7 de setembro de 2012

Líder cristão diz que fumar é mais “saudável” que “casamento” gay


Líder cristão diz que fumar é mais “saudável” que “casamento” gay

O líder do Lobby Cristão Australiano, Jim Wallace (foto), disse que fumar é mais "saudável" que a vida resultante de “casamento” gay.
Wallace deu a declaração durante debate sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo na Universidade da Tasmânia (Austrália).
“Acho que vamos dever uma grande desculpa aos fumantes diante das estatísticas de saúde da população homossexual, com a expectativa de vida do sexo masculino reduzida em 20 anos. A expectativa de vida dos fumantes é reduzida em 10 anos”, comentou.
A senadora Christine Milne, líder do Partido Verde, que também estava no debate, acusou Wallace de “homofobia”. O líder cristão, por sua vez, disse que os “verdes” costumam demonizar as igrejas com um “discurso de ódio” e se preocupam mais com árvores do que com crianças.
Fonte: O Globo
Divulgação: www.juliosevero.com
O império da infelicidade

10 comentários :

MENSALÃO - PT disse...

Vejam só. Algumas pessoas juram de pés juntos que os Partidos Verdes só se preocupam com bichos, mosquitos e árvores. Nada mais falso!

Essa gente, na Austrália ou no Brasil, tem a mesma obsessão gayzista de perseguir e difamar quem critique a maldita agenda gay, que entre outras coisas quer homossexualizar as crianças.

Se alguém ainda acha que só o PT ou o PSDB apoia a agenda gay, está na hora de observar melhor as coisas.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Dizer que fumar é mais "saudável" do que o "casamento" gay é como escolher um mal menor para combater um mal (ou como escolher entre Satanás e Belzebu).

Um verdadeiro cristão JAMAIS vai apoiar qualquer tipo de mal (seja maior ou menor). Um verdadeiro cristão jamais vai dizer que fumar é saudável. Pelo contrário: fumar é um vício tão ou mais destrutivo quanto o "casamento" gay (ou a AIDS).

O verdadeiro compromisso do cristão é única e exclusivamente com a obediência à Palavra de Deus, que combate o mal de todas as formas. Ainda que um mal menor se apresente de forma aparentemente inocente ou "inofensiva", não poderá jamais ser tolerado com a desculpa de se evitar um mal maior. Em outras palavras: mesmo que um mal menor seja, momentaneamente, a única opção válida (ou disponível) para se evitar um mal maior, ainda assim é um mal.

O mal, independente de ser maior ou menor (ou de qualquer outra designação que inventem), é mal sempre (e precisa ser firmemente combatido). Quem tolera o mal tem parte com o diabo. Logo, é dever de todo cristão resistir às maldades do diabo. É como bem disse o apóstolo Tiago:

"Resisti ao diabo, e o diabo fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós" (Tiago 4:7–8)

A Bíblia diz qual deve ser a postura de um verdadeiro cristão diante do mal:

"Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem" (Romanos 12:21)

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para vos manterdes firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque temos uma luta que não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século, e as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Efésios 6:11–12)

Trindade disse...

Ola Júlio;
O citado lider cristão não falou nada errado, pois o fumante deve sua conduta só entre ele e Deus, assim como os cristãos hoje que são obesos e vivem confortáveis dentro das igrejas, inclusive alguns são líderes cristãos, sendo que a obesidade em sua maioria também é sintoma de uma vida sem muitas regras, assim como os fumantes, os dois não atacam a Deus diretamente com seus pecados, mas o homossexualismo vive pela natureza de seu pecado em contínuo desafio contra Deus e a natureza, ou seja o homossexualismo é a mais pura rebelião entre o criador e criatura e só tem paralelo com a rebelião de Lúcifer contra Deus, por isso a diferença é gritante entre fumantes e gays, pois o tabagismo nem é tipificado como pecado na Bíblia, apesar de ser duramente criticado na mídia homossexualista, enquanto o Autor de Romanos 1 v 22 a 32 deixa claro que o praticante do homossexualismo é o único tipo de pecado que Deus abandona o pecador nessa pratica, não só abandona como "os entregam", além de dizer que são irreconciliaveis e sem misericórdia e o pior não só eles mas também os que concordam com essa pratica também incorrem nessas condenações, portanto segundo a Bíblia o praticante do homossexualismo e seus cúmplices são na verdade desafiadores do Criador e portanto é um pecado que não deve ser comparado com nenhum outro a não ser com a rebelião contra o Eterno praticada por lúcifer e seus anjos.
Aos cristãos cabe orar e interceder pedindo misericórdia a Deus para que a vida deles sejam poupadas e que a misericórdia lhes seja devolvida para que possam se arrepender.

