16 de outubro de 2012

E agora, José? Os kits gays do PT e PSDB


E agora, José? Os kits gays do PT e PSDB

Complemento da dupla dinâmica: um entra com o kit gay para professor, o outro para aluno

Julio Severo
Durante entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, José Serra, candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, atacou o kit gay, obra-prima do candidato do PT Fernando Haddad. Serra disse: “O problema do kit-gay é acima de tudo pedagógico. Quer doutrinar, em vez de educar”.
Serra afirmou que o kit promovia o bissexualismo. Ele disse: “Tem um erro incrível, inclusive de matemática, quando no fundo faz apologia do bissexualismo. Diz que é bom ser bissexual porque você aumenta em 50% a chance de ter programa no fim de semana. Não é 50%, é 100%. Segundo, isso não é combater homofobia, é uma espécie de doutrina.”
As declarações de Serra estão certas e merecem o apoio da população cristã. Aliás, ele vem recebendo o apoio público do Pr. Silas Malafaia. Mas é difícil dizer que a atitude de Malafaia é motivada por uma genuína defesa da família, pois no Rio o pastor assembleiano promoveu Eduardo Paes com seu vice do PT. Como prefeito, Paes foi um formidável aliado da agenda gay, investindo milhões na parada gay e outras atividades gayzistas.
Como no caso de Paes, que já mostrou seu lado homossexualista na prefeitura, Serra não foi diferente.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Serra autorizou material semelhante ao kit gay nas escolas paulistas, quando era governador do estado, em 2009.

Intitulado de “Preconceito e Discriminação no contexto escolar”, o material anti-“homofobia” foi assinado pelo governador Serra e apenas se diferencia do kit gay petista em que seu objetivo nas escolas paulistas é “ajudar” os professores a educar as crianças a aceitar o homossexualismo.
O manual orienta os professores a mostrar aos alunos desenhos ou figuras de “duas garotas de mãos dadas, dois garotos de mãos dadas, uma garota e um garoto se beijando no rosto, dois homens se abraçando depois que um deles faz um gol e duas garotas se beijando”. Em seguida, os professores deveriam perguntar aos alunos sobre as sensações que as imagens despertavam e discutir com eles que a sexualidade não está restrita ao sexo masculino e feminino. A discussão deveria também envolver medidas para combater comportamentos e opiniões contrárias ao homossexualismo em sala de aula.
Outra diferença do kit do PSDB é que não treina os professores a lutar somente contra o preconceito ao homossexualismo. O alvo é mais abrangente, ao incluir o combate ao preconceito religioso, que foca invariavelmente nas religiões afro-brasileiras como vítimas de um Cristianismo que supostamente vê bruxaria nas religiões com sacrifícios de animais, invocações de espíritos e mortos e outras estranhas e assustadoras práticas.

A atitude hipócrita de Serra criticar o kit gay do PT me lembra do desespero de Marta Suplicy, na disputa pela prefeitura de São Paulo anos atrás. Ao ver que estava perdendo a eleição, ela insinuou, na propaganda de sua campanha, que o candidato opositor era homossexual. Foi uma jogada estratégica: sabendo que
a população é em grande parte contra o homossexualismo, Marta se aproveitou e tentou tirar a força o outro candidato do armário, a fim de que o povo reagisse contra ele e a favor dela.
Foi uma jogada de cobra.
Por isso, Clodovil tinha uma estátua de cobra, que ficou famosa pelo apelido: “Marta”. Era uma justa homenagem do mais famoso homossexual do Brasil à mulher que ficou famosa por lutar para implantar no Brasil o supremacismo gay.
Não sei com que tipo de estátua Clodovil homenagearia Serra, do kit gay do professor, e Fernando Haddad, do kit gay do aluno. É uma agenda tão parecida que os dois mereceriam estar na mesma chapa — e na mesma cama.
Iria ser uma parceria explosiva, pois o PT promove a agenda gay com toda a rudeza de um beberrão de botequim, ao passo que o PSDB a promove com a diplomacia de um beberrão da alta classe. Não é a toa que no Estado de São Paulo sob o PSDB a agenda gay está fazendo mais avanços do que o próprio PT sonharia.
Os dois candidatos estão nus, mas muitos eleitores pensam que apenas um deles está sem roupa.
Não concordo com a homossexualidade que Clodovil vivia. Aliás, nem mesmo ele concordava. Mas num momento como esse, a sinceridade dele está em falta, pois não há ninguém para expor a óbvia hipocrisia de dois candidatos que querem apenas transformar São Paulo em Sodoma.
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:

29 comentários :

Trindade disse...

