27 de agosto de 2012

Notícia de última hora: Morre Exodus Internacional aos 35 anos


Notícia de última hora: Morre Exodus Internacional aos 35 anos

D.L. Foster
Depois de checar o pulso numerosas vezes e não sentir nada, é nossa triste obrigação informar a todos que a organização que no passado era campeã na defesa da mudança da homossexualidade morreu com 35 anos. Relatamos em fevereiro que a organização havia sido infectada com um vírus de ilusão herética e que a morte estava se aproximando.
Quem já teria sonhado que veríamos o dia em que o Exodus Internacional, a maior e mais famosa (e no passado a mais confiável) organização ministerial, cairia para trás e de cabeça no buraco de onde haviam sido tirados?
Gálatas 2:18 diz: “Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor”. Exodus se tornou proeminente porque ajudava a destruir a mentira de que os homossexuais não podem mudar. Por 3 décadas declarava com firmeza que Deus tinha o poder de mudar e transformar qualquer homossexual que se submetesse à sua vontade. Agora, o Exodus está ajudando a construir a mentira que no passado ajudou a destruir.
Alan Chambers, diretor do Exodus Internacional
O Dr. Robert Gagnon, especialista em questões bíblicas, pediu a remoção de Alan Chambers como diretor do Exodus a fim de salvar a organização. Em resposta, Chambers (que nunca teve nenhum músculo teológico) ficou ainda mais ousado em seus discursos públicos. Gagnon revelou a fonte do erro doutrinário de Chambers: Clark Whitten, seu pastor de 16 anos e o homem que está manobrando tudo nos bastidores. Whitten prega uma graça tão distorcida que nem dá para reconhecer. A opinião de Whitten levou Chambers a erros, provocando assim declarações como:
“O que me trouxe aqui [à conferência de redes cristãs gays] acima de tudo é: Somos cristãos, todos nós. Podemos ter opiniões divergentes… mas o que nos une, o que faz com que queiramos até ter esse diálogo, ou necessidade de diálogo, é o fato de que todos amamos Jesus. Nós todos o servimos. Nós servimos o mesmo Deus e cremos em coisas muito diferentes”.
Numa entrevista de 2011 para Lisa Ling ele declara: “Há pessoas lá fora que estão vivendo um estilo de vida gay ativo e são cristãs. Deus é aquele que as chamou e tem o coração delas e elas têm comunhão com Ele, e eu realmente creio que elas estarão no céu comigo”.
Numa entrevista de junho para o jornal The Atlantic Chambers declarou que a homossexualidade sem arrependimento não “interrompe o relacionamento de alguém com Cristo”.
Mais erros e falsos ensinos de Chambers estão em inglês aqui, aqui e aqui.

Predição da morte do Exodus?

