9 de novembro de 2012

O Evangelho de acordo com o Apóstolo Barack


O Evangelho de acordo com o Apóstolo Barack

Livro de professora compara Barack Obama a Jesus Cristo

COLLEGE FIX
“The Gospel According to Apostle Barack” (O Evangelho de acordo com o Apóstolo Barack) é o título de um livro escrito por uma professora da Universidade A&M da Flórida que compara Jesus a Obama e diz que Deus a orientou num sonho a escrevê-lo.
A professora Barbara Thompson, a autora, declarou para um jornal estudantil da universidade durante evento de assinatura de autógrafos na terça-feira que o livro de 220 páginas, em grande parte uma compilação de suas palestras, era resultado de inspiração divina:
“O filho dela… foi a energia por trás do livro. Depois de um horrível acidente, Barbara Thompson orou para que seu filho fosse curado. Depois da cura dele, ela teve um sonho em que o espírito de Deus falou com ela e lhe disse: ‘Prossiga numa jornada com o apóstolo Barack’”.
Apóstolo, um líder com uma nova causa, é o jeito que Barbara define Obama.
“Ele caminha nesta terra para lutar por uma sociedade mais igualitária…” ela disse. Ela comparou o apóstolo Barack a apóstolos como Jesus e Martin Luther King Jr”.
(Durante o evento dela de assinatura de autógrafos) ela forneceu uma análise completa do bem que havia acontecido durante o governo de 4 anos do presidente americano. Assistência de saúde, a economia, educação e iniciativas federais são as ‘Boas Novas’ do apóstolo”.
Ainda não terminou… A coisa fica um pouco mais doida.
De acordo com sua descrição em inglês no site Amazon.com, o livro é:
“… é a intenção da autora utilizar materiais contidos nas palestras como um meio de ensinar os seguidores do Apóstolo Barack acerca dele e guiá-los no caminho para compreender ‘política como religião’ e ‘religião como política’. O livro também serve como manual para os seguidores de Barack — para revelar as respostas — para criar e viver na realidade de um estilo de vida de classe média que tem tanta perfeição econômica e ética que vai parecer o ‘céu aqui na terra’”.
Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: ‘The Gospel According to Apostle Barack’
Leitura recomendada:

7 comentários :

Edigar Caires disse...

Ao menos numa coisa esta professora está certa, foi um deus que a orientou sim, mas não o DEUS criador e sim o deus deste século conforme nos apresenta a Bíblia:

..... o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

2ª corintios 4 : 4 b

Fiquem na paz

Anônimo disse...

Nossa, o anticristo todinho...!

Faculdade Teológica disse...

Jesus Cristo é Único, Incomparável e Maravilhoso, nunca haverá outro igual, na Bíblia cita um versiculo em que o Apóstolo Paulo diz: que devemos imitá-lo, assim como ele imita a Cristo Jesus. Mas igual à Jesus não existe nem nunca existirá.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Julio Severo.

Você conhece o prêmio Dardos? Se ainda não, saiba que foi indicado para recebê-lo.

Veja como é essa premiação e o motivo dela acessando o Belverede em http://belverede.blogspot.com.br/2012/11/belverede-recebe-premio-dardos-2012.html

Parabéns!

Honras e glórias ao Senhor.

Alfredo S disse...

Ela não é insana, ela e perversa.
Sim chegamos ao fim.
Deus é Único, pois esta antes do verbo.
Jesus é Único, pois e o seu único e amado de Deus.
Seus apóstolos são únicos, pois foram escolhidos um a um por nosso senhor Jesus Cristo.
Somo seguidores dos apóstolo para levar a palavra, deixada por eles através dos seculos em suas escrituras. que não podem ser mudadas ou descartadas ao nosso bel prazer.
Somos seguidores de Cristo por Fé e Amor e graças a que nos devemos a salvação.
Somos seguidores de Deus nosso Pai criador, por Fé, Amor primeiro, respeito pois ele é o Pais que nos da a vida.
E nos somos imperfeitos uns mais que outros, lutando para que possamos que chegarmos o mais próximo da perfeição que cristo nos ensinou.

Jamais esta ordem deve ser mudada.
Jesus não escolhera mais apóstolo para nós guiar, pois já o fez.

Tudo o que tinha que ser dito, já foi dito, tudo o que tinha que ser ensinado, já foi nos passado.

Que á paz do senhor, se faça presente a todos e um ótimo fim de semana.

marcelo disse...

