10 de outubro de 2012

Ativista gay afirma que está disposto a pegar em armas contra cristãos que defendem a família natural


Ativista gay afirma que está disposto a pegar em armas contra cristãos que defendem a família natural

Em plena Câmara dos Deputados, ativista gay chama cristãos de “desgraçados”

Julio Severo
Num vídeo (http://youtu.be/8MbJgw6OaEw) divulgado pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), um ativista gay declarou que, na meta de avançar sua ideologia, ele está disposto a pegar em armas contra os cristãos que defendem a família natural.

O vídeo foi gravado num seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), em plena Câmara dos Deputados.
No vídeo, um raivoso ativista do movimento homossexual, Márcio Retamero, que gosta de usar o título de “reverendo”, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os cristãos que defendem a família e a fé cristã.
Essa não é a primeira vez que o “Rev.” Retamero, que afirma ser pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo e da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro (Comunidade Betel), debocha dos cristãos. Em 2009, ele publicou um artigo intitulado “Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso”, que segue a linha da sabotagem teológica pró-homossexualismo.
“Rev.” Márcio Retamero
Mas o “Rev.” Retamero não é universalmente anti-evangélico. Sua militância gay mostra respeito e admiração por evangélicos que, como ele, desprezam o conservadorismo evangélico.
Duas mensagens de Retamero demonstram sua grande alegria com o tabloide progressista Genizah:
“Parabéns, mil vezes, parabéns! Gostaria de ler um texto lúcido como o assinado por você em outros blogs na web. O Estado é Laico e a Igreja (no sentido calvinista do conceito) deve, para seu próprio bem, ser separada do Estado. Nós, LGBTs brasileiros e brasileiras, não queremos amordaçar ninguém… O problema é o desiquilíbrio de certos púlpitos e a falta de amor destes para com seres humanos e o elevado amor ao dinheiro como vocês aqui no Genizah denunciam sem piedade, no que fazem muito bem! Mais uma vez, parabéns! Oxalá os protestantes deste país pensassem como você! Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 9 de maio de 2011 às 00:31 no Genizah.)
“Graça e Paz! Gostei muito do seu artigo, ele me dá muita esperança no futuro, quando leio reflexões como essa que o sr. agora traz. Sou Pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo e da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro (Comunidade Betel) e sou gay assumido desde que não tive como mais permanecer na IPB por conta da minha orientação sexual e não OPÇÃO sexual, posto que eu e creio que nenhum outro LGBT OPTARIA por ser gay, caso isso lhe fosse oferecido como opção. Seu artigo me trouxe alegria não apenas enquanto pastor gay e de gays, mas enquanto ser humano gay, que não tem medo, nem vergonha de sê-lo, posto que não optei por isso, mas desde que me entendo como gente, sou assim. Homofobia é pecado sim! E obrigado por dizer isso com todas as letras! Saudações em Jesus Cristo nosso Rei, Salvador e Senhor, Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 19 de janeiro de 2012 às 14:10 no Genizah.)
O pastor “presbiteriano” gay tem razões de sobra para se desmanchar em elogios pelo Genizah: os dois se identificam com um calvinismo progressista e têm fobia, ódio, aversão, nojo e difamações para os cristãos conservadores que defendem a família.
Para o Genizah e sua quadrilha, o “Rev.” Retamero tem mil e um parabéns, abraços e beijos.
Para os cristãos “homofóbicos”, “fundamentalistas” e defensores da família natural, sua disposição é outra: uma arma para dar um jeito nos “desgraçados”.
Atualização em 11 de outubro de 2012: Depois da publicação deste artigo, Retamero imediatamente removeu seu texto “Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso” do site de sua igreja. Mas uma cópia do mesmo texto está agora disponível aqui: http://issuu.com/juliosevero/docs/carta_aberta_a_j_lio_severo___homof_bico_e_fundame
Com informações do GospelPrime.
Leitura recomendada:

24 comentários:

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

De acordo com o pensamento politicamente correto do governo (e dos homossexuais), ser homofóbico é:

– ser contra o homossexualismo;

– não aceitar a agenda gay (nem a doutrinação gay para as nossas crianças);

– ser contra o casamento gay (e também contra as paradas gays);

– ser contra o kit gay nas escolas;

– obedecer à Palavra de Deus (e dizer que o homossexualismo é pecado).