Olá Júlio;
Nesse particular eu já entendi perfeitamente, pois o que ocorre o Lula já deixou bem claro, quando da eleição de 2006 quando foi para o 2º turno ele e o candidato do PSDB ele se declarou contente porque “só havia candidatos de esquerda”, ou seja desta forma se o PSDB ganhasse não seria uma decepção para o Lula.
Fica claro também que o PSDB tem diferenças do PT, mas essas diferenças são no campo econômico, mas não na ideologia anticristã, nessa eles são alinhados; O problema dos nossos líderes é que são analfabetos políticos e por isso apoiam PESSOAS, quando na verdade a IDEOLOGIA é que é o problema, pois é ela que dá sentido à politica, é ela na verdade que move o braço do Estado contra os valores cristãos, por exemplo em 2010 a candidata Dilma por pressão dos cristãos assinou uma tal carta de inteções, na qual prometia não apoiar o aborto , mas eleita o braço ideológico do partido foi acionado e a presidente nomeou Eleonora Menegucci Ministra de politica para as mulheres, ou seja em 2012 e em 2014, ou em qualquer época os cristãos serão vítimas de seu analfabetismo politico.
O verdadeiro cristão nunca será um progressista, pois tal ideologia nasceu para combater todos os valores cristãos, os que duvidam devem fazer uma pesquisa nos projetos apresentados no Congresso Nacional e ver qual é a origem de projetos que quer calar os cristãos ou vão contra nossos valores, a resposta é simples, pois tais projetos tem origem em partidos progressistas, que nas eleições estão abraçados com líderes cristãos Brasil afora pedindo voto e assinando cartas de intenções que não irão cumprir, pois o cristão esclarecido politicamente sabe que só a necessidade de assinar uma carta de intenção já é motivo suficiente para votar contra ele ou anular o voto.

ÉLQUISSON disse...

Em termos de opção de voto durante as eleições, ficamos sempre naquela disputa do "ruim" contra o "menos pior". As últimas eleições presidenciais que tivemos são o melhor exemplo disso.

Só para relembrar:

2002 – Lula (PT) x Serra (PSDB)
2006 – Lula (PT) x Alckmin (PSDB)
2010 – Dilma (PT) x Serra (PSDB)

Agora, a mesma coisa também acontece na atual disputa pela prefeitura de São Paulo neste ano de 2012:

Haddad (PT) x Serra (PSDB)

Na verdade, é a mesmíssima guerra diabólica de Satanás contra Belzebu (mudam somente os atores, mas o script é rigorosamente o mesmo)!

Entre o PT e o PSDB não há, rigorosamente, nenhuma diferença. Em outras palavras: o PSDB diz ser oposição ao PT, mas age exatamente igual ao PT quando está no poder.

Só para que todos daqui tenham uma idéia disso, foi o mesmo PSDB (de José Serra) que aprovou uma lei (Lei 10.948, de 5 de novembro de 2001) que permite que travestis usem banheiros femininos. Esta mesma lei foi sancionada, na época, por Geraldo Alckmin (então governador de São Paulo em 2001), contando com o auxílio da fiel escudeira dos homossexuais: Marta Suplicy (que era prefeita de São Paulo em 2001).

Eu vou mais além: TODO E QUALQUER POLÍTICO PODE ATÉ TROCAR DE PARTIDO, MAS NUNCA VAI TROCAR DE CARÁTER. Em outras palavras: MUDAM AS SIGLAS, MAS OS INTERESSES (OU MELHOR, AS AGENDAS POLÍTICAS) PERMANECEM RIGOROSAMENTE IGUAIS! Pode ser do PSDB, do PT (ou de qualquer outro partido), enfim, todos esses políticos são tudo farinha do mesmo saco! Do jeito que só tem podridão na nossa política, não dá pra confiar em nenhum político (seja de que partido for). Não foi sem razão que o apóstolo Paulo disse:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu).

Alguém concorda comigo?

