2 de outubro de 2012

PLC 122: Medo das eleições faz PT adiar escolha do relator


PLC 122: Medo das eleições faz PT adiar escolha do relator

PT dá preferência para evangélico progressista

Julio Severo
O novo relator do PLC 122 já estava quase certo como sendo o senador Magno Malta, que logo que Marta Suplicy saiu não perdeu tempo em pedir a relatoria.
Contudo, o PT não quer arriscar a perda de um projeto homossexualista que surgiu de suas próprias entranhas.
Paulo Paim, senador petista e presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, disse que só depois que as eleições passarem ele irá escolher o novo relator do projeto de lei que pune a oposição à homossexualidade. Nem ele nem o PT querem correr risco algum com a reação dos eleitores, cujos sentimentos foram comprovados por um instituto de pesquisa ligado ao PT que apurou que 99 por cento dos brasileiros são “homofóbicos”, isto é, não concordam com as práticas homossexuais.
O senador Paim está propenso a entregar a relatoria do PLC 122 ao líder do PT no Senado, Walter Pinheiro (BA), que é ligado à ala progressista da Igreja Batista.
Evangélicos progressistas: a nova arma do PT para avançar o PLC 122
Quando o assunto é criminalizar opiniões contrárias ao homossexualismo, Paim sabe exatamente o que está fazendo. Ele é autor do PLS 309/2004, cuja proposta de criminalização das opiniões contrárias ao homossexualismo é muito semelhante ao PLC 122.
Com o PLC 122 nas mãos de um evangélico progressista diretamente ligado ao PT, dificilmente o PT e os supremacistas gays vão ficar desapontados com as decisões e trabalhos de Pinheiro. Além disso, Paim espera que o rótulo de evangélico de seu potencial novo relator acalme os evangélicos que estão de prontidão para fazer oposição ao projeto petista de ameaça cristã.
Os cristãos não têm dificuldade de ver que o PLC 122 ameaça trazer perseguição religiosa a todo o Brasil, mas os evangélicos progressistas tratam essa ameaça como mero delírio. Um conhecido tabloide evangélico progressista declarou sobre o PLC 122: “Faz-se um escarcel danado para que os crentes pensem que a tal ‘ditadura gay’ vai obrigar às igrejas a aceitarem e celebrarem o casamento entre pessoas do mesmo sexo”. A esquerda em geral e o PT em particular — sem mencionar os supremacistas gays — tratam a mobilização cristã contra o PLC 122 como escarcéu. Por que os evangélicos progressistas tratariam de modo diferente?
Os evangélicos progressistas darão louvores e glórias ao PT pela escolha de Walter Pinheiro.
Entretanto, mesmo que o projeto que castiga críticos do homossexualismo não estivesse sob o controle de petistas e evangélicos progressistas, Paim fez uma revelação importante: ele disse que o novo Código Civil impõe punições à “homofobia” — isto é, quem fizer ou disser qualquer coisa negativa a um homem que pratica perversão homossexual vai ser tratado, em termos de sentença de cadeia, como se tivesse assassinado uma pessoa inocente ou estuprado uma criança.
Portanto, com ou sem PLC 122, o PT quer garantir que os cristãos não progressistas do Brasil sejam punidos.
Com informações do site homossexual A Capa.

3 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Júlio,

É claro e evidente que o PT e os demais partidos com a mesma agenda política não seriam nem um pouco ingênuos em deixar Magno Malta ser o relator do PLC 122 (seria como entregar graciosamente o ouro ao bandido).

Para enganar os cristãos, nada melhor do que utilizarem alguém com aparência de cristão (com o intuito de ludibriar a todos). E o povo, por não ter conscientização política, é mais uma vez facilmente enganado.
Foi justamente por isso que Jesus disse:

"Pelo seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:20)

Para quem não está lembrado, Walter Pinheiro foi um dos que fez campanha para a eleição de Lula (e certamente também ajudou a eleger Dilma). Tendo "frutos" como este, precisa dizer mais alguma coisa?

Diz um ditado popular que "quando o diabo não vem, ele manda o secretário". No caso, são os evangélicos "progressistas", os "liberalistas" (adeptos da Teologia da Libertação) e outros que têm, exteriormente, o rótulo de cristão (mas que, interiormente, são escravos do diabo).

Foi justamente por isso que o apóstolo Paulo disse:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (como os falsos cristãos) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

Jesus diz a mesma coisa ao afirmar:

"Acautelai-vos dos falsos profetas que vêm até vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores" (Mateus 7:15)

Para esses políticos (como Walter Pinheiro, e outros iguais a ele) que se dizem evangélicos (mas que compactuam com todas as sujeiras de um governo totalmente pró–aborto, pró–homossexualismo, imoral, anti–família e anti–cristão), aqui vai uma advertência muito séria de Jesus (gostaria que todos lessem e meditassem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Contudo, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim! E muitos políticos que se dizem cristãos (mas que são cúmplices de toda a podridão deste governo) vão ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para finalizar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Anônimo disse...

Caro Júlio,
Me explica direito essa história de "ala progressista da Igreja Batista". Batistas não possuem mega-apóstolos, coronéis de templo, bispos, apóstolos nem tampouco hierarquia eclesiástica. As igrejas Batistas são locais. Convenção Batista não tem ascendência hierárquica alguma sobre as igrejas.

Anônimo disse...

Essa ilustração irmão que você colocou que?
Nunca vê porco ter asas e voar para céu o bichinho rastejante e asqueroso um dos animais que mais tenho ojeriza é porque uns anos atrás do lado da minha casa tem um "centro espírita", eles agora raro de tanto orar param com isso um pouco trazer animais os donos tem casa de macumba para trás da casa deles que de frente a minha janela do meu quarto tem muro alto mais vc pode ouvi-los porcos, cabras etc... fazer rituais né na frente da casa deles.
Questão de um tempo atrás teve um porco ficou logo perto do vasculhante da cozinha aqui de casa mal cheiro horrendo e animal gritanto ficou 2 semanas depois levaram ele dava naúseas eu fiquei esse tempo sem comer nada na cozinha fiquei fazendo lanche na rua me virava o estomago e nojo sentia nem almoçava aff.
Agora eu e minha mãe estamos queremos mudar dessa casa faz anos nós estamos a gente quer ir para outro bairro e uma casa melhor peço ore por mim irmão nesse sentido precisa vender a onde a gente está arranjar comprador primeiro abraços.
Ester!!!!