Srs,
Vejam como o pecado corrompe a mente humana de tal forma que o homem não enxerga a um palmo do seu nariz (é cego e morto espiritualmente). Diante de tantos CRIMES cometidos pelo partido que preside, o cidadão (criminoso) Lula é incapaz de enxergar sangue nas mãos de seus comparsas (e nas suas próprias), ao ponto de defendê-los e justificá-los abertamente, mostrando com isso que nunca entendeu, não entente e jamais entenderá o caráter delinquente das suas ações, por não possuir em si padrões morais.

A corrupção mental é tanta que esse cidadão mostra-se irrecuperável, assim como milhões de seus conterrâneos retirantes, em SP, que matam a sangue frio, sequestram, subornam e cometem outras barbaridades sem o menor constrangimento.

Quando são pegos pelas autoridades, na frente das câmeras eles choram ou dão uma de coitados, mas isso por causa das suas imagens estarem sendo expostas e não porque, de fato, estejam arrependidos da desgraça que fizeram com vidas alheias. No momento seguinte, longe das câmeras, eles voltam a fazer tudo novamente, simplesmente porque é só isso que sabem fazer e disso vivem (são, portanto, irrecuperáveis).

É isso que está a ocorrer, por exemplo, nos EUA com o cidadão Obama, o qual nunca foi cristão, pois quem experimentou o “novo nascimento” jamais faria coisas semelhantes, empreendendo tantas abominações de uma só vez.

Dessa forma, podemos concluir que pior do que o analfabetismo cultural e moral do cidadão Lula é a pseudo-crença de Obama (e de milhões de pessoas) que se diz cristão, mas, por exemplo, se rende às paixões deste mundo (como ocorre, no Brasil, com os amantes do futebol, talvez a pior das idolatrias atuais).

Milhões de pessoas que se dizem cristãos, na hora marcada pelos mestres satânicos da “telinha”, se prostram diante da TV e cedem à “paixão nacional”, traindo à paixão da cruz, e, querendo justificar-se, ainda são capazes de dizer “é uma mera distração”, ou “nós temos que fingir de cegos para ganhar os cegos”, ou “o Novo Testamento está cheio de costumes regionais e temporais”. Ou seja, formam um Evangelho para si, exatamente como o cidadão Obama.

Perguntem aos judeus legítimos se eles acham que o Velho Testamento é TEMPORAL? Se pudessem, eles repetiriam exatamente os rituais determinados por Deus para seu povo no Pentateuco.

Dessa forma, concluímos que a maioria das pessoas inventaram uma religião para si, como fez o cidadão Obama, e estão mentindo para si próprios.

Peço a gentileza do dono deste Blog publicar este meu comentário, pois, como faz tão bem o cidadão Lula, temos a tendência de atrair para nós os que pensam como nós e, se possível, "riscar do mapa" os que nos são “contrários”.

Ainda temos liberdade de expressão neste país.

Isayas disse...

ESTADOS UNIDOS SOCIALISTAS DA AMÉRICA?
Acho que os americanos preferiram o Aiatollah marxizado Obama – também ótimo ator como Lula – prá continuar governando os Estados Unidos (Socialistas) da América, após mais 4 anos será um país tão diferente do anterior, derrotados pelo Marxismo Cultural dos socialistas que vem sendo sutilmente implantado no país desde os hippies nos anos 80, seus primeiros doutrinados a espalharem a ideologia e, com entrada e reeleição do Aiatollah marxizado Obama, completará o serviço em prol dessa ideologia socialista.
Os americanos primeiros descendentes de ingleses, irlandeses e europeus doravante serão reféns do neo colonizadores dos EUA: latinos gerais, asiáticos, mulheres e jovens mesmo daqueles mas ideologizados no Marxismo cultural, todos reféns dos comunistas.
Obama, um “homem simples” como retratam as imagens bem montadas dos laboratorios de engenharia social marxistas prá convencer os trouxas, porém por detrás as garras afiadas de inimigo radical de Cristo-Igreja católica e algo do cristianismo paralelo; ele implantou o aborto, o gayzismo e anexos em cultura judaico-cristã, o ateísmo, devendo transformar noutro país após a nova (indi)gestão; há a hipótese de que estaria a serviço da NWO.
Quando o chicote vergastar os dorsos dos eleitores não acusem a ninguém: a si mesmos de idiotas!
Pior: esses dificilmente atribuirão qualquer culpa a si, ao máximo considerando-se como vítimas de traição…
Já o partidão deles, o novo "democrata", similar ao do PT, a culpa é disso ou daquilo; jamais nada assumem ou qualquer erro sob hipótese alguma.
Há horas que vejo o sorriso do Aiatollah Obama e penso: será que não está rindo dos panacas, de como os passou para trás e nada perceberam?
É o famoso canto da sereia: atrai e devora.
Azar de pessoas e povo que confiarem mais em aparencias, ideologias ateias e niilistas que em Deus.