27 de novembro de 2012

A boca suja do dono do Genizah (Parte 1)


A boca suja do dono do Genizah (Parte 1)

Julio Severo
Primeiramente, peço desculpas aos leitores por publicar um comentário obsceno. Mas tenho de fazer isso para que todos vejam um dos tais blogs calvinistas “apologéticos” aparecendo no meu blog e expressando exatamente o que está no coração dele.
Palavras de Danilo Fernandes:
Danilo Fernandes <danilo@genizahvirtual.com> deixou um novo comentário sobre a sua postagem “Renato Russo ou Ana Paula Valadão?”:
Julio Severo, Voce precisa parar de enfiar este cabo de vassoura no cú! Assume esta sua gayzisse latente, larga este broxa do Olavo de Carvalho e volta para aquele seu amor do seminário que comia o seu cú gostoso! Quem sabe voce acaba com esta fixacao com os gays. Vá evangeliza-los e não espezinha-los!
Postado por Danilo Fernandes no blog Julio Severo em sexta-feira, 23 novembro, 2012
Palavras da Bíblia:
“Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós”. (Tito 2:8)
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. (Filipenses 4:8)
“E até importa que haja entre vós facções, para que os aprovados se tornem manifestos entre vós”. (I Coríntios 11:19)
Que harmonia há entre os palavrões de Danilo e o que a Bíblia ensina de modo tão claro sobre o comportamento e linguajar padrão do cristão? Numa tacada só, Danilo Fernandes me calunia, debocha e xinga, e ainda por cima dá publicidade à malícia e obscenidades de Caio Fábio, que originou a mentira de que (1) estudei em seminário, (2) de que eu tinha relacionamentos homossexuais no seminário.
A presteza em usar sua habilidade para a comunicação para vulgaridades, fofocas e calúnias é algo notável em Danilo.
Que ele dê graças a Deus por eu não escutar Renato Russo e outros, enchendo o coração de lixo e depois vomitando tudo em cima dos outros.
Mas também que ele se olhe no espelho da Palavra de Deus, e veja exatamente o que Jesus disse:
“O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.” (Lucas 6:45 ACF)
Olavo de Carvalho fala palavrões, mas ele não é evangélico. O dia em que ele realmente aceitar Jesus, tudo mudará, inclusive a boca dele.
Mas qual é a desculpa para Danilo ter um coração e boca tão sujos? Ele já é evangélico, gabando-se de ser calvinista. Suas atitudes e palavras deveriam envergonhar qualquer calvinista sério.
Se Danilo não estiver empenhado na desconstrução da apologética e na corrosão dos padrões de comportamento e linguagem dos cristãos, eu realmente não sei mais quem poderia estar — além, é claro, de seu próprio mestre.
A primeira e mais grave consequência desse rebaixamento sistemático da apologética cristã, promovido pelo tabloide Genizah e por seus parceiros e cúmplices, é a entrada de homens vulgares e sem nenhum compromisso real com o crescimento e amadurecimento da igreja evangélica no Brasil. E isso tem ocorrido de maneira gritante.
O fato do Genizah ter publicado tantos artigos de evangélicos progressistas que negam aberta ou discretamente doutrinas centrais da fé evangélica jamais pode ser visto como fruto de meros deslizes. O que Danilo Fernandes faz é dar propaganda gratuita para liberais e esquerdistas.
A falsa apologética dele e de seus companheiros contribui para o caos moral, doutrinário e comportamental. O que eles querem é preparar os evangélicos brasileiros para tolerar o que é intolerável aos padrões cristãos.
O contraste comportamental entre a elite pseudoapologética, onde o dono do Genizah é referência e destaque, e os padrões prescritos pelo apóstolo Paulo para a conduta, linguagem e cuidado na vida dos cristãos fica, a cada dia, mais visível.
Não menos lamentáveis são o apoio, a visibilidade e os louvores — com links e a republicação de artigos — que líderes e pastores, principalmente calvinistas, dão a figuras vulgares como Danilo.
Se os evangélicos brasileiros quiserem uma cultura interdenominacional mais rica, digna e que promova a saúde e edificação do Corpo de Cristo, chegou o momento de romper de uma vez com os calvinistas esquerdistas que infestaram a blogosfera apologética nos últimos anos.
Com a colaboração do jornalista Edson Camargo.
A Parte 2 deste artigo se encontra aqui: A boca suja do dono do Genizah (Parte 2)
Leitura recomendada:

33 comentários :

MARIA disse...