Dois dias antes de sua morte, Anthony Falzarano, um de nossos guerreiros tombados, deixou um aviso para o Exodus e revelou que ele havia lutado com eles sobre falsos ensinos que ajudaram a estimular o movimento “gay cristão”. Falzarano estava respondendo a um artigo no site exgaywatch em que Andy Comiskey, outro líder de ministério, avisou o Exodus sobre sua atitude de adotar a doutrina falsa que prega que “uma vez salvo, sempre salvo”.
Falzarano escreveu em 21 de abril de 2012:
“É por isso que nosso ministério parentsandfriends.com não se filiou ao Exodus Internacional. Os ensinos falsos de ‘uma vez salvo, sempre salvo’ não têm nenhum apoio na Bíblia. Leia Hebreus capítulos 3,4,6-12, onde se menciona que alguém pode se desviar de sua fé.
Bob Davies, ex-presidente do Exodus, apoiou o falso ensino de ‘uma vez salvo, sempre salvo’. Aqueles que realmente conseguiram sair do estilo de vida gay são aqueles que permanecem fieis aos ensinos de Jesus quando a Bíblia diz “se você Me ama, você obedecerá ao Meu mandamento” e o Senhor Jesus nos orienta ‘a nos abstermos de toda imoralidade sexual’ (quer você sofra de tentações homossexuais ou heterossexuais!!!)
Viva para Andy Comiskey por confrontar os ensinos agora corruptos de Alan Chambers e do Exodus. Eu levei essa situação à atenção da liderança do Exodus em 1999 (como um aviso) e em vez de escutarem, eles me removeram da liderança. Como cristãos é melhor estar certo do que ser popular. Olhe para o exemplo de Jesus. Logo o Exodus enfrentará divisão e a nova organização que será formada deixará o estado de morte do Exodus Internacional se o Exodus não se arrepender de seus ensinos que não têm base na Bíblia. Tenho tido envolvimento com o movimento de ex-homossexuais por 23 anos. O Exodus era muito forte então e precisa voltar às suas raízes ou Deus removerá Sua proteção dessa organização!”
O fato é que o Exodus já se dividiu. A Rede de Esperança Restaurada (Restored Hope Network) foi formada do Exodus por alguns dos mais famosos e respeitados líderes ministeriais, inclusive: Frank Worthen, Anne Paulk, Andy and Annette Comiskey, Dr. Robert Gagnon, Joe Dallas, Stephen Black, David Kyle Foster, e Michael Newman.
É quase que certeza que a divisão se desenvolverá numa implosão à medida que Alan Chambers, seu diretor fatalmente ferido, continuar sua marcha na ideologia de inclusão homossexual. Todas as pessoas e organizações que adotaram a ideologia da inclusão homossexual morreram espiritualmente e suas carcaças ficaram ao lado do caminho como aviso aos outros. Mas Chambers e a diretoria do Exodus já estão cegos e assim a sorte deles está selada. Romanos 1 retrata vividamente o indicador de quando Deus remove sua unção e sua mão de proteção de um indivíduo.
“Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.” (Romanos 1:21-25 ACF)
E conforme mostra o versículo 32, a atitude de aprovar e justificar qualquer pecado acorrenta o indivíduo a ele como se ele estivesse cometendo o próprio ato.
Traduzido do artigo de Gay Christian Movement Watch: Breaking News: Exodus International dead at age 35

20 comentários :

Anônimo disse...

"...Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos..."

Essa frase resume praticamente tudo que governo, mídia e alguns ramos da ciência tem feito... Nos chamam de ignorantes, se acham superiores, mas estão tornando o mundo um lugar insuportável para quem tem o desejo de ter uma vida pura...

Agora uma coisa que eu não entendo é como alguem pode desobedecer acintosamente um mandamento sério de Deus, como é a sexualidade natural e ainda assim se dizer Cristão... Se isso não é loucura, eu não sei mais o que é...

Se a pessoa escolhe se entregar aos seus desejos nojentos, que pelo menos assuma que não está com Deus... Nisso, até aquelas garotas russas que foram presas (as tais pussy alguma coisa) são mais legitimas do que estes infelizes que só conseguem enganar a si mesmos...

Sandro

Anônimo disse...

O que dizer então de padres e pastores que estão edificando naquilo que outrora destruíram?

Iremos chegar num tempo em que nem mesmo em instituições e entidades cristãs se encontrarão cristãos de verdade...
Eles estarão escondidos em suas próprias casas ou nos subterrêneos, a fugir da licenciosidade Estatal socialista, tal qual já existe na China, Cuba e Coréia do Norte.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Um pregador disse, certa vez, algo muito certo:

"Ou a Bíblia me afasta do pecado, ou o pecado me afastará da Bíblia"

Em outras palavras: ou a pessoa permanece firme na obediência à Palavra de Deus (e resiste ao pecado), ou ela cairá na primeira tentação (e desprezará a Palavra de Deus).