Anônimo disse...

Literalmente os eleitores de São Paulo estão ferrados com dois ff se votar no PT com haddad que apoia agenda gay,kit gay, pl122, casamento gay(igualitário) e PSDB com José Serra não é diferente apoio kit gay, denúncias de "homofobia" no estado de SP ditado cai como uma luva : SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME.

Observação: Queria deixar recado aqui irmão para sua leitora Esther Kochav.
Oi, xará se vc entrar aqui por favor preciso entrar em contato com vc se puder manda e-mail para julio severo passar o seu e-mail seria mais prudente abraços e fica na Fé e Deus abençõe a ti e a todos.

Ester!!!!!

JAMIERSON OLIVEIRA disse...

Por mais incrível que pareça, somos vítimas da nossa própria ignorância.

Se não são por alguns profetas de Deus em nossa geração, somos enganadas até mesmo pelos nossos chamados "líderes evangélicos", que com suas alianças espúrias, passam a impressão que tal candidato é quase um homem de Deus.

Que situação chegamos, de crentes alienados da políticas, agora com os crentes prostituídos com os políticos!

Roberto disse...

Complicado, a maior razão de eu defender voto no PSDB é para se livrar do PT, mas também não confio nos "progressistas" light do PSDB.
Se fosse de São Paulo, no primeiro turno teria votado no Russomanno, apesar dos pesares e de certa ligação dele com o bispo Pedir Mais-Cedo.
Tá complicado, não surgem alternativas melhores no Brasil.

ELISEU disse...

Os comentários anteriores (do Élquisson, da Ester, do Jamierson Oliveira e do Roberto) foram direto ao ponto: realmente ficamos sem boas opções de voto (devido à sujeira da nossa política).

Todos os eleitores (principalmente os cristãos) deveriam investigar, procurar saber a verdade sobre os candidatos (sejam de que partido eles forem), como eles votam, como atuam no Congresso Nacional, quais ideais defendem, enfim, procurar se informar (e também esclarecer a todos), para que ninguém se deixe enganar pelos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as eleições.

Lembro que tinha um vizinho meu que matava e morria pelo PT e pela esquerda. E era também um defensor ferrenho dos socialistas: Marx, Lênin, Stálin, Fidel Castro, Che Guevara (e outros). E não admitia que ninguém falasse mal deles!

Mas bastou eu mostrar alguns vídeos da TV Câmara e da TV Senado (e também algumas reportagens) mostrando como os esquerdistas realmente agem para que esse mesmo vizinho "acordasse". Quando ele finalmente viu a verdade sem nenhum disfarce, ele ficou tão horrorizado que me confessou: "Eu não sabia que esse pessoal (esquerda) agia assim nos bastidores".

Num primeiro momento, ele custou a acreditar no que estava vendo. Mas, como se diz popularmente, "contra fatos não há argumentos". Ele, finalmente, teve que admitir que tinha sido enganado todo esse tempo. Aí eu aproveitei a deixa e disse a ele: "Se o diabo se mostrasse como ele realmente é, ninguém jamais iria querer aproximação com ele. Mas ele sempre se apresenta como anjo de luz, para enganar os que não estão firmes na Palavra de Deus. Os esquerdistas agem da mesma forma (exatamente igual ao diabo): fazem mil e uma promessas mentirosas para se elegerem. É somente através da mentira que a esquerda consegue estar no poder (para depois mostrar a sua verdadeira face). Se não fosse pela mentira, os políticos do PT (e de outros partidos com a mesma agenda) jamais seriam eleitos"

Diz um ditado popular que "quem vê cara, não vê coração", não é verdade? Quantas promessas de muitos esquerdistas são feitas na nossa frente com um sorriso (mas com as intenções mais perversas escondidas por trás desse mesmo sorriso)?

Por isso é que o governo não tem nenhum interesse que o povo tenha conscientização política. É lógico: quanto mais ignorante for o povo, mais esse mesmo povo é facilmente manipulado (até porque a maioria vota mais com a barriga do que com a cabeça em toda eleição). Em outras palavras: o povo politicamente ignorante se torna uma massa de manobra facilmente manipulável nas mãos de quem está no poder. E considerando que este mesmo povo vota mais com a barriga do que com a cabeça, não é nenhuma surpresa termos um governo corrupto no poder.