Misericórdia!!! O Sangue de Jesus tem poder! Estamos realmente nos últimos dias! Esse Danilo Fernandes é um ímpio sem dúvida!

Rev. Alberto Thieme disse...

No mínimo se o Danilo Fernandes, dono do blog Genizah realmente seja um cristão, deve vir a publico e pedir perdão e não apenas desculpas, porque ele deu um tremendo mal testemunho. Os cristãos primam por um linguajar sadio e condenamos a atitude deste "apologeta".

Trindade disse...

Olá Júlio;
Eu já escrevi isso aqui e vou repetir, minha mãe é analfabeta, mas crente no Senhor Jesus e cheia do Espirito Santo e bastou eu falar apenas uma vez para ela o que era a ideologia da esquerda e qual o propósito dela, falei apenas uma vez e ela entendeu perfeitamente e evoluiu sozinha ao ponto de orientar até líderes cristãos desavisados que são cegados pelo diabo e se deixam enganar por candidatos que em época de eleição visita a igreja no intuito de enganar e ganhar votos de cristãos; Então Júlio baseado nessa experiência e outras que já tive posso assegurar que cristãos que mantenham comunhão com a ideologia de esquerda estão fora da comunhão com o Espirito Santo e precisam é de intercessão para que Deus possa ter misericórdia deles.
Mas tem um grupo que é consciente, SÃO INFILTRADOS na Igreja de Cristo para sabotar o evangelho e esses são fáceis de identificar, pois eles usam “o amor” que dizem ter na Bíblia para se aliar a praticantes contumazes do pecado, e sempre usam versículos para dizer que não podemos julgar, etc., é como cita o rapaz bocudo ai: “Vamos evangeliza-los e não espezinha-los”, como se você ofendesse algum gay aqui no blog, a frase dele quer dizer assim: “Se o cara é gay e quer ser pastor tudo bem, pois o amor de Deus o perdoa e Deus muda a sua Palavra para aceita-lo”, como se isso fosse possível.
Júlio continue a denunciar esses INFILTRADOS na Igreja de Cristo e tenha certeza que o pederasta que crer naquilo que você prega vai alcançar a misericórdia de Deus, mas os que derem ouvidos a eles e continuar na prática do vício da pederastia não alcançarão misericórdia.
Fique na PAZ que excede todo o entendimento e esse é o primeiro sinal de que você esta cumprindo seu Ministério, o outro sinal é a fúria com que te atacam os tais cristãos progressistas defensores do pecado e portanto abominadores dos pecadores, pois agem em oposição a Deus, que abomina o pecado, mas ama o pecador e salva todos que se arrependem e deixa.

Anônimo disse...

O Danilo é fã de carteirinha, um idolatra e fanático seguidor de Caio Fabio, Caio Fabio que meteu o pé na mulher com filhos pequenos sem que a esposa fizesse absolutamente nada para isso, transou com a secretaria e acabou ficando com uma terceira pessoa ( super adultério ), e o mesmo Caio Fabio que a poucos dias por pouco não foi parar na cadeia por falcatruas no Dossiê Cayman e sujeiras e escândalos financeiros.

Esse é o referencial de Danilo, do Genizah, coitado dele.

Agora, frente a essa total falta de educação, falta de pudor, falta de cristandade e principalmente a total falta do Espirito Santo na vida do Danilo ( que alias só faz perseguições e criticas pesadas aos nossos irmãos pentecostal ) o resultado é isso. Vazio e morte na vida desse Danilo que precisa urgentemente lavar a boca com sabão, pedir perdão a Deus, pedir perdão ao Julio e a todos que leram esse horror e nefasto comentário de um sujeito que se diz defensor das doutrinas cristãs. Lastimável.

Seria muito bom enviar esse comentário do Danilo , do Genizah, a todas as pessoas que ele persegue, ofende e odeia em seus artigos preconceituosos , para que os nossos irmãos pentecostais, a quem tanto ele odeia e persegue, fiquem sabendo que tipo de pessoa critica o trabalho dos nossos irmãos pentecostais e a obra do Espirito Santo.

Pastor Caleb.

Ps: Pois é irmão Julio, ha um ditado que diz : " o mal por si se destrói". Gloria a Deus.