A luta da pessoa contra o pecado não começa somente a partir do dia em que ela se converte a Jesus. Muito pelo contrário: esta mesma luta é para toda a vida. Infelizmente, algumas pessoas que se convertem se esquecem de que o diabo não aceita que nós tenhamos sido libertos da escravidão dele. E ele fará de tudo para que caiamos e voltemos ao seu domínio.

Para fugirmos das tentações do diabo (e, conseqüentemente, do pecado), temos que obedecer ao que disse o apóstolo Tiago:

"Sujeitai-vos, pois, a Deus. Resisti ao diabo, e o diabo fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e Ele Se chegará a vós" (Tiago 4:7–8)

A nossa natureza pecaminosa tem que ser sepultada diariamente, pois o pecado luta contra a nossa natureza espiritual. O apóstolo Paulo fala disso num tom bem direto:

Romanos 7:18–25

18 Pois eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não existe bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
19 Porque eu não faço o bem que eu quero; mas o mal, que eu não quero, esse eu faço.
20 Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas sim o pecado que reside em mim.
21 Acho então esta lei em mim: que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
22 Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
23 Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
24 Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?
25 Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Precisa dizer mais alguma coisa depois disso?

Vânia Santacatarina disse...

Sobre as frases finais: Mas dá para entender isso mesmo, que Alan Chambers virou homossexual. Quem defende é porque no fundo no fundo se não é ainda, pensa em ser gay.

Esther Kochav disse...

Me lembrei da parábola do joio e o do trigo
E eis a explicação que Jesus Cristo nos deu dela:
Mateus 13: 37-43
E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Sandro,

Não só eu assino embaixo tudo que você disse, como eu ainda destacaria uma frase sua:

"... Se a pessoa escolhe se entregar aos seus desejos nojentos, que pelo menos assuma que não está com Deus..."

Sandro, você está certíssimo neste seu ponto de vista. Infelizmente, muitos que se dizem cristãos estão sendo mornos. Morno, de acordo com a Bíblia, é aquele que se diz cristão, mas não combate com firmeza o pecado.

Foi justamente isso que Jesus mandou o apóstolo João escrever na carta para a igreja de Laodicéia:

"Eu conheço as tuas obras: não és frio e nem quente; quem Me dera se fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou para te vomitar da Minha boca" (Apocalipse 3:15–16)

Quem é morno é, às vezes, pior do que o ímpio. O ímpio, pelo menos, já sabe que direção seguir. É um caminho que é errado, mas que já foi escolhido (pelo menos uma decisão já foi tomada).

Já o morno é aquele que, como se diz no popular, fica "em cima do muro": não sabe para onde vai. Em outras palavras: não abandona a Jesus, mas também não resiste a certas tentações do diabo.

Foi por isso que o apóstolo Tiago disse:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater o pecado e não toma uma atitude (ou seja, não diz nem faz nada contra o pecado) é cúmplice do pecado (e é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador)!

O verdadeiro cristão não pode (e nem deve) ser morno. O verdadeiro cristão tem uma só palavra, uma só escolha, segue somente uma única direção, e é firme em suas convicções. Em suma, o verdadeiro cristão obedece ao que Jesus diz:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disso é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Será que eu estou certo?

Saga disse...

"uma vez salvo, sempre salvo"

Entao você Severo é contra tal ensino?
Sempre achei que ele serve de desculpa para atitudes anticristãs e até mesmo pior, para pecados secretos, até mesmo imoralidade sexual.

Afinal: "Já estou salvo mesmo e Deus por Cristo em sua graça já perdoou tudo que fiz, faço ou venha a fazer, então para que tanto esforço vão em fugir da minha natureza pecaminosa? Ira, palavrões, violêncioa, pornografia, adulterios, homossexualidade, mentira, roubo, vicio do alcool, cigarro ou drogas, não importa, já estou salvo, Sola Fide, Sola Gratia em Cristo, amém, nós vemos no céu."

