3 de novembro de 2012

Governo dos EUA convidou médium brasileira para impedir Furacão Sandy


Governo dos EUA convidou médium brasileira para impedir Furacão Sandy

Julio Severo
Depois da Supertempestade Sandy, todos sabem o que aconteceu: tragédia. O que muitos ignoram é o que aconteceu antes: tragédia espiritual.
De acordo com a revista Istoé, a médium Adelaide Scritori havia viajado às pressas ao Caribe a convite do governo dos EUA e de uma seguradora de Nova Iorque. Sua missão era enfraquecer a Supertesmpestade Sandy.
Adelaide Scritori
Seu marido, que é também porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral, disse que a missão dela foi um sucesso, pois sem a intervenção dela a supertempestade teria feito milhares de vítimas.
Essa não é a primeira vez que a médium Adelaide intervém nos EUA. Durante o Furacão Katrina em 2005, ela também invocou os espíritos e, de acordo com os seguidores dela, ela “salvou” milhares de pessoas.
Uma reportagem da Reuters disse que os seguidores dela acreditam que ela pode ajudar a controlar o clima. Ela afirma fazer contato com um antigo espírito conhecido como Cacique Cobra Coral que, de acordo com a lenda, tem poderes suficientes para influenciar os fenômenos naturais.
“Ela entra em profunda concentração de modo que possa se comunicar com o cacique”, disse Osmar Santos, o marido dela.
A fundação dela diz que o Cacique Cobra Coral é “um espírito que, conforme se acredita, havia sido Galileo Galilei e Abraham Lincoln”.
Coral snake
Sua organização, que afirma integrar poderes espíritas com técnicas científicas, tem feito parcerias com governos municipais e estaduais no Brasil, e importantes autoridades políticas brasileiras buscam os conselhos e serviços dela.
O site dela vende músicas do candomblé, com canções cantadas por homens e mulheres possuídos por orixás. O propósito das músicas é influenciar os assuntos humanos.
Os Peregrinos, que fundaram os EUA e haviam feito um pacto com Deus dedicando a jovem nação americana para Jesus Cristo, teriam ficado perplexos se soubessem que no futuro os EUA convidariam uma médium para invocar forças espirituais da escuridão para resolver um problema nacional. Tal convite, em si, é um problema imenso.
Não há suficientes homens e mulheres de Deus para o governo americano convidar para orar? Não há mais homens e mulheres nos EUA com a fé que os Peregrinos tinham?
Durante tragédias nacionais, eles não buscavam médiuns e bruxos. Eles trabalhavam para limpar sua terra de toda feitiçaria e maldade.
Há acontecimentos que só Deus pode impedir. Outros acontecimentos que envolvem derramamento de sangue podem ser impedidos por sábias decisões humanas. Esse é o caso da Primavera Árabe, que começou e avançou sob imprudentes decisões. Por instigação do governo dos EUA, governos muçulmanos moderados em nações árabes foram derrubados e substituídos por governos islâmicos radicais, que já estão perseguindo os cristãos mais do que antes.
E agora os EUA, que apelaram para uma médium do Brasil, querem receber a mesma misericórdia que mostraram aos cristãos devastados por uma cruel Primavera Árabe instigada por marxistas na Casa Branca.
Tragédias nacionais não são um tempo para buscar a bruxaria, mas Deus. Buscar a bruxaria num tempo de tragédia é um sinal garantido de uma nação caminhando para mais tragédias.
Os cristãos árabes estão invocando a Deus para protegê-los da Primavera Árabe, ou Primavera da al-Qaeda, ou Tragédia Árabe. Quanto a mim, estou orando por eles e também contra o imperialismo cultural pró-aborto e pró-sodomia do governo de Obama e da ONU.
Oro também para que os cristãos nos EUA sejam poderosamente fortalecidos para intervir de modo que o governo americano pare de instigar o derramamento de sangue de cristãos árabes, pare de impor seu imperialismo pró-sodomia e pró-aborto no mundo inteiro e pare de convidar bruxas do Brasil para invocar forças das trevas.
Não há forças das trevas suficientes na Casa Branca?
Leitura recomendada:

27 comentários :

Esther Kochav disse...

Está aí, uma das causas das maldições.

Provérbios 26:2
“Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá.”


