3 de outubro de 2012

Brian McLaren realiza cerimônia de casamento gay de seu filho


Brian McLaren realiza cerimônia de casamento gay de seu filho

Famoso pastor progressista avança em sua apostasia

Julio Severo
O pastor Brian McLaren admitiu ter mudado sua opinião a respeito do homossexualismo ao descobrir que um de seus filhos é gay.
Em sua reportagem, o GospelMais disse:
McLaren, de acordo com informações do site Christianity Today, não apenas passou a aceitar a união de duas pessoas do mesmo sexo, como realizou a cerimônia de casamento de seu filho, Trevor Douglas McLaren com seu parceiro, Owen Patrick Ryan.
Segundo o jornal The New York Times a cerimônia de casamento gay realizada pelo pastor contou com “elementos cristãos tradicionais”, e foi realizada na sede da Sociedade Naturalista Autobon, em Maryland.
Brian McLaren afirmou que sua reação de rejeição ao fato de seu filho ser homossexual foi desaparecendo com o passar do tempo, e que isso o fez mudar de ideia a respeito do homossexualismo ser pecado: “Jamais havia imaginado que um dos meus filhos pudesse ser gay”, declarou o pastor, que agora faz parte de um movimento nos Estados Unidos que prega que o cristianismo abandone o que classifica como “heterossexissmo” e busque uma reconciliação com os homossexuais, convivendo com suas práticas.
McLaren é conhecido no Brasil por seus diversos livros. Não é espanto sua postura a favor do homossexualismo, pois sua teologia já vinha sendo denunciada como liberal. Mesmo assim, influentes mídias evangélicas passaram anos recomendando seu veneno teológico. O próprio site GospelMais, que reportou a mais recente apostasia gay de McLaren, recomenda vários livros dele.
É fato inegável que as editoras evangélicas estão se apostatando. Outrora a maior editora evangélica do Brasil, a Editora Vida esteve anos atrás ligada à editora que publica a Bíblia Satânica nos EUA. Hoje, quem substitui a Vida nesse papel é a Editora Thomas Nelson, que também publica livros de McLaren.
Recomendar livros de apóstatas é comportamento rotineiro de evangélicos progressistas. Por isso, não me espanta ver o tabloide sensacionalista Genizah dando livros do McLaren para seus seguidores. Não me espanta também ver o Pavablog recomendando McLaren. Afinal, o Pavablog é, junto com o Genizah, grande recomendador de Philip Yancey, cujas posturas sobre homossexualismo são progressistas.
Mas muito me espanta que os donos do GospelMais, que são cristãos avivados, caiam no erro de recomendar o que há de pior no lixo progressista das igrejas históricas.
A casa teológica de McLaren já estava desabando, de modo muito óbvio. Mas por que a indisposição evangélica de ver o óbvio?
No ano passado, o jornalista Edson Camargo denunciou, em seu artigo Teologia “cristã” ou mera tática de corrosão cultural?, a patente apostasia de McLaren. Pouquíssimos deram atenção ao seu alerta.
Agora que a casa caiu de vez, pode ser tarde para algumas almas, que passaram anos bebendo das águas turvas dos livros de McLaren recomendados por tradicionalistas progressistas e por avivados descuidados.
O que me preocupa mais é: se a grande mídia evangélica não consegue detectar as óbvias águas turvas do liberalismo tradicionalista, como usará sua importante influência para alertar o público sobre as outras águas turvas vindas das correntes progressistas das igrejas históricas?

6 comentários :

Blog Verdade dos Tempos disse...

Estamos vivendo os últimos dias da humanidade, a apostasia e levianismo cristão principalmente dos ditos "sacerdotes, pastores, bispos, apóstolos, etc" de muitas igrejas estão pregando ao mundo um evangelho podre, cheio de mentiras e contradições da verdadeira vontade de Deus. Hoje tenho NOJO de ouvir esses proclamadores do evangelho que fedem a dinheiro e mentira.

Betopernambuco disse...