Penso que tá aí a imagem de grandes falsos cristãos, que com suas condutas desregradas maculam o nome do Cristo. Tá cheio de astista famoso, politico e presidiário nesse ramo, sujos e sem arrependimento, mas dizem "sou evangélico".

Mateus disse...

Saga,

Qualquer cristão com o mínimo de bom senso rejeitaria tal idéia ("Uma vez salvo, sempre salvo").

Não adianta alguém dizer que é cristão e continuar na mesma vida de pecado. A conversão, neste caso, foi apenas superficial (e não total). Tem que haver uma mudança radical de vida. Tem que haver santificação. Em suma, tem que haver uma transformação por completo. É como disse o apóstolo Paulo:

"Assim é que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas antigas (a vida de pecado e a velha natureza pecaminosa) já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17, o parêntese é meu)

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2:20)

O apóstolo Pedro afirma a mesma coisa ao dizer:

"Sendo de novo gerados, não por semente corruptível, mas pela incorruptível: a Palavra de Deus, a qual é viva e que permanece para todo o sempre" (1 Pedro 1:23)

O apóstolo João também nos ensina algo neste sentido que não pode ser desprezado. Leiamos:

1 João 3:4–9

4 Todo aquele que peca, pratica também a iniqüidade; pois o pecado é iniqüidade.
5 E bem sabeis que Ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e Nele não há pecado.
6 Quem permanece Nele não peca; todo aquele que peca não O viu, e nem O conheceu.
7 Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como Ele é justo.
8 Quem peca é do diabo, porque o diabo foi pecador desde o princípio. Para isto é que o Filho de Deus Se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
9 Todo aquele que é nascido de Deus não peca, porque a Sua semente permanece nele; e não pode pecar, pois é nascido de Deus.

Anônimo disse...

Gente, quem prega com sinceridade que uma vez salvo, sempre salvo sabe que o Espírito Santo realiza uma obra na vida da pessoa e ela não quer mais viver em pecado.

Muitos cristãos sérios acreditam que salvação não se perde. Não vamos generalizar. É claro que existem aqueles que nunca foram salvos e se dizem salvos só para tornar a graça em libertinagem. Mas acreditem: é possível crer que salvação não se perde e ainda assim andar em santidade. O cristão não deve ser motivado pelo medo de perder a salvação. O perfeito amor lança fora o medo diz o apóstolo João. O cristão que crê que não perde a salvação tem como motivação para buscar a Deus o próprio fato de que agora passa a abominar o pecado e também passa a entender que a graça divina é melhor do que a vida (Salmos 63). Por fim, ninguém arrebatará as ovelhas da mão de Jesus. É Ele quem as chama e preserva. Quem diz que é salvo e vive em pecado ainda não foi salvo. A minha motivação para servir e amar a Deus não é o medo do inferno.

A paz de Cristo a todos!

Anônimo disse...

De anônimo para anônimo: a doutrina “uma vez salvo, salvo para sempre” é adotada principalmente por presbiterianos. No pouco tempo que frequentei uma igreja presbiteriana, constatei: a) maioria dos membros não mais frequentava a igreja. Quando visitei alguns desses não mais frequentadores, me disseram: se já estou salvo, para que ir à igreja? Sim, a lógica deles era lógica, embora eu não visse coerência entre essa resposta e o Evangelho. b) Jovens presbiterianos saíam do culto e iam para a boate… Eu poderia enumerar uma infinidade de outros exemplos, de presbiterianos totalmente despreocupados com santificação, por crerem que “uma vez salvo, sempre salvo”. Eles realmente criam que, não importasse o que fizessem, o perdão estaria garantido. Eles viviam no pecado seguros na “graça” da doutrina deles. Muitas vezes nós evangélicos arrogantemente dizemos que os católicos precisam de salvação. Acho que evangélicos também precisam ser salvos, especialmente salvos de certas doutrinas que lhes dão uma segurança enganosa

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, meu nome é Gabriella. Eu esqueci de assinar no post anterior ao seu. Existem cristãos professos em todas as denominações e que envergonham o evangelho. Eu creio na segurança da salvação e não sou presbiteriana. Não bebo, não fumo e não vou a boates. A santificação é evidência da salvação, não é ela que faz uma pessoa ser salva. Senão vamos virar fariseus daqui a pouco, querendo encaixar as pessoas nas mínimas regras para dizermos que são santas. Santificação às vezes ocorre em silêncio, nos detalhes do coração. Pecado não é só aquilo que os outros podem ver e apontar, mas tudo que impede o fluir do Espírito.

