3 de agosto de 2012

Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo


Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo

Como vencer bloqueio ao acesso do blog

Julio Severo
Durante quase uma semana, leitores estão enfrentando problemas de acesso ao meu blog, principalmente bloqueio com uma falsa mensagem de vírus.
No sistema oficial do Google, onde este blog está hospedado e foi verificado recentemente, consta meu blog como limpo de vírus e malware. Portanto, o que resta é a suspeita de que algum indivíduo malicioso ou algum grupo tenha feito um registro falso de que este blog (e o Mídia Sem Máscara e o Resistência Cristã, do Capelão Ricardo Ribeiro de França) contém malware ou vírus.
Por enquanto, o que se pode fazer é evitar navegadores que estão vulneráveis aos falsos alertas. Aparentemente, o Chrome e às vezes o Mozilla, inclusive o Firefox, parecem ser os mais vulneráveis.
Atenção: Use o navegador Opera para acessar meu blog. Chrome e Mozilla estão apresentando problemas, dando falsos alertas de vírus e malware. Desconheço quem iniciou esses falsos alertas e quem tenha feito registro falso a fim de provocar bloqueio no acesso ao meu blog. Seja como for, o Opera não está dificultando acesso ao meu blog nem dando falsos alertas. Para fazer o download do Opera, siga este link: http://www.superdownloads.com.br/download/192/opera/
Esse é o recurso humano para vencer o bloqueio imposto ao meu blog por alguma lista negra desconhecida.
O recurso espiritual é orar para que a Mão de Deus prevaleça sobre as mãos de desconhecidos que querem prejudicar os leitores que acompanham meu blog.
1. Ore para que Deus traga à luz, envergonhe e confunda as forças de bloqueio contra meu blog.
2. Baixe e use o Opera imediatamente.
Repasse essas informações aos seus amigos que acompanham meu blog.

19 comentários :

Jessica disse...

Leio pelo reader, e sambo na cara dessa militância que está tentando te prejudicar. Adoro seu blog, e admiro seu trabalho, continue assim. beijos e a paz de Deus.

Eliseu F A Jr disse...

Pode ter acontecido o seguinte:
Um grupo de pessoas ( 2 10, 100 ou 1000 pessoas ) fazem denúncias ao seu site em horários diferentes e em computadores diferentes. O número de denúncias vão se acumulando.
Então acontece que o site/blog denunciado é bloquedo para depois ser avaliado.

rnato disse...

Não desanime. Seu blog está ficando dia a dia mais conhecido, vagarosamente, mas assim como vários filetes de água que, ao se juntarem, formam um rio poderoso, o esclarecimento de várias pessoas poderá transformar o nosso futuro. Obrigado pelo blog, e tenha certeza que agora estou mais ativo na defesa e na realização do Bem, em parte por causa deste blog. Você sempre estará nas minhas orações.

Fabiano disse...

Esses Dick Vigaristas usam qualquer jogo sujo para tentar calar o povo que discorda deles... Não precisa nem ser cristão, tenho um coléga de serviço que proibiu a filha dele de sair com uma galera, porque havia uma dupla gay no meio deles. Agora ele vive recebendo ameaças via sms, chamando-o de homofóbico e crente fanático ( o cara até ateu é ). Ele disse que já sabe quem é, e vai abrir um BO por calúnia, injúria, difamação e ameaça.
Esta raça de Caim persegue qualquer um, Julio, basta olhar pra eles na rua, que já é incomodação na certa.
Eu, como uso smartfone, acesso via opera mini... Mesmo assim, digitando no google e usando o link de acesso, eu não consigo entrar, só por feeds, marcadores e favoritos.

Anônimo disse...

Julio, se você já constatou que não existe arquivos nocivos em seu site agora você precisa pedir uma revisão ao google que depois de verificar que de fato não tem malware eles removem a mensagem alguns dias depois.
Esse link aí explica.
http://www.webmaster.pt/remover-aviso-google-site-maligno-8419.html
Juliano

Julio Severo disse...

Isso já foi feito, Juliano, e lá mesmo meu blog consta como limpo de vírus e malware...

Marcus Vinicius de Paula disse...

Julio Severo,
Pelo que entendi não é o seu blog, mas o Midia Sem Máscara que está como suspeito de distribuir o malware. Veja:

What happened when Google visited this site?
Of the 129 pages we tested on the site over the past 90 days, 5 page(s) resulted in malicious software being downloaded and installed without user consent. The last time Google visited this site was on 2012-08-02, and the last time suspicious content was found on this site was on 2012-07-30.
Malicious software is hosted on 3 domain(s), including supas2012.ru/, supas-2012.ru/, supas-2013.ru/.

1 domain(s) appear to be functioning as intermediaries for distributing malware to visitors of this site, including midiasemmascara.org/.

How did this happen?
In some cases, third parties can add malicious code to legitimate sites, which would cause us to show the warning message.

Anônimo disse...