Tendo um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão, que futuro o nosso país terá com um governo corrupto e demoníaco desses no poder?

Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

Anônimo disse...

Gostei bastante da idéia de Julio, de que você deveria ser sim um dono de uma emissora brasileira aqui na rede aberta já dei a deixa a redetv tá com sérios problemas.
Tinha que ser uma emissora secular mais com esse diferencial com idéias e princípios cristãos com um jornalismo imparcial e que não esconde e não omite de ninguém os nomes e fatos reais no brasil e no exterior.
Com a grade de programações e principalmente na área do entreternimento:
Produção de novelas, seriados, minisséries que no conteúdo de suas histórias NÃO tenha idéias nada anticristãs que atenda as ideologias esquerdistas que regem essas emissoras a grande maioria(sexo livre, aborto, cenas de apelação pornográfica, traições etc..) e agenda gay e outras religiões afros de incutir essas coisas anticristãs na população.
Porque a grande maioria dessas emissoras no brasil elas usam a ARTE misturando esses elementos.
OS CRISTÃOS TEM QUE ENTENDER UMA COISA A "ARTE" NÃO VEM DO DIABO O PROBLEMA E QUE NESSAS EMISSORAS O DIABO USAM ARTE A FAVOR DE SEUS ERROS/PECADOS E "DETURPAM E CONTAMINAM" A ARTE SÃO PESSOAS DE LÁ DE DENTRO USADAS POR ELE TRAZER OS SEUS ANTI VALORES CRISTÃOS.
Essa proposta seria o diferencial dessa sua emissora secular de um cristão como você é Julio Severo, coordenar e contratar só profissionais especialmente cristãos verdadeiros são pró- família:
jornalistas, escritores,atrizes e atores, roteristas, autores, apresentadores de tv etc...
Olha vou te dizer como tem tanta gente talentosa por aí não foram descobertas e não tiveram ainda a sua chance é que são cristãos e tementes a Deus e são super criativos que tem potencial e talento mesmo.
Vou te dizer sem demagogia nenhuma sabe a última novela que eu vê na sala aqui em casa com a família sem ter vergonha de mudar de canal porque NÃO tinha uma cena sequer indecente com apelo sexual e violência
Foi em 2010 no SBT na batuta do autor: Tiago Santiago que fez uma adaptação da novela um remake essa novela foi escrita pelo Vicente Sesso e que sbt tinha os direitos autorais:
"UMA ROSA COM AMOR", foi um sucesso o site da novela era lotado de comentários sobre a história e personagens dos telespectadores comentários até hoje a história e personagens quem acompanhou não esqueceu você podia sentar com a sua família e assistir ela sem correr o risco e constrangimento de vê uma cena de sexo apelativo e sem decorro.
História de amor bonita que tinha todos os elementos divertida, alegre, família, drama etc... o autor original que foi escreveu esse Vicente não precisou apelar seus personagens e sua história.
Eu quando criança e adolescente sempre vê aqui casa com meus pais me lembro "Éramos Seis" uma novela linda e sem apelação quer dizer dá sim pra fazer produções de novelas, seriados usando a imaginação sem apelar para baixaria e cutir do público antivalores.

Ester!!!!!


PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Não sei se o pessoal daqui vai concordar comigo, mas, infelizmente, é isso mesmo que acontece em toda eleição: por falta de boas opções, somos obrigados a escolher entre um mal maior e um mal menor.

Só que nós, cristãos, temos que apoiar pessoas que estejam verdadeiramente comprometidas com a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus (para tentar livrar o nosso país das trevas que nos cercam).

Mas a pergunta crucial é a seguinte: em quem votar? Quem seria o político (ou o partido) capaz de livrar (ou salvar) o Brasil do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com outros partidos que agem igual)? Infelizmente, não dá para achar, por enquanto, uma resposta 100% satisfatória para esta pergunta.

Não quero ser pessimista, mas, sinceramente, eu não vejo nenhuma opção confiável, ou melhor, não vejo ninguém com coragem o suficiente para derrubar essa ditadura socialista (ou terrorista?) que está sendo silenciosa e sorrateiramente imposta a tudo e a todos. Pode ser que eu esteja errado, mas, do jeito que as coisas vão, eu só espero o pior daqui pra frente.