Repito: o cristão não precisa amar e servir a Deus tendo como motivação o medo do inferno. A Bíblia é clara quando diz que Deus não deixa seus filhos sem disciplina e quando fala que nossas obras serão julgadas no tribunal de Cristo e que nós receberemos a recompensa pelo bem ou pelo mal que tivermos feito através do corpo.Só isso já é suficiente para que uma pessoa atente com seriedade para a vida cristã. A perseverança dos santos é uma promessa de Deus. Aquele que começou a boa obra em vós a completará até o Dia de Cristo.

Deus é soberano na eleição e perseverança dos seus santos. Quem deu as ovelhas para Cristo foi o Pai. Não fomos nós que o escolhemos, mas Ele a nós. Veja lá no evangelho de João as diversas passagens sobre a escolha de Deus. É Ele quem escolhe. Temos responsabilidade sim, mas Ele é o soberano. Sentimos sede e fome de Sua Palavra e de sua presença por causa da atuação dele. Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. Se o homem se acha responsável por garantir a sua salvação, isto já é presunção e já ultrapassou a Bíblia. A fé, que nos leva à salvação, é dom de Deus. Não é conquistada pelos nossos méritos, não é quem corre ou quem quer que a alcança. A doutrina da eleição lança o nosso orgulho no pó e faz com que reverenciemos a Deus.

Estes que se dizem salvos e continuam no pecado não entendem absolutamente nada. Podem ter ouvido mil pregações, mas não entenderam. Os olhos espirituais ainda não se abriram.

A paz de Cristo!
Gabriella.

Anônimo disse...

Isso é só o princípio do fim da mentira que vocês fundamentalistas literalistas da Bíblia construíram ao longo desses milênios todos. Arruinando a vida de milhões de homossexuais, tirando deles a dignidade da existência com esses ensinamentos catastróficos de que "é pecado porque está na Bíblia".

A paga de vocês será essa. A bíblia de vocês não é sagrada e nunca foi. Sagrada é aquela que não apresenta contradição porque o Sagrado não admite contradição.

O fogo da Geena vai começar a arder para cada um de vocês homofóbicos pervertidos. Convertei-vos porque seus filhos serão homossexuais, bissexuais, transexuais porque assim Deus os criará, como criou a todos antes desses.

Saga disse...

Engraçado que este último Anônimo chamou povo de LITERALISTAS FUNDAMENTALISTAS DA BIBLIA, supondo que se pode entender a Bíblia de outra forma mas aí em seguida ele mesmo falou contra a Bíblia, mostrando que ele é contra ela independente de se usar com ela interpretação fundamentalista ou literalista ou o que for.... então é redundante ele por "cristãos literalistas/fundamentalistas" pois na verdade é contra todos os que creem no Deus e no Cristo das Escrituras, pois o problema deles é com a própria Bíblia. Com a Fé Judaico-Cristã, então tanto faz nossa denominação ou se somos liberais ou conservadores ou seja lá o que for, se crermos na Bíblia somos inimigos deles.

