16 de agosto de 2012

Google, iTunes e Facebook censuram opiniões cristãs


Google, iTunes e Facebook censuram opiniões cristãs

Se você acha que pode colocar conteúdo abertamente cristão nos onipresentes gigantes da Internet Google ou iTunes, pense de novo. A National Religious Broadcasters (uma associação nacional de donos de televisão e mídias cristãos nos EUA, cuja sigla é NRB) está divulgando seu primeiro relatório do Projeto John Milton de Liberdade de Expressão Religiosa, desmascarando como a maioria das plataformas baseadas na internet censura opiniões cristãs. E diz que a situação pode piorar.
Escrito por Craig L. Parshall, vice-presidente e consultor jurídico geral da NRB, o relatório, revelado recentemente no Clube de Imprensa Nacional em Washington, DC, cataloga o que chama de “discriminação de pontos de vista por parte das novas plataformas de meios de comunicação e chama a atenção para a censura que está de modo silencioso (mas firme) se implantando”. O relatório também indica soluções, tais como submissões voluntárias às leis de liberdade de expressão ou, se essas medidas falharem, regulamentação federal.
“Com a única exceção do Twitter”, diz o relatório, “as políticas escritas de todas as outras plataformas de comunicações baseadas na internet avaliadas nesse documento mostram um desrespeito cruel aos direitos de livre expressão dos usuários”. O relatório diz claramente que o Google, o iTunes, Facebook e outros têm a intenção de proibir “discurso de ódio”, uma frase vaga e politicamente correta que “se tornou um termo código que indica desaprovação das opiniões do Cristianismo tradicional e bíblico, especialmente com relação à doutrina cristã relativa a questões como aborto e a rejeição ortodoxa da homossexualidade”.
Para ler o relatório inteiro online, vá para: tinyurl.com/nrbMiltonProject.
Traduzido por Julio Severo do artigo “NRB: Google, iTunes, Facebook All Censor Christian Views”, publicado na edição de novembro/dezembro de 2011 da revista “Israel My Glory ”.

6 comentários :

IMPORT disse...

Os cristãos são a esmagadora maioria e estão sendo encurrados por toscas minorias. Temos que no organizar, e enviar massivamente e-mails pra essas organizações em repúdio e tb boicotar essas porcarias, ae sim, eles vão ver que são as pessaos que realmente dão ibope pra esse facebook, you tube, essas traias todas. Tem que haver um movimento virtual de resposta. Jesus pregava a tolerância, mas não a passividade ( veja vendilhões do templo).

Anônimo disse...

Cristãos ja foram maioria, do contrário esses grupos não promoveriam o ódio contra eles. Quem é realmente cristão, afinal!
É por isso que o diabo (enganador) tem encurralado os cristãos, pois não teria a menor chance numa sociedade cristã verdadeira.

Anônimo disse...

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anônimo disse...
É hora de os cristãos começarem a fazer suas empresas, nos mesmos ramos, que Youtube, Facebook e PayPal etc.
------------------------------------
Esse comentário eu peguei do outro artigo isso pura verdade é hora mesmo de Deus acordar o seu povo e parar de se acomodarem é começar a serem empreendedores e bem sucedidos e ir para as áreas de comunicação principalmente.

Os cristãos precisam de verdade abrir os olhos para isso levantar empresários no ramo da tecnologia, arte, cultura, comunicação.
Tem que se levantar quem gosta e tem dom vai fazerem faculdade de jornalismo, rádio, tv conseguir o seu espaço e vaga para trabalhar nas emissoras onde os lugares que os poderosos são incrédulos estão e ser sal lá dentro para fazer a diferença tem muito poucos cristãos no jornalismo.

Nas artes a mesma coisa quem tem dom e talento vai fazer curso de teatro profissionalizante ou faculdade de artes cênicas conseguir uma vaga lá dentro há muitos poucos cristãos nas artes precisa de pessoas cristãs sendo sal no meio artístico TV, TEATRO, CINEMA.
Outra parte a gente não vê nenhum cristão sendo "escritor" to falando para entrar no ramo secular ser roterista de tv e se destacando maioria tá lá é incrédulo e grande maioria ou quase todos são homossexuais já perceberam isso?

Queria deixar aqui essa reflexão aos cristãos que entram aqui tá na hora de aumentar o número de cristãos nesses segmentos como disse o Senhor a Josué cap1:8,9

8)Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás.

9)Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Esse passagem que tá guiando os meus passos nesse ano de 2012 toda vez leio isso Deus fala lá dentro do meu espírito confirmando a promessa para eu avançar nos objetivos que Deus deu para mim muito forte isso e tremendo o cristão precisa marchar lembram quando moiséis tava guiando o povo de Israel no deserto Deus falando com ele porque esse povo reclama, murmura manda esse povo que marche que isso significa cristãos o nosso Deus tá ordenando a gente não se intimidar e marchar para sermos bem sucedidos todos nossos projetos e objetivos tem que tomar uma atitude de fé ativa não passiva para que Deus aja ao nosso favor só intervem quando saímos da "tenda" queria deixar aqui esse recado para ti Severo e todos seus leitores a hora é agora pessoal.

Ester!!!!!


Anônimo disse...

Observação eu esqueci Deus tbm precisa de cristãos na área jurídica sendo advogados, juízes, desembargadores lá dentro e na área da segurança pública.

Ester!!!!!

Herberti disse...

Recentemente li acerca de hackers, supostamente muçulmanos, que deixaram ameaças de morte aos cristão em uma página do Facebook. O que está acontecendo é apenas manifestação do espírito do Anticristo, o qual permeia e controla a sociedade. Está se cumprindo diante de nossos olhos a palavra da segunda carta aos tessalonicenses, onde Paulo nos alerta que viria o tempo em que o Espírito seria tirado do meio, e o mistério da iniquidade ficaria livre para agir. Estejam preparados filhos de Deus!!!!

HENRIQUESPACESUB1 disse...

PARA QUE TENHAMOS FORÇA PRECISAMOS ,COMO O FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO RESSALTA, FAZER UMA OPSIÇÃO VIGOROSA! COLOCAR A NOSSA FÉ E OPINIÕES DE FORMA CONTUNDENTE E NUNCA"POLITICAMENTE CORRETINHA! COMO ELES NOS CONDICIONAM A FAZER! CHEGA DESSA BURRICE ATEÍSTA E SATANISTA, QUERENDO IMPOR LIXO IDEOLÓGICO POR NOSSA GOELA ABAIXO!!!! DEUS AMA O BURRO , MAS ODEIA A IGNORÂNCIA...