DEPOIS DE LEREM ESSE MEU TEXTO VOCES NUNCA ESQUECERAO DISSO. -- NINGUEM,,,EU DISSE NINGUEM, APOIA VIADO OU VIADICE, SE NAO FOR VIADO,,,NINGUEM. A NAO SER QUE TIRE ALGUM TIPO DE VANTAGEM EM CIMA. E' IMPOSSI'VEL UM PAI NAO ENTRAR EM DESESPERO SE SOUBER QUE SEU FIHLO NAO E' NORMAL ( NUNCA DIGO GAY, POIS E' UMA PALAVRA INGLESA E ESCREVO PARA BRASILEIROS,,,,PORTANTO ESCREVO EM PORTUGUES ). VEJAM O CASO ESTARRECEDOR DO OBAMA. QUANDO ELE COMECOU APOIANDO ESSE TIPO DE COISA,,,EU FUI LOGO ESPALHANDO AO PESSOAL,,,ELE QUER TIRAR PROVEITO POLI'TICO EM CIMA,,,FOI OS DOIS. EU TENHO UM AMIGO QUE ESTA EM DEPRESSAO POR DESONFIAR QUE SEU FILHO E' VIADO. O CONSTRANGIMENTO E' TAO GRANDE QUE EU SOU A U'NICA PESSOA QUE ELE FALOU A RESPEITO, ALEM DE SUA ESPOSA. NAO CONFIRMOU E EU NAO OPINEI SE E' OU NAO (ATE PORQUE NAO SEI,,,EMBORA TENHA GEITO ). O QUE FIZ FOI DIZER QUE O CULPADO E' ELE (PAI) POR TER DEIXADO A SUA MULHER TER AUTORIDADE DEMAIS SOBRE ESSE SEU FILHO E PROTEGE-LO EXAGERADAMENTE. ELE ME DISSE QUE JAMAIS FALARIA ISSO COM SEU FILHO, POIS SE CASO SEU FILHO FOSSE NORMAL NUNCA SE OLHARIAM DO MESMO GEITO,,,PORTAN TO ELE DISSE QUE SO' FAZ REZAR. --- COM A AJUDA DE DEUS E A EDUCACAO DOS MEUS PAIS, NUNCA DEIXEI MINHA MULHER ( ESTOU NA SEGUNDA ) SE SOBREPOR AUTORITARIAMENTE NA FORMACAO DOS MEUS FILHOS,,, TODOS SAO CASADOS E FELIZES. HOJE TENHO DOIS ANJINHOS MENINOS NA FAIXA DE 7 ANOS E MEU CIUDADO TRIPLICOU POIS SIGO BLOGS COMO O DO JULIOSEVERO E OUTROS SEMELHANTES. HOJE MAIS DO QUE NUNCA ESSA AMEACA DE VIADISMO E' ASSUSTADORA ----- TENHO 56 ANOS E JAMAIS IMAGINEI QUE UM VIADO CHEGASSE A PRESIDENCIA DA GRANDE NACAO AMERICAN QUE EU ADMIRAVA TANTO. MORO NO ESTADO DE CONNECTICUT (EUA) E ESTOU PROVIDENCIANDO MUNDANCA PARA ALGUM ESTADO MUITO CONSERVADOR QUE NAO TENHA ESSE TIPO DE ABERRACAO COMO CASAMENTO. MINHA MULHER ME APOIA (E MESMO QUE NAO APOIASSE)CONCORDA 100% COMIGO, TAMBENM ACOMPANHA NOTI'CIAS A' RESPEITO PARA NOS PRECAVERMOS. ELA COMO EU SEMPRE QUE VAMOS A ALGUM PASSEIO OU COMPRAS, FICAMOS VIGIANDO ALGO SUSPEITO. NO'S EVITAMOS O MA'XIMO QUE VEJAM COISAS DESSE TIPO, PARA NAO TERMOS QUE DAR EXPLICACOES EMBARACOSAS. MEUS FILHOS, MESMO OS ADULTOS NUNCA DEIXARAM DE ME DAR A BENCAO QUANDO ME VISITAM ( NAO SEI SE ESSE HA'BITO E' SO' NO NORDESTE ),,,,SO' DEUS SABE O ORGULHO QUE SINTO QUANDO UM ATRA'S DO OUTRO DIZEM BENCA PAI,,,BENCA PAI,,, E EU DIGO DO FUNDO DO MEU CORACAO ,,,DEUS TE ABENCOE. Betopernambuco

Anônimo disse...