Jabesmar A. Guimarães disse...

Desta vez o Danilo ultrapassou todos os limites do aceitável. É lamentável que alguém se diz cristão e apologeta desta fé se porte assim. NO mínimo ele deveria pedir perdão ao Júlio e a toda comunidade evangélica por este mau testemunho.
Eu, por exemplo, não sou pentecostal, mas não vivo perseguindo meus irmãos que são desta linha doutrinária. Confesso que tenho certa dificuldade de aceitar as práticas neopentecostais, mas nem por causa disto vou xingá-los. O máximo que faço em alguns foruns e alguns artigos e questionar biblicamente algumas de suas doutrinas. Concordo e me alinho contigo em muita coisa meu prezado Júlio, mas gostaria de deixar claro que as vezes você parece exagerar um pouco ao colocar todos os calvinistas no mesmo saco. Tem calvinistas e calvinistas meu irmão. Por exemplo, conheço um monte deles que abomina os posicionamentos do Senhor Danilo Fernandes.

Esther Kochav disse...

A Palavra de Deus mostra claramente que está errado esse comportamento e esse tipo de abordagem que o Danilo fez e faz.

Vejam só:
Efésios 5:4
“Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.”

Agora vejamos alguns significados dessas palavras:

Torpeza: Qualidade de torpe. Procedimento indigno. Desvergonha; → Torpe: Obsceno, indecente;

Parvoíce: Ato, dito ou escrito de parvo. Tolice; → Parvo: Pequeno, limitado, apoucado, tolo, pateta;

Chocarrice: Gracejo atrevido. Chalaça grosseira ou petulante; → Chalaça: Gracejo de mau gosto, ou insolente. Caçoada, troça, zombaria. (Na minha opinião, um certo tipo de humor que ele usa, se enquadra em chocarrice)

Para nossa reflexão:

Gálatas 5:19-26
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

Noé disse...

“Como caíste, ó estrela da manhã!”

Quem assistia ao Pare&Pense, há quase 20 anos, e hoje vê em que companhia está o então admirável reverendo que o apresentava!...

Sobre esse outro sujeito, não vou sujar o meu tempo para me ocupar de um desbocado e mal educado! Todos somos pecadores, mas pelos frutos se conhece qual zambujeiro bravo foi enxertado na Oliveira verdadeira e qual não.

“Naquele dia me dirão: Senhor, em teu nome escrevi e apresentei... Mas eu lhes direi: apartai-vos de mim, vós, que praticais iniquidade”.

Claudio Vaz disse...

Julio Severo,

Boa noite.

Por favor, peço aos leitores que releiam o comentário do Sr Danilo Fernandes, e depois vejam como ele se apresenta em seu próprio blog:

"O (a) fundador desta bagaça. Mas logo que vi o tamanho da encrenca, arrumei rapidinho uns malucos para dividir o estorvo comigo. Afinal, descobri que fazer o trabalho sujo de ficar vendo heresias e modismos às toneladas para depois ir escrever sobre a apostasia, e ainda com humor, não era tarefa para um cabra só! De um estomago só, risos.

Não por nada, estava cansado de tomar paulada sozinho!

Não fosse só isto, mas além de todo o sincretismo de óleos, rosas e bolos ungidos, tem ainda o mercantilismo as maluquices doutrinárias dos PICARETÓLOGOS de plantão e se fosse só criticar! Piada por piada! Mas não! E o propósito?

Temos de honrar as pessoas sérias, que são a maioria dos líderes e indicar uma saída. Oferecer uma visão do Evangelho Verdadeiro!"

É esta a "saída" que o senhor Danilo Fernandes quer "apontar"?
Só se for a saída do Evangelho!

Agora, Julio, e amigos leitores, reflitamos sobre quem de fato é SÉRIO, e quem de fato é UM PICARETA DE MARCA MAIOR !!!!

Tenho certeza que o senhor Danilo não esperava que você publicasse o comentário, Julio, justamente por saber como você é criterioso, e não admite termos chulos em sua página.

Mas você fez muito bem! Colocou o "senhor-evangelho-verdadeiro-da-boca-suja" em xeque.

Arrisco dizer que ele alegará não ter sido o autor do comentário, e ainda vai te acusar! Eles são assim!

Roberto disse...

Perfeito Júlio!

ronin disse...

