28 de agosto de 2012

Aos pioneiros e desbravadores


Aos pioneiros e desbravadores

Julio Severo
O chamado de Deus é mais importante do que se acomodar em lugares habituais em que as multidões se sentem confortáveis.
Se Deus lhe deu um chamado, siga o Mestre nesse chamado, ainda que você esteja caminhando sozinho.
No início da década de 1990, entrei em contato com as grandes editoras evangélicas sobre a possibilidade de publicar o livro De Volta Ao Lar no Brasil. Esse livro, escrito por uma presbiteriana ortodoxa que foi feminista no passado, trata basicamente de educação escolar em casa, família, planejamento familiar e feminismo. Todas as grandes editoras, que estavam e estão de portas escancaradas para escritores liberais e esquerdistas, fecharam as portas para De Volta Ao Lar, alegando que o assunto era desconhecido demais para o Brasil.
Hoje, De Volta Ao Lar está publicado, numa editora menonita pequena, mas que quer fazer a vontade de Deus. O link do livro, que foi publicado em 2007 e é até hoje pioneiro, está aqui.
Em 1998, a Editora Betânia publicou meu livro “O Movimento Homossexual”, escrito depois de uma direção de Deus em 1995. Na época, quando prognostiquei que o movimento homossexual lutaria para controlar a sociedade, especialmente a educação das crianças nas escolas, ninguém acreditou. O livro foi pioneiro para sua época. Hoje você pode obter, gratuitamente, um exemplar em PDF do livro aqui.
Em 2003, denunciei que o governo Lula estava apresentando na ONU a primeira resolução classificando o homossexualismo como direito humano inalienável. Hoje, Obama pode ser o presidente que mais promove e impõe a agenda homossexual nas nações, mas o inglório pioneirismo pertence a Lula e ao Brasil.
Na época, com a ajuda de organizações conservadoras dos EUA, conseguimos lançar um abaixo-assinado internacional contra a resolução brasileira na ONU e as grandes organizações homossexuais internacionais chegaram a se queixar de que seu apoio em massa à resolução do governo Lula estava enfrentando alguma oposição desconhecida no Brasil.
Eu não tinha então meu blog, mas o JesusSite publicava meus artigos. Por causa das minhas denúncias contra a resolução, o JesusSite recebeu ameaças de hackers e chegou a ficar fora do ar vários dias, por causa dos ataques.
O pioneirismo agressivo do governo Lula, que tinha o apoio dos maiores líderes evangélicos do Brasil (inclusive Silas Malafaia, Bispo Macedo, Pr. Nilson Fanini, Rev. Guilhermino Cunha, etc.), foi vencido por uma resistência pequena estimulada pelos alertas que preparei com base em informações que eu recebia de contatos cristãos na ONU. Apesar disso, os grandes apoiadores evangélicos de Lula nunca chegaram a denunciar a resolução pró-homossexualismo dele na ONU.
Desde 2003, houve grandes mudanças. A sacralização social que Lula e sua agenda recebiam de líderes cristãos é hoje contestada e reprovada, e há uma resistência muito maior à agenda homossexual do Partido dos Trabalhadores e outros partidos socialistas.
Muitas outras lutas e desafios tive mais tarde, especialmente por meio do blog, que tem sido alvo de ataques nacionais e internacionais e tem estado sob monitoração nacional e internacional.
Você pode passar por muitas lutas e desafios, mas se você está no chamado de Deus, avance. Não tenha medo de ir aonde ninguém nunca foi ou de fazer algo que nunca fizeram. Se Deus chamou você, vá.
Não espere o apoio dos grandes. Espere e se apoie no Grande Deus.
Posso lhe passar esse encorajamento porque já estive nessa situação: Enquanto os grandes estavam apoiando Lula dez anos atrás, eu estava clamando no deserto.
Dedico a seguinte canção a você, pioneiro, batalhador, desbravador e guerreiro solitário: http://youtu.be/_EBg_IyJU4Y

15 comentários:

Anônimo disse...