Infelizmente, grande parte das elites tem envolvimento com coisas satânicas. Rejeitam a bênção e procuram a maldição.

Salmos 109:17
“Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele.”

Jeremias 23:10
“Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.”


Que todos esses governantes e feiticeiros, que todos os envolvidos com o maligno, arrependam-se de seus pecados e busquem ao Senhor Jesus Cristo, aceitando-O como único Senhor e Salvador. E assim, escapem da maldição eterna, que é o lago de fogo e enxofre.

Apocalípse 21:8
“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”


E assim, possam fazer parte da habitação do Senhor, onde não haverá mais maldição.

Apocalípse 22:3
“E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.”

Apocalípse 22: 14-15
“Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.”


Mensagem final:

João 3:16
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Romanos 6:23
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amada irmã Esther Kochav,

Não só eu assino embaixo tudo o que você disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: a partir do momento em que uma nação despreza a obediência à Palavra de Deus e passa a confiar somente em sua própria sabedoria, essa mesma nação fica espiritualmente desprotegida. E aí ela se torna uma presa fácil para os ataques do diabo e dos demônios (e também de todo tipo de pecado e vício). É como disse o salmista:

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham aqueles que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1)

O profeta Jeremias diz a mesma coisa:

"Os sábios foram apanhados; ficaram envergonhados e serão aterrorizados. Eis que eles desprezaram a Palavra do Senhor, e que sabedoria eles têm?" (Jeremias 8:9)

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

Religiosamente falando, a verdade é que os Estados Unidos era, até alguns anos atrás, considerado o país mais protestante do mundo. E muita gente dizia que era o país mais cristão do mundo. Só que, atualmente, não aparenta ser nada disso (pelo menos é assim que eu vejo).

Estive conversando com uma professora americana que esteve há pouco mais de 2 anos aqui em Recife (onde eu moro). Quando eu perguntei a ela como ela via os Estados Unidos no sentido moral e espiritual, ela me disse exatamente isto:

"O nosso país (Estados Unidos) tinha tudo para ser um país abençoado (e até para servir de referência cristã para o mundo). No começo, éramos muito tementes a Deus. O problema é que, com o passar do anos, o desenvolvimento científico e o progresso material e financeiro subiu à cabeça de alguns dos nossos governantes, e, com isso, eles já passaram a não se importar mais com a obediência à Palavra de Deus. Em outras palavras: a obediência a Deus e à Sua Palavra foi relegada a segundo plano".

E ela ainda acrescentou mais algumas coisas assustadoras:

"Em muitas cidades, há locais onde se pratica a bruxaria, espiritismo, mediunidade, existem pessoas que fazem parte de certos movimentos (como a Nova Era), há as que estão metidas em seitas satânicas (sem contar que a Igreja de Satã está situada na Califórnia), o homossexualismo está aumentando a cada dia, temos casos de pregadores evangélicos, políticos e agentes do governo envolvidos em diversos escândalos (inclusive escândalos sexuais), e, também, há a tolerância ao islamismo. Enfim, o nosso país está se destruindo em todos os sentidos (inclusive moralmente). Que esperança podemos ter, ou melhor, qual será o futuro da nação americana se tal estado de coisas continuar?"

Eu respondi a ela precisamente o seguinte:

"Quando uma nação despreza a obediência à Palavra de Deus e passa a confiar somente na sua própria sabedoria, essa mesma nação fica, após um certo tempo, entregue à sua própria sorte (como um barco à deriva num mar revolto, prestes a afundar). Os verdadeiros cristãos precisam voltar à obediência à Palavra de Deus para recolocar a nação no caminho certo".

Não sei se esta minha resposta foi 100% satisfatória, mas ela, de qualquer forma, aprovou. E eu até citei o Salmo 33:

"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual Ele escolheu para a Sua herança" (Salmo 33:12)

Ela agradeceu a minha atenção e disse que iria divulgar o nosso diálogo num encontro evangélico.

Tem horas que eu fico pensando aqui comigo: será que aqui no Brasil não estaria acontecendo a mesma coisa? Se alguém daqui estivesse dialogando com essa americana, quem poderia dar uma avaliação exata dos Estados Unidos, ou melhor, qual seria o diagnóstico dos americanos no sentido moral e espiritual?

E mais: o que o Brasil precisa fazer para se tornar uma nação espiritualmente abençoada (como os Estados Unidos foi no princípio)?

