27 de julho de 2012

Fantástico! Jornal Pravda, da Rússia, denuncia políticas abortistas do governo de Dilma Rousseff


Fantástico! Jornal Pravda, da Rússia, denuncia políticas abortistas do governo de Dilma Rousseff

Julio Severo
O que parecia impossível até algum tempo atrás, está acontecendo hoje. O famoso jornal Pravda, da Rússia, está denunciando publicamente as políticas abortistas do governo de Dilma Rousseff.
O jornal russo acusa a presidente Dilma Rousseff de quebrar as promessas de sua campanha eleitoral e estabelecer convênios com o Ministério da Saúde e a Fundação Oswaldo Cruz para introduzir o aborto no Brasil, destacando também fundações americanas que financiam as iniciativas de pressão política para legalizar o aborto no Brasil.
O artigo russo divulgou link da Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul, que faz parte da esquerdista CNBB, mas tem posturas conservadoras diferentes da CNBB. A matéria completa está aqui: http://port.pravda.ru/news/russa/27-07-2012/33419-dilma_aborto-0/
O que é fascinante nesse caso é que em seus tempos de criminosa e terrorista, Dilma Rousseff se espelhava na Rússia comunista em sua meta ideológica de derrubar o governo do Brasil e instaurar um regime comunista ditatorial que, se não fosse pela intervenção dos militares, teria derramado muito sangue no Brasil.
A Rússia, cuja população deu meia-volta volver no comunismo, está dando uma lição de moral para sua antiga admiradora no Brasil.
Dona Dilma, sua antiga Mãe Rússia deu meia-volta volver. Agora é sua vez!

9 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Enquanto aqui no Brasil a mídia corrupta esconde as sujeiras do governo, lá na Rússia eles dizem abertamente o que está acontecendo de errado em qualquer lugar!

Certamente ninguém esperava que alguém (no caso, o jornal russo) divulgasse as podridões do governo de Dilma. Será que ela vai querer processar o governo russo por causa disso?

Quero ver como ela e o governo reagirão quando isso for divulgado em todo o mundo!

"Aldo Santos" disse...

A paz e graça do Senhor Jesus, amigo Julio!

Quero lhe agradecer pela advertencia e luta pela preservação dos bons costumes familiares.

Essa política de aborto do pt é um lixo!.. é bom que o mundo saiba do jogo sórdido contra a vida, do governo Dilma.

E por falar... meu segundo filho já nasceu!.. Heliabe. Apesar de algumas complicações, nasceu com saúde.

Julio Severo disse...

Parabéns, Aldo, pelo nascimento de seu filho Heliabe!!

Lino disse...

Parabéns, irmão Aldo, pelo nascimento de seu filho! Com certeza ele será um grande profeta a serviço do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Desejo todas as bênçãos do Céu para o seu filho!

marcelo victor disse...

Srs,
O processo eletivo brasileiro atual é pernicioso para a nação, pois permite que verdadeiros traidores, que nunca ouviram falar em administração pública (verdadeiros ignorantes), sejam empossados em cargos de fundamental importância para a sobrevivência das pessoas de bem, das famílias, da sociedade e da própria nação brasileira.
Tratam-se de pessoas que, na maioria, nào possuem o menor compromisso com os objetivos nacionais permanentes, nem conhecimento do que isso significa, englobando desde palhaços e guerrelheiros, até jogadores de futebol, coronéis do café e outras espécies de raras.
Isso torna-se mais crítico ainda quando consideramos que tais cidadàos indoutos normalmente são testas de ferro, patrocinadas por cartéis nacionais e internacionais e pelas tais FORÇAS OCULTAS, unicamente voltados para a defesa de interesses escusos.
Talvez o melhor, pelo menos para os cofres p[ublicos, é que a naçào empossasse nesses cargos profissionais concursados e de carreira dos órgàos da Administracáo Pública Brasileira, os quais já vivem o dia-a-dia da Administração Pública.
Ou seja, seriam destacados cerca de 40 representantes das diretorias dos órgãos da Administração Pública (nos níveis Federal, Estadual e Municipal), para fazerem parte, por quatro ou cinco anos, de um COLEGIADO, tais como: Banco do Brasil, Ministérios/Secretarias, TCU, FFAA, órgàos de direcào do Poder Judiciário, Polícia Federal/Polícias Estaduais, Caixa Econômica Federal, etc.
Atualmente sào 513 Deputados Federais e 81 Senadores indoutos, oriundos dos diversos pontos do país.
Na esfera federal, por exemplo, teríamos um COLEGIADO de pessoas cujos órgãos centrais, na sua maioria, já se encontram em Brasília e seriam apenas destacadas para prestar serviço no Congresso Nacional e na Presidência da República, sem que a nação tivesse que arcar com valores absurdos para manter uma verdadeira CURRIOLA de aproveitadores.
Na esfera Estadual e Municipal o processo repetir-se-ia de forma similar, escolhendo-se os órgãos da Administração Pública Estadual.
A Presidência da República, o Governo Estadual e a Prefeitura, por sua vezes, seriam assumidos, de forma alternada, por um representante da DIRETORIA desses mesmos órgãos, de forma a favorecer ã democracia.
Poderiam ser incluídos, nesse rol, um representante da Federação do Comércio, outro da Federação da Indústria, um representante de um órgào central religioso e outros de reconhecida atuação no campo social como a OAB.
Deixar a nação nas mãos de pessoas que vivem de conchavos e outras alianças espúrias é permitir que o desgoverno se alastre e tome conta do nosso querido país, traindo os verdadeiros interesses do povo brasileiro.
FIM PARA OS POLÍTICOS, os verdadeiros traidores da naçào brasileira.

Anônimo disse...

Eita, esse jornal "Pravda" da Rússia principal de lá denunciar os políticos seja nacionalidade qual for que está a favor da cultura da morte: O ABORTO e todas causas anticristãs.

Não e toa que a língua Russa, quero aprender eu já sei um pouco de espanhol e estou estudando inglês e quero tbm aprender Chinês porque a China está perto de desbancar os EUA de ser primeira potência mundial.

*Espanhol
*Inglês
*Russo
*Chinês

Quero dominar essas línguas estrangeiras vou ficar muitoooo feliz.

Ester!!!!!

Marcelo disse...

Política é o verdadeiro cancro deste país!!!

"Aldo Santos" disse...

Muito obrigado, queridos!

o Rei do Universo é conosco!!

Abraão disse...

Velho, Paz do Senhor.

Incluíram seu blog, como contendo malware.
Acredito que seja um ataque contra seu blog.