Olhando o nosso Congresso Nacional, o que temos? Sujeira, corrupção, roubalheira, escândalos dos mais diversos tipos, enfim, uma podridão total. Para mim, não há nenhum político desse meio que seja digno da nossa confiança (e, muito menos, merecedor do nosso voto).

E o pior disso tudo é que nem mesmo os políticos da bancada evangélica não merecem a nossa confiança (e, muito menos, o nosso voto). Ao invés de combater a sujeira deste governo corrupto de Dilma (e dos demais partidos com a mesma agenda do PT), essa mesma bancada prefere "negociar" certas questões (ao invés de manter uma postura firme em defesa da família, dos bons princípios, e da obediência à Palavra de Deus).

O ideal seria que o povo, antes de votar, orasse a Deus e pedisse discernimento na hora de escolher algum candidato (para não se decepcionar depois). Só que nem sempre o povo age assim.

Um verdadeiro cristão JAMAIS vai apoiar qualquer tipo de mal (seja maior ou menor). O compromisso do cristão é única e exclusivamente com a obediência à Palavra de Deus, que combate o mal de todas as formas. Ainda que um mal menor se apresente de forma aparentemente inocente ou "inofensiva", não poderá jamais ser tolerado com a desculpa de se evitar um mal maior

Eu digo mais: é necessário que todo o povo e também as igrejas (a católica e a evangélica) sejam politicamente conscientizadas sobre os perigos do socialismo que está sendo sutilmente imposto no nosso país. Se em toda eleição colocarmos ímpios no poder, estaremos dando carta branca para que o diabo e os demônios ataquem a tudo e a todos (além de promoverem a destruição dos valores morais, familiares, e dos princípios cristãos). Em suma: o que não podemos fazer é perpetuar este ciclo vicioso, ou melhor, continuar alimentando essa política imoral e anti–cristã que tomou conta do Brasil. Aliás, não só o cenário político, mas, infelizmente, até algumas igrejas evangélicas estão infestadas de falsos cristãos gananciosos e vaidosos que só usam o nome de Deus para seus próprios interesses (ou para suas próprias conveniências).

Que este alerta seja amplamente divulgado a todos, para que todos saibam o quanto o voto é importante para decidir o futuro de um país.

Anônimo disse...

Júlio, graça e paz. Parabéns pelo artigo.

Só faltou acrescentar:

E agora, José/Malafaia? Os kits gays do PT e PSDB.

Irmão Marcos.

Anônimo disse...

Eu assisti o vídeo em que Malafaia se justifica para o Haddad. Muitas coisas que ele falou, achei coerente, porém o apoio do mesmo a Serra é muito estranho. Malafaia alem de ser inteligente com certeza é um homem atualizado e com mais certeza ainda sabe dessa 1ª cartilha de José Serra, publicada em 2009.
Faço das minhas a pergunta final do anonimo. irmão Marcos: -E agora, José/Malafaia? Os kits gays do PT e PSDB.

Biell disse...

Quando voces vao cair na real, que malafaia gosta de dinheiro e poder, ele nao esta defendendo a familia crista, ee pate em um petista aqui e afaga outro la, ele esta unido quem lhe der poder e influencia, isso que ele quer.

No Brasil estamos ferrados, nao existe nenhum lider religioso que defenda REALMENTE o cristianismo, o cristianismo esta levando tiros de todos os lados e NINGUEM faz nada, isso entre catolicos e prostestantes, os esquerdistas estao cuspindo na nossa cara, e os lideres religioso, pirnciplmente evangelicos como o malafaia estao mais preocupados com dinheiro e poder.

Precisamos nos unir, fazer algo, procurar um candidato realmente que nos defenda.

Antonio Alfredo Silva de Macedo disse...

