25 de outubro de 2012

Rede de televisão acobertava quadrilha de estupradores de crianças


Rede de televisão acobertava quadrilha de estupradores de crianças

Comentário de Julio Severo: O escândalo, que em si já é horrível porque as redes de televisão adoram noticiar sobre escândalos dos outros sem revelar seus próprios armários, começou com a BBC. E Deus nos ajudando, os armários da TV Globo e outras redes de televisão também podem ser abertos. A BBC é a mesma rede de televisão que, não muito diferente da Globo, louva o homossexualismo e o islamismo, mas debocha dos cristãos. Vejam só a BBC e o acobertamento de seus crimes sexuais durante décadas:

Vítimas de apresentador dizem que quadrilha pedófila agiu em TV inglesa

BBC é acusada de acobertar abuso sexual do falecido astro Jimmy Savile.
'Há informações sobre uma possível rede de pedofilia', diz advogada.
O escândalo sexual que assola a BBC se agravou nesta quarta-feira (24), com acusações de que existia na emissora pública britânica uma rede de pedofilia que envolveria alguns de seus astros.
A BBC está sendo acusada de ter acobertado centenas de casos de abusos sexuais cometidos por um dos seus mais famosos apresentadores, o falecido Jimmy Savile, e tem dificuldades para explicar por que cancelou a produção de um programa investigativo sobre o caso.
Jimmy Savile
O diretor-geral da BBC, George Entwistle, está sendo duramente criticado por sua conduta diante da crise, uma das piores em 90 anos de história da organização.
Mas o escândalo gera também questionamentos sobre o ex-diretor-geral Mark Thompson, contratado para assumir o comando da empresa "The New York Times" no mês que vem. Thompson disse que não pretende desistir do novo emprego.
A polícia e a BBC estão investigando suspeitas de que o excêntrico Savile, que morreu em 2011, aos 84 anos, abusou sexualmente de menores de idade ao longo de seis décadas. Alguns incidentes teriam acontecido nas próprias instalações da BBC.
Advogados que representam algumas das vítimas - a mais nova tinha 8 anos na época do suposto abuso - disseram que seus clientes apontaram a existência de uma rede organizada de pedofilia dentro da BBC, incluindo a participação de celebridades, na época em que Savile estava no auge da fama, nas décadas de 1970 e 1980.
"Há informações sobre uma possível rede pedófila e temos pessoas que nos procuraram com essa informação", disse à Reuters a advogada Alicia Alinia, sem citar o nome de outras celebridades que poderiam estar envolvidas.
Antes, a BBC disse que novas acusações foram feitas contra nove atuais funcionários e colaboradores da emissora depois da divulgação das primeiras denúncias, feitas pelo canal rival ITV.
Fonte: G1
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://youtu.be/CwOW76c0Dsg
A iniquidade da pornografia homossexual infantil

5 comentários :

Edigar Caires disse...

Lá também tema a ' nossa ' GLOBO... ou ao menos uma imitação barata.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Edigar,

Em relação à Globo, nem precisa dizer muita coisa. Todos nós sabemos que ela é uma emissora de televisão totalmente a serviço do diabo, do governo corrupto do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política), e também dos homossexuais. A programação da Globo (vinda diretamente do inferno) só tem destruído os lares de quem assiste o que ela oferece. Só não enxerga, não entende e não aceita isso quem não quer!

Se depender única e exclusivamente de mim, minha família nunca assistirá à Globo. Aliás, eu já "aposentei" a televisão da minha casa há muito tempo, pois não desejo que minha família seja contaminada por este lixo satânico (que é a Globo). Faço como disse o salmista:

"Não porei coisa má perante os meus olhos" (Salmo 101:3)

Apesar da Globo ser a emissora "oficial" deste governo corrupto e dos homossexuais, ninguém pense que as demais (Record, Band, SBT e outras) são algum modelo de santidade. Querem ver um exemplo? A Record. E quem é o dono da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró–aborto da Igreja Universal (aqui entre nós: até hoje, a compra da Record pela Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). O conteúdo transmitido pela Record não difere em nada da Globo. Em outras palavras: as emissoras são diferentes, mas as programações de ambas são rigorosamente iguais!

Parabéns ao nosso amado irmão Júlio Severo por mostrar ao público tudo o que a mídia corrupta nunca mostra.

Anônimo disse...

Realmente não há nada escondido que não venha a ser revelado.

----------------------------------
Essa afirmação acima é bíblica e mais uma vez a palavras de Deus a se cumprir.
Os molestadores vivos, terão a punição(a palavra de Deus é verdadeira e fiel para que se cumpra)
E os molestadores já mortos, estão pagando no inferno, o que fizeram às inocentes crianças.

Anônimo disse...

Meus amigos, a cara deste sujeito revela o que para vocês? Se eu fosse nomear aqui o que a lata deste sujeito me revela, vocês iriam derrepente até discordar de mim. Agora aqui pra nós, a BBC não é burra, ela como qualquer seguimento desta mídia desmoralizada, por dinheiro aceitam e encobrem tudo. Ou vão querer me dizer que este sujeito era um anjinho? Olha pra lata dele gente, o homem não esconde o que é. Adalbert Pimentel

Anônimo disse...

Novidade uma emissora de televisão seja qual for país encobrir coias e erradas e não serem transparentes em buscar a verdade e não omitir e cobrir a cara de ninguém doa a quem doer.

Ester!!!!!