24 de dezembro de 2012

Igreja progressista prega: “Chegou a hora de Jesus sair do armário”


Igreja progressista prega: “Chegou a hora de Jesus sair do armário”

Ray Comfort diz que um aterrador cartaz de uma igreja na Nova Zelândia virou tema dos noticiários — por questionar a orientação sexual de Jesus.
De acordo com os reverendos Glynn Cardy e Clay Nelson da igreja progressista St. Matthews-in-the-City, seu outdoor retrata o bebê Jesus com uma auréola de arco-íris e as palavras: “É Natal. Chegou a hora de Jesus sair do armário”.
Mensagem do outdoor: “É Natal. Chegou a hora de Jesus sair do armário”
Na página da igreja progressista, o reverendo Clay Nelson diz: “Talvez gay, talvez não. Importa?”
“Essa é uma sútil forma de expressão de ódio”, disse Ray Comfort, evangelista, escritor renomado e produtor cinematográfico.
“Essa gente professa ser uma igreja cristã, mas são como uma sentinela caindo no sono quando deveria estar alerta em seu posto. Eles estão traindo aqueles que eles deveriam estar protegendo. Mentir aos homossexuais sobre o que a Bíblia diz é uma demonstração de ódio a eles”, disse Comfort.
Traduzido e adaptado por Julio Severo do artigo do WND: Progressive church: ‘Time for Jesus to come out’
Leitura recomendada:

8 comentários :

HENRIQUESPACESUB1 disse...

Me deu até mal estar.... Absurdo , ultrajante! O mal é por sua natureza , transgressor! Ele rasga as Leis de DEUS e faz crer aos ímpios que elas não existem , que são invenções falaciosas de mentes moralistas e doentias! Até quando vai durar a omissão das Igrejas? Dos teleevagelistas que só falam de prosperidade?

Julio Severo disse...

Seria injusto jogar a culpa nos televangelistas. R. R. Soares ensina que a Bíblia condena o homossexualismo e Silas Malafaia tem denunciado a agenda gay.

Veja mais sobre os televangelistas neste link:

Fantástico ataca televangelistas

Penso que a culpa principal está em publicações evangélicas. Veja um exemplo onde uma revista evangélica poderia ter denunciado a agenda gay, mas debochou de mim como se a ameaça do supremacismo gay fosse mera fantasia:

Entrevista original de Julio Severo para a revista Cristianismo Hoje

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Esta igreja progressista é um verdadeiro covil de demônios! Fizeram uma verdadeira blasfêmia contra o nosso Salvador!

Esse pastores endemoniados irão queimar no inferno se não se arrependerem agora dessa depravação (que é um verdadeiro insulto ao sagrado nome do Senhor Jesus)! É como Ele próprio alerta em Sua Palavra:

"Mas Eu vos digo que de toda palavra frívola que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo" (Mateus 12:36)

Não tem nenhum pecado que fique impune diante de Deus! Esses que estão ofendendo o Senhor Jesus irão pagar muito caro se não se arrependerem agora! A Palavra de Deus diz claramente:

"Porque não há nada encoberto que não venha a ser descoberto; como também não há nada oculto, que não venha a ser revelado" (Lucas 12:2)

Só quero ver o que esses pastores progressistas (como também os homossexuais e seus cúmplices) dirão quando estiverem diante de Jesus!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Será que eles querem pagar pra ver se a justiça de Deus é verdadeira ou não?

Anônimo disse...

Mensagem do outdoor: “É Natal. Chegou a hora de Jesus sair do armário”
------------------------------------
Toda essa patifária tem haver com essas igrejas conhecidas de "diversidade".

Ester!!!!

ELISEU disse...

Os homossexuais podem espernear, xingar, protestar, e reclamar à vontade, mas uma verdade dolorosa tem que ser dita com todas as letras (eles aceitando ou não): O HOMOSSEXUALISMO É UMA ABOMINAÇÃO DIANTE DE DEUS!

A LEI DE DEUS É SOBERANA, ETERNA E IMUTÁVEL (NUNCA PODERÁ SER MUDADA POR NADA E NEM POR NINGUÉM). SE DEUS, NA SUA PALAVRA, DISSE QUE O HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É PECADO E FIM DE PAPO (NÃO TEM MEIO TERMO). SE OS HOMOSSEXUAIS NÃO QUISEREM ACEITAR O QUE A LEI DE DEUS ESTABELECE, ENTÃO QUE ELES RECLAMEM DIRETAMENTE COM DEUS!

A lei de Deus nunca irá se sujeitar (ou "se adaptar") aos tempos modernos ou ao "politicamente correto" do governo, dos homossexuais, dos pastores progressistas, marxistas, comunistas, esquerdistas, dos falsos profetas, das falsas teologias e dos falsos evangelhos. A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de homofóbico, fundamentalista, preconceituoso (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranqüila (até porque eu já cumpri o meu dever de cristão). Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

George disse...

Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo e outras depravações estão sendo escancaradamente divulgadas e incentivadas), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez Ele virá não mais como o frágil Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais (e também os seus cúmplices) que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!

Será que esses homossexuais (e seus comparsas) querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Jorge Magalhães disse...

Olá, também tenho comentado no meu Blog e postado que o Islam está se alastrando e comentando a barbárie e assassinato de cristãos e judeus. O mundo civilizado tem de reagir.
Leia também http://www.coisasjudaicas.com/2010/04/cristaos-sob-o-jugo-da-autoridade.html

Anônimo disse...

Como satanas e o inferno e sujo, nojento, e porco , nao e a toa que a Biblia classifica os demonios como espirito imundo, e veja que nao tem limites para a sua maldade e destruicao, chamar o Cristo de Deus de gay e algo pra la de escarnecedor e blasfemio e pior, de um cara que se diz a servico de Reino de Deus. Lastimavel e lamentavel a cegueira espiritual dessa gente.

Pastor Caleb.