Trindade tem razão quando diz que a diferença entre PT e PSDB e econômica e que no campo de ações cristã seguem a mesma linha.
Realmente isso é uma verdade inquestionável, Neste segundo turno e como de praxe não nos dão outra opção, pelo fato de que é obrigatório e temos que escolher o menos ruim, temos que analisar os pontos econômicos e ai entra os inúmeros escândalos de assalto aos nossos bolsos, porem tive pesando também estas praticas anticristãs e em minha balança o PT esta mais pesados, o próprio kit gay dos dois, apesar de desaprovar os dois, pois acredito que a educação dever ser da competência dos pais e não da escola, digo que o do PT e o pior pois só fala do homossexualismo, e ainda acompanha de dois vídeos simplesmente nojento. outro lado que me repugna no PT e as declarações de pessoas como Maccunci, Marta, Dilma e Lula, assim como as leis que lançam na cala da noite. e com tristeza que tenho que dizer que escolhi o PSDB como menos pior.
Outra observação que tenho que fazer é que parece que este mal anticristão esta no mundo inteiro.
Só peça a Deus que me de força para resistir aos tempo que me restam sem enlouquecer.

HENRIQUESPACESUB1 disse...

No final das contas todos eles tem uma mesma origem: Todos eles se originam de um mesmo Ânus, o do inimigo de nossas almas...

Antonio Alfredo Silva de Macedo disse...

A ideia de nosso irmão Julio ter um programa de tv, não me animou não, mais se ele se candidata se a um cargo politico ele teria todo o meu apoio e acho que seria de uma ajuda fenomenal, porem não sei se seria bom para ele, assim como sei que não seria bom para mim que provavelmente iria servir de adubo para as minhocas.
Porem é um pondo que defendo, precisamos de verdadeiros cristão se infiltrando na politica mesmo que se vestindo de lobo, quem sabe uma irmandade cristã secreta. ou isso ou rezar até o dia do juízo final isolado o máximo possível da sociedade, o que já me passa nos meus pensamentos a algum tempo.

Antonio Alfredo Silva de Macedo disse...

A quem e interessar em ler para comparar dos dois projetos.
PSDB Links para baixar o do PSDB http://www.implicante.org/arquivos/B_Prevencao_tambem%20se%20ensina%2007.02.11.pdf

PT:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PTW-1WsaoMs

1 de 3 filmes Oficiais do Kit Gay do MEC 'Probabilidade'

http://www.youtube.com/watch?v=2vfxsoFFXGc&feature=related
2°de 3 Filmes Oficiais do Kit Gay do MEC: "Torpedo"

http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o
3°de 3 Filmes Oficiais do Kit Gay do MEC: "Encontrando Bianca"

http://www.youtube.com/watch?v=Ex_pZov3HfY&feature=player_embedded

http://3.bp.blogspot.com/_KpHobRTF42U/TS4Q0HPCakI/AAAAAAAAA9Q/VzhBGdHeWJ4/s1600/ninguem-nasce-homofobico.jpg

Porem estou mais de acordo com o irmão Trindade, ambos são iguais em ideologia, então só nos resta a comparação no campo econômico.

Trindade disse...

Olá Júlio;
Só um conselho ao irmão Antonio Alfredo Silva de Macedo.
Não fique louco por causa disso, lhe aconselho a se encher do Espirito Santo de Deus cada vez mais, pois a sua indignação não é loucura, é sim prova que Deus te escolheu para que nesse tempo do fim ser uma testemunha da verdade. MAS NUNCA SE ESQUEÇA IRMÃO ANTONIO ALFREDO O ESPIRITO DE DEUS É QUEM TE GUIA, E SÓ NELE DEVES TER CONSOLO.

Politica sem Medo disse...

Ah Julio, fiquei triste ao ler o seu artigo porque senti que ali estava algo que eu nao queria acreditar. Voce sendo injusto com Serra porque qualquer pessoa por mais tapada que seja entenderia que a Cartilha dele nao tem nada a ver com o Kit gay, de Haddad. Essa manobra que o PT esta fazendo para imputar um Kit Gay para Serra e para desviar a atencao sobre ele. Serra nao precisa explicar nada porque sabemos que sao coisas antagonicas. Gostaria que voce nao fosse injusto com Serra porque sempre o admirei e nunca senti injustica nas suas palavras. I'm so sorry.

Julio Severo disse...

Política sem medo, tente ver tudo sem paixão política. O PSDB, como já demonstrei em artigos anteriores, é igual ao PT na promoção da agenda gay. O kit do Serra é apenas mais diplomático. Por isso, o PSDB consegue avançar a agenda gay muito mais do que o PT. É muito mais diplomático do que o PT. Agora, se você foi iludido pela propaganda do PSDB, ou de um famoso colunista que se diz conservador, mas apoia adoção de crianças por gay e é tucano até morrer, é lamentável. Espero que você acorde para a realidade.