Eu cheguei a ser assinante dessa " Geni" por estar enganado quanto ao conteúdo. Hoje fico triste ao ver irmãos que postam em seus faces artigos deste blog. Precisamos alertar aqueles que estão sendo enganados dos bastidores desta apologética de satã.

Paulo Teixeira disse...

Júlio, lamentavelmente há pastores que ainda gostam de ser indicado pelo genizah.

Olha lá na relação dos 'cúmplices' dele.

Uma vergonha.

O Danilo Fernandes precisa vir a público pedir perdão a Deus e à igreja brasileira pelo nefasto e abominável trabalho que tem feito.

Anônimo disse...

Julio, não é correto chamar o Genizah de site "calvinista", mesmo que ele assim se defina. É uma ofensa aos verdadeiros calvinistas.

Petrônio (petronio7@yahoo.com.br).

Anônimo disse...

Deus nos livre de tais apologéticos.

tania cassiano disse...

É, Júlio, essa turma é da "pesada"!
Eles podem até dizer que são calvinistas, mas coitado de Calvino! Jamais ele usaria uma linguagem tão xula. Quanto ao Prof.Olavo,a linguagem dele não ofende, pois é natural nele, se outra pessoa falar como ele torna-se obsceno. Não estou defendendo sua linguagem, nem ele precisa. Mas que vcs. tem valor, ah tem, senão não seriam tão desrespeitados.
Abr. Deus o abençoe.

Saga disse...

Talvez como Calvinista ele ache que não precisa ligar para sua linguagem, afinal, já está predestinado para a salvação mesmo, que diferença faz falar ou não coisas obscenas.

José Rezende disse...

Meu Irmão Julio Severo. A Paz do SENHOR.
A definição para esses dois, no momento caíria bem essas duas palavras. A ruína e a decadência, não tem como defini-los de outra maneira. O Caio Fábio é a figura do derrotado metido á intelectual fálido, foi, é e sempre será a vergonha dos evangélicos, nunca conseguiu se despir do velho homem, jamais veio para a Luz. Preferiu sempre viver á sombra de seus comentários e falácias maldosas e pernicíosas. Nunca teve respeito por ninguém, nem por ele mesmo, e ele está fazendo escola, agora arrumou um parceiro de sua laia Genizah, que aliás diga-se de passagem este nome é meio uuuiii comprometedor demais para se colocar em um macho de verdade, para compor melhor suas maldades.O gênio do mal em dupla com o frustrado decadente da leviandade. A mistura desses dois bocas podre, não poderia dar em outra coisa, eles vomitam toda a imundícia de que seus corações estão cheios, é a dupla do mal.

Jorge Bay disse...

Inacreditável! Esse Danilo é totalmente sem noção! Como tem coragem de se declarar cristão!? E vamos direto ao assunto: se após este acontecimento, alguém, SEJA QUEM FOR, continuar admirando esse cidadão e o blog dele, com certeza se encontra totalmente cego espiritualmente. Tem nome de que vive, mas está morto.

cebolinha informatica disse...

Ola Julio, gostaria de dizer apenas algumas palavras, força e coragem, pois é muito bonito o seu trabalho e isso provoca o ciume em alheios. Mas quem não deve não temerás e com certeza sei que consegues dormir bem à noite, portanto peça força para enfrentar todo esse mal e deixe o resto para o dia do juízo final. Admiro o profissional que és e continues assim pois com as pedras que encontras no caminho construiras a sua fortaleza.

Anônimo disse...

Julio,

Você é virtuoso, e isso vem do Senhor: paciência, longanimidade e repreensão com sabedoria.
Oxalá fosse eu como você (rsrsrs) - especialmente porque em discussões desonestas pude recomendar publicamente aos sínicos e hipócritas meus sinceros "foda-se!", bem como para que fossem tomar naquele lugar (desculpe minha indignação).

Abs.

Plinio

Julio Cesar disse...

Após esse episódio Lamentável,queria ver quem vai continuar assumindo o papel de cúmplice desse cidadão no abjeto Genizah no papel de colunista.
Se eu já não via aquilo lá como um espaço sério,agora então,que o tal de Danilo se despiu mostrando sua imundície,creio mais ainda que todo aquele que de alguma maneira se aliar àquele site é muito cego espiritualmente ou tem algum motivo escuso para tal.
Parabéns pela coragem e postura firme,Julio.

Matheus disse...

