30 de julho de 2012

Esses “conservadores” brasileiros e suas ideias maravilhosas


Esses “conservadores” brasileiros e suas ideias maravilhosas

De um lado, Alckmin defendendo o casamento gay; do outro, Kassab perseguindo motoristas de automóveis. Com uma “direita” como essa, quem precisa de socialistas para fazer a revolução?
Geraldo Alckmin, modelo de “conservador brasileiro”, “ligado a setores tradicionais da igreja”, é declaradamente favorável ao casamento gay, como ele deixou claro nesta entrevista:
— O deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) tem uma proposta sobre o casamento civil igualitário no Brasil. Qual a opinião do senhor sobre o casamento civil?
GERALDO ALCKMIN — Eu sou favorável. Primeiro que a lei estadual que nós promulgamos em 2001 (Lei 10.948) que ela seja federal, que ela possa ir para o Brasil inteiro para não se tolerar homofobia, não se tolerar discriminação, não se tolerar injustiça. A injustiça cometida contra uma pessoa é uma ameaça a toda a sociedade. Não pode ser tolerada. E sou favorável aos direitos civis, os direitos civis são importantes. É uma tradição da legislação brasileira.
Alckmin está na vanguarda das reivindicações do movimento LGBT: é do governo estadual a iniciativa de criar um mundialmente pioneiro “museu gay” em São Paulo.
Kassab, por sua vez, faz cortesia com chapéu alheio ao conceder terreno público para o memorial do socialista Lula, além de fazer de tudo para dificultar a vida dos paulistanos, com o objetivo de adequar a cidade aos devaneios internacionalistas do lobby ambiental.
É por essas e outras que, ao optar pelo antipetismo, o brasileiro em geral (e o paulista em particular) acaba votando nos “menos piores”: embora, nesse caso, “menos pior” esteja longe de significar “menos esquerdista”.
Fonte: Midia@Mais
Divulgação: www.juliosevero.com

12 comentários :

Anônimo disse...

Julio, agora a pouco, quando fui acessar sua página, fui informado pelo meu navegador (chrome) que seu blog está com malware e meu computador seria infectado caso eu o acessasse... Isso é verdade ou o Google está tentando boicota-lo ?

Sandro

Anônimo disse...

Houve uma época em que eu até gostava do PSDB, porque foi o partido que acabou com a hiperinflação e construiu a faculdade onde me formei... Tanto que votei no atual governador nas todas as vezes que ele se candidatou para essa cargo... Minha grande decepção veio quando ele resolveu apoiar descaradamente o golpe que os supermercados resolveram aplicar em cima da população, usando a preservação ambiental para negar ao consumidor sacolas plásticas quando esta faz compras... Quem tem inteligencia suficiente para somar 2 mais 2 sabe que tirar sacolas plásticas não vai diminuir em nada o impacto ambiental, porque elas são usadas pela população como sacos de lixo... Sem elas, a população vai continuar usando algo plástico para seu lixo, só que vai ter que pagar... Eu sei disso, as gananciosas e inescrupulosas redes de mercados sabem disso e o nosso governador também o sabe, mas ainda assim apoiou essa palhaçada (que eu fico feliz em dizer que não deu certo... A justiça já obrigou os mercados a continuar fornecendo sacolas e tudo aparentemente voltou ao normal)...
Eu até passaria por cima disso em nome de um "mal menor" (sendo que o mal maior seria eleger o PT), mas apoio a homossexuais é demais... Sinceramente, a partir de agora vou repensar minhas atitudes com relação ao voto... O problema é que aqui em SP, se não ganha o PSDB, ganha o PT... E se o PT se eleger, o que já é ruim, fica infinitamente pior... Resumindo, só mesmo o Senhor para livrar São Paulo e o Brasil do mal, seja ele menor ou maior...

Sandro

blog da sarinha disse...

Querido amigo, sou seguidora do seu blog e hoje ao acessar o meu blog me deparei com esse aviso: meu blog contém conteúdo de Julio Severo, um site conhecido por distribuir malware e que meu computador pode ser infectado por um vírus se visitar este site.
Não gostaria de exclui-lo, mas não sei como proceder neste caso, o amigo poderia me ajudar? Agradeço a gentileza. Um abraço Sara Ledebunr

Anônimo disse...