Danilo Fernandes disse...

Julio Severo, seu texto irrepreensível. Para o espanto de todos, concordo 100% com você neste ponto.Parabéns. Entre água barrenta e barro molhado, não fiquemos com nenhum. São iguais e só não enxerga quem tem outros interesses.

Bill disse...

Julio, creio que vc seria mais util aqui no brasil, se candidatando a algum cargo de senador ou deputado federal, assim vai aumentando o numero de pessoas no congresso federal para defender os cristao, vai bolsonaro, vc e mais alguns que la tem, pois o blog ajuda, mas vc estando la dentro seria melhor.

Pense nisso, pelo menos o meu voto vc teria.

Esther Kochav disse...

Oi, irmã Ester!
Já mandei um email para o irmão Julio.

Amém, e que Deus te abençoe também!

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Você está certíssimo ao dizer que temos que ver tudo sem paixão política. Do jeito que a nossa política está tão suja, não há nenhum candidato ou partido que seja merecedor da nossa confiança (e, muito menos, do nosso voto).

Infelizmente, ficamos sem uma opção válida durante as eleições. Como bem disse o Élquisson, é sempre a disputa do "ruim" contra o "menos pior" (no caso, PT contra PSDB).

E o Trindade também disse uma coisa muito certa: talvez as possíveis diferenças entre PT e PSDB sejam somente no campo econômico; mas em termos de agenda partidária (políticas pró–aborto, pró–homossexualismo, anti–família e anti–cristãs), ambos são rigorosamente iguais!

Não sei se o irmão Júlio e muitos daqui vão concordar comigo, mas eu penso o seguinte: se todos os eleitores do Brasil (inclusive os cristãos) tivessem orado e pedido discernimento a Deus antes de votar, não teríamos no poder um governo pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. E nem elegeríamos uma bancada que se diz evangélica, mas que não tem tido nenhum compromisso com a Palavra de Deus (além de ser omissa no combate ao pecado e conivente com o mesmo governo)!

Creio que o problema está não somente em muitos dos políticos que se dizem cristãos (como os da bancada evangélica), mas também de alguns cristãos eleitores que os colocam lá. Alguns desses mesmos eleitores votam somente por votar, influenciados por alguém ("Vou votar no irmão da minha igreja, pois foi o pastor quem pediu"), ou sem saber quem realmente é o candidato, que ideais defende, quais compromissos tem, quais interesses visa, enfim, o que realmente fará ao ser eleito.

Daí, surgem certos "políticos cristãos" que estão mais preocupados em cuidar de seus negócios particulares (ou dos negócios de suas igrejas) do que em ter um compromisso sério com a Palavra de Deus e com questões que afetam a sociedade como um todo (especialmente a maioria cristã).

Para encerrar meu comentário, faço das palavras do presbítero Valdomiro as minhas: é necessário que todo o povo e também as igrejas (a católica e a evangélica) sejam politicamente conscientizadas sobre os perigos do socialismo que está sendo sutilmente imposto no nosso país. Se em toda eleição colocarmos ímpios no poder, estaremos dando carta branca para que o diabo e os demônios ataquem a tudo e a todos (além de promoverem a destruição dos valores morais, familiares, e dos princípios cristãos). Em suma: o que não podemos fazer é perpetuar este ciclo vicioso, ou melhor, continuar alimentando essa política imoral e anti–cristã que tomou conta do Brasil. Aliás, não só o cenário político, mas, infelizmente, até algumas igrejas evangélicas estão infestadas de falsos cristãos gananciosos e vaidosos que só usam o nome de Deus para seus próprios interesses (ou para suas próprias conveniências).

Que este alerta seja amplamente divulgado a todos, para que todos saibam o quanto o voto é importante para decidir o futuro de um país.

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

Antonio Alfredo Silva de Macedo disse...

