16 de julho de 2012

Introdução à Blasfêmia: “Cristã Lésbica” Kittredge Cherry Oferece uma “Oração ao Cristo do Arco-Iris”


Introdução à Blasfêmia: “Cristã Lésbica” Kittredge Cherry Oferece uma “Oração ao Cristo do Arco-Iris”

A “gayzificação” de Jesus Cristo é talvez uma das formas mais ultrajantes e dementes de ativismo homossexual nessa era tão confusa espiritualmente. Os pecadores ao longo da história sempre buscaram refazer Deus à sua imagem. Abaixo, a autora “cristã lésbica” Kittredge Cherry oferece sua “Oração ao Cristo do Arco-íris” em honra à “espiritualidade gay”. Ela aparece nas páginas do Huffington Post, um tabloide radicalmente pró-homossexual que está se tornando um dos principais sites para esse tipo de absurdo antibíblico que emana do “cristianismo gay”. Para alguns sólidos ensinamentos sobre a Bíblia e o homossexualismo de uma das maiores autoridades no assunto, veja o website do Prof. Robert Gagnon. Enquanto isso, eis aqui alguns verdadeiros versículos bíblicos sobre o arco-íris. — Peter LaBarbera, AFTAH.
Orgulhosa “cristã” lésbica Kittredge Cherry ora para o “Cristo erótico”: “Livra-nos da vergonha”
Aqui está a oração blasfema de Cherry (ênfase nossa):
Cristo do Arco-íris, tu encarnais todas as cores do mundo. Os arco-íris servem de pontes entre diferentes reinos: Céu e Terra, leste e oeste, gay e não-gay. Inspira-nos a nos lembrar dos valores expressados na bandeira do arco-íris da comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênera.
O vermelho é a vida, a raiz do espírito. Cristo Vivo e Altivo, tu és a Raiz. Livra-nos da vergonha, concede-nos a graça do orgulho saudável para que possamos seguir a nossa própria luz interior. Com a listra vermelha do arco-íris, damos graças a Deus por nos ter criado como somos.
O laranja é para a sexualidade, o fogo do espírito. Cristo Erótico, tu és nosso Fogo, a Palavra encarnada. Livra-nos da exploração, e concede-nos a graça de relacionamentos mútuos. Com a listra laranja do arco-íris, desperta em nós o fogo da paixão.
O amarelo é para a autoestima, o centro do espírito. Cristo Nosso, Vós sois o nosso Centro. Livra-nos dos armários da discrição, e dá-nos a coragem e a graça de sairmos deles. Com a listra amarela do arco-íris, constrói nossa confiança.
Verde é para o amor, o coração do espírito. Cristo Transgressivo e Proscrito, tu és o coração, quebrando as regras com o amor. Em um mundo obcecado com a pureza, tu tocas os doentes e comes com os excluídos. Livra-nos da conformidade, e concede-nos a graça da depravação. Com a listra verde do arco-íris, enchei nossos corações com a compaixão indomada por todos os seres.
O azul é para a auto-expressão, a voz do espírito. Cristo Libertador, tu és a Voz, expressando-se contra todas as formas de opressão. Livra-nos da apatia, e concede-nos a graça do ativismo. Com a listra azul do arco-íris, motiva-nos a clamar por justiça.
O violeta é para a visão, a sabedoria do espírito. Cristo Coeso, tu és a sabedoria que cria e sustenta o universo. Livra-nos do isolamento, e concede-nos a graça da interdependência. Com a listra violeta do arco-íris, conecta-nos aos outros e com toda a criação.
As cores do arco-íris se juntam para formar uma luz, a coroa da consciência universal. Cristo Híbrido e Universal, tu és a Coroa, tanto humana quanto divina. Livra-nos das categorias rígidas, e concede-nos a graça de identidades entrelaçadas. Com o arco-íris, lidera-nos para além do preto e do branco, para que possamos experimentar o conjunto do espectro da vida.
Cristo do Arco-íris, tu iluminas o mundo. Tu fazes os arco-íris como uma promessa para sustentar toda a vida na Terra. No espaço do arco-íris, podemos ver todas as conexões escondidas entre sexualidades, gêneros e raças. Assim como o arco-íris, que possamos incorporar todas as cores do mundo! Amem.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do AFTAH: “Blasphemy 101: ‘Lesbian Christian’ Kittredge Cherry Offers ‘Rainbow Christ Prayer’

10 comentários :

Ana Maria disse...