Se ser homofóbico significa ser tudo isto, então eu posso dizer com todas as letras (e com muito orgulho): eu sou homofóbico (com "H" maiúsculo).

Podem fazer qualquer lei ímpia que obrigue a todos (até mesmo com ameaças de morte) a aceitarem o homossexualismo, mas, ainda assim, eu JAMAIS IREI ME CURVAR AOS DESEJOS DO DIABO E DOS HOMOSSEXUAIS. Eu, como cristão, sempre prego (e sempre continuarei a pregar) contra o pecado. Nunca vou deixar de dizer que o homossexualismo é pecado (não estou nem aí para o que os homossexuais vão pensar de mim). Adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Faço como disse o apóstolo Pedro:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

A lei de Deus é soberana, eterna e imutável (nunca poderá ser mudada por nada, e nem ninguém). Para Deus, pecado (seja qual for, inclusive o homossexualismo) é pecado sempre (e ponto final). A lei de Deus nunca irá se sujeitar (ou "se adaptar") aos tempos modernos ou ao "politicamente correto" do governo, dos homossexuais, dos abortistas, dos falsos profetas, e dos falsos evangelhos. A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de fundamentalista, homofóbico, preconceituoso (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranqüila (até porque eu já cumpri o meu dever de cristão). Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Shalla Crystal disse...

Júlio, ele deveriam se contentar com os direitos civis que a lei dos homens assegurou a eles. Mas acho que há outra coisa ou grupo por detrás desses ativistas gays.
Porém existe um Deus que é justo, que determinou o que é certo e o que é errado e que muito em breve acabará com o idealismo maligno destes homens.
Não adianta eles tentarem promover a injustiça e a desordem das coisas pois o "DIA DA IRA DO SENHOR" vem queimando como uma fornalha e não tardará.

Antônio Acácio disse...

AH... MAIS PODE TER CERTEZA QUE ESSE INDIVÍDUO VAI DAR CONTA DE CADA UMA DESSAS PALAVRAS NAQUELE GND E GLORIOSO DIA.

MARANATHA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!!

Anônimo disse...

Sabe irmão Julio, isso me faz lembrar um pouco as profecias do falecido Rv. David Wilkerson, homem de Deus, em seu livro A Visão

jesser disse...

E o ferreiro só fez armas para eles?

Trindade disse...


Olá Júlio;
Isso ocorre direto na Câmara e no Senado, são essas reuniões pagas por nós onde os destruidores dos valores cristãos deitam e rolam; Mas os candidatos esquerdistas sabe que em época de campanha basta chegar nos chamados pastores e escrever uma carta negando essas intenções para que esses se dobrem a eles.
Vejam o link abaixo sobre quem o Pastor Jônatas Câmara da Assembléia de Deus de Manaus esta apoiando:

http://noticias.gospelprime.com.br/assembleia-de-deus-apoia-vanessa-grazziotin-em-manaus/

Parece brincadeira, mas não é; A liderança evangélica brasileira é composta de MUITOS Pastores ANÔNIMOS que são homens de Deus e uma MINORIA DE FAMOSOS que são LOBOS.
A reportagem do link acima deveria ser o suficiente para os membros da AD Manaus cobrar uma postura decente desse líder, pois o candidato que ficou em terceiro lugar é de um partido limpo quanto aos valores cristãos e talves só faltou o apoio dos cristãos da AD para estar no 2º turno.

Anônimo disse...