Lamentável! E pensar que eu já levei a sério aquele blog marxista anticristão dito "Genizah"!

Danilo gosta tanto de acusar os neopentecostais e outros, mas age igual a todos os que ele julga! Nunca v o Edir Macedo dizer tantas coisas nojentas como esse Danilo do Genizah. Que vergonha!

cristiane siriguti disse...

Que absurdo ,que vergonha esse dai nao é cristao apologetico nem aqui e nem na China,Obrigado irmão Julio Severo por nos mostrar a verdadeira face desse blog esquerdista,e ainda tem gente que duvida...

Anônimo disse...

Irmão Julio não perca tempo mais com esses dois tá na bíblia sagrada admoestar 1,2, 3 vezes mais se a pessoa não escuta e não muda são os chamados Heréticos e Deus manda se afastar deixa eles na mãos de Deus.

Você já fez a sua parte falou e está mostrando eles precisam se converter a Cristo e conhecê-lo eles são aqueles cristão convencidos mais não convertidos deixa que vê que eles vão cair em si.
Faz essa semana tava vê os vídeos do filósofo Olavo de Carvalho seu amigo não é cristão tava fumando pensei o julio precisa ganhar essa alma para jesus Cristo não sossegar até vê-lo descendo nas águas batismais vê ele se converteu abandonando o cigarro, bebida, palavrões insista e ore para ganhar essa alma para Jesus Cristo ele precioso aos olhos de Deus.

Ester!!!!!

Alfredo S disse...

Não sou evangélico, mas eu e minha família abomina palavões, gíria, pisem, tatuagem e somos contra aborto, homossexualismo, divorcio e outras aberrações. Mais existem católicos modernos e católicos tradicionalista e conservadores e é neste ultimo que nos incluímos.
Quando eu tinha uns 17 anos tive um desentendimento com meu pai e sem querer usei a palavra Você ao me dirigir a ele; Levei uma surra de cita daquelas, imagine se u usasse este tipo de linguajar? Com certeza meu querido pai lavaria minha boca com sabão, crio-lina alem de uma surra de de fio de ferro de passar.
A frase "Pai me compra ou me da isso ou aquilo" Ele logo dizia: " Como é qui é? esta pensando que eu sou um de seus pariceiros (amigos, colegas etc..)! cade o respeito?
O correto é: Pai o senhor poderia me..... isso por favor?
Haa!!! Quanta saudade de meu paizinho e mamãezinha eu sinto.
Eles não tinha estudos ou cultura, mas erram honrados, honestos, e respeitosos. Agradeço a Deus por me ter dado estes pais maravilhosos e hoje crio minhas duas filhas nos mesmos moldes que eles criaram a mim e minha irmã.
Se este tal Danilo tivesse um pai como o meu, ele ainda estaria comendo sabão e gargarejando criolita.
Sabe é aquela máxima de que já se considera salvo, é por isso não esta nem ai para com o próximo. Mas lhe digo, se fosse assim não precisaríamos da bíblia, pois la esta cheia de alerta e conselho para que alçássemos a salvação.

Anônimo disse...

Prezado Saga

Se você estudar a doutrina calvinista, verá que não são todos que se encaixam nessa situação hipotética que você menciona, qual seja, a de que alguém pode pecar a vontade pois está com salvação garantida.

Seu sarcasmo não edifica, e soa arrogante.

Petrônio

claudiosilva disse...

Olá Julio.
Parabéns pelo seu trabalho, precisamos de mais pessoas como você, que se mantem firma como verdadeiro discípulo de Jesus. Abraços

Ana Maria disse...


Eu tenho problemas com palavrões. Antes de me converter, eu era largada e acabei me viciando em usar esse tipo de linguajar. Assim como fumar ou beber, falar palavrão também é um vício doentio e degradante.

É díficil sair disso e ter controle? Realmente é, mas não é impossível. Venho tentando parar e pedindo orientação de Deus pra me ajudar.

Além disso, eu cresci num lar que era e ainda é infestado desses palavrões. Os palavrões também dominam os lábios de outros da minha idade (18 anos). Até os professores os usam nas salas de aula, realmente não é mais novidade.

Não é normal nem bonito, mas se tornou algo lamentávelmente comum.

Anônimo disse...