Julio Severo disse...

Trindade, pode-se dizer de outra forma igualmente válida: “O ‘casamento’ gay é mais prejudicial do que o cigarro”.

O tabagismo, comprovadamente, destrói o corpo. Como outros pecados que destroem o corpo, ele não é citado diretamente na Bíblia. Apesar disso, Deus é muito claro sobre as escolhas que fazemos que destroem o corpo:

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.” (1 Coríntios 3:16-17 ACF)

Anônimo disse...

O líder do Lobby Cristão Australiano, Jim Wallace (foto), disse que fumar é mais "saudável" que a vida resultante de “casamento” gay.

Vixe como um pastor pode falar uma asneira dessa sem tamanha que falta esse de conhecimento da palavra ele não sabe?
Pior tá dando conselhos para almas que Deus deu a ele par cuidar jamais queria ser ovelha desse pastor Deus me livre misericórdia se ele não acordar que DIABO está enganando ele dizendo que "menos mal fumar" do que "casamento gay" vai prestar contas a Deus todos os pastores da face da terra vai dar conta a DEUS pela sua missão e como cuidou e velou por suas ovelhas são as almas Deus dá para um pastor cuidar olha responsabilidade.
Um erro não justifica o outro ou melhor não existe "pecado grande" ou "pecado pequeno" para Deus um cristão não pode ser preso em qualquer tipo de pecado inclusive de vícios de droga.
Que qualquer tipo droga lícitas(Bebidas alcoólicas e cigarro comum) ou drogas inlícitas(maconha,cocaína, crack,LSD e derivados) e até calmantes tem gente que viciado até nisso.
Claro essas coisas são pecados não combina numa vida de um cristão verdadeiro jamais por isso chama DROGA É UMA COISA RUIM E DO DIABO MESMO USEM A INTELIGÊNCIA PAREM PENSAR E DO DÊMONIO.
Porque? Tira você de si você fica fora da sua realidade e juízo e traz consequências graves e doenças pra sua vida prejudica a sua saúde pode te levar a morte mais rápido por isso vê números de pessoas com câncer no pulmão, faringe, garganta e fora para os homens causa impotência sexual.
E vários transtornos a gente vê família destruídas porque tem um familiar VICIADO de qualquer dessas coisas como isso pode combinar com Deus?
Quem provou do novo nascimento e conheceu o Senhor Jesus Cristo de fato foi transformado e modificado o seu interior "flui rios de águas viva" por Deus não precisa de qualquer tipo de drogas para ser feliz e se alegrar.

Ester!!!!! cont...

Anônimo disse...