Também tive o mesmo aviso (pelo navegador Firefox) sobre distribuição de malware através deste blog. A informações é evidentemente falsa, mas irá afastar leitores!

ELISEU disse...

Sandro,

Não só eu assino embaixo tudo o que você disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: TODO E QUALQUER POLÍTICO PODE ATÉ TROCAR DE PARTIDO, MAS NUNCA VAI TROCAR DE CARÁTER. Em outras palavras: MUDAM AS SIGLAS, MAS OS INTERESSES (OU MELHOR, AS AGENDAS POLÍTICAS) PERMANECEM RIGOROSAMENTE IGUAIS!

Quase todos os políticos são uns oportunistas: só ficam onde for conveniente (ou onde forem beneficiados ou favorecidos de algum modo). O que esperar de bom de quem age assim (somente visando os seus próprios interesses, ou os interesses de certos grupos)?

Até a bancada evangélica, que deveria dar o bom exemplo, também se deixou contaminar pela mesma sujeira da nossa política. E onde fica o compromisso com o Reino de Deus (e com a obediência à Palavra de Deus) no final das contas?

Só pra relembrar: em 2002, muitos que disseram que não votariam em Lula iriam apoiar Serra. Alegaram que Serra seria o "menos pior". Na época, muitos disseram que Serra seria contra o aborto. Mas só que muitos estão esquecidos de que foi o mesmo partido de Serra (PSDB) que aprovou uma lei (Lei 10.948, de 5 de novembro de 2001) que permite que travestis usem banheiros femininos. Esta mesma lei foi sancionada, na época, por Geraldo Alckmin (então governador de São Paulo em 2001), contando com o auxílio da fiel escudeira dos homossexuais: Marta Suplicy (que era prefeita de São Paulo em 2001). De que adianta ser contra o aborto, mas ser favorável ao homossexualismo?

Agora, Geraldo Alckmin diz, sem a mínima cerimônia, que é a favor do casamento gay. Diante disso, dá pra confiar em algum político (seja de que partido for)?

Foi por isso que o apóstolo Paulo disse:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu)

Por isso é que o governo não tem nenhum interesse que o povo tenha conscientização política. É lógico: quanto mais ignorante for o povo, mais esse mesmo povo é facilmente manipulado (até porque a maioria vota mais com a barriga do que com a cabeça em toda eleição). Em outras palavras: o povo politicamente ignorante se torna uma massa de manobra facilmente manipulável nas mãos de quem está no poder.

Alguém concorda comigo?

Anônimo disse...

Julio, a Paz do Senhor! Pelo que percebi esse aviso de virus só esta aparecendo quando acessamos via Google...nao importa qual é o navegador (chrome, firefox,etc), se pesquisarmos via Google aparece esse aviso...Fiz um teste acessando via Yahoo e correu tudo normal.

whess digital disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa. O navegador firefox disse que esta pagina era de risco!!
vai entender!!!!

Anônimo disse...

Julio, só para lhe avisar que tive o mesmo problema já relatado quando fui acessar seu blog. E esta não é a primeira vez que isso acontece quando vou acessar um blog "politicamente incorreto". Creio que estejas sendo mesmo boicotado, como outras páginas que vão contra a política do google (o google já removeu um blog meu em que eu criticava o feminismo).

Anônimo disse...

Resumindo estamos lascados em quem votar né é agora??
Ester!!!!!

Anônimo disse...

A amada irmã Ester disse:

"Resumindo estamos lascados em quem votar né é agora??"

Respondendo à pergunta da irmã Ester, eu digo com todas as letras:

VOTE NULO, NÃO COLOQUE ÍMPIOS NO PODER! NÃO SEJA CONIVENTE COM A SUJEIRA DA NOSSA POLÍTICA!

Quem concorda comigo?

Anônimo disse...

Só jegue e burro pra acredita que o PSDB é conservador ou de direita...
não é nem questão de analfabetismo

Anônimo disse...

se paulista é conservador pq não exige um candidato conservador? pq está passividade ?