22 de setembro de 2012

Lésbica caça Dilma Rousseff


Lésbica caça Dilma Rousseff

“Ela não vai desistir enquanto não encontrá-la”, diz mãe de lésbica que quer se casar com Dilma

Julio Severo
Edmeire Celestino da Silva, que dias atrás teve de ser detida pela polícia por tentar invadir o Palácio do Planalto para declarar seu amor à presidente Dilma Roussef, foi vista rondando o Palácio da Alvorada na última terça (18).
Edmeire é de Campinas, no interior de São Paulo, e viajou há 14 dias para Brasília para declarar sua paixão por Dilma.  “Ela adora a Dilma e não é de hoje. Faz muito tempo. Eu a conheço, ela não vai desistir enquanto não encontrá-la”, disse Neusa Ferreira da Silva, mãe da jovem, ao portal UOL.
Apesar do óbvio lesbianismo envolvido na mulher obcecada por Dilma, a imprensa só a chama de “mulher”, nunca de lésbica. Afinal, qualquer menção homossexual só deve ser feita num contexto positivo e angelical. Quando um homossexual é assassino ou maníaco, aí deixar de ser apresentado como homossexual para ser tratado apenas como “homem” ou “mulher”.
A lésbica se autointitula o “marido” de Dilma. Segundo sua mãe, Edmeire sofre de “transtorno bipolar” — com duas personalidades opostas.
Muitos anos atrás, quando eu estava levando uma família a Cristo, encontrei uma situação parecida com “dupla personalidade”. A dona-de-casa pediu oração por depressão e outros problemas e, quando iniciei a oração, a mulher começou a falar com voz forte, masculina e cavernosa!
Mulher com voz de homem? Não, isso não era manifestação de lesbianismo — embora muitas lésbicas tenham o mesmo problema.
Além disso, a dona-de-casa, que não era agressiva, inverteu seu comportamento, esboçando naquele momento intenções de violência.
Não tive escolha: usei a autoridade do nome de Jesus, conforme orientação que vem da Bíblia, e a “voz cavernosa” sumiu, a agressividade foi embora e a mulher reconheceu que depois da oração, a depressão e a “outra personalidade” desapareceram.
No caso da lésbica apaixonada por Dilma, não sei o que a presidente faria se Edmeire aparecesse com voz cavernosa dizendo: “Sou seu marido!”
Se fosse seguidora de Jesus Cristo, Dilma O apresentaria para a lésbica. Como ela não é, ela só pode contar com a polícia militar para deter a “apaixonada”.
A presidente é seguidora das políticas de controle populacional da ONU. Essas políticas determinaram que o homossexualismo é fundamental para reduzir o tamanho da família humana.
Provavelmente, a maior parte das elites acha essas políticas nojentas, mas é a exigência politicamente correta do momento e, mesmo contrariando suas opiniões pessoais, eles precisam trabalhar para impô-las na população.
A atriz Paris Hilton, conhecida por lutar contra a “homofobia”, foi flagrada dizendo particularmente para uma amiga que “gays são nojetos” e que “a maioria deles tem AIDS”. Publicamente, ela é a favor do homossexualismo. Mas na sua intimidade, ela é o que a maioria é.
O homossexualismo é nojento, mas é útil para acabar com as famílias naturais que têm bebês.
O homossexualismo é nojento, mas é essencial para atingir as metas de controle populacional da ONU.
Dilma até pode achar nojenta a obsessão da lésbica por ela, mas, como Paris Hilton, ela nunca vai dizer isso publicamente. Pelo contrário, ela vai continuar promovendo as obsessões homossexuais enquanto a ONU e as elites internacionais assim o exigirem.
Com informações do site homossexual A Capa.

5 comentários :

Anônimo disse...

Julio,

qual o objetivo dessas pessoas com o controle populacional? Pq eh tao importante que as pessoas tenham menos filhos? Sei da mentira que contam, que o planeta nao aguenta, que nao tem comida p todos etc mas eles tb devem saber que eh mentira.. Qual a pira deles c isso?

Saulo

João Emiliano Neto disse...

Nossa Excelentíssima Sra. Doutora presidentA de nossa República Dona Dilma é uma corôa simpática, mas é muito machona, será que essa lésbica realmente mais masculinizada ainda vai aguentar ficar com a Suprema Terrorista da República?

Sério mesmo, gente, nessa horas poderíamos inutilmente fazer troça do episódio, entretanto, penso que no homossexualismo há uma decepção inevitável e terrível para quem experimenta tal desvio que é o fato do homossexual deparar-se que gosta do que mais detesta que é um homem e uma mulher de coração o inverso do que o parceiro gostaria que esse indivíduos fossem.


JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

Guilherme Ferreira disse...

1º) Deus mandou a humanidade se multiplicar até encher a Terra;

2º) O remanescente de Israel só se converterá a Cristo depois de salva A PLENITUDE DOS GENTIOS.

Ou seja: alguém não está querendo que a vontade de Deus seja feita aqui na Terra, talvez tentando adiar ao máximo o cumprimento das profecias relacionadas aos últimos tempos antes da volta de Jesus Cristo e estabelecimento de seu reino aqui na Terra a partir de Israel.

Anônimo disse...

"Muitos anos atrás, quando eu estava levando uma família a Cristo, encontrei uma situação parecida com “dupla personalidade”. A dona-de-casa pediu oração por depressão e outros problemas e, quando iniciei a oração, a mulher começou a falar com voz forte, masculina e cavernosa!" by Julio Severo

Muito legal irmão você trazer uma experiência de quem você ajudou em oração nesse caso dessa senhora que você relatou com problemas depressão e espirituais traduzindo de "manifestação de demônios" nas pessoas isso fato que problemas emocionais e o homossexualismo em si seja gay, lésbica, bissexual tem demônio por detrás disso tudo pessoas tem esses problemas tem que entrar numa luta espiritual séria para se libertar e fazer correntes de libertação numa igreja neopetenconstal dão ênfase a libertação porque infelizmente uma igreja tradicional não tem esse trabalho de libertação para as pessoas infelizmente.
Sabe porque o demônio manifestou nessa mulher porque ela abriu o coração e pediu ajuda ela teve humildade esse passo principal quem quer se libertar de qualquer problema de ordem espiritual o mal foi desmascarado só a único meio que a Bíblia sagrada ensina usar O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO para libertar, curar muito válido você trazer isso aqui em seu blog cristão a gente não vê muito falar abertamente sobre libertação a gente sabe tem segmentos cristãos que tem receio de falar sobre isso não sei porque motivo?
Por medo de vêr pessoas manifestadas com demônios cristão verdadeiro não pode ter medo do "diabo e demônios" não eles tem que ser desmascarados mesmos e escravos dos mesmos tem que ser libertos em nome do senhor Jesus Cristo.

Ester!!!!

HENRIQUESPACESUB1 disse...

Eu me faço uma pergunta : Caso a presidentA Dilma se agrade desta pretendentA , no caso de querer que se forme em exemplo e graça, quem será o marido?