A mulher é tão bizarra quanto seu discurso. Também, se o interior está corrompido e deturpado, respectivamente que também estará o exterior.

Isso é uma verdadeira desonra á nosso Senhor e Salvador, como também para todos seus seguidores. Lamentável.

willf disse...

Fazer essa oração aqui é fácil. Qualquer blasfemo de plantão faz isso. Agora, quero ver orar desse jeito lá no inferno. Lá é que os verdadeiros blasfemos mostrarão que são realmente corajosos. E, de preferência, tem que orar com um sorrisozinho cínico na cara, enquanto ardem nas chamas do lago de fogo e enxofre.

Guilherme disse...

Com certeza que o Gezuis que essa senhora serve não é o mesmo Jesus que está na Bíblia.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Vendo essa lésbica endemoniada falando toda essa blasfêmia, é como se eu estivesse vendo o próprio Satanás escarnecendo de Jesus! Essa blasfêmia jamais pode ser considerada uma oração!

É muito fácil para ela e para os demais homossexuais zombarem de Jesus, de Sua Palavra e dos cristãos enquanto ainda estão aqui na Terra. Estamos vivendo ainda no tempo do homem, onde o livre arbítrio é dado a todos.

Eu só quero ver se ela e os demais homossexuais ainda serão tão corajosos ou ousados o suficiente para continuarem a zombar do Senhor Jesus quando o tempo do homem tiver terminado! Aí sim, todos eles terão que ser zombadores verdadeiros. Eu quero ver se, no fogo eterno em que estarão queimando (primeiramente no inferno, depois no lago de fogo), eles ainda serão tão debochados e tão devassos como estão sendo aqui!

Se ela e os demais homossexuais não se arrependerem agora (enquanto ainda têm tempo), após a morte já será eternamente tarde demais!

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Será que todos eles querem ver para crer? Ou eles acham que Deus mudou os Seus princípios?

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

LIno disse...

Meu Deus, que horror! Ao ver a blasfêmia dessa mulher, eu pensei, num primeiro momento, que era o próprio diabo falando! Imagino o quanto o diabo deve estar agora gargalhando de satisfação lá no inferno com toda essa blasfêmia!

Essa infeliz que colocou essa blasfêmia aqui já fedendo a enxofre! Ela nem imagina o que já está preparado para ela após a morte se ela não se arrepender enquanto ainda tem tempo!

Como disse muito bem o presbítero Valdomiro, eu quero ver se essa endemoniada, quando estiver no inferno (e depois no lago de fogo), será tão debochada e tão devassa como está sendo aqui!

Se ela conseguir passar por cima da autoridade de Jesus e ficar impune, eu deixo de ser cristão e volto para a sujeira do mundo!

Será que ela aceita este desafio?

Anônimo disse...

Nossa! Vejam até que ponto o pecado pode matar espiritualmente uma pessoa!

Como disse o Lino, essa mulher já está fedendo a enxofre! É um destino praticamente inevitável para ela se ela não se arrepender enquanto ela ainda tem tempo!

É triste e doloroso saber que existem muitos iguais a ela (e que estão caminhando para o mesmo final)!

Só mesmo a misericórdia de Deus para livrar esta pobre alma da condenação eterna!

Anônimo disse...

Na verdade ela ora ao "cristo cósmico", isto é, àquele que unificará a humanidade sob Satanás. Ela ora à besta do abismo.

Anônimo disse...