Espero uma resposta sensata na primeira oportunidade.

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

Betopernambuco disse...

SE FOR VERDADE ESSA NOTI'CIA, MOSTRA COMO NO'S HUMANOS SOMOS TOLOS. AS VESES ATE' CRIANCAS. ESTUDO O ESPIRITISMO KARDECISTA ( ESSA E' A RELIGIAO QUE ACREDITO ). E VEMOS QUE APESAR DA EVOLUCAO TECNOLO'GICA, ACABAMOS DE SAIR DAS CAVERNAS ESPIRITUALMENTE, ONDE FAZI'AMOS UMA FOGUEIRA E DANCA'VAMOS PARA CHOVER. GALILEO E ABRAHAM LINCOLN COM CERTEZA ESTAO DANDO ESTRONDOZAS GARGALHAS.

Anônimo disse...

E disse-lhe: Assim diz o SENHOR: Por que enviaste mensageiros a consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? Porventura é porque não há Deus em Israel, para consultar a sua palavra?
2 Reis 1:16

Politica sem Medo disse...

Por que sera que Barac Obama so apoia coisa que nao presta? E essa macumbeira se considera igual ou melhor que Deus?

Alessandro disse...

Essa mesma organização sobre os auspícios dessa mesma médium havia feito uma dessas bruxarias aqui no RJ a pedido do então prefeito reeleito Eduardo Paes ( o ex prefeito César Maia também recorria ao mesmo expediente, e se não estou enganado essa organização mantêm um ( pasmem ) convênio com a Prefeitura do RJ ).


Pois bem, à época em que o prefeito pediu o auxilio desse suposto espirito demoníaco ( digo suposto não pelo fato de duvidar de que o espirito que se invocado é de fato, seja mesmo demoníaco, mas se de fato essa médium invoca algum espirito ou não passa de uma charlatã ). Estava chovendo bastante na cidade e a ajuda pedida teve certo sucesso em enfraquecer a chuva. Mas passado um ano então da ajuda, o Rio de Janeiro vivenciou suas maiores tragédias naturais em decorrência do excesso das chuvas que caiam torrencialmente sobre todo o Estado. Até hoje a região serrana luta para voltar a sua rotina comum, os moradores do morro do Bumba estão jogados num antigo batalhão militar desativado, e a cada chuva a população fica com receio de que a tragédia se repita.


Os EUA que se preparem, Deus não se deixa escarnecer, essa suposta ajuda dessa organização trará consequências funestas para o outra país evangélico.

Que Deus tenha misericórdia da população dos EUA.

noni disse...

Isso me dá é vontade de vomitar!

Alfredo S disse...

A racionalidade das bestas, não escolhe nível de cultura, estudo, educação, formação religiosa ou desenvolvimento tecnológico, posso dizer que ela e como um vírus que ataca o ser humano, levando a doença da bestialidade, deixando sequelas irreverencieis no comportamento e na alma das pessoas.
A sequela mais visível desta doença é a cegueira questionamento. Se a adita cuja tivesse poder para controlar espíritos que controla o clima, então porque não presta a caridade que salvar o nordeste da maior seca da historia, ou dos desertos e terras arridas da africa.
Só o homem em sua arrogância acha que que tem super poder para fazer ou desfazer as coisas. Idiota, até os animais e plantas (que nem são todas de celebro) pressentem a chegada das esta das estações, os insetos se manifesta com a chegada das chuvas. Os cabocós sem cultura de minha terra (PE)sabiam até que ano choveria mais ou mesmo e não era invocando espíritos ou satanás, mas sim por experiencia de vida.
Mais o que me deixou mais surpreso foi o fatos dos americanos ter trocado a Marmota por Cobra Coral de duas pernas.

"PAI PERDOA OS, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM"

Um Ótimo Domingo a Todos

Alfredo S disse...