Oi!Irmão Julio tenho que dá mais uma vez os parabéns os seus artigos é um canal de benção e edificação para as pessoas cristãos e não cristãos está ajudando pessoas que tem esse problema com PALAVRÕES esse seu texto vai ajudar muita gente que é assim um alerta que isso pecado de falar palavrões isso não vem de Deus e algo feio,degradante,imoral,indigno, pesado, negativo,sujo, você usar a sua boca com um linguajar chulos e baixos.
Deixar esse recado a Ana Maria toma uma decisão sério pra valer peça a Deus a partir de hoje não vou deixar mais o diabo usar a minha boca pra soltar o seu vocabulário hoje sou do Senhor e Salvador Jesus Cristo ele já me libertou desse pecado chamado palavrão você pode ter certeza que depois de algum tempo você vai vê a sua mudança de comportamento você se livrará desse linguajar demoníaco em nome do Senhor Jesus Cristo.
Queria dá também meus parabéns ao Sr Alfredo que ótimo relato seu e como você foi educado pelo seus pais sem dúvida ditado é uma verdade:
"FILHOS SÃO OS REFLEXOS DOS PAIS TANTO POSITIVAMENTE COMO NEGATIVAMENTE" a importância para formação de um indivíduo está na família não tem outro LUGAR dentro de casa e tá na mãos dos pais na educação, caráter, moral, valores,costumes, hábitos, afeto, amor, compreensão, diálogo,bons exemplos, é por isso diabo sempre quer atacar para destruir "casamento" de Homem & Mulher porque assim os filhos são presas mais fáceis pra ele pegar.
Ser pai e mãe uma responsabilidade na minha concepção é uma missão de vida não uma "brincadeira" pessoa tem que ter consciência disso que vai dá contas a Deus o que fez e o que não fez como cuidou e zelou por eles isso independe mesmo sendo convertido ou não.

Tá aí exemplo desse Senhor isso uma verdade independente ser católico, espírita, budista, ateu etc... a educação se começa em casa se a criança, adolescente, jovem tem bons exemplos não só de o pai e mãe falar não faça isso mais eles primeiro dão exemplo com seus procedimentos consequentemente o filho não vai ter atitudes e tomar decisões erradas pra sua vida.
cont.... Ester

Anônimo disse...

Cont....
Filhos não aprende só ouvindo sermão e sim olhando as suas atitudes do pais isso se chama autoridade diferente de ser "AUTORITÁRIO".
Não adianta os pais falar filho não fala "palavrão" se eles mesmo entre eles e até com próprio filhos eles xingam monte de palavrões pra eles eu vejo aqui na minha vizinha olha irmão impossível não escutar meu quarto na parede deles de madrugada ele fica dia inteiro na rua chega começam a brigar, mandar,exigir,maltrata não tem um pingo de paciência irmão julio eu eu acredito nem todo "casal" tem condições de ser pais e ter nem um filho para não cuidar, amar, educar, paciência, carinho, afeto etc.. é melhor não ter filhos fiquem somente como casal.
Volto a repitir ser pais é missão de vida tem que ser "VOCACIONADO" para ser pai e mãe tem que gostar e querer de verdade ser "pai e mãe" porque você tem que abrir mão de si mesmo de seu ego se doar para educá-los e amá-los tenho isso muito consciente e claro dentro de mim eu vejo exemplos dois artigos você já colocou aqui da famílias duggar, black, cheio de filhos quando vejo esses casais e essas famílias é muito visível que eles são VOCACIONADOS 100% PARA FORMAR E EDUCAR E TER FAMÍLIAS GRANDES QUE POSSUEM QUANDO ELES SE DESPIRAM COMPLETAMENTE DE SEUS EGOS E SI MESMOS E DO "INDIVIDUALISMO" PARA DAR LUZ A VÁRIOS SERES HUMANOS POR ISSO ELES SE MULTIPLICAM IGUAL MLAGRE DA MULTIPLICAÇÃO E PORQUE DEUS VIU NESSES CASAIS A VERDADEIRA VONTADE SEM RESERVAS A QUERER TER FILHOS O QUANTO DEUS QUISER DAR ADORO QUANDO VOCÊ DÁ NOTÍCIAS DESSAS FAMÍLIAS AQUI EU VEJO DEUS NA FACE E NO ROSTO DE CADA UMA DESSAS FAMÍLIAS E LINDO DEMAIS.