Julio,
Siga em frente com sua personalidade, pois vc é um exemplo para muitos que se dedicam às causas nobres. Atualmente vivemos em um sistema totalmente podre e de profunda letargia moral, portanto, temos que nos tornar fortes como um castelo; para que, contudo, nada possa abalar nossas estruturas, cujas raízes estão alicerdas em razão do amor e para o amor universal. Somos um pequeno ponto de luz perante as trevas da consciencia coletiva, porquanto que estas ainda sobrevivam por mais algum tempo aqui na terra.
Abraços.
Ike.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amado irmão Júlio Severo,

O que eu vou dizer agora eu já mencionei em um comentário que eu fiz anteriormente. Mas, por força das circunstâncias (e considerando o teor do seu artigo), faço questão de dizer novamente o que eu penso.

Não é de agora que você vem alertando a todos sobre os perigos e as ameaças do movimento homossexual. Muito pelo contrário: este seu alerta já vendo sendo dado há muito tempo (se eu não estiver enganado, creio que este mesmo alerta já vem sendo dado há mais de 10 anos). Mas parece que a ficha ainda não caiu para alguns que se dizem cristãos, ou melhor, parece que muitos ainda não têm noção da real gravidade da situação que estamos enfrentando.

Enquanto estamos apáticos, os homossexuais não estão brincando. Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade. Eles não vão sossegar enquanto não for aprovado o PLC 122 (ou qualquer outra lei a favor deles). Temos que tomar alguma atitude, ou melhor, reagir de alguma forma!

Como podemos reagir? Como verdadeiros cristãos: orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Sou de Recife (Pernambuco). Mesmo assim, estive presente no protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também estive na "Marcha para Jesus", em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra este governo pró–homossexualismo. E também para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão". Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Eu tenho que contar somente com Deus (e comigo mesmo).

Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal que acredita, ele tem que ir até o fim (não importam as adversidades que irá enfrentar). É como diz a Bíblia:

"O justo viverá pela sua fé, e, se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39).

Igreja brasileira, está na hora de acordar! Pastores, líderes, pregadores, está na hora de sair do seu comodismo e ir à luta! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte! É hora de nos mobilizarmos e agirmos já!

Se não tomarmos uma atitude agora (e não protestarmos de maneira firme e forte contra as manobras dos homossexuais e de seus comparsas), amanhã poderá ser tarde demais! Depois, ninguém vai poder dizer que houve falta de aviso!

Que estas palavras sirvam de alerta para muitos cristãos que ainda estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Anônimo disse...

Julio

Simplesmente o melhor post que voce escreveu...

Deus lhe abençoe...

Sandro

José Aldo disse...

Parabéns, meu amigo.

Deus abençõe você e família.

Bill disse...

Julio

Tem pontos que concordo e discordo de vc, normal isso.

Mas vejo que voce acredita que tem uma "chamada" de Deus para lutar contra o gayzismo. Lutar contra a oposicao gay de sua maneira de pensar e agir eh valido, louvavel, admiro vc por isso, mas ai dizer que foi DEUS quem o chamou para isso eh exagero. Deus nao precisa chamar ninguem para fazer o que ele ja mandou a muitos anos atraz.

Tu me parece um pentecostal, que cada trupicao acha que eh obra de Deus, falo com conhecimento de causa, ja fui pentecostal conheci dezenas desse tipo.

Mas admiro sua luta conta a agenda homosexual, apesar de algumas vezes ver exagero, mas acredito que se voce posicionar como um cristao biblico e nao pentecostal se sairia melhor, acho que se voce buscar a liberdade religiosa dos cristaos, essa que esta ameacada pelos gays, acho que esse seria o caminho certo, mas interferir na vida pessoal dos homosexuais, isso nao seria certo, pois temos que obedecer o amador apostoloe santo paulo"

Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?

Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.
1 Coríntios 5:12, 13


Portanto, defenda os cristaos, desista dos gays, Deus os julgara.

Se quiser me mandar email: turbohost@live.ca

Fique com Deus e obrigado por nos defender.

Trindade disse...

Olá Júlio;
Confesso que sou um pouco dificil de comentar os maravilhosos artigos aqui publicados, mas tenho o seu Blog como leitura diaria, pode acreditar eu não abro a internet e saio sem antes passar por aqui.
Certamente já li outros artigos importantissimos, mas certamente esse mostra de maneira clara a síntese de seu Ministério e vejo também que existem os que estão longe de te compreender, pois o seu MINISTÉRIO É TODO VOLTADO PARA A DEFESA DA FÉ CRISTÃ e em momento algum no seu Blog voce deixa transparecer a sua prática pessoal do cristianismo, pois desde o primeiro dia que li seu Blog, eu tive a nítida impressão que voce é um cristão praticante no ramo evangélico, mas que respeita todos os segmentos dentro desse cristianismo, pois por exemplo nunca vi voce enfatizar pontos doutrinarios como: Arminianismo ou Calvinismo, Tradicionais ou Pentecostais ou Neopentescostais, enfim seu Blog é dedicado a defesa do cristianismo contra a ameaça dos abortistas e a causa gay, e por isso também o catolicismo e seus articulistas pró vida e anti supremacistas gays também são bem vindos aqui. Enfim Júlio esse seu Ministério é tão solitário que voce esta exilado e não apareceu uma liderança cristã para lhe dar apoio juridico para que ficasse aqui no Brasil, mas vou dar meu testemunho pessoal para ver se leitores que acreditam no seu ministério mas que também acredita que voce interfere na "vida pessoal dos homossexuais", o que é uma falácia, pois nada nesse seu Blog tem que leva alguém a crer nisso, eu tenho a dizer que: Antes de ler seus alertas eu era um cristão que votava nas eleições no candidato que eu acreditava ser o melhor e nunca olhava as diretrizes, ou mesmo a ideologia dos partidos, mas após ler seus artigos passei a ver que eu estava sendo um cristão que estava trabalhando para o reino do anticristo, porque muitas vezes eu votei em candidato e após eleito ele lutou para aprovar projetos que iriam prejudicar muitissimo o bom andamento da pregação do evangelho, portanto eu estava na verdade sendo um cristão que lutava contra o reino de Deus e logo aprendi que se dependesse do meu voto ninguém de partidos de esquerda sera eleito enquanto houver eleições livres nesse pais, pois aprendi também que o voto pode dar ao cristão uma vida quieta e sossegada conforme l Timóteo 2 v 2, que na época os cristão SÓ PODIAM ORAR pelos reis ou quem estavam em eminencia, hoje não os cristãos PODEM ELEGER quem vai nos governar.
Obrigado pelo seu Ministério e que Jesus Cristo nunca deixe lhe falta a companhia do Espirito Santo, que na verdade é O Único Companheiro que lhe interessa nos momentos dificeis.

Jair Gomes disse...

Baixei seu livro "O movimento homossexual". Vou lê-lo!

Esther Kochav disse...

Gostei muito do post, e da canção também. Agradeço por traduzi-la para nós.
Homem valoroso! Tenho orado por você e sua família, e faço isso com muito prazer.
Que Deus os abençoe e os guarde.

Marco Teles disse...

Olá Júlio,

Que Deus o abençoe.
Existe o caminho largo mesmo no meio cristão, porém mesmo sozinhos no mundo, Deus nos acompanha.

Como cantava Elon Cavalcanti, "Continue, sempre avante!"

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Saudações com a paz do Senhor Jesus

Amado irmão, você tem sido, até agora, a única voz a clamar no deserto, ou melhor, você tem sido o destemido profeta do Senhor Jesus destes últimos tempos, porque você não medo de nada nem ninguém (e tem falado as verdades que muitos estão precisando ouvir). Desde já, eu o parabenizo pela sua coragem e pela sua postura firme em defesa da família e dos bons princípios.