Cont....
A igreja De Cristo e para os doentes do corpo, alma, Espírito tem que está aberta e preparada para receber bebados, fumantes, maconheiros etc.., gays, adulteros, fornicadores, prostituta, maldziente, roubador, assassinos e qualquer pessoa com qualquer tipo de pecado e trangressão dá a PALAVRA DE DEUS QUE LIBERTA PARA PESSOAS O PECADOR E DÁ CONSCIÊNCIA PARA ELE SE LIBERTAR EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO DEUS FALA VINDE A MIM TODOS ESTÃO CANSADOS E OPRIMIDOS E SOBRECARREGADOS.
DEUS MANDA O SER HUMANO VIR A ELE COMO TÁ PORQUE? QUEM FAZ A OBRA A TRANSFORMAÇÃO E LIBERTAÇÃO É ELE O SENHOR JESUS CRISTO ELE TEM TODO PODER PRA ISSO QUEM TÁ EM QUALQUER PECADO INCLUSIVE DE VÍCIOS TODOS TEM QUE IR A ELE E LUTAR E FAZER CORRENTES DE LIBERTAÇÃO, ORAR, JEJUAR SE ESFORÇAR DEUS NÃO AJUDA NGM QUEM NÃO QUER QUE É POSSÍVEL SIM SE LIBERTAR DE QUALQUER OBRA DO DIABO ATÉ VC TER DE FATO A COMPROVAÇÃO DA SUA LIBERTAÇÃO COMPLETA.

Vou contar um testemunho de uma pessoa da família minha própria mãe quando ela chegou na igreja uma sexta feira ela era espírita cheio de problemas espirituais e inclusive de bebidas alcoolicas dizer cachaceira nas festas ela ia de cair era ponto fraco dela porque lá não sei quem sabe:
O demônio bebe e fuma lá na casa dos encostos ela ficou 6 meses em luta fazendo corrente de libertação ali firme para ser libertar do demônios e do vício da bebiba teve um dia na sexta feiras fazia corrente de libertação um obreiro fez a reunião ele ia fazer oração da fé por pessoas que tinha vícios de bebida, fumo, drogas para ir até na frente ela foi saiu do lugar dela pergunta se ela lembra alguma coisa?
Nada só lembra um obreiro com a mão na cabeça dela expulsando o mal graças a Deus mal foi expulso ela se libertou de demônios elas ainda tinha e inclusive do vício de bebida aprisonava naquele dia depois de 6 meses na luta se libertou completamente e virou uma nova pessoa a partir daquele momento uma nova criatura.
E comprovação da libertação dela foi depois de 2 semanas saindo da igreja e ir para ponto de ônibus tinha um bar e pessoas bebendo cerveja e algo que "adorava" ela conta para mim eu era criança de colo foi para igreja deu nela
NA HORA ANSIA DE VÔMITO SÓ O CHEIRO DA CERVEJA NÃO SUPORTOU TAVA DOIDA SAIR DE PERTO DAQUELE LUGAR E NUNCA MAIS MINHA MÃE COLOCOU A BOCA NO ÁLCOOL ISSO TESTEMUNHO VERDADEIRO MINHA MÃE SE CHAMA CLEIA FIQUEM COM DEUS.
Ester!!!!!!

HENRIQUESPACESUB1 disse...

Eu entendí! O que não ficou claro para alguns , eu digo com todo o repeito. o pastor Jim Wallace , não julgou valor de fato ao pecado Gente... Por favor entendam... O que ele quis foi fazer algo que vcs muitas vezes repetem sem criatividade e ele conseguiu em poucas palavras. Colocar cada um em seu lugar. De forma suscinta e objetiva ele não quis em momento algum quantificar ou relativizar o pecado , como alguns de vcs o sugeriram. O que ele realmente fez foi , de forma bem -humorada e simples , colocar uma estatística real , uma informação de domínio público e que é um fato notório, em baila de forma a qualquer acusação de "homofobia" ( detesto esse termo)se tornar vazia e sem eco, devido ao simples motivo que ela é fornecida pela própria OMS e com muito bom humor e presença de espírito! Ou seja , usou a própria informação REAL do inimigo , contra ele próprio! É sinal de um bom humor apuradíssimo e inteligência refinada! É o que DEUS espera de todos nós! DEUS abençoe a todos neste blog! Um grande abraço JÚLIO ! DEUS abençoe e proteja a vc toda a sua Família , e aos seus!