É muito lamentável você vê um pastor numa situação dessa primeiro difícil um filho(a) seu confessar ser homossexual no fundo ele deve ter questionado como qualquer pai e mãe onde foi que eu errei e falhei?
Nós sabemos que a dois fatores isso vem de estudos e pesquisas tenho um livro cristão aqui em casa antigo: VIDA FAMILIAR CONTROLADA PELO ESPÍRITO SANTO AUTORES:Tim e Beverly LaHaye tem um capítulo fala sobre as raízes da "questão homossexual" foi feito pesquisas e experiências de pastores e esse pastor e sua esposa de aconselhamentos isso de família, casamento, criação filhos.
Para um menino ou menina ir para homossexualismo houve uma falha lá trás isso na "infância" foi uma falta de VIGILÂNCIA dos pais conscientes ou inconscientes isso tá ligado diretamente com a questão da figura
PATERNA O (PAI) AUSENTE COM FILHO E FILHA NÃO DEMONSTRA AFETO, AMOR, ATENÇÃO NA PRÁTICA O MENINO E MENINA PRECISAM DESSE CONTATO COM A "FIGURA MASCULINA" PRA ELES LOGO CEDO ISSO DE UMA FORMA NATURAL A DIFERENCIAÇÃO DOS GÊNEROS DA FIGURA FEMININA(MÃE) E DA FIGURA MASCULINA(PAI).
AÍ QUE TÁ PONTO CHAVE QUANDO ISSO NÃO ACONTECE A FIGURA DO PAI AUSENTE NA VIDA DOS FILHOS O QUE OCORRE ELE SÓ VÊ O QUE SOMENTE A FIGURA DA MÃE ALI DEMONSTRANDO AMOR, CARINHO E FIGURA DO PAI UM VAZIO UMA LACUNA EM BRANCO QUE ACONTECE ELE QUANDO ESSE MENINO E MENINA CRESCE ENTRA ADOLESCENTE, JOVEM, ADULTO ELE VAI O QUE? BUSCAR O SEXO IGUAL PARA SUPRIR AQUELA CARÊNCIA DA FIGURA DO PAI NÃO TEVE NA INFÃNCIA.
TBM ELES TEM QUE VÊ E SENTIR O CARINHO, AMOR, AFETO DO PAI E DA MÃE VÊ UM RELACIONAMENTO UM CASAMENTO SAUDÁVEL DE AMBOS UM FILHO E FILHA NÃO SE CONTENTA COM PALAVRAS E PRESENTES E SIM AÇÕES E ATOS REAIS E SINCEROS DENTRO DE UMA FAMÍLIA DO PAI E DA MÃE.

QUANDO NÃO FOI A FALHA DA PATERNIDADE E QUE AS VEZES ESSA CRIANÇA/ADOLESCENTE FOI ABUSADO(A) PELO MESMO SEXO OU ATÉ ENTÃO O QUE HOUVE UMA DESORDEM HÁ UMA OJERIZA PELO SEXO OPOSTO ELE SE INCLINA PARA O MESMO SEXO IGUAL AO DELE OU DELA.