Seria bom se houvesse, aqui no Brasil, mais vozes iguais à sua para combatermos não só o movimento homossexual, como também as políticas esquerdistas a favor do aborto, do feminismo, da legalização das drogas (e de tudo que for contra a Palavra de Deus).

Desde já, você tem o meu apoio total e irrestrito nessa sua luta. Pode contar com as nossas orações (minha e dos irmãos da igreja onde eu congrego). Continue sendo esse destemido servo do Senhor Jesus.

Deixo para você estes versículos para reflexão:

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Salmo 125:1)

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

Anônimo disse...

Você irmão Júlio Severo é um exemplo num tempo em que vivemos de pessoas se dizem "evangélicos" mais as suas vidas não condizem que seguem a Deus de fato acaba envergonhando ao Deus Vivo perante ao mundo não praticam o que está escrito na BÍBLIA SAGRADA não adianta nada não fazem a diferença na terra perante aos ímpios essas pessoas dizem assim se a vida dessa pessoa não muda e até destruída igual a minha mais um na multidão pra quê eu vou seguir o Deus dela?.
Até este exato momento você "mostra" não só em "fala" em palavras que crê em Deus és um verdadeiro cristão igual os mártir e heróis da Fé da escritos na palavra de Deus que ouviu, ouve e obedeceu a chamada de Deus um ativista a favor da vida e da família e da defesa da Fé Cristã só posso dizer que Deus te abençõe e te proteja sempre você e sua família infinitamente amém.

Ester!!!!!

Kirk Patrick disse...

Júlio,

Primeiramente obrigado pelo seu trabalho. É impressionante como, apesar das lutas, se mantém fiel e constante no que faz.

Obrigado pelo vídeo, Pioneiro. Pode parecer besteira, mas este vídeo me trouxe de volta para àquilo que Deus me chamou há muitos anos atrás. Eu estava longe, mas por causa deste simples vídeo, estou perto novamente. Você ajudou a salvar mais uma alma do inferno: a minha.

A partir de hoje, toda a minha inteligencia, conhecimento e recursos financeiros serão utilizados em favor do Reino de Deus. E só vou parar, quando meu fôlego de vida retornar para Deus.

Obrigado e que Deus te abençoe!

Jabesmar disse...

Júlio, acompanho seu trabalho há muitos anos elóquio a Deus por usar você para me fazer entender as táticas dos Ativistas gays e pró-aborto e assim não fui levado pela onda do politicamente correto. Certa. Feita o Senhor disse o seguinte a Ciro: "Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro" (Is 45:2). Ou seja, quando Deus quer usar alguém Ele derruba todas as barreiras. Que o Eterno continue a te usar para continuar nos colocando a par das artimanhas para derrubar a família idealizada nos padrões dEle.

joss borg disse...

Deus lhe abencoe. Conheco seu trabalho desde 1983 quando eu era gerente da internacional do CLC na 24 de Mayo em Sao Paulo ulo. Vendiamos seu livro O movimento Homossexual, mas ele parecia politizar muito o tema. Parecia exagerado e algo homofobico. Nao podíamos imaginar tratar-se de uma pequena grande obra profetica. Hoje como pastor em los angeles, usa, sou seu aliado nesta causa. Divulgo suas informações e também da relevante organização mass resistance. O Senhor está conosco! Adiante!

giovanna disse...

Júlio, você é um homem com um grande chamado. Vejo que sua luta não é fácil, imagino as coisas que você escuta e o quanto o diabo deve estar furioso com você. Deus é contigo, seu nome ainda será usado nos pulpitos e atribuído a um grande profeta, uma mistura de Paulo e Elias, que o Senhor usou para falar com uma geração corrupta e conformada com os padrões diabolicos desse mundo. Oro por você e por sua casa. Fica na paz!