A VINDA DO SENHOR
(2 Pedro 3:1–18)

1 Amados, esta é a segunda epístola que vos escrevo; em ambas procuro despertar com exortação o vosso sincero ânimo;
2 Para que vos recordeis das palavras que foram ditas inicialmente pelos santos profetas, e do mandamento do Senhor e Salvador, por meio dos vossos apóstolos.
3 Sabendo primeiramente isto: que, nos últimos dias, virão escarnecedores, que andam segundo as suas próprias concupiscências,
4 E dirão: Onde está a promessa de Sua vinda? Pois desde que os nossos pais dormiram, todas as coisas permanecem exatamente iguais como desde o início da criação.
5 Eles deliberadamente ignoram isto: que, pela Palavra de Deus, desde a antigüidade, já existiam os Céus e a Terra, a qual foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6 Por quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio.
7 Mas os Céus e a Terra que agora existem, pela mesma Palavra, se reservam para o fogo até o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.
8 Mas, amados, não podeis esquecer de uma coisa: um dia, para o Senhor, é igual a mil anos; e mil anos, para Ele, é igual a um único dia.
9 O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que muitos a julguem demorada; mas Ele é paciente e longânimo convosco, não querendo que nenhum de vós se perca, senão que todos venham a se arrepender.
10 O dia do Senhor, porém, virá como o ladrão da noite, no qual passarão os Céus com enorme estrondo, e os elementos, ardendo, se fundirão; e a Terra e as obras que nela há, se queimarão.
11 Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato e piedade,
12 Aguardando e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os Céus em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
13 Mas nós, segundo a Sua promessa, esperamos um novo Céu e uma nova Terra, onde habita a justiça.
14 Pelo que, amados, aguardando a vinda de tais coisas, procurai que Dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
15 E tende por salvação a longanimidade do nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, conforme a sabedoria que lhe foi dada;
16 Falando disso, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente outras Escrituras, para sua própria perdição.
17 Portanto, amados, vós, sabendo disto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano de homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados e descaiais da vossa firmeza;
18 Antes crescei na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Criso. A Ele seja dada toda glória, tanto agora como no dia eterno. Amém.

Eric disse...

O ACIMA É MAIS UMA DAS DIVERSAS FACETAS DAE PRÁTICA DO 'MARXISMO CULTURAL'
CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE LIBERDADE SEXUAL
Os comunistas, como o PT, orientam-se sob o ‘DECÁLOGO DE LÊNIN’, e o acima é o 1º mandamento dentre dez para extirpar a fé cristã das pessoas, em especial da Igreja católica, desfamiliarizá-las, e por fim as alienar numa massa desagregada e disforme, provocada também pela divisionista luta de classes, incidente no 3º mandamento: “DIVIDA A POPULAÇÃO EM GRUPOS ANTAGÔNICOS… Incluem-se outras mazelas desagregantes, como aborto, pedofilia, gayzismo, glbts, etc.
Imagine, por ex., o demoníaco kit gay-Haddad da “ideologia do gênero”, se não é para perverter as crianças desde tenra idade a se associarem a grupos transviados de gays e lésbicas e aos recém subfrutos da disseminação Marxismo Cultural: do PT, os “EMOS E ZUMBIS” e transformarem sua residencia familiar cristã em um bordel? Que tal seus familiares vinculados a grupos de gays e lésbicas e dentro de seu lar?
É o incentivo e instigação ao pan sexualismo do PT nas escolas também com distribuição de preservativos, com o Lula justificando na tv: sexo é muito bom…
O objetivo final é transformar o povo numa massa alienada e disforme, batendo entre si pela violência geral descontrolada, as autoridades que reprimiriam, apenas fingem que coíbem, pois leis frouxas criadas propositalmente – vejam as solturas com 1/6 da pena – facilitam que voltem rápido ao crime bandidos irrecuperáveis, e incidirão no 8º mandamento: “PROMOVA DISTURBIOS E CONTRIBUA PARA QUE AS AUTORIDADES PÚBLICAS NÃO AS REPRIMAM”, daí um povo totalmente desolado, desorientado, sem a quem recorrer, a partir das autoridades policiais sem amparo legal efetivo, o que facilitaria ao PT numa população desorientada a tomada do poder e instauraria uma ditadura do estilo Cuba e Coreia do Norte, 2 países-prisões e seu “gado confinado”
V confia em governantes materialistas e ateus com um discurso muito atraente, aparentando serem afáveis, porém amicíssimos de Fidel Castro, Chávez, Ahmadinejad e a outros ditadores sanguinários?
Fidel Castro prometia livrar os cubanos do imperialismo americano; pior: lançou-os no totalitarismo comunista, pregando o Marxismo Cultural, discursam uma coisa mas equivale a outra contraria; eles lhe oferecem um doce, mas v ingere é um doce veneno!
Confiram na net: “NOVILINGUA DO PT”: uma farsa; por ex.: “democracia” = dono do partido; “em nome do povo” = em nome dos membros do partido e muito mais dissimulações como sempre discursa o Lula; discursam uma coisa mas precisa ser traduzido para o português corrente, significa o contrario ou muito diferente do apresentado; é um dos métodos de o PT aplicar sutilmente a subversão para dominar.

