26 de novembro de 2012

Famoso ator de Hollywood chama Obama de “nosso Senhor e Salvador”


Famoso ator de Hollywood chama Obama de “nosso Senhor e Salvador”

Julio Severo
Jamie Foxx, ator vencedor de Oscar, recentemente chamou Barack Obama de “nosso Senhor e Salvador”.
A declaração surpreendente ocorreu numa transmissão gravada de uma premiação musical da Rede Negra de Entretenimento no domingo passado. A gravação, com legenda em português, está aqui: http://youtu.be/Gh52zAGZGMI

Literalmente, Jamie Foxx disse: “Primeiramente, deem honra a Deus e nosso Senhor e Salvador Barack Obama. Barack Obama”.
Daí, vê-se que os americanos não escolheram apenas um presidente. Eles escolheram um substituto para Jesus Cristo.
A vitória eleitoral de Obama se deu em grande parte aos cristãos progressistas das grandes denominações protestantes e também aos cristãos negros e hispânicos.
Noventa e cinco por cento dos protestantes negros e 75% dos católicos hispânicos votaram em Obama.
Em grande parte, os negros protestantes e os hispânicos católicos se opõem ao aborto e ao “casamento” gay, mas programas e promessas esmoleiras socialistas apelam mais entre eles do que valores morais e valores familiares.
Cristãos progressistas sempre acabam dando para suas nações um novo senhor e salvador.
Obama é prova disso.
Com informações de Newsbusters e CNN.
Leitura recomendada:

6 comentários :

  1. Coitado deste Jamie... ! Tão ignorante...! Não há-de tardar muito para que pense na asneira tremenda que disse...!

    ResponderExcluir
  2. PRESBÍTERO VALDOMIROterça-feira, 27 novembro, 2012

    O primeiro (e o mais importante) dos mandamentos da lei de Deus é este:

    "Não terás outros deuses diante de Mim" (Êxodo 20:3)

    Barack Obama está sendo mais valorizado que Jesus. Em outras palavras: a criatura está sendo mais honrada e adorada do que o Criador. É como disse o apóstolo Paulo:

    "Pois mudaram a verdade (a Palavra) de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura (Barack Obama) do que o Criador (Deus), o qual é bendito eternamente" (Romanos 1:25, os parênteses são meus)

    Uma certeza eu tenho: somente o Senhor é digno de toda honra, toda glória e toda adoração (agora e sempre). É como diz o livro de Apocalipse:

    "Quem não Te temerá, ó Senhor, e não glorificará o Teu nome? Pois só Tu és santo; por isso todas as nações virão e se prostrarão diante de Ti, pois os Teus juízos são manifestos" (Apocalipse 15:4)

    A mesma coisa foi dita por Jesus no episódio da tentação no deserto:

    "Então Jesus disse: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás" (Mateus 4:10)

    Será que o ator Jamie Foxx está lembrado disso?

    Gostaria que ele mesmo respondesse de forma sincera a esta pergunta na primeira oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Aí está o resultado de anos promovendo a cultura afro-americana nos EUA: O racialismo negro no seu mais alto grau de estupidez!

    ResponderExcluir
  4. Por falar em "vitimismo dos negros norte-americanos", vejam o que fala a esse respeito o maior cientista político brasileiro da atualidade, Prof Olavo de Carvalho.

    https://www.youtube.com/watch?v=N-vWXxuZ6_Q

    ResponderExcluir
  5. Esse ator americano Foxx está cego compreensível ele um incrédulo gente não conhece a Deus por isso falou essa bobagem de comparar o Obama como o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO nós cristão sabemos ele ÚNICO não a outro DEUS PARA ADORAR NESSE MUNDO SÓ A ELE SER ADORADO E EXALTADO.
    O senhor barak um ser humano como qualquer outro só que atualmente está numa posição de presidente esse ator achando certo endeusá-lo isso nós cristãos sabemos que ele está na "igonorância espiritual".
    É por isso que tem que se levantar mais pessoas que tem vocação mesmo para ARTES para entrar no meio artístico e tendo sabedoria e falar com esses atores que ainda grande maioria não conhece a Deus e nem plano da salvação adoram outros deuses, ídolos etc..
    O artista é um ser humano como qualquer outro um profissional como um médico, professor, dentista etc... todos que NÃO são cristãos eles precisam ouvir a palavra de Deus são almas preciosas que não tenho dúvida que Deus quer elas para ele se salvarem.

    Ester!!!!!!!

    ResponderExcluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.