1 de janeiro de 2013

Bênçãos e Desafios para o Ano Novo


Bênçãos e Desafios para o Ano Novo

Julio Severo
A grande bênção que Deus nos dá, a cada ano, é a Sua Palavra: “Exaltaste acima de todas as alturas o teu Nome e a tua Palavra!” (Salmo 138:2b KJA)
Para abençoar cada dia deste ano novo em sua vida, desafio você a fazer o download de um Novo Testamento em áudio gratuito e ouvi-lo constantemente. As instruções para download estão aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html
Não desanime em sua caminhada neste ano novo. Se você se sente só num longo e árduo trajeto que Deus lhe mostrou, não é porque você está atrás e abandonado. É porque você está avançando a frente de muitos.
Assista a este vídeo: http://youtu.be/_EBg_IyJU4Y

Desejo-lhe um ano novo dedicado à Palavra de Deus e firme no rumo que Deus lhe deu.

7 comentários :

Esther Kochav disse...

Amém, irmão Julio! Desejo-te o mesmo.

Eu já baixei o novo testamento e é muito bom mesmo! E essa canção, gostei muito dela desde aquela primeira vez que colocou.

Agradeço ao Senhor Deus pelo seu ministério, que Ele continue nos abençoando. E que o povo de Deus se una mais e se conscientize.

Vou deixar uma palavra para os irmãos: Coragem!
Vamos ser mais corajosos, “dar a cara a tapa”, nada de ficarmos escondidos... vamos aparecer! Nada de espírito de covardia. (Isso se refere a todas as áreas da vida)
Que esse ano seja um ano de coragem!

Trindade disse...

Olá Júlio;
Várias vezes passei por aqui e sei que esse seu espaço muito lhe representa; Portanto meu caro e dileto JÚLIO SEVERO, eu peço ao Deus Único, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e Eterno Deus que mantenha esse seu Ministério, pois mesmo que você sofra, mas essa é a única forma desse Ministério funcionar? Ao Apostolo Paulo o Senhor Jesus disse: A minha graça te basta; A você Júlio eu digo, falta muito AMOR de nossa parte, pois deveríamos ter te apoiado mais, ter te ajudado mais, ter se solidarizado mais, enfim, Eu como teu leitor/admirador falhei muito, e nesse dia lhe peço perdão, por não ter apoiado mais o teu Ministério.
Chegou 2013 e estamos aqui, o que farei?
Farei o que me resta: Pedir que me perdoe JÚLIO SEVERO, pois fui omisso com você e seu Ministério que tanto admirei e admiro, mas fui omisso, pois comentei, comentei, e só.
Perdoei-me e obrigado meu amigo Júlio Severo.
Feliz 2013, para você e família.

Anônimo disse...

Bom dia!
Feliz novo ano de 2013 pra ti e sua família obrigado irmão eu lê o retorno do seu e-mail hoje e quero te agradecer mais uma vez a palavra que Deus trouxe para me entregar me fez enxergar a "verdade" as vezes nós pensamos que estamos firmes com Deus muita das vezes aí que tá nosso erro na fé o perigo da "auto confiança" em nós mesmos e a realidade é outra estamos mesmo no fundo fracos e nem percebemos algo muito sutil.
Começamos a olhar pra nossa força natural e tbm a olhar ao redor os outros os seus erros e começamos o que a reclamar, chocados, abalados e começar a se "escandalizar" aí, que a gente vê que não estamos tão bem na presença de Deus como achamos que estamos vc trouxe a palavra direta de Deus pra mim é verdade precisamos
OLHAR SOMENTE PARA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ISSO PURA REALIDADE O SEGREDO NÃO TIRAR OS OLHOS DELE E NA SUA LUZ SE GUIAR PORQUE SÓ NELE A FORÇA E A FÉ QUE PRECISAMOS PARA ESTARMOS DE FATO FORTE NA CAMINHADA DA FÉ CRISTÃ COM ELE MUITO OBRIGADO PELA PALAVRA FOI ENCONTRO AO MEU ESPÍRITO MESMO A PARABÉNS MAIS UM MEMBRO NASCEU DA SUA FAMÍLIA OS AMO EM CRISTO JESUS AMÉM.

Ester!!!!!

Anônimo disse...

Irmao Julio ,

Que o Eterno Deus e seu querido Filho lhe de uncao dobrada do Espirito Santo em 2013.

Pastor Caleb e familia.

Dom Rafael disse...

Cara, Amém! eu, quase que completamente, passo por isso, velho.
As vezes eu pense: "Que nada! aquilo alí não tem salvação!", mas eu não me sinto abandonando esse sonho que, acredito eu, seja do Senhor. Sei lá...
Eu espero que Deus me use nisso aí, pois também é um dos meus sonhos, e um dos meus sonhos está dentro dele. Rs.
Shalom ve-Chachmah irmão Júlio-san.

MikePernambuco disse...

Que Deus o bencoe no seu a'rduo trabalho Julio. E todos aqueles que dedicam seu precioso tempo para minimizar o mau que se propaga como erva daninha. A voce e toda a sua fami'lia, FELIZ ANO NOVO do seu amigo Betopernambuco

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Este seu blog tem sido um canal abençoado a serviço das verdades eternas da Palavra de Deus. Você tem sido a única voz profética a protestar contra todas as coisas erradas que acontecem tanto aqui no Brasil como também em todo o mundo (é uma pena que a nossa bancada bancada evangélica não tem tido nem 0,001% deste seu empenho contra o pecado).

Continue sendo esse destemido guerreiro do Senhor Jesus, e, desde já, pode contar com as nossas orações (minha e dos irmãos da igreja onde eu congrego). Tenho certeza absoluta de que o seu galardão já está preparado lá no Reino dos Céus.

Que este ano de 2013 seja de infinitas bênçãos celestiais para você e sua família.

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)