Já notou como os militantes do PT são violentos para defenderem seus interesses e nunca admitem estarem errados, atribuindo seus fracassos sempre aos outros?
Votar no PT-Haddad e outros PTs é dar uma força ao esquema e depois submetido ao acima

Anônimo disse...

É um delirante a toda prova. Se assim acontecesse legetimaria uma Grande Cruzada para acabar com essa gente depravada de vez.

Anônimo disse...

Como é? Isso não existe ser cristão, sacerdote de Deus é ao mesmo tempo viver no PECADO é ilógico isso o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e Deus vivo o reino deles é da santidade, pureza, verdade, transparência.
É quem de fato provou do novo nascimento passou por esse processo de transformação é dentro do seu ser é um verdadeiro filho de Deus não vive mais na prática do pecado seja qual for porque ele não tem mais vontade de ficar na sujeira infernal porque é uma nova pessoa.
Quando antes de conhecer a Deus era uma pessoa mundana seu pai era o diabo fazia as suas vontades e cometia os seus pecados achando que era algo normal mais quando a pessoa diz que se converteu a Cristo ela tem que mostrar no seu caráter que é de Deus te que haver a modificação total e o abandono dos pecados.
TODA PESSOA PRECISA PASSAR POR ESSE PROCESSO DA FÉ CRISTÃ DO NASCER DE NOVO ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM SER RELIGIOSO(ISSO NÃO NECESSARIAMENTE É SABER A BÍBLIA INTEIRA)
Porque ele teve real encontro com Deus e seu interior flui os rios de água viva, pura, cristalina a pessoa passa a ter a natureza de Deus em si a divina.

Vê um pensamento na internet até anotei:

"Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo". (Agostinho de hipaua)

Paulo Teixeira disse...

Julio, a paz.

O link que redireciona para a página onde o ativista gay escreve ao 'homofóbico Julio Severo' parece ter sido removida dosite.

Vc tem a carta dele na íntegra? Abraços.

Paulo

Anônimo disse...

quinta-feira, 11 outubro, 2012

Oi, irmão fui que escrevi esqueci colocar meu nome rsrsrsrs.
Tava aqui analisando mais isso mostra claramente que os ativistas homossexuais eles tem uma baixa a intolerância zero a "FRUSTAÇÃO, ÓDIO", quando são contrariados aparece cheguei uma outra conclusão eles tem um comportamento e uma característica de serem "psicopatas" isso algo pra gente ficar mais atento um psicopata é muito perigoso isso não ficar só na ameaça eles podem chegar a matar mesmo o seu próximo sem culpa alguma até porque eles não tem "consciência e são do mal" não consegue se colocar no lugar dos outros.