Politica sem Medo, não é só Obama que escolhe coisa que não presta, tudo tem seu ponto de partida o povo escolhe o que não presta e estas coisas vem junto com o pacote. Porem mais uma vez Ele comandara por mais quatro anos com toda as atrocidade que já vinha e mais algumas, é só esperar e pode ser de pé pois não vai demorar.
As pessoas esquecem das passagem do de Jesus cristo do nascimento ao seu ultimo dia na terra, mais uma passagem me veio a mente quando ele estava para ser escolhido pelo povo para ser libertado entre Ele e Barabas, Barrabás foi escolhido e o povo pediu a crucificação para jesus, Ele olho para pilatos que ainda não consegui ver crime em Jesus (claro porque não havia) e disse: Faças o que tem de fazer pois nada cairá sobre ti ou tua família.
Nós temos feito escolha errada, e nos é que teremos que prestar conta.
Lá Furacões Tufões, Outros Terremoto e Vulcões aqui fome, miséria, assassinatos, prostituição, enchentes, seca, roubos e escravidão.
Temos que Lembar a cada segundo, que Deus é Muito Bom, mas temos que lembrar mais ainda que ele é JUSTO. O peso da justiça e o castigo, e a vara que se levanta ao filho para que ele se acerte.

Sé eu estiver errado, podem me censurar, pois também estou aprendendo e sendo lapidado por Deus.

Fabiano disse...

Sim... Mas e aquele "pastor que abençoou o Obama", sendo ele um profeta do racismo, por que não interferiu no tempo?
Como ele deixou uma "branca" salvá-lo da desgraça?
Cara, as vezes tenho que rir de certas atitudes insanas do ser humano!
Cacique cobra coral? Hehehe... A tal anaconda americana não é mais poderosa? Ah, não... essa não tem veneno!!!

Anônimo disse...

VEJA QUE NEGÓCIO GROTESCO QUE SÃO ESSAS CRENÇAS ESPÍRITAS DE REENCARNAÇÃO. ESSA MÉDIUM DIZ QUE osuposto cacique É REENCARNAÇÃO DE GALILEU GALILEI E DE ABRAHAM LINCONL.OS ESPIRITAS, BASEADOS EM CHICO XAVIER E SEGUNDO OS PROPRIOS ESPIRTAS DO SECULO 19 DIZEM QUE O ESPIRITA E ASTRONOMO CAMILLE FLAMARION ERA A REENCARNAÇÃO DE GALILEU GALILEI. AGORA CAMILLE FLAMARION NASCEUS EM 1845 E ABRAHAM LINCONL MORREU EM 1865. QUER DIZER DOIS HOMENS contemporaneos que teriam sido a reencarnação de uma mesma pessoa. como que é isso?
E NÃO ACABA POR AÍ, POIS SE DIGITAR NOGOOGLE GALILEU GALILEI REENCARNAÇÃO APARECE MAIS UNS 15 SUPOSTAS REENCARNAÇÕES DELE.
O PIOR AGORA É SABER QUE ESSE GOVERNO AMERICANO MALIGNO, COM A NOVA ERENSE HILARY CLINTON PROMOVE ESSAS COISAS ENGANADORAS.
JULIANO.

Alfredo S disse...

Fabiano, se Cobra Coral Verdadeira tem veneno mais se for a falsa conhecida Falsa Coram" esta não tem veneno e ai não vai funcionar HEHE.
Se a humanidade continua assim o tinhoso não vai ter trabalho nenhum, se brincar vi ter que fecha as portas por super lotação.
O povinho não esta pecando, estão implorando para ir pra casa do Belzebul

É só Cristo pode nos salvar, mas temos que fazer a nossa parte para sermos merecedor do reino de Deus, Mas muitos acham que já estamos salvo e podemos fazer o que bem entendermos.

Luis Filipe C. de Melo disse...

Lamento Júlio, mas continua com suas atitudes hipócritas. Oras para que Deus conceda líderes que não apoiem o aborto e o homossexualismo, mas não ainda não ouvi você orando contra líderes que idolatram e veneram estátuas que tem boca e não falam. Qual a diferença dos governantes americanos para os governantes brasileiros? Só uma: Àqueles recorrem a médiuns, este recorrem a espíritos demoníacos, representados por seus ídolos (1a Co: 10.19-20).

Enquanto não deres ouvido à voz do Espírito e entender que a idolatria católica é tão perversa quanto a missão integral e o progressismo cristão, continuarás "coando o mosquito e engolindo o camelo".

Que Deus o liberte desta visão deturpada.

Julio Severo disse...

Luís, procuro ser coerente. Vejo os EUA, a maior nação evangélica do mundo, convidando uma bruxa do Brasil para fazer invocações espirituais, e você quer que eu lide com idolatrias católicas?