Agora essa outra frase:

"Arruinando a vida de milhões de homossexuais, tirando deles a dignidade da existência com esses ensinamentos catastróficos de que "é pecado porque está na Bíblia" "


Quem tá arruinando vida de quem?
Podiam sumir com todos cristãos do mundo os prendendo em kulags ou os executando, mas ainda assim a Bíblia ainda diria que o sexo homossexual é pecado. Não tem como mudar isso, o ensinamento é da própria Bíblia, só resta aceitar ou rejeitar. Nem o Papa, o Bispo de Cantuária, Patriarca Ortodoxo ou nenhuma outra pessoa na Terra poderá mudar o que a Palavra de Deus já disse a milênios, não adianta Obama, ONU ou o diabo a 4 querer mudar isso.

Tito disse...

Respondendo ao gay anônimo:

Gay anônimo,

A Bíblia sempre foi, sempre é, e sempre será contra o pecado (inclusive o homossexualismo). Se você não aceita que a Bíblia seja desta forma, reclame com Deus (porque foi Ele mesmo quem determinou isso).

Veja como a Bíblia condena o homossexualismo:

"Com varão não te deitarás como se fosse com mulher; abominação é" (Levítico 18:22)

"Quando um homem se deitar com outro homem como se fosse com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; e o seu sangue cairá sobre eles" (Levítico 20:13)

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:10)

Gay anônimo, eu lhe pergunto: sou eu quem diz isso? É Júlio Severo quem condena o homossexualismo? Quem está falando o que está escrito nesses textos é a Bíblia. Quem é o Autor da Bíblia? Deus! Se você não quer aceitar que o homossexualismo seja pecado, reclame diretamente com Deus! Para Deus, o homossexualismo sempre será pecado (você aceitando ou não).

Será que você tem coragem de desafiar Deus? Será que você vai ter a ousadia de dizer para Deus: "Senhor, mude a Sua lei!", você é tão valente a esse ponto? E se você morresse agora, será que você seria salvo?

Gay anônimo, só vou te dizer uma última coisa: se você quiser continuar no homossexualismo, continue. Faça o que quiser de sua vida. Aproveite o máximo. Faz de conta que ninguém te disse nada. Eu sei que você vai me chamar de homofóbico e de outras coisas horríveis. Pode me xingar e me insultar à vontade (eu não me importo).

Só não se esqueça de uma coisa: um dia, querendo ou não, você vai estar diante de Jesus para ser julgado! Será que você vai estar preparado para este dia? E se Ele te disser: "Aparte-se de Mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos!", como você vai reagir?

Aí você vai chorar e pedir misericórdia a Jesus. Só que Jesus, com toda certeza, vai te dizer: "Você está sendo condenado porque você preferiu continuar no pecado. Teve um servo Meu (o Tito) que te disse que Eu não aceito o homossexualismo. Você fez pouco caso do que ele te falou. Você se esquece de que Eu sou amor, mas Eu também sou justiça! Você deturpou a Minha Palavra para querer justificar o seu pecado! Agora não tem mais solução! Você morreu praticando o pecado (e não quis se arrepender). Por isso, você será condenado ao lago de fogo (por toda a eternidade)!"

Como você reagiria ao ouvir Jesus te dizer tudo isso? Será que você quer ver para crer? Ou você duvida da verdade da Palavra de Deus?

Para encerrar minha mensagem, vou deixar 3 versículos para a sua reflexão:

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17)

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Anônimo disse...

Homossexualidade é sinônimo de uma vida sofrida, angustiante, com baixa auto-estima e que leva ao inferno.

Todo homossexual que valoriza sua vida deveria aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador, e abandonar essa prática nojenta, a qual é uma versão distorcida da sexualidade humana e do verdadeiro amor.

Gilson disse...

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais também estão incluídos entre eles).

Se esses homossexuais não quiserem se converter, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo abertamente pregada a todos). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, decide o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais não quiserem se converter enquanto ainda há tempo, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados (e aí já será tarde demais para o arrependimento)!

Será que os homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da verdade da Palavra de Deus?

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

ÉLQUISSON disse...