Se a grande maioria do povo tem sua base cristã tem uma opinião contra a vida homossexual eles se mostram raivosos e ameaça dele não de boca pra fora eles podem sim ser capaz de fazer isso mesmo os psicopatas são criaturas são perigosas.
Não e toa no seu livro MH você foi muito feliz em ter feito um capítulo com a lista de psicopatas graves(seriais Killers matadores assassinos) que todos a grande maioria eram homossexuais.

Outra coisa é certa esses ativistas devem odiar e chamar de "desgraçado" o próprio o Deus vivo que é o criador do ser humano e que fez somente o "HOMEM & MULHER" eles devem chamá-lo de HOMOFÓBICO dos HOMOFÓBICOS.

Ester!!!!

Dom Rafael disse...

Dessa vez eu escrevei anônimo, mas é tão-somente por vergonha mesmo, mas eu sou daqui deste blog também.
Ora, eu sou ex-homossexual, pela graça de Deus e, cara, não tem como você voltar a essa vida, sabe?
Já faz uns 3 ou 4 anos que o Senhor me libertou dessa praga/doença/maldição e, mesmo ainda lutando com os resquícios da sodomia, eu nem me imagino mais com um sodomita. O novo nascimento faz você odiar e ter nojo do pecado - alguns mais outros menos - mas nada é como antes.
Deus julgará estes!

Paz a todos, irmãos.

Téo disse...

Amada irmã Shalla Crystal,

Quando você falou sobre o dia da ira do Senhor, me lembrei deste texto do profeta Malaquias:

"Pois eis que vem o dia, e arde como fornalha. Todos os soberbos e todos os perversos serão como a palha. O dia que vem os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará raiz nem ramo" (Malaquias 4:1)

E você disse uma coisa muito certa: Deus vai dar um fim no idealismo maligno destes homens!

Se eles quiserem pagar pra ver, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

ÉLQUISSON disse...

Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo está sendo escancaradamente divulgado), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez Ele virá não mais como o frágil cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais e os seus cúmplices que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!

Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Alguém concorda comigo?

Anônimo disse...

A Bíblia me ensina que Deus adestra minhas mãos o combate (Sl 144.1). E minhas mãos já estão coçando para entrar numa briga.

chasobreira disse...

Imagina se um cristão fala isso contra um homossexual, iria estar na pagina da globo em 5 segundos!!!! Esses ativistas estão revelando suas verdadeiras faces. Isso é diabólico.

Gilson/atlanta disse...

Interessante como nós evangélicos somos conformados.
Uma das mais famosas frases de Martin luther King foi: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Me refiro ao fato de ninguem fazer nada contra alguem dizer abertamente que "se necessário for pegar em armas" ele assim o faria.
Se essa frase fosse ao inverso, ou seja, se fosse pronunciada por um cristão contra o movimento gay, o que iria acontecer com esse evangelico?
É lamentável como o cristianismo é dividido, e por isso perde força.
Digo dividido pq grande parte da liderança cristã está pouco ou não tem nenhuma preocupação com as suas ovelhas.
Irmão Júlio, parabens pelo seu trabalho e empenho em defesa da familia.

Gilson from atlanta/USA

Esther Kochav disse...

Geralmente os ativistas gays procuram utilizar o argumento de que nós cristãos não temos amor ao próximo pelo fato de sermos contrários ao homossexualismo.
Isso é mentira. Nós os amamos verdadeiramente, não como esses que hoje passam as mãos em suas cabeças e que amanhã pretendem jogá-los no abismo. Os amamos de tal modo que os alertamos das consequências do pecado e do juízo vindouro. Não queremos que eles passem a eternidade no lago de fogo, preferimos que se arrependam e se convertam à Cristo e passem a eternidade no reino de Deus.
A Palavra de Deus diz em:
Lucas 24:47
"E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém."
1 Coríntios 6:10
“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

Vamos continuar pregando o Evangelho de Cristo! Vamos continuar pregando o arrependimento dos pecados e a salvação que é Jesus Cristo, o qual morreu por nós para que não precisemos pagar por nossos próprios pecados!