Elaine Cândida disse...

Bem, eu não diria que casamento gay seja mais prejudicial que o cigarro somente à saúde, mas principalmente à sociedade, como um todo.

O cigarro destrói a vida do fumante, apenas. O casamento gay destrói uma sociedade inteira.

ECC

Trindade disse...

Olá Júlio, eu entendi e concordo com o seu ponto de vista, que é bíblico e como tal não tenho objeção, mas quando eu disse sobre os gordinhos , exceto os doentes de Obesidade Mórbida que apresentam um grande acumulo de gordura, sem contudo ingerir alimentos desregradamente, eu queria dizer sobre o abandono total de textos bíblicos por parte da igreja evangélica, onde os gordinhos se proliferam abundantemente e dificilmente voce ouve algum sermão admoestando sobre tais conduta que é tipificada abundantemente na Bíblia e inclusive os coloca no mesmo patamar dos praticantes do homossexualismo como em Gálatas 5v21, pelo contrário eu vejo é que vários líderes cristãos estão acima do peso e se sentem confortabilissimos em apregoar sermões de admoestação. Por outro lado um tabagista dificilmente é aceito como membro de uma denominação antes de deixar o vício e eu concordo com isso, mas também concordo que os glutões fossem colocados no mesmo patamar, pois eles verdadeiramente constam como sendo um pecado tipificado na Bíblia sem necessidade de interpretações, basta ter coragem de chamar a coisa pelo nome, pois segundo a ciência o ser humano naturalmente só ganha peso por excesso de ingetão de alimentos e sedentarismo, sendo que só o sedentarismo não provoca obesidade.

Robério disse...

Vejamos o que a Palavra de Deus diz sobre o homossexualismo:

Romanos 1:24–32

24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, o qual é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou às suas paixões infames. Pois até as mulheres mudaram o seu uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a punição que convém ao seu erro.
28 E como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes a pais e mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

A "tradução" que eu faço dos versículos do texto acima é esta (me corrijam se eu estiver errado):

24 – Deus, através dos Seus servos, chama os homossexuais ao arrependimento. Como eles não querem se arrepender, então Deus os deixa entregues à própria sorte;

25 – Deixaram de crer na Bíblia (mudando-a em mentira), e passaram a ouvir homens corruptos (outros homossexuais e demais escravos do diabo);

26 – As mulheres, ao invés de terem relações naturais com os homens, preferem se relacionar entre si;

27 – Idem para os homens (preferem se relacionar com outros homens ao invés das mulheres). Será que a AIDS não seria uma das conseqüências disso?

28 – Como não se importaram em conhecer e temer a Deus, então Deus os deixou livres para fazerem o que quiserem;

29 – Cheios de todo pecado, sem nenhum sentimento de culpa;

30 – Se pudessem, viveriam num mundo totalmente sem Deus para pecarem à vontade (como em Sodoma e Gomorra), e sem ninguém para dizer nada contra;

31 – Querem sempre pecar e fazer de tudo (e usando de todos os meios) para viver eternamente no pecado, não se importando com o sofrimento alheio. Será que a pedofilia não estaria embutida aqui?

32 – Sabem que estão errados, mas, mesmo assim, não sentem nenhuma culpa ou remorso. E ainda são contra os que censuram o pecado (chamando-os de "homofóbicos"). Sem contar os que dão apoio às suas práticas (que o digam o STF, STJ, OAB, Marta Suplicy, Jean Wyllys, Toni Reis, Luiz Mott, Fátima Cleide, Iara Bernardi, Globo, Record, SBT, Band, partidos esquerdistas, pastores corruptos, evangélicos socialistas, demais ativistas e políticos pró–homossexualismo, além dos políticos da bancada evangélica que nada dizem ou fazem contra esta imoralidade)!

Será que a minha "tradução" está certa? Se alguém quiser dizer alguma coisa, o espaço está aberto para todos se manifestarem.