Mesmo eu estando em cima do muro não decidindo ainda entre em somente servir ao Senhor Jesus Cristo e não aos prazeres da carne, acho isso uma blasfêmia. Já tentei frequentar igreja "inclusiva" gay, mas não me sinto completo nesses lugares - como também não me sinto completo em igrejas que pregam a prosperidade. Gente, achei um absurdo essa oração.

Anônimo disse...

Misericórdia Senhor Jesus cristo dessa alma enganada pelo "diabo" porque esse que é o Senhor dela. Tire a venda dos seus olhos NÃO deixe essa criatura vá para inferno antes de se libertar e converter de verdade e abandonar o pecado do homossexualismo.
O nosso Senhor Deus vivo ele ama o pecador mais não compactua com o pecado porque
DEUS VIVO É SANTO E LEMBREM- SE SEM SANTIDADE NINGUÉM VERÁ A DEUS NEM AQUI NA TERRA E MUITO MENOS VAI PRO CÉU A PORTA ESTREITA E CAMINHO APERTA E POUCOS A ENCONTRAM A SALVAÇÃO É ALGO MUITO SÉRIO HÁ DOIS CAMINHOS:
"INFERNO OU O CÉU" PARA ONDE A SUA ALMA VAI QUANDO VOCÊ FALECER TÚ QUE DECIDE HOJE AINDA VIVO DEPOIS QUE MORRE ACABOU NÃO ADIANTA CHORAR A VIDA ETERNA UMA REALIDADE OU VOCÊ PASSARÁ COM DEUS VIVO OU COM DIABO E SEUS DEMÔNIOS COM QUEM VOCÊ QUER FICAR?
A pessoa precisa compreender isso Senhor Jesus Cristo ama toda as criaturas viventes porque ele criou o ser humano mais todos precisam se voltar para ele abandonar definitivamente o pecado seja lá qual for e seguir ao Deus e vivo e praticar a palavra de Deus até o fim de sua vida até porque a salvação tem que ser "conservada" não existe essa história salvo já aceitei Jesus Cristo uma vez já tudo certo posso pintar e bordar não nani nãoooo isso é um engano. Porque você não sabe quando você vai morrer?
20 anos de idade, 30 ou 40 ou 50, 110 anos que isso adianta?
Se você não tiver de fato seguindo ao Senhor Jesus Cristo e guardando a sua palavra e vigiando a sua salvação e se afastar de qualquer pecado que bater na sua porta porque uma coisa certa todos os cristãos sofrem "tentações" depois de convertidos até porque não sejamos tolos e ingênuos o diabo não está contente que você é hoje do Senhor Jesus Cristo vocês acham mesmo que ele se conforma por ter nós perdido não mesmo ele fará de tudo para nós ter de volta com ele porque antes nós eramos escravos do diabo estavamos separados do Deus vivo.
MAIS ISSO SE ROMPEU QUANDO ACEITAMOS AO SENHOR JESUS CRISTO E COMO NOSSO "SENHOR E SALVADOR" DA NOSSA VIDA E DEPOIS PASSAMOS NO BATISMO DAS ÁGUAS SEPULTAR A VELHA CRIATURA DEUS RESGATOU A NOSSA ALMA DE SATANÁS MAIS ISSO COMEÇO DO PROCESSO DE SALVAÇÃO É VIDA INTEIRA ATÉ DIA DA SUA MORTE A CONSERVAÇÃO DA MESMA.

Não adianta essa história a sou da igreja a 20 anos ou só da igreja a um 1 ano se você não tiver a responsabilidade de conservar a sua salvação e estar de fato na presença de Deus sim você pode ir para o inferno.

OBS: Abandonar qualquer pecado tem que haver uma renúncia total isso e um sacrifício da própria pessoa Deus não move uma palha para pessoa mudar a sua vida sem a mesma não querer e não querer lutar para vencer.

Ester!!!!!!!!

Adalberto disse...

Essa tá possuida pelo demo.
É como se olhasse o diabo em pessoa.
Tinha que voltar a fogueira santa.
E tem gente que se escandaliza, quando fala que a igreja católica queimava hereges, ta fazendo falta hoje.
OBS: Não sou catolico, mas admiro.