15 de dezembro de 2012

Torcedor é expulso de partida por ser parecido com Jesus


Torcedor é expulso de partida por ser parecido com Jesus

Inglaterra —  Um torcedor foi expulso da final de uma partida de dardos em Minehead, Somerset, no Reino Unido. Nathan Grindal, de 33 anos, assistia à partida disputada entre o campeão Phil Taylor e Huybrechts Kim, quando uma multidão começou a chamá-lo de Jesus.
Presença de homem parecido com Jesus em
partida causou alvoroço entre torcedores
Os gritos se espalharam rapidamente pela multidão de 4,5 mil pessoas, interrompendo o jogo que acontecia no Butlins. Uma equipe de seis seguranças foi chamada para escoltar o rapaz até o lado de fora do local onde a disputa ocorria. A partida era transmitida pelo canal ITV4.
Grindal, que é operário, foi escoltado até um bar nas proximidades do clube. Lá, um segurança lhe comprou uma cerveja e pediu-lhe que assistisse a final da partida pela televisão. Ele viu o lendário Taylor vencer e, em seguida, acabou sendo convidado a posar para fotos ao lado de fãs.
Imigrante australiano residente no Reino Unido há seis anos, Grindal disse: "Eu não fui para os dardos vestido como Jeus. Eu fui como eu!".
Dave Allen, porta-voz da Corporação Darts Professional, disse que Nathan foi retirado do local para evitar que sua presença se tornasse um incômodo para os jogadores.
"Havia um monte de gente gritando 'Jesus' e, para evitar que o público deixasse de prestar atenção na competição, eu ordenei que os seguranças o levassem para uma outra parte do complexo", disse o porta-voz. As informações são do Orange News.
Fonte: O Dia
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

4 comentários :

Roberto disse...

Imaginem só, alguém parecido com Jesus e a multidão se ouriça toda, imaginem quando for o próprio...

Espero estar entre os eleitos, que o Senhor conceda essa glória, a este humilde pecador. Que Ele perdoe meus pecados, defeitos, falhas, pois busco melhorar. Amém.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Roberto,

Da mesma forma que você, espero também estar entre os eleitos, e que o Senhor conceda essa glória a mim (um pobre e perdido pecador).

A cada dia que passa, precisamos estar mais e mais preparados para a volta de Jesus. Quando Ele vier, Ele virá de surpresa. Ele próprio disse:

"Se não vigiares, virei a ti como um ladrão; e não saberás, de forma alguma, a que horas virei sobre ti" (Apocalipse 3:3)

Que estas palavras sirvam de alerta para que todos estejam prontos para a volta de Jesus!

Guilherme disse...

Eu queria ver se iriam tomar a mesma atitude se o torcedor fosse parecido com Maomé...

Anônimo disse...

Pra você que qualquer figura que lembre a FÉ CRISTÃ e o filho de Deus nosso Senhor Jesus Cristo eles ficam revoltados como nosso Deus é popular ele ofusca qualquer homem e grupos.

Ester!!!!