Vejo as grandes denominações protestantes dos EUA ordenando pastores gays, e você quer que eu lide com idolatrias católicas?

Vejo as grandes denominações protestantes dos EUA apoiando o aborto, e você quer que eu lide com idolatrias católicas?

Vejo as grandes denominações protestantes dos EUA instigando boicotes contra Israel, e você quer que eu lide com idolatrias católicas?

Como é que nós evangélicos queremos cuidar do quintal católico se nem conseguimos cuidar do nosso próprio quintal? Consegue entender o que digo?

“E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.” (Mateus 7:3-5 ACF)

Esther Kochav disse...

Meu irmão Julio,

As vezes tenho a impressão de que alguns católicos que comentam aqui no seu blog, te acham “misto” e ou simpatizante para com o catolicismo. Eles te elogiam e dizem que você não é como os outros evangélicos perante o catolicismo. Não acho isso confortável, penso que as coisas não estão muito claras à eles ou então eles estão fingindo.
Quero deixar claro que eu não penso assim. Eu compreendi o que você disse acima e você também tem artigos em seu blog falando contra o ecumenismo.
Embora que nós concordemos com eles em relação ao aborto e homossexualismo e embora que você tenha apoio de católicos pró-família, penso que talvez eles precisem ser mais esclarecidos quanto à sua posição.
E principalmente, penso que há grande necessidade de alertá-los. De denunciar também o que há por trás da Igreja Católica, de alertá-los das prostituições da Grande Meretriz para que se arrependam e não incorram em seus pecados (Apocalípse 18:4 ).
O ecumenismo precisa ser denunciado (é algo perigosíssimo e está caminhando cada vez mais), o pecado da idolatria....etc.
Recentemente em seu blog, parece que um católico estava se sentindo muito à vontade de falar à favor da igreja católica. E ele não estava falando coisas simples não.
Creio que eu fui impelida pelo Espírito Santo para falar contra aquilo, pois alguns inocentes e desavisados poderiam ser contaminados por aqueles enganos. Claramente, me pareceu que satanás estava colocando sua semente de engano ali. Temos que ficar atentos quanto à essas coisas.
Se algum católico ler isso e se sentir ofendido, quero que saiba que realmente te amo em Cristo Jesus e tenho o desejo que você se converta à Cristo e O aceite verdadeiramente como Único Senhor e Salvador.
Apesar dos erros nas igrejas evangélicas, que precisam ser denunciados. Penso que os católicos que visitam o seu blog e te apoiam, necessitam grandemente de serem avisados dos erros da igreja católica e principalmente evangelizados pelo evangelho genuíno. Até porque nós sabemos o destino reservado para com a igreja católica (Apocalípse 18).

Esther Kochav disse...

P.S: Esqueci de escrever aqui, que uma das coisas de que os católicos precisam ser avisados, é que a Igreja Católica NÃO é a Primeira Igreja, como ela arrogantemente afirma ser. Muitos católicos estão convencidos por essa mentira.

jorge.oraetlabora disse...

Na verdade, há gente muito tola (altos dirigentes de nações !!!) que acredita em patranhas destas, e gente muita esperta (os filhos das trevas...) que vive à custa da tolice e ignorância das "altas" autoridades... !!!
Se tivessem Deus no coração, confiariam no Senhor e entregariam suas vidas e seus bens à Misericórdia Divina.
Mas como não conhecem Deus e apenas se guiam por superstições pagãs, o resultado é esse: chamam uma ignorante qualquer que invoca um "espírito" qualquer (já "reencarnado" sempre em gente importante... é bem de ver...) e... pronto… aí estará a solução!
Ah! e se não fosse a intervenção dela e a sua comunicação com o tal espírito... ainda teriam morrido mais...!!! Que grande trapaceira e que grandes otários...!
E é esta gente, tola, paganizada, crédula e incompetente - que acredita que uma "bruxa" pode modificar o destino do mundo - que governa uma nação como os Estados Unidos... !!! Pobres dirigentes !!!

jorge.oraetlabora disse...

Esther Kochav, irmã em Cristo Jesus, quem lhe disse que Apo. 18 se refere à Igreja Católica, que nem sequer existia, com esse nome, no tempo em que esse livro foi escrito...?!

Julio Severo disse...