POLITICA SEM MEDO, entenda que o Júlio esta expondo aquilo que nos fere espirito e ofende a Deus e denegri-de os nosso ensinamento do verdadeiro cristão.
Também tenho dado meu vola ao PSDB não porque ele esta em sintonia 100% com minha filosofia, mais porque não tenho outra alternativa menos ruim, e concordo com o Júlio que o PSDB e mais polido e até arrisco a dizer que é menos agressivo, porém não posso dizer que esta errado frente ao que acredito como cristão isso eu não posso, pois o do PT e muito agressivo e só abrange exclusivamente o aspecto gay e para uma faixa de idade totalmente impropria devido ao material confeccionado, por isso deixei os links do PT e PSDB para que todos pudessem baixar e analisar.
Agora na questão de gerenciamento e desenvolvimento de São Paulo e inquestionável a competência do PSDB, que o números de escando-los comparando com o PT e muitas vezes menor.
É que no PT, quem era mais certinho foi expulsos ou se demitiu, o que sobrou foi a lama e esta não se da nem ao trabalho de disfarçar, pois sua politica e de tomar o pais de forma Ditatorial, nos moldes do comunismo e socialismo de Cuba, Venezuela, Irã, China e outros que governa com punho de aços sem respeitar constituição e vontade popular, se aliam a escoria para ganhar força.
Uma outra coisa que você perceberá, se analisar longe da paixão partidária e que a chamada oposição atual principalmente o PSDB, não faz frente nem de longe a do PT quando esta do lado de fora. Eles combatem o governo do PT mornamente. Quando surgiu o mensalão era para o PSDB pedir o iptima de Lula assim como o senado, para isso era só movimentar as massas como fizeram com color, mais porque não o fizeram, até parecia que nas três tentativa a presidência não queria ganhar, os ataque durante os debates e apático e cordial.
No caso do PRB no primeiro turno, Russomano e Calita (PMDB) era manobra do PT, pois não vejo como alguém cometeria dois erro fatais como o projeto de dar um transporte onde o trabalhador pagaria mais pela viajem mais distante, já que a periferia de São Paulo esta muito distante do centro, e aquela de afirmar que a igreja católica colaborou para o Kit Gay é um disparate, ou então eles estaria tão infiltrados nas entranhas do PT que saberiam de coisas que nem os católicos e o próprio papa descoifariam.
A verdade e que o filho prodigo de Lula, o Haddad saiu la do fundo do poço para primeiro lugar depois dos dois supostos deslise que propositalmente articulado com o PT no momento certo e depois que viram que não esta dando muito certo o apoio de Dilma e Lula.


Antonio Alfredo Silva de Macedo disse...

Obrigado Trindade, por sua força e conselho. Sim eu sempre oro e peço ao nosso pai que me de forças, coragem e me ilumine com seu amor e sabedoria para lidar com o dia a dia.
Mas sempre a aquelas pequenas quedas, porem logo ele me levanta e diz faça sua parte para com você e sua família por mais difícil que seja, e eu sigo, mas não tenho como negar que é muito doido ver o mundo que nosso pai criou com tanto amor para sua amada criação, se desmoronar por nossa culpa, por nossa falta de amor e fé no Pai, mesmo depois dele ter nos dado o seu filho em carne e velo sofrer por todos nos. A ingratidão humana me machuca muito e sei que minha dor é infinitamente insignificativa, perto da dele.
E a única coisa que posso fazer e para que ele nos perdoe.

Que Deus nos ilumine a todos

Anônimo disse...

Danilo Fernandes disse...
Oi irmão Julio severo estou lendo bem?
Não é esse tal gordinho nem fecha a camisa direito ele deveria fazer uma diet fica a dica pro mesmo vê uma vez só um vídeo deles saber quem eram do tal "Danilo e Cia" junto com aquele esquisito do Caio Fábio que te persegue lá no site chamado "genizah" o que ouve com ele de ficar te elogiando agora ãããã??????
Como diria um conhecido meu eu morro e não vejo tudo viu aff.

Ester!!!!

Anônimo disse...

paulistas amam kit gay
elegeram haddad e serra

Anônimo disse...

MALAFAIA SÓ SERVE PRA APOIAR CANDIDATOS LIBERAIS SOCIAIS (LULA, SERRA, PAES, AECIO)

Anônimo disse...

Politica sem Medo é militante tucano!!

Anônimo disse...

PSDB SERRA SEMPRE FORAM PRO GLBT ATÉ MAIS QUE PThttp://www.contraocorodoscontentes.com.br/2012/10/os-conservadores-brasileiros-nao-sao-o.html