Diante deste artigo, eu só consigo chegar a uma única conclusão: morrer sem salvação é a pior coisa que pode acontecer ao ser humano. No caso do homossexual que morre assim, é o resultado de uma escolha deliberada (ou seja, é uma escolha que foi feita por vontade própria)! Quando isso acontece, simplesmente é a confirmação de que o homem preferiu ser ímpio durante toda a sua vida aqui na Terra. O que significa ser ímpio? Ímpio é aquele que vive somente na prática do pecado e não quer se arrepender.

Não quero ser grosseiro, mas eu diria que muitos homossexuais (90% deles) são (ou querem ser) ímpios. Muitos não se importam em morrer de AIDS, contanto que façam o que querem enquanto ainda estão vivos (ou seja, querem viver eternamente na prática do pecado)! Infelizmente, eles não têm a mínima idéia do que os espera após a morte se não se arrependerem enquanto ainda há tempo! Eles ignoram esta seríssima advertência da Bíblia:

"Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31).

E o livro dos Salmos ainda diz:

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17).

Não sei se seria exagero eu dizer isso, mas eu acho que muitos homossexuais só se converteriam se tivessem uma visão espiritual. Explicando: se eles pudessem ver agora o mundo espiritual com os olhos carnais, talvez eles ficassem horrorizados quando vissem milhões de homossexuais ímpios queimando agora no inferno, chorando e suplicando por misericórdia da parte de Deus! Só talvez assim eles se convertessem!

Só que muitos deles são como Tomé: só acreditam se verem com os próprios olhos. Enquanto isso não acontecer, ou melhor, enquanto eles não tiverem essa visão que eu citei anteriormente, eles nunca se converterão (esta é que é verdade)!

O que me corta o coração é pensar que, no juízo final, muitos homossexuais que morreram sem se arrependerem irão ouvir Jesus dizer a todos eles:

"Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mateus 25:41).

Se os homossexuais quiserem pagar pra ver, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

Anônimo disse...

Alan Chambers, diretor do Exodus Internacional.

"Andy Comiskey, outro líder de ministério, avisou o Exodus sobre sua atitude de adotar a doutrina falsa que prega que “uma vez salvo, sempre salvo”."
----------------------------------
“uma vez salvo, sempre salvo”."

Isso não tem base na bíblia sagrada que uma vez aceitando ao Senhor Jesus Cristo você pode ficar tranquilo e continuar como você era na velha criatura em qualquer "prática do pecado porque Deus" te entende e te perdoa porque você já o aceitou etc.. isso é uma MENTIRA.
Deus ama o pecador mais ele abomina e não tolera o "PECADO DO PECADOR" tanto que ele deu o seu único filho para morrer por nós na cruz do calvário para nos resgatar nas mãos do diabo antes da nossa conversão nós eramos dele.
Quando a gente se converte precisamos morrer para qualquer tipo de pecado que Deus fala é pecado e pecado não aceite isso na sua vida a luta contra o pecado é "diário" não é só no dia que você aceita ao Senhor Jesus Cristo precisamos sim conservar e preservar a nossa SALVAÇÃO DA NOSSA ALMA sim senhoras e senhores não e toa numa passagem da bíblia fala a PORTA É ESTREITA O CAMINHO APERTADO POUCOS A ENCONTRAM E PASSARAM E SE FAZ VIOLÊNCIA TODOS OS DIAS PARA CHEGAR NO CÉU ISSO MUITO FORTE E UM ALERTA.
Até porque ninguém sabe o dia da sua própria morte pode ser com 18, 20, 30,40,50,60,90 que adianta as vezes a pessoa chegar a 100 anos de idade e diz que é cristã e continua a viver no pecado a pessoa morrendo nesse estado vai para o INFERNO a palavra de Deus é clara você só tá se "enganando" o melhor você tá sendo enganado pelo diabo.
A ETERNIDADE NÃO TERÁ FIM É UMA REALIDADE PARA ALGUM LUGAR VOCÊ VAI IR SÓ TEM DUAS OPÇÕES OU VC VAI PARA INFERNO AO LADO DO DIABO E SEUS DEMÕNIOS OU PARA CÉU FICAR JUNTO DE DEUS E DO SENHOR JESUS CRISTO.A MORTE AQUI NESSA TERRA E FIM AQUI LÁ A GENTE CONTINUA A VIVER MAIS O FATO É QUAL VAI SER A SUA MORADA JUNTO DE DEUS OU DO DIABO A CONSERVAÇÃO DA SALVAÇÃO ESTÁ ACIMA DE TUDO PORQUE DIABO QUANTO MAIS ELE TRAGAR MELHOR NÃO SE ENGANEM QUEM TÁ EM PECADO ESTÁ COLOCANDO EM RISCO O SEU BEM MAIS PRECISO QUE É A SUA SALVAÇÃO.
"O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE": Não é só morte física e a morte eterna separado de Deus por toda eternidade isso é assombroso mesmo já param para pensar como deve ser horrível o inferno ranger de dentes e fogo te queimando noite e dia sendo atormentado por demônios noite e dia misericórdia da nossas almas e da humanidade geral quem vai para o inferno não sai de lá e quem vai para céu tbm não sai de la existe um abismo separando o CÉU E O INFERNO.

