30 de agosto de 2012

Líderes e pastores alertam relator do novo Código Penal sobre atrocidades contidas nele contra a família cristã


Líderes e pastores alertam relator do novo Código Penal sobre atrocidades contidas nele contra a família cristã

Encontro foi articulado pela Frente Parlamentar Evangélica e ocorreu nesta quinta no Senado; no meio de tanta preocupação, uma boa notícia: prazo para a apresentação de emendas ao projeto do novo Código será prorrogado

Da reportagem do Portal Fé em Jesus
O senador Pedro Taques (PDT-MS) informou nesta quinta que o prazo para a apresentação de emendas ao projeto do novo Código Penal que acabaria no próximo dia 5 foi prorrogado para 5 de outubro. A dilatação desse cronograma foi comemorada pelos deputados e senadores da Frente Parlamentar Evangélica embora a maioria acredite que novas prorrogações, dentro do Regimento do Senado, ainda deverão ocorrer.
A Frente se reuniu em caráter extraordinário com o senador Taques e levou a ele uma série de preocupações com as mudanças propostas no novo Código, além do tempo curto para debatê-las. O senador Magno Malta (PR-ES) listou a descriminalização do aborto e a liberação do consumo da maconha, além da diminuição para o consentimento para relações sexuais de 14 para 12 anos (na prática o que libera a pedofilia) e a criminalização da chamada homofobia como os principais itens do projeto que incomodam o povo cristão brasileiro.
Reunião da bancada evangélica sobre o novo Código Penal
O encontro da Frente Parlamentar Evangélica reuniu mais de 30 líderes e pastores de diversas denominações do país, além de procuradores da República e juristas cristãos. O senador Pedro Taques afirmou que é de seu papel de relator "ouvir mais do que falar" e pediu que os líderes cristãos presentes dissessem a ele o que mais os preocupa. Coube ao senador Magno Malta elencar então os pontos mais danosos do projeto.
Veja o que disse o senador Magno:

Aborto

"Não vamos negociar esse tema. Para mim e alguns senadores, não negociaremos a vida. Não atentaremos contra a natureza de Deus. Não seremos acintosos contra Deus. Se há um ser respirando dentro de um útero, se há sangue no cordão, se esse feto respira, se esse feto tem deficiências, Deus sabe o porque desse feto ter problemas. Falo em nome dessa rede cristã , daqueles que acreditam na vida. A proposta contida no projeto do novo código é horrorosa. Precisa ter sangue no olho para prescrever a morte de um feto. Quando os juristas falaram que isso foi amplamente debatido, foi debatido com quem? Os que debateram pensam o mesmo que eles. Precisamos de um texto que proteja a vida e não que estabeleça uma cultura de morte no Brasil."

Drogas

"A quem interessa a legalização da maconha no Brasil? Sabemos que estamos enfrentando o tabaco. Uma vez legalizada a maconha, os que vendem legalmente o tabaco vão querer vendar a maconha industrializada. A maconha causa dependência do sistema nervoso central, produz câncer de faringe, impotência sexual, desequilibra o individuo. É possível um professor em sala de aula fumar maconha? É possível um piloto de avião usar maconha? É possível contratar uma babá maconheira?Se a lei como querem passar será possível. A legalização só beneficia o traficante, que vai virar um atravessador de pequenas quantidades da droga. Não se acaba com esse drama do consumo protegendo o consumidor. Se acaba acabando com o consumo"

Homofobia

"Querem criminalizar a sociedade por uma divida que ela não tem. Programas de TV como O Pânico, Zorra Total, eles podem fazer o que quiserem com os gays. Mas vai dizer que é pecado para ver... Se você não aluga uma casa para um homossexual, você irá preso por 5 anos? Se você pede para um casal homossexual parar de se beijar em frente a tua casa, você terá de ir preso?"

Consentimento sexual aos 12 anos.

"O sujeito abusa de uma menina de 11 anos e 11 meses e 20 dias. Até aí é criminoso. Mas depois de 12 anos, tudo bem? Pode fazer o que quiser que não é crime? Com essa proposta vão legalizar a pedofilia no país. Os pedófilos estarão livres para agir com crianças de 12, 13 anos".
Divulgação: www.juliosevero.com
Novo código penal: penalizando os inocentes e inocentando os criminosos

9 comentários :

Trindade disse...

Ola Júlio;
Até quando esse povo vai continuar enxugando gelo?
O problema desses temas vir dessa forma no projeto do novo código penal é só um: A ESQUERDA QUE ESSES LÍDERES VOTARAM E ESSES PARLAMENTARES APOIAM, é projeto de governo da esquerda, eles apóiam a esquerda incondicionalmente e quando a esquerda age como esquerda eles ficam como se nada soubessem, tenham a santa paciência, isso é abusar da minha inteligência.

Esther Kochav disse...