Romanos 5:8
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”

João 3:16
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João 20:31
“Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.”

Romanos 10:9
“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”

Romanos 10:13
“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

(Isso sim, é o amor!)

Eu realmente espero que esse ativista que demonstrou ódio em seu discurso e em sua carta ao Julio Severo, seja sincero para com a Palavra de Deus e se arrependa. Espero que realmente se converta à Cristo e de testemunho dele um dia.

Lino disse...

Não tenho nenhum medo de dizer: o homossexualismo é uma aberração satânica, é uma imoralidade sem tamanho, é uma blasfêmia contra Deus.

Mas o pior disso tudo é que muitos homossexuais (mesmo até os que já têm AIDS) querem viver como ímpios (ou seja, querem viver eternamente na prática do pecado e não querem se arrepender).

Eu diria mais: por mais que nós (eu e os demais servos de Jesus) façamos a nossa parte (isto é, por mais que digamos aos homossexuais que o que eles fazem é um grave pecado contra Deus), eles não estão nem um pouco a fim de se converter. Parece que nem mesmo o fato de muitos deles estarem com AIDS não chega a ser assustador.

Só para que todos daqui tenham uma idéia do quanto o pecado do homossexualismo está tão enraizado, teve um homossexual que teve a cara de pau de me dizer com todas as letras: "É melhor eu ter mil e um parceiros diferentes todos os dias (mesmo me arriscando a morrer de AIDS) do que levar uma vida sexual monótona e tediosa com a mesma pessoa por muitos anos!"

Só mesmo JESUS para poder libertar esta pobre alma e outras da escravidão satânica do homossexualismo!

Otavio Tallarico disse...

@Julio, boa tarde !

Depois desse "reverendo", agora eu tenho certeza que qualquer blasfêmo delirante e paranóico pode vestir uma batina e sair falando coisas de seu pai: Satan !

Que Deus e NS Jesus Cristo te abençoe e te guarde, e nos guarde a todos contra o homossexualismo satânico ao qual este "reverendo" segue.

Anônimo disse...

É a tirania gay mostrando a real face aqui no Brasil, como já aconteceu recentemente nos Estados Unidos; olha a notícia recente que vi nesse blog de uma evangélica:


http://sarahfarias.blogspot.com.br/2008/11/deus-fiel-olha-que-coisa-feia-essse.html

Reverendo Márcio Retamero disse...

Severo, este vídeo é um vídeo ADULTERADO, que manipula minha voz e TIRA MINHA FRASE DO CONTEXTO. Pela verdade, se é que você ama a Verdade, por favor, não multiplique mentiras. Printando seu texto, copiando o link e enviando para a delegacia de crimes na internet como tenho feito com todos os que estão espalhando este viral. Minha frase verdadeira foi: "Se (preste atenção, eu disse SE) se instalar uma Teocracia no Brasil, eu estou disposto a pegar em armas para defender o estado laico. Lembro-lhe que se assenta atualmente na cadeira do Palácio do Planalto, uma mulher, amiga e mancomunada com os evangélicos fundamentalistas, que pegou em armas quando este país deixou de ser uma democracia e sofreu sob as botas dos militares que matavam e a igreja evangélica enquanto isso silenciava ou entregava os teus. Toma vergonha e vire homem, cabra!

Anônimo disse...

eu desafio este gordo para um tiro ao alvo... eu tenho certeza que ele não acerta nem a parede de um ginásio de esportes...
pegar em armas?? a única coisa que ele vai arrumar é um tiro no próprio pé k k k k k