Esses meu vizinhos olha eles só tem um "filho único" tá na fase de adolescente e jovem rebelde e revoltado com a mãe e o pai que adianta se eles gritam e xingam o próprio filho nas discussões eles perdem a razão oro muito para essa família ter sabedoria e entendimento de Deus pra vê porque eles estão falhando tem pequeno detalhe estão na igreja mais o filho ainda não é aff.
Ele não vai respeitar e tão pouco amá-los enquanto seus pai não mudarem as suas atitudes.
Se ele vê os pais se desrespeitam e já perderam a credibilidade e autoridade perante o próprio filho.

Continue assim trazendo artigos que vão mudar vidas e que vai causar impacto nessa sociedade e ganhar almas para reino de Deus eu sei que esse seu real objetivo de ajudar essa humanidade que tá perdida e precisando de ajuda e uma direção para rumo de suas vidas.
Deus o abençõe mais e mais isso tudo para glória de Deus amém.

Ester!!!!!!!!

Gilson/atlanta disse...

Interessante é que dei uma olhada essa semana no site do Genizah, e lá tem uma matéria do Danilo descendo a lenha em um tal de Mário que escreveu uns palavrões para o Danilo, e o Danilo sem hesitar perseguiu o tal do Mário através do IP e fez um monte de acusações contra esse tal de Mario.
Como eu já tinha lido essa matéria no site do Julio, sobre a boca suja do Danilo, eu fiquei pensando, esse Danilo é um falso moralista, como pode ele desacatar com palavras tão baixas contra a pessoa do irmão Julio e ficar tão irado quando alguem o afronta com palavras chulas. O pior de tudo que usa a biblia para se defender, cita um monte de versiculos, fala sobre o cristianismo verdadeiro, e passar o maior sabão no tal de Mario.
E os seguidores do Genizah aplaudem o Danilo, postam comentarios exaltando o chefe do cartel Genizah.
Sinceramente não passa de um ser que necessita da graça de Cristo.
Que Deus tenha misericordia desses falsos moralistas.

Maranata!

Julio Severo disse...

O mais provável, Gilson, é que Danilo fez um jogo de encenação. Veja um exemplo: anos atrás, um site chamado “Observador Cristão”, que se autointitulava o site de um pastor reformado conservador, lançou várias artigos me difamando de uma forma violenta. Então um especialista de uma das bases da JOCUM na Europa se comunicou comigo dizendo que na verdade esse site era conservador só na fachada. O dono real era o liberal esquerdista Danilo Fernandes! Clique no link abaixo:

O Kinsey gospel do Brasil e o marketing do sexo evangélico

Por isso, como Danilo já posou de pastor reformado conservador — coisa que ele não é —, não duvido, Gilson, que no caso que você citou ele mesmo tenha encenado tudo, criando um personagem para xingá-lo e então se defendendo como um santarrão. E eu não duvido nada que Danilo tenha dado ao seu personagem xingador características pentecostais ou neopentecostais, já que o passa-tempo preferido dele é fazer palhaçadas e zombarias contra eles. Já descobrimos até mesmo no Twitter um falso perfil dele se fazendo de “Virtuosa”. Só Deus sabe quantos outros perfils de Facebook, Twitter e Blogger a “Virtuosa” tem!! Danilo tem um grande talento como artista e uma grande equipe técnica que sabe esconder os rastros e encenações dele. E já pudemos, no caso do Observador Cristão, apanhá-lo com a mão na massa.

Agora, do que a gente pode chamar um homem de tantas maracutaias?

Em todo caso, cuidado com a “Virtuosa”!

Anônimo disse...

O Danilo Fernandes do Genizah apenas um blog virtual que não chega a ser muito menos um jornal , é uma pessoa que usa de baixos golpes em sua maneira de expressão e sua vida particular. O Genizah é um blog virtual formado apenas pela vaidade propia deste senhor Danilo Fernandes do Genizah . Mal educado , mal criado e mal crente . Usa de comentarios em seus blogs de anonimos sem credibilidade alguma . As pessoas devem tomar por nota que este cidadão é o mal da religião evangelica , isso se o mesmo for de alguma religiao. Chega de Genizah vamos mandar o Genizah para o Lixo .

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Não há dúvida. Esse Danilo nunca teve uma experiência com Cristo. Portanto, Júlio Severo não perda seu tempo em responder esse homem, ele precisa de conversão, oremos por ele.