Júlio,

Eles estão boicotando seu blog por causa do famigerado Estatuto da Diversidade Sexual que está prestes a ser apreciado. Veja:

http://blogay.blogfolha.uol.com.br/2012/08/03/estatuto-da-diversidade-sexual-quer-obter-1-milhao-e-400-mil-assinaturas-esair-da-imobilidade-atual-em-relacao-ao/

Eles querem boicotar nossos meios de informação e mobilização contra as iniciativas gayzistas. Veja lá, tem criminalização da opinião (que eles chamam criminalização da "homofobia") também, ou seja, estão tentando empurrar o PL 122 de por outro meio. Olho neles.

Felipe.

Fabiano disse...

PODEM ATÉ CALAR A NOSSA VOZ, MAS NOSSO SENTIMENTO, SÓ DEUS TEM O PODER DE CALAR - E Ele não quer que nos calamos -.
Para cometer crimes na internet, tá cheio de vilão... Mas, na frente de um defensor do conservadorismo, tornam-se uns papagaios de madame.
Essa raça, assim como o governo "vermelhinho", quer bater a vontade, mas ai daquele que levantar a vóz para contrariá-los... É suicídio na certa - lembra o Daniel? -... Antes, quando se falava em "quadrilha", na mente se lembrava da festa junina. Hoje...(???)
Deixa quieto!

Anônimo disse...

O problema é com o midia sem mascara, como vc tem link de acesso o seu blog também sofre as consequencia. Não estou dizendo que o midia está disseminando, de forma premeditada, malwares. Um terceiro pode ter se aproveitado de alguma abertura no sistema do site e inserido codigos maliciosos.
Chequei o midia no
www.http://sitecheck.sucuri.net/results/www.midiasemmascara.org
e o código javascript.js está com problemas.

O meu blog também sofre o mesmo tipo de problema que ocorre com o seu porque lá tinha um link para o midia. Deletei todos os links para outros sites e blogs, incluindo o midia.

Abraços

Silvio disse...

Julio, eu creio que essa censura imposta ao teu blog e ao MSM são obras do próprio Google, que iniciou (coincidência ou não) uma campanha mundial contra a "homofobia": Legalise Love.

Agora está acontecendo isto: você digita no Google "msm" ou "Mídia sem máscara", ele faz a busca e ao você clicar no nome do site, o google REDIRECIONA para a sua própria página NÃO PERMITINDO ACESSO AO MSM.

O nome disso é CENSURA.

Faça o teste agora mesmo e verá!

Desafiando Limites disse...

Julio, provavelmente é o redirect pro MSM mesmo:

http://sitecheck.sucuri.net/results/juliosevero.blogspot.com.br

seu blog não tem malware, mas está na blocklist, então deve ser reflexo do MSM.

abs, apz.

Paraíso Concreto disse...

Que bonito, hein, turma contra homofobia?
Júlio, esperamos que você não se incomode da gente reblogar esta postagem no nosso blog Paraíso Concreto. Nós somos ateias, anarquistas, contra a religião e contra a castidade, mas estamos contigo pelo menos na luta pra dizer a verdade.
Beijos
Imaculada e Abigail

Paulo Teixeira disse...

Julio, o meu Blog também está sob ataque .... Parace que a coiisa é mesmo direcionada ....

www.holofote.net

Rosa disse...

Se Deus é por nós,quem será contra nós?Nada sucede a nós,sem antes passar pela permissão do Pai. E junto com a luta,vem o escape e a vitória,para glorificar a Ele. Ouvindo certa vez a Baby do Brasil,que disse que "no céu não vai entrar bunda mole",fiquei meio escandalizada com a expressão. Agora estou concordando com ela.Nesses tempos finais,a perseguição mal está começando nesse lado do mundo.A alegria do Senhor é a nossa força!

Escravo de maria disse...

@julio severo vejam ai meus amados eu também sofri este ataque vejam no linkhttp://productforums.google.com/d/topic/blogger-pt/zBnkVyrweQA/discussion

Yuri disse...

"Suspeitei desde o princípio!"

Gostaria de saber se o seu site www.juliosevero.com foi desativado pois não estou conseguindo acessá-lo.

Deus te abençoe irmão.

Anônimo disse...

Bom dia Júlio. Estou conseguindo acessar o blog sem aquele famigerado aviso. O blog de minha irmã está com o mesmo problema. Ela já tirou contador de visita, mapa e links para outros blogs, já pediu a reconsideração do google, mas o aviso continua lá.

Poderia nos dizer o que vc fez?

Qual o procedimento?

Obrigado.

Guilherme Ferreira disse...

Faz meses que esse problema no javascript.js faz pendurar os computadores que eu utilizo pra acessar o teu blog, tanto pelo Internet Explorer quanto como pelo Firefox.

Mas depois que baixei a versão portátil do navegador Opera (encontrei no site do Superdownloads) nunca mais os micros travaram. Essa versão portátil ainda está em inglês, mas a vantagem é que não precisa instalar e abre todos os sites bem mais rápido do que qualquer outro navegador, inclusive o teu.

É excelente!