3 de agosto de 2012

Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo


Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo

Como vencer bloqueio ao acesso do blog

Julio Severo
Durante quase uma semana, leitores estão enfrentando problemas de acesso ao meu blog, principalmente bloqueio com uma falsa mensagem de vírus.
No sistema oficial do Google, onde este blog está hospedado e foi verificado recentemente, consta meu blog como limpo de vírus e malware. Portanto, o que resta é a suspeita de que algum indivíduo malicioso ou algum grupo tenha feito um registro falso de que este blog (e o Mídia Sem Máscara e o Resistência Cristã, do Capelão Ricardo Ribeiro de França) contém malware ou vírus.
Por enquanto, o que se pode fazer é evitar navegadores que estão vulneráveis aos falsos alertas. Aparentemente, o Chrome e às vezes o Mozilla, inclusive o Firefox, parecem ser os mais vulneráveis.
Atenção: Use o navegador Opera para acessar meu blog. Chrome e Mozilla estão apresentando problemas, dando falsos alertas de vírus e malware. Desconheço quem iniciou esses falsos alertas e quem tenha feito registro falso a fim de provocar bloqueio no acesso ao meu blog. Seja como for, o Opera não está dificultando acesso ao meu blog nem dando falsos alertas. Para fazer o download do Opera, siga este link: http://www.superdownloads.com.br/download/192/opera/
Esse é o recurso humano para vencer o bloqueio imposto ao meu blog por alguma lista negra desconhecida.
O recurso espiritual é orar para que a Mão de Deus prevaleça sobre as mãos de desconhecidos que querem prejudicar os leitores que acompanham meu blog.
1. Ore para que Deus traga à luz, envergonhe e confunda as forças de bloqueio contra meu blog.
2. Baixe e use o Opera imediatamente.
Repasse essas informações aos seus amigos que acompanham meu blog.
Postar um comentário