Se pessoa não acordar acontecer você dizer que é cristão que tá na igreja e as vezes faz até a obra de Deus mais você cede as tentações que o diabo traz seja o pecado qual for que Deus diz isso é pecados são vários:
mentira, engana, fofoca, fornicação, adulterá, bebe, fuma etc... na lista dos erros em qualquer erro não vive de acordo com que a palavra Deus diz se vc não se arrepender a pessoa que se diz cristã pode perder sim a sua salvação é ir para o INFERNO

Isso vem do diabo é uma doutrina diabólica anticristã que entrou em algumas denominações cristãs não acreditem nisso irmãos em Cristo é mentira do chrifrudo quer te levar para o inferno.

Ester!!!!!!!!!!!!!!!!


Anônimo disse...

Peraí o texto diz que o tal de Alan se apostatou depois que abraçou a doutrina falsa que prega que “uma vez salvo, sempre salvo”. Essa doutrina é presbiteriana!!!!!

Anônimo disse...

Jesus nasceu uma vez, viveu aqui uma vez, foi para a cruz uma vez morreu lá uma vez, ressuscitou uma vez.
Nascemos uma vez, temos uma vida de pecado, nos arrependemos para a salvação uma vez, morremos com Cristo uma vez e nascemos com Jesus uma vez.
O Batismo é nosso testemunho que morremos com Jesus Cristo (Jesus morreu uma vez) e nascemos com Jesus Cristo (Jesus ressuscitou uma vez). Nova vida, novo nascimento. Tudo isto só se dá uma vez. Ou é salvo ou não é salvo. Salvo uma vez salvo para sempre. Suponhamos que Deus é um banqueiro e você deve a este banqueiro mais que o mundo inteiro e sabe que um dia vai ser cobrado. Jesus então chega diante do banqueiro e paga toda a sua dívida e chega para você e lhe diz: paguei tudo que você devia ao banqueiro. Você então será grato pelo que ele fez e vai procurar sempre servir de coração e em amor para sempre.

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20"

"Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
1 Coríntios 3:10-15"

TUA FÉ TE SALVOU, NÃO ESTA SALVANDO E NEM SALVARÁ
"E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz. Lucas 7.50"

"E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. Lucas 8:48"

"E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. Lucas 17:19"

"E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou. Lucas 18:42"

Se alguém se diz salvo mas tem prazer em ficar na vida de pecado é que nunca foi salvo. O salvo pode até pecar, mas procura sair logo disto. Vejam I Coríntios 5.1 a 5 e depois vejam o arrependimento e II Coríntios capitulo 2.

"Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, E da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno. E isto faremos, se Deus o permitir. Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
Hebreus 6:1-6"

Espero ter ajudado.

Abraço a todos