18 de agosto de 2012

Dezenas de cristãos são crucificados no Egito


Dezenas de cristãos são crucificados no Egito

Ação expõe o crescimento do poder da Irmandade Muçulmana e ameaça a Israel

A subida ao poder da Irmandade Muçulmana no Egito, após a chamada “Primavera Árabe” tem gerado muita especulação sobre os rumos desse inimigo histórico de Israel. O presidente Mohammed Morsi prometeu tratar igualmente aos membros de todas as religiões.
Mas órgãos de mídia do Oriente Médio confirmam que durante os recentes ataques, membros da Irmandade Muçulmana “crucificaram os opositores do presidente Morsi em árvores em frente ao palácio presidencial, enquanto outros foram espancados”.
Raymond Ibrahim, do Projeto de Investigação sobre o Terrorismo, disse que as crucificações são feitas pelo que a mídia árabe chama de “partidários”, “apoiadores” e “seguidores” da Irmandade Muçulmana, mas não necessariamente do governo atual.
As vítimas são todas as pessoas que, de alguma forma, contrariam o novo governo, isso inclui muitos cristãos egípcios, esclarece Ibrahim.  A brutalidade é reservada para os cristãos, mas as crucificações são por causa de doutrina islâmica e são ensinadas pelo Alcorão, garante o especialista. Os detalhes das sobre as crucificações não foram divulgados, nem o número total de pessoas, embora sejam dezenas.
Clare Lopez, do Centro para Política de Segurança Americana, lembra que, para o Islã, a crucificação é um hadd [punição], estipulada pela Sura 5:33 do Alcorão, e, portanto, uma parte obrigatória da Shariah. “Essa tem sido uma punição tradicional dentro do Islã…  A Irmandade Muçulmana não tem a opção de não incluir a crucificação em seu código legal. É algo obrigatório para se cumprir a sharia. E claro, para chocar também, pode ter certeza”, esclarece Lopez.
Lopez dá um aviso aos cristãos do Egito, em especial a minoria copta. “Eles devem sair do Egito o mais rápido possível… para os que não conseguirem sair, esperem ver as coisas ficarem semelhantes ao que enfrentarem os judeus na Alemanha nos anos 1930.
Pamela Geller , analista de Questões do Oriente Médio e Islamismo, concorda plenamente e também cita o Alcorão. “Os cristãos estão com sérios problemas, porque o Alcorão na Sura 9:29 ordena que os muçulmanos façam uma guerra contra eles e os subjuguem”, lembra.
A ONG International Christian Concern, liderada no Oriente Médio por Aidan Clay acredita que há uma relação entre esses recentes ataques contra os inimigos do regime e o ataque de extremistas a Israel através da fronteira do Sinai.
Esse incidente que envolveu guerrilheiros do Hamas resultou na demissão do Ministro da Defesa, o marechal Mohammed Tantawi e de outros líderes militares. A resposta do presidente Morsi incluiu um novo ministro simpatizante da Irmandade Muçulmana.  “É evidente que Morsi está rapidamente se tornando líder absoluto dos exércitos do Egito, o que significa que o controle do país estará nas mãos da Irmandade Muçulmana também”, disse Clay. Isso pode colocar em risco tanto a situação dos cristãos no Egito quanto a paz com Israel.
Traduzido do WND
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com

8 comentários :

Anônimo disse...

Muçulmanos assassinos e dementes acobertados pela imprensa ocidental, principalmente a CNN, e a BBC que 'puxa o saco' dessa gentalha a cada dia. Onde estão os tais "direitoszumanos" nessa hora?
Onde está a ONU?
Onde está o Vaticano?
Onde estão as igrejas,...Poxa!!!

Anônimo disse...

Exatamente como o CONSÓRCIO da NWO manda, e os imbecis úteis(Islam) anda fazendo a "limpeza étnica" de grupos indesejáveis (Cristãos e Judeus) ao melhor estilo nazi, but, que os seguidores de Muhhamad tomem conhecimento que ao terminar o servicinho de "matadores de aluguel", o CONSÓRCIO Novordista irá mandá-los pro saco também.

Fabiano disse...

Se estivessem crucificando homossexuais, o Obama, FBI, direitos humanos e mais um monte de ativistas fanáticos esquerdistas, já teriam tomado uma providência urgente.
A mídia brazuca estaria se descabelando. Mas como são cristãos... Ficam todos caladinhos. Cadê o fantastico da Globo nesta hora?
Cambada de hipócritas sem valor moral!!!

Fabiano disse...

Julio...
Acabei de receber um e-mail criticando a minha resposta sobre o assunto, inclusive com ameaça dizendo terem descoberto meu telefone e indereço residencial.
Cara, eu tô tremendo de medo, nem vou durmir esta noite... Hehehe... Como dizia uma música do Roberto Carlos: PODE VIR QUENTE, QUE EU ESTOU FERVENDO!!!
Mas venha bem prevenido, pois não sou de poupar chumbo!!!
Te digo uma coisa, homem...

Linux Family disse...

De perseguidora a Rússia agora dá exemplo de fé cristã!! Uma luz no fim do túnel...

Anônimo disse...

Temos aqui um problema/fenômeno atual: Para combater o capitalismo, o esquerdismo marxista político e intelectual, apoia qualquer mal desde que seja contra o ocidente cristão. Não se importa em apoiar ideologias de séculos atrás mesmo que cometam atrocidades. O importante é alinharem-se a quem é contra o ocidente capitalista e porisso o mundo assiste ao avanço de barbáries, quietinho.

Anônimo disse...

Como falo sempre ser cristão no brasil por enquanto é fácil quero vê ser cristão nesses países radicais e religiosos islâmicos intolerantes que já dominam.

Ester!!!!!!

Anônimo disse...

Meus amigos, tudo faz parte da Onipresença de Deus, esta escrito como seriam os homens no fim dos tempos. Olhem as leis, valores invertidos, portanto, o que falta? Ainda falam em reencarnação, se assim fosse os homens deveriam estar sempre melhorando e não regredindo! Onde esta a culpa? En nosotros, pois somos incautos, fomos educados por um sistema que conspira contra nossa liberdade de pensar, assim nos afastamos e ignoramos Deus, portanto estamos colhendo o que nós mesmos plantamos, mas....: Nada a encoberto que não seja revelado! Esta caindo a casa dos conspiradores, o tempo esgota, então, alegrai-vos e regozijai-vos, pois está próxima nossa libertação!

QUEM TEM OLHOS VEJA E QUEM TEM OUVIDOS OUÇA, E MAIS QUEM TEM BOCA NÃO TENHA MEDO DE FALAR, A MAÇONARIA É O BRAÇO DIREITO DESTA GRANDE CONSPIRAÇÃO