Mais o pior não é isso logo em seguida você vê esse pastor que não confia em Deus de fato de verdade para lutar para LIBERTAÇÃO do seu filho da prática homossexual isso é pecado diante de Deus vivo é claro na sua palavra não adianta chorar o leito derramado e sim lutar confiar em Deus para mudar o quadro isso chama FÉ SOBRENATURAL E CONFIAR NO PRÓPRIO DEUS DE FATO E DE VERDADE NA SUA PALAVRA ELE NÃO FALA PARA A GENTE SE CONFORMAR E SENTAR NO MEIO FIO E CHORAR O PAI/MÃE PRECISA LUTAR ESPIRITUALMENTE E GUERRA ESPIRITUAL EM ORAÇÃO MESMO PORQUE QUE FÉ ESSA QUE A GENTE NÃO CONFIA NA OPERAÇÃO DE DEUS E DO MILAGRE DA LIBERTAÇÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER COM UM SIMPLES CRISTÃO E FARÁ SENDO UM PASTOR NÃO ACEITAR O MAL, PECADO, DIABO, DEMÔNIO NA SUA VIDA, SUA FAMÍLIA SEJA LÁ ONDE ELE ENTROU ELE TEM QUE SAIR USANDO O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO E CRÊ DE FATO E DE VERDADE EU JÁ VÊ E CONHEÇO VÁRIOS CASOS DE PESSOAS DE TESTEMUNHOS NA IGREJA QUE VIVIAM NA VIDA HOMOSSEXUAL E TEVE UM FAMILIAR QUE LUTOU FOI ORAR E INTERCEDER PARA ESSA VIDA A PESSOA SE LIBERTOU E AQUELE DESEJO QUE TINHA PELO MESMO SEXO DESAPARECEU É HOJE SÃO "HETEROSSEXUAIS" COMO DEUS OS FEZ E HOJE SÃO CONVERTIDOS AO EVANGELHO DE CRISTO ESTÃO CASADOS COM SEUS "SEXOS OPOSTOS" SÃOS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA TEM FILHOS ESTÃO NA PRESENÇA DE DEUS E COM SENHOR JESUS CRISTO DEUS MUDOU, TRANSFORMOU, LIBERTOU- OS TOTALMENTE DA VIDA DO HOMOSSEXUALISMO DE FATO DE VERDADE ELES USAVAM O MESMO DISCURSO QUE TODOS USAM ESTÃO NO HOMOSSEXUALISMO EU NASCI GAY/LÉSBICA/TRAVESTI E VOU MORRER E ASSIM MAIS DEUS OS SURPREENDEU E MOSTROU O SEU PODER QUE ELE NÃO É UM DEUS FRACO E RAQUÍTICO ELE É UM DEUS PODEROSO E FORTE PODE MUDAR SITUAÇÕES QUE PARA HOMEM É IMPOSSÍVEL QUE LIMITA AÇÃO DELE SABE FAZER A OBRA DELE NÃO TEM INTERVENÇÃO HUMANA.

Ester!!!!

O que Davidson diz... disse...

Amados, eu não sei porque os cristãos ainda se surpreendem com toda essa apostasia. Eu falo cristãos pois são os que deveriam ter intimidade com a palavra e são os que devereriam saber que tudo isso está escrito para esse tempo do nosso panorama profetico e nos indica que estamos ás portas do arrebatamento... Maranata!

Quanto aos viados, gays e afins e todos os que apóiam essa bizarrice, desejo que tenham muitos filhos (se puderem) e que sejam muito felizes (se puderem)... Pois esses não escutam mas as santas palavras de ensinamento, somente seus próprios ventres; e já encontraram mestres que os alimentam segundo suas próprias perversões mentais e que apóiam e incentivam suas praticas pecaminosas.

Sabendo que TODO PECADO é uma agressão a Deus, o que merecerá, ou seja, quão merecedor de castigo será aquele que agride o santo Deus de amor e vitupera a Cristo?

Desejo do fundo do coração que se arrependam, que tenham um encontro verdadeiro com o Cristo transformador e, assim, possam ser salvos da ira do Todo Poderoso e receberem a adoção de filhos... Maranata!!!

Deus seja louvado eternamente

No amor de Cristo, nosso Senhor

Davidson - Natal/RN

C Sobreira disse...

Lamentável... E o pior, coisas como essa estão se tornando cada vez mais ''normais''.

Anônimo disse...

Apostasia, apostasia, apostasia.

Aceitação pacífica de união de pessoas do mesmo sexo durante Batismo com Missa em paróquia argentina.

http://fratresinunum.com/2012/10/03/aberracao-pos-conciliar-aceitacao-pacifica-de-uniao-de-pessoas-do-mesmo-sexo-durante-batismo-com-missa-em-paroquia-argentina/