Oi, irmã Esther! Acredito que a descrição de Apocalipse 18 sobre a queda da grande Babilônia se refere aos EUA.

Veja este artigo: http://juliosevero.blogspot.com/2012/03/estados-unidos-entre-gaylandia-e.html

Esther Kochav disse...

Oi, jorge.oraetlabora.

Usar o argumento de que algo não existia na época é um equívoco de sua parte, pois o livro de Apocalípse trata-se revelações e de profecias , muitas já se cumpriram e outras estão para se cumprir.

Esther Kochav disse...

Oi, Julio. Li o seu artigo.

Mudando um pouco de assunto. Julio reparei que você fala contra o ecumenismo entre evangélicos e islamismo, contra a união de evangélicos e a religião do Moon. O que está certíssimo.
Mas por que não falar do namoro ecumênico entre evangélicos e a igreja católica? Até porque se a igreja católica não se converter é impossível essa união. Ou vamos aceitar a idolatria, o batismo de bebês etc?

http://noticias.gospelmais.com.br/lider-batista-encontro-vaticano-convoca-uniao-44247.html

Julio Severo disse...

Oi, Esther! Eu não acho possível uma união doutrinária com a Igreja Católica, nem com a Igreja Ortodoxa. Sobre batismo de crianças, várias igrejas evangélicas praticam issa. Aliás, todas as igrejas da Reforma praticam isso, menos a batista.

Sobre outras questões, de um lado vemos a Igreja Católica, com o problema de idolatria que você apontou. E, na mesma Europa onde fica o Vaticano, você vê as igrejas da Reforma descambando para a aceitação do homossexualismo e aborto.

Acho que seria bom a Igreja Católica largar a idolatria. Mas não acho bom a Igreja Católica se converter para o homossexualismo e aborto.

Não podemos dizer hoje que os piores problemas estão na Igreja Católica. Qualquer igreja que aceite o aborto e o homossexualismo é uma igreja apóstata, e tal é o estado das grandes igrejas da Reforma hoje.

Esther Kochav disse...

Sim, sim irmão Julio!
Concordo plenamente com você meu irmão!
Vou destacar até o que você disse:
“Acho que seria bom a Igreja Católica largar a idolatria. Mas não acho bom a Igreja Católica se converter para o homossexualismo e aborto” ( Concordo plenamente! A igreja católica não deve se converter para o homossexualismo nem aborto, ela deve se converter à Cristo!!!)
E ainda faço o apelo à você, de que você denuncie esse namoro ecumênico de algumas igrejas evangélicas e a igreja católica, porque como você disse as duas estão erradas. E você denunciando pode livrar a muitos de serem enganados.

P.S. Fiquei aliviada com a sua reposta, irmão Julio!

jorge.oraetlabora disse...

Esther Kochav,
com todo o respeito, acho que está algo equivocada quanto ao livro do Apocalipse... Mas isso é assunto que demora muito tempo e muito estudo. Agora não há oportunidade para lhe dar o meu ponto de vista. Fica para outra oportunidade.
Paz e Bem.

Esther Kochav disse...

Jorge, tenho certeza que eu não estou equivocada quando declaro que o livro de Apocalípse trata-se de revelações e profecias que aconteceram e hão de acontecer. Creio que a maioria, se não todos os cristãos, por mais simples que sejam concordam com esse fato. O próprio nome Apocalípse significa Revelação.
E mesmo que não concordassem, não sou eu quem digo, pois é o próprio Senhor Jesus Cristo quem diz:

Apocalípse 1: 1-3
"REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo."

A paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo. Amém.

Anônimo disse...

Tá, explicado essa tragédia desse furacão Sandy me lembro dessa tal de cobra coral o prefeito reeleito no RJ Eduardo paes pediu seus serviços para que não chovesse na festa de fim de ano copacabana do dia 31 de dezembro 2009.
O que aconteceu uma tragédia lá, região serrana famílias e pessoas morreram soterradas nesse dia se aliar a forças negativas das tervas e filhos que servem ao Diabo lógico que acabará muito mal é trazer MALDIÇÃO para qualquer lugar, país, cidade.

Ester!!!!

Anônimo disse...

Pessoal, fiquei horrorizada com tantas entidades governamentais pedindo intervenção dessa criatura, que grande engano, tolice, parecem crianças que acreditam em tudo que lhes é imposto. Misericórdia senhor!