Esses intentos são provenientes da mente de satanás.
Um absurdo, inaceitável. Totalmente contra os princípios de Jesus Cristo.
E sobre a diminuição da idade, primeiramente nem deveria existir essa parte, pois se a constituição seguisse os princípios do Senhor Jesus consideraria que relações sexuais são reservadas somente para os casados.
E na idade de 14 anos ainda se é criança, até porque ainda é bastante influenciável e manipulada mais facilmente. Percebo que muitos nessa idade sequer pensam por si próprios, são como massa de manobra da mídia diabólica.
No entanto as elites querem diminuir ainda mais a idade. É uma vergonha!

Salmos 9:17
Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.

Ramalhete Livre disse...

A Gaystapo tenta mais uma vitima. Carlos Ramalhete.

Por favor, comente no seu blog por essa causa justa contra um dos últimos articulistas conservadores do Brasil.

Facebook.com/ramalhetelivre

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Esta reforma do Código Penal vai favorecer não só os homossexuais, mas também os abortistas, os usuários (e também traficantes) de drogas, pedófilos e todos os tipos de criminosos. Em outras palavras: é um verdadeiro atentado à integridade moral das nossas famílias.

O governo de Dilma é um totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. Ora, o que podemos esperar de bom de governantes que agem totalmente a favor do diabo e de seus comparsas (e contra os mandamentos da Palavra de Deus)?

O que hoje se denomina politicamente correto (que é o que o governo segue, juntamente com alguns pastores e líderes religiosos) é, na verdade, o que chamaríamos de biblicamente imoral. Para que prova maior disso do que o homossexualismo, que, além de ser apoiado e patrocinado pelo governo (através das nojentas paradas gays), é propagado em toda a mídia (e tolerado em algumas igrejas)?

Diante de tal gravidade, temos que tomar alguma atitude, ou melhor, reagir de alguma forma! Como podemos reagir? Como verdadeiros cristãos: orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Sou de Recife (Pernambuco). Mesmo assim, estive presente no protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também estive na "Marcha para Jesus", em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra este governo pró–homossexualismo. E também para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão". Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Eu tenho que contar somente com Deus (e comigo mesmo).

Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal que acredita, ele tem que ir até o fim (não importam as adversidades que irá enfrentar). É como diz a Bíblia:

"O justo viverá pela sua fé, e, se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39).

Igreja brasileira, está na hora de acordar! Pastores, líderes, pregadores, está na hora de sair do seu comodismo e ir à luta! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte! É hora de nos mobilizarmos e agirmos já!

Se não tomarmos uma atitude agora (e não protestarmos de maneira firme e forte contra as manobras dos homossexuais e de seus comparsas), amanhã poderá ser tarde demais! Depois, ninguém vai poder dizer que houve falta de aviso!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

ÉLQUISSON disse...

O novo Código Penal que querem aprovar após essa reforma está mais para código satânico (não dá para chegar a outra conclusão).

Tem horas que eu penso que esses legisladores são verdadeiros demônios encarnados, porque só querem aprovar coisas que são totalmente contra a lei de Deus.

Como bem disse o presbítero Valdomiro, essa reforma que querem fazer no Código Penal é um verdadeiro atentado à integridade moral das nossas famílias. Não só eu assino embaixo isso que ele disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: esse código é um verdadeiro pacto com o diabo e uma rejeição total ao Senhor Jesus e à Sua Palavra, é fazer o Brasil trocar o Céu pelo inferno.

Parece exagero? Olhem atentamente o teor das propostas que o governo, os homossexuais, abortistas, pedófilos, usuários e traficantes de drogas e outros criminosos desejam aprovar. Após isso, me digam se tem algo de cristão nessas mesmas propostas!

Quem vota em partidos esquerdistas, comunistas, marxistas e socialistas vai estar dando carta branca para que o diabo e seus escravos fiquem à vontade para atacar os cristãos!

Alguém concorda comigo?

Anônimo disse...

Raça de víboras obstinadas!

Esse povo não se cansa de fazer o mal e promovê-lo a todo custo!

Mateus disse...

Élquisson,

Concordo com você em gênero, número e grau. E digo mais: todo aquele que acredita nas mentiras do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política) é um verdadeiro trouxa.

Os esquerdistas agem sempre da mesma forma: eles se apresentam sempre bem intencionados, e conseguem enganar a todos com suas falsas promessas. Depois que são eleitos, aí é que eles mostram a sua verdadeira face. São mestres na arte de enganar. Jesus diz exatamente como eles agem:

"Vós (esquerdistas do PT e de outros partidos com a mesma agenda política) sois de vosso pai, o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi um homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade, porque nele não existe verdade. Quando ele mente, fala só do que lhe é próprio; pois é um mentiroso e o pai da mentira" (João 8:44, o parêntese é meu)

Só pra relembrar: na campanha presidencial, Dilma esteve seriamente ameaçada de não ser eleita por admitir sua posição pró–aborto. Quando ela viu o perigo que estava correndo, ela assinou um documento em público se comprometendo em não legalizar o aborto. E o povo, como sempre, acreditou nas promessas mentirosas dela (e ela foi eleita).

Este é o verdadeiro caráter dos marxistas, esquerdistas, comunistas e socialistas para conquistar o poder. A tática é sempre a mesma: enganar o povo com promessas mentirosas e usar de todo meio sujo para se eleger. Só mesmo os eleitores sem um senso crítico apurado (ou sem conscientização política) é que caem como trouxas nesse conto do vigário. Em outras palavras: só não entende, não aceita e não enxerga isso (as mentiras do PT e dos demais partidos com a mesma agenda política) quem não quer!

Como bem disse o presbítero Valdomiro, temos um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. Que futuro o nosso país terá com um governo corrupto e demoníaco desses no poder?

Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

Antonio Alfredo Silva de Macedo disse...

Não da para criticar as gerras santas com as cruzadas contra os bárbaros que quase dizimou os cristãos na idade media. Me parece que eles voltaram.

Anônimo disse...

Só há pedofilia ANTES da puberdade, este é um conceito que anda pervertido pela mídia.

Eu não entendo esse "assombro" de cristãos, já que isso é coerente com a tradição judáica, onde a garota é considerada adulta com 12 anos e o garoto com 13.

E ainda praticamente todos os povos da humanidade foram mais ou menos assim. Até mesmo no Brasil há pouco tempo atrás, para quem conhece o interior.

Não há nada de novo nisso aí.

Maria, mãe do Senhor Jesus, foi chamada à responsabilidade ainda adolescente de acordo com a tradição judaica. E o SIM dela foi o SIM de uma adolescente.

Maria tinha seus 12-14 anos quando foi desposada pelo quarentão José.

Esse tratar adolescentes como crianças é ruim por todos os ângulos. Como por exemplo do ponto de vista do aborto. Quando o povo considera adolescente como criança (o que a mídia faz), fica BEM mais fácil a prática do aborto nessa fase, com a desculpa de que "não tem a menor capacidade de responder por si".

Ninguém menstrua e nem ejacula a toa. Vejo responsabilidade provinda do próprio Deus nisso.

Andam corrompendo a adolescência com uma superproteção que só está fazendo mal a eles que a cada dia estão sendo idiotizados e as consequências estão ai: drogas, garotas se destacando na contaminação da AIDS, promiscuidade em si, filhos criados por avós, crimes gravíssimos etc.

É preciso dar responsabilidade para os adolescentes.

Tem gente que anda pregando que é "normal" adolescente ser "irresponsável". Que faz parte da fase e blablabla. Isso SIM é um absurdo.

Para vocês que estão preocupados com a pedofilia e vivem atacando a relação adulto-adolescente, estão perdendo tempo e ainda estão sendo anticristãos.

Estão perdendo tempo porque relação adulto-adolescente não é pedofilia. Pedofilia é o interesse sexual de um adulto ou adolescente por crianças pré-púberes (ANTES da puberdade).

Estão sendo anticristãos, estão renegando a Deus, por atacarem a própria familia sagrada do cristianismo. Maria com 12-14 anos foi desposada pelo quarentão José (relação adulto-adolescente).

Enquanto ficam perdendo tempo e sendo anticristãos, vocês estão deixando de lado a relação adolescentes-crianças!

Adolescentes que sentem atração sexual por crianças pré-púbere (comumente abaixo dos 9-10 anos) são tão pedófilos quanto adultos que sentem atração por essas crianças.

Um pedófilo pode não ser criminoso, desde que ele não satisfaça esses seus desejos.

De acordo com pesquisas, provavelmente essa relação (adolescentes-crianças) é a maior produtora de homossexuais.

Há muitas crianças abusadas por adolescentes que acabam se tornando homossexuais e ninguém fala nada.

Já conheci casos de garotos de 12-14 anos tendo relação sexual com crianças de 3-7 anos.

Isso SIM é estupro e ninguém fala nada!

Isso é muito comum e ninguém fala nada!

Adolescentes não podem satisfazer seus desejos sexuais com crianças pré-púberes. Isso é horrendo!


Saibam também que Deus engravidou uma adolescente! Foi uma adolescente quem disse o "SIM" para a vinda do filho de Deus.

Quando Deus engravidou a adolescente Maria, Ele não foi pedir permissão para os pais dela e nem para o quarentão José, que foi apenas avisado.

Adolescentes têm plena consciência dos seus atos e devem responder por eles, como qualquer adulto. Assim, foi Maria quando deu o seu "SIM". Assim, é toda garota que entra na puberdade e se torna habilitada a ser mãe.

Não sejam superprotetores, vocês só estarão caindo na armadinhas Diabo.

Primeiro vocês são alienados a infatilizar a adolescência. Futuramente, você e seus filhos rejeitarão o próprio Deus. Vocês cairão nas conversas de anti-religiosos, como muitos já caem hoje por achar a Bíblia um absurdo.