplo de casal cristão combatentes do aborto e contraceptivos olha eles tem próprio programa deles numa emissora secular são POP nos EUA.
Eles não são só uma família cristã o que é curioso todos membros dessa família tem um dom um talento todos tocam instrumentos de cordas: violinos, violoncelos, harpas eu particularmente amo violino gosto muito de música clássica mesmo sendo jovem rsrs.
Todos dias agradeço a Deus por ter conhecido seu blog em 2011 irmão tanta coisa que descobri de Deus seu blog instrutivo tanta coisa hoje eu estudo por conta própria dos temas abordados aqui aborto, contracepção, política, ideologias, feminismo, assuntos que era desconhecido pela minha pessoa.
Esse seu blog mudou a minha vida e visão e comecei a entender o que Deus quer pra mim propósito eu fiquei curada só lendo alguns dos seus artigos lembra te mandei um e-mail contando testemunho irmão?
Um dos seus artigos especificamente não sabia "existência" que teve um homem que foi o primeiro pró vida da história moderna era um cristão evangélico quando vê sobrenome dele disse achei o que eu queria encontrar um significado encontrei e encaixou a peça que faltava pra mim.

Eu falo com convicção existe antes e depois de 2011 pra cá há uma nova Ester renovada.

Obrigado agradeço a Deus todos os dias por você existir e pelo seu trabalho que vc faz na blogosfera não pra glória de si mesmo e sim para "glória de Deus".

Repito obrigado mais uma vez por você existir através do seu blog eu "encontrei os tesouros escondidos" que Deus fala tanto que ele prometeu só mostraria aos humildes de coração agradeço a Deus pela graça dele me conceder essa graça eu pessoa cheia de falhas é defeitos não sou perfeita mais que dependendo dele do nosso Deus para estar de pé diante das adversidades e desafios da vida valeu irmão.

Ester!!!!




Joaquim disse...

Amigo Cláudio Vaz,

Você citou a "Marcha da família com Deus pela liberdade" (evento organizado pela Igreja Católica). Se você me permite, eu vou falar do que eu sei (e também do eu presenciei) a respeito disso.

Em 1964, no auge dos meus 22 anos (hoje estou com 71), eu pude ver pessoalmente a "Marcha da família com Deus pela liberdade" em São Paulo. Eu lembro que a multidão saiu da Praça da República, seguindo pela Rua Barão de Itapetininga, atravessando o Viaduto do Chá, para, ao chegar à Praça da Sé, ser rezada uma missa pela democracia, pelo padre irlandês Patrick Peyton (que estava no Brasil a convite da Igreja, e, em especial, do Cardeal Dom Jaime de Barros Câmara, da Arquidiocese do Rio de Janeiro).

Foram cerca de 500 mil pessoas que participaram deste evento. Foi uma resposta ao comício realizado no Rio de Janeiro em 13 de março de 1964, durante o qual o presidente João Goulart anunciou seu programa de reformas de base. As pessoas, nesta mesma marcha, manifestaram seu repúdio ao regime comunista vigente em outros países (que era o que João Goulart queria implantar no Brasil). E era divulgado a todos (através de panfletos) o perigo do comunismo para todos os brasileiros. Isso sem contar que, na época, o presidente estava visitando a China (que era um país comunista).

Como testemunha viva de quem presenciou o início do governo militar em 1964 (e o seu fim em 1985), eu posso falar com autoridade: graças a Deus que os militares vieram no momento certo para afastar essa praga que seria nociva para o nosso país!

Tem horas que eu sinto muitas saudades daquela época. Quem dera se fossem feitas mais manifestações do mesmo tipo, para escorraçarmos do governo o